Leandra Andrade - Elitegirl
R$ 150,00 - Telefone: (71)9185-8640

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 22Não 1
Beija:Sim 23Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pisada na bola

#16 Mensagem por krika » 07 Set 2006, 08:36

MANCADA
É, essa garota não gosta de gringo mesmo...
Tem algum tempo me deixou na mão também! Liguei pra ela, acertei o valor (R$200) e o programa. Na hora de partir pro motel (uns 15 minutos depois da primeira ligação) liguei pra falar pra ela que estava indo. Acho que umas três vezes. A perva não mais atendeu o celular nem retornou a ligação. Não teve outra. Chamei a Larissa Lago. O TD eu postei no tópico dela.
Minhas desculpas pro Papa-Gatas. Se tivesse postado essa pisada na hora certa, talvez ele não tivesse se fudi**!
Abrs
Krika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estréia na Bahia!!!! Melhor impossível...

#17 Mensagem por JapaKaipira » 03 Nov 2006, 09:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, este foi meu TD de estréia na Bahia, e a estréia não poderia ter sido melhor.
Após ler alguns TD's aqui no GP Guia, decidi ligar para a Leandra, muito simpática no telefone, marcamos então para às 21:00 no Del Rey, ela me pediu pra ligar uma meia hora antes para confirmar. Liguei e fui para o motel, liguei novamente dizendo o numero da suíte e uns 15 min depois ela chega.
Quando abri a porta do quarto e dei de cara com aquela beldade, quase não acreditei, a menina é linda, tem uma boca maravilhosa. Ficamos conversando um pouco pra quebrar o gelo, fui tomar um banho e quando volto encontro ela deitada na cama com uma langerie preta. Ela tem o corpo lindo, tudo no lugar, li um relato reclamando das estrias da menina, pra mim não fez diferença, ela tem tudo no lugar, os seios são de tamanho médio, uma delícia de chupar, barriguinha lisinha, e uma bunda maravilhosa!!! Na minha opinião a garota é tudo de bom !!!
Na hora da transa, geme baixinho, bem gostoso, faz o estilo namoradinha safadinha, o oral é seu ponto forte.
Após a transa, ela me explicou que só está agendando encontros com meia hora de antecedência, isto devido a alguns balões que tomou.
Preço R$250,00 por duas horas.

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Essa eu pediria em casamento!

#18 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Nov 2006, 14:17

POSITIVO
TD Positivo!!!
:)
Meu primeiro TD! E que felicidade!

Eu me cadastrei no GP Guia há seis meses, sempre analisava os comentários dos colegas. Os comentários de Leandra batiam com o que eu desejava de uma mulher: bonita, meiga, simples e, claro, muito gostosa.

Liguei para ela, e a negociação foi implacável: não descia dos R$ 200,00 de jeito nenhum. Como os fotos do site eram muito boas, resolvi arriscar. Galera, não me decepcioei! Eu ficava parecendo um bobão olhando a beleza dela! Loira, olhos expressivos, seis bonitos, barriga bem saradinha, bunda gostosa (pena que não dá), um sorriso encantador.

Começamos a transar, ou melhor, a namorar primeiro. Rapaz, por um momento, aliás em todos os momentos, esqueci que era uma garota de programa. Beija muito, muito bem, geme baixinho e bem gostoso. Gozei no ppmm mesmo.

Em seguida, conversamos muito. Que pessoa agradável! voltamos para a sacanagem, variamos algumas posições, mas não consegui me segurar para aproveitar mais um pouquinho e acabei gozando de novo. Mas conversas, desde o sentido da vida, problemas pessoais a perspectiva de futuro. Ao olhar o relógio, um susto: duas horas e meia que voaram, tive que sair correndo para o trabalho. Era bom sair mesmo, senão pedia em casamento! :P 8) risos. O que mais me chamou atenção em Leandra foi não ser como as garotas que vejo nos comentários da galera: frias, mecânicas e boçais. Ela faz de uma jeito tão natural que nem parece garota de programa.

Galera, recomendo, e nem digo que repetiria, pois já repeti e vou repetir de novo. Uma dessa eu juro: tirava da putaria! 8)
embuscadabucetaperfeita escreveu:Gente, a Leandra é loira, mas não é a Giovana não. É que aqui na Bahia Leandra pegou uma cor legal, seus cabelos são castanhos claros, e os olhos são lentes, não são azuis, são castanhos. A Leandra com quem eu saí correponde exatamente com as fotos do garota nacional. Morena, para mim, é a Anna Paula. Tudo bem, posso até dizer que a Leandra é morena, mas ele FICOU morena, não que ela SEJA morena, falou?

Eu sei que é Giovana, é uma espoleta, a própria Leandra falou dela. Se eu ficar sabendo, aviso!

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ela é linda, larguei pra não virar BOP.

#19 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Jan 2007, 12:23

POSITIVO
Galera,

Sabe aquela puta que você fica olhando, olhando, imaginando como seria se ela não fosse puta? essa é Leandra. Já saí com três vezes, mas guardei o último Td pra não ficar com ela na cabeça. Quando eu gosto da puta fico doido, aí pra tirar a paixão procuro outra tão boa ou melhor. Assim sigo minha sina em busca da buceta perfeita. E a perfeita é sempre a que pretendo encontrar.

Eu e Leandra estávamos numa relação muito boa, aquele envolvimento legal, os beijos cada vez mais naturais. Nesse dia demos duas e conversamos muito, muito mesmo. Ela me passa confiança e desejo muito o sucesso dela. O que eu mais gostei de sair com ela foi, além da beleza muito acima da média daqui de Salvador, foi o envolvimento e a siceridade. Ela é um pouco calada, mas se você estimula ela conversa bem. Paguei os mesmos 150, mas porque já era cliente. De primeira ela não baixa dos 200, mas sugiro que tentem pra ver se alguém abre essa porteira.

Recomendo galera, mas pra mim tava difícil, o namorado dela tava pegando no pé.

Resumo:

Beija com envolvimento - 10,0
Oral sem capote devagar e gostoso - 9,0
Custo - 150 mais 32 do Le Plasir (depois do Fantasy, o melhor custo-benefício)

Valeu,

Embusca.

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Tourito » 17 Jan 2007, 09:54

NEUTRO
Saí com Leandra faz algum tempinho, mas como estava viajando estou postando todos os TDs acumulados.

Essa GP podemos dizer que realmente tem um papel mais de acompanhante do que de perva (conversa legal mas fode mal). Tem uma conversa gostosa, vai se soltando com você, realmente é muito linda de rosto e apesar do corpo não estar todo durinho ainda considero um corpo bonito.

Apresentação - Morena linda de rosto e cabelos bonitos, com um corpo que se fizesse uma academia realmente ia ser sucesso.
Oral - Melhor parte da foda podemos dizer que é o oral, onde ela chupa bem e passa bom tempo.
Vaginal - Não se envolve muito na hora H e você sente isso, então se você não muda de posição ela também não faz questão de mudar.
Tempo - O que eu não curti foi que no meio da putaria ela virou e pediu pra eu gozar logo, e isso é altamente brochante.
Anal - Não faz e como já no vaginal ta fraco imagina na rodela.

Enfim se você quiser uma garota pra namorar até que ela faz bem esse papel, mas na hora do sexo não espera lá essas coisas toda ou um furacão na cama. E como eu quero é o sexo vou dar neutro, apenas não negativei pela simpatia da garota.

Ah e sim, parece que ela tem um namorado (corno) que fica tocando pra saber dela direto. Não sei o que esses caras pensam...

Link:
🔗

pingusso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valeu ela é gostosa sim!

#21 Mensagem por pingusso » 26 Jan 2007, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bem , como sou um pouco novato no Fórum venho postar meu TD bem recente.
Saí com essa garota tem uns 2 ou 3 dias e posso dizer que fiquei surpreso.
Morena meio que H2O2 mas com um belo corpinho e digamos 80% confere com as fotos do site
Símpatica , bom papo e belo sorriso.Tem uma marquinha de biquini deliciosa e uma bucetinha linda, bem tratada e muito gostosa de chupar.Lubrifica bem e chega ao gozo com facilidade quando vc a chupa.Chupou o cabeçudo meio burocrática da primeira vez , sem capote, depois ficou de 4 e na luta ela aguenta bem.Depois de uns breves papos ela abocanhou o mastro com vontade e quase arranca tamanha a voracidade, segurei para não finalizar ali , pois ainda queria sentir aquele prazer em outra posições o que mostra total desenvoltura no coqueiro e frango assado.
Quando tava quase gozando , a coloquei de novo de 4 e mandei ver o que não demorou muito para fechar o segundo round.
Resumindo:
Apresentação - 7 , bonitinha e bem símpatica
Oral - 8 . Ia levar uma nota mais baixa , mas se recuperou na prova final e subiu no fundamento.
Vaginal - 8 - Bucetinha linda , depiladinha e gostosa de chupar.
Anal- Não sei se faz e tb não perguntei. Não costumo pois é ali que mora o HIV nas pervas que gostam de da o CU, que não é o caso dela. tem gente que está dando direto sem problemas.
Peitinhos 9 - lindos e deliciosos para ficar chupando. Tem a medida ideal para mim.
A perva foi irredutivel , fixou em $200 e como tava na secura tinha mais que 72h , fui para o abate.
Para mim atendeu o meu desejo, pelo menos é igual as fotos do site.
:lol:
Valor: Salagdo R$ 200,00
Transa: 8
Valor final:8 tá de bom tamnaho

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 14:46

POSITIVO
Gatinha. Já bem descrita aqui. Negociou bem e fechou em R$180,00.

Marcamos no del Rey. Só demorou um pouco de chegar (uns 20 minutos), me deixando louco, quase abortando...

Corpo em cima. Gostosa mesmo. Fight em dois rounds, com direito a beijinhos, chupada sem capote e muitas posições.

Vale a pena. Mas acho que não vai rolar repeteco, porque donas patroas tão em cima...

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Leandra

#23 Mensagem por danadinhoo » 03 Mar 2007, 00:51

POSITIVO
Belíssima mulher. Apresentação nota 10.
Rosto muito bonito, apresenta-se bem vestida (no dia uma calça jeans e uma blusa preta de alças, revelando um belo colo.
O corpo está bem fiel às fotos, seios, bunda, pernas nas proporções vistas, mas o phodashop atuou na retirada de algumas estrias, nada que atrapalhe o tesão na gata. Nota 8.
Cheguei ao Le Plaisir e aguardei apenas 7 minutos até que ela chegasse, excelente. Grata surpresa à primeira vista (lindíssima), conversamos (ótimo papo, pouco PPP) e ficamos de namorico, beijinhos de namorada em comecinho de namoro. Tomamos banho juntos e partimos para os trabalhos.
Xota pequena, bem cuidada, gostosa, recebe o oral e se manifesta muito pouco, mesmo vc percebendo que ela está se desaguando :oops: ... que controle mental... depois, me fez um ótimo oral, não excelente, mas muito bom, com calma, sem pressa, boas bocadas mas não o melhor de todos, diria eu que se apresenta melhor do que oral de "patroa" mas ainda falta um tanto para ser "o boquete", enfim.
No rala e rôla ela aceita todas as posições propostas, mas aí tá o probleminha da garota, já relatado acima: "é sempre vc quem tem que propor uma posição, uma mudança etc", senão ela fica ali na mesma, brincando de pica-esconde sem se estressar, na mesma posição em que começou.
Ainda assim, ótima foda, foram duas bem dadas, passando pela coqueirinho de frente, idem invertido, de ladinho, frango assado, PPMM, D4, e ela sempre com carinhas de prazer beeeeem discretas, gemidinhos idem. Nota 8.
Custo: R$180,00.
Cel e link no início do tópico.
Fui... (esse foi um relato expresso, eu sei, melhoro no próximo)

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por Moon's Wolf » 22 Mar 2007, 17:13

POSITIVO
Donas patroas deram uma folga e parti pro meu segundo TD com ela...

Me encantei mais com ela nesse repeteco...

Perfil novo, fotos novas, mas entendimento ainda antigo...

Ela, de fato, não é mais nenhuma menina nova no ramo, nada de inexperiente, mas agrada muito. Sem excesso de profissionalismo.

Nos encontramos, mais uma vez, no Del Rey e dessa vez não houve demora. Gata, espetacular, na minha opinião. Beijou com gosto, muito bom. Boquete sem capote excelente.

Continua sendo um excelente custo-benefício. Recomendo.

Link:
🔗

premium.m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale a pena conferir

#25 Mensagem por premium.m » 15 Jun 2007, 23:21

POSITIVO
Faz uns cinco seis a sete meses este TD.

Liguei fechamos o local e valor. Chegou rapidinho.

Uma bela garota. Lembrou-me uma paixão de infância.

Ficamos no papinho para criar um certo clima até a temperatura subir.

Começamos com umas caricias, beijinhos daki e ali, chupadinha nos lindos peitinhos, ai ela executou uma bela chupada, que o garoto ficou em ponto de bala para iniciar o serviço. Não perdi tempo e coloquei ela patolada e mandei ver, ficamos assim por bastante tempo até finalizar.

Ficamos batendo papo, falando da vida alheia e das amizades.

O segundo tempo iniciei com umas belas chupadas nos lindos peitinhos... ficamos na troca de caricias por um bom tempo até vestimos o garoto para o trabalho. Fiquei por cima e ela de frente para mim, ficamos assim até finalizar.

Considerações finais: Uma bela acompanhante, sabe agradar. Repeteco já teve, depois eu posto.

Divertimento: $200

Link:
🔗

ZOROBODY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por ZOROBODY » 18 Jun 2007, 22:42

POSITIVO
Aê galera, segue comentários sobre essa perva:

No telefone super simpática, um sotaquezinho sulista, negociou um pouco, mas chegou no teto padrão (200,00).
Marcamos no costumeiro Tio Del. Esperei uns 10 minutos e a gata apareceu... Ela mora no Costa Azul, bem próximo ao Del Rey.
Apresentação: gostei do rosto de patricinha, uma gatinha, vestida com calça jeans, blusa pouco decotada e sandalia de salto médio, não parecia perva. Cabelos naturais sem mega, seios começando a sentir ação gravitacional hehehe. Diria nem magra nem gorda, no ponto certo!
A gata é um pouco tímida mas o papo rolou legal, sem o costumeiro ppp.
No fight: achei marromenos. Beija gostoso estilo namoradinha, mas na hora do fight mesmo achei ela meio travada. Ela é um pouco passiva. Colocou o menino sem capote na boca e fez a chupeta c'gosto e bem devagar, mas sem causar muita empolgação. Parti p/experimentar a bucetinha, cheirosa, bem depilada e c/um grelinho macio...belezaaaaaaa. Soltou uns gemidinhos. A caceta ja tava latejando e parti p/metição. Começamos de 4, no coqueiro, ppmm e novamente de 4 p/largar o mingau no capote. Tempo p/recuperação partimos p/o segundo tempo. Ela veio novamente na chupeta, o menino se recuperou ela encapotou e sentou em cima, de costas p/mim... cena maravilhosa, a pele branquinha, os cabelos compridos e meu pau dentro daquele buraco quente... umas cavalgadas e gozei novamente.
A gata nao controlou tempo e ficamos umas 3 horas.
Celular nao tocou.
É recomendada p/uma tarde relax c/uma patricinha tipo namoradinha. Ela nao faz o tipo cachorra.
Pelo fight seria neutro, pois nao tomou a iniciativa nas sacanagens. Vai um positivo pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com leandra andrade

#27 Mensagem por raioazul » 08 Jul 2007, 09:03

POSITIVO
colegas , volto a postar essa contribuicao aos colegas

td feito a uns 10 dias atras ç

liguei para lenadra , ela foi muito gentil ao tel , disse que ficava em um flat pertinho da pitubaç marcamos no DR e ela chegou uns 25 min depois ç
garota com corpo bonitinho , nenhuma beleza extrema mas apetitosaç bundinha molinha mas gostosa de socar por tras ja que disse que nao faz anal maisç
varia bem as posicoes chupa sem capote , e bom astralç noa regula tempo , fode gostoso.e beija muito bem

recomendo e repetireiç paguei 200 mas acho que da para chegar aos 150 .

Raio Azul voltando a tracar

------------------------mod Xaxá --------------------
Podes descrever mais TD.
O Forum é de relatos...

Link:
🔗

Responder