POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Belíssima mulher.
Apresentação nota 10.
Rosto muito bonito, apresenta-se bem vestida (no dia uma calça jeans e uma blusa preta de alças, revelando um belo colo.
O
corpo está bem fiel às fotos, seios, bunda, pernas nas proporções vistas, mas o phodashop atuou na retirada de algumas estrias, nada que atrapalhe o tesão na gata. Nota 8.
Cheguei ao Le Plaisir e aguardei apenas 7 minutos até que ela chegasse, excelente. Grata surpresa à primeira vista (lindíssima), conversamos (ótimo papo, pouco PPP) e ficamos de namorico, beijinhos de namorada em comecinho de namoro. Tomamos banho juntos e partimos para os trabalhos.
Xota pequena, bem cuidada, gostosa, recebe o oral e se manifesta muito pouco, mesmo vc percebendo que ela está se desaguando

... que controle mental... depois, me fez um ótimo oral, não excelente, mas muito bom, com calma, sem pressa, boas bocadas mas não o melhor de todos, diria eu que se apresenta melhor do que oral de "patroa" mas ainda falta um tanto para ser "o boquete", enfim.
No
rala e rôla ela aceita todas as posições propostas, mas aí tá o probleminha da garota, já relatado acima: "é sempre vc quem tem que propor uma posição, uma mudança etc", senão ela fica ali na mesma, brincando de pica-esconde sem se estressar, na mesma posição em que começou.
Ainda assim, ótima foda, foram duas bem dadas, passando pela coqueirinho de frente, idem invertido, de ladinho, frango assado, PPMM, D4, e ela sempre com carinhas de prazer beeeeem discretas, gemidinhos idem. Nota 8.
Custo: R$180,00.
Cel e
link no início do tópico.
Fui... (esse foi um relato expresso, eu sei, melhoro no próximo)