Alice Nozaki
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 61
Oral Sem:Sim 32Não 33
Beija:Sim 31Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Isabella Vasconcelos (71) 99298-0428
Que surpresa boa encontrar essa menina, atenciosa, bonita, cheirosa, fala bem, se expressa bem, até por mensagem é interessante de se falar. Chegando lá ambiente limpo, organizado, fácil de estacionar, prédio sem porteiro ali no Costa Azul o contato com ela é fácil e o atendimento eu gostaria de dar uma nota acima do 10, se você tem algum receio por alguma experiência passada ruim eu te garanto que com ela todas as suas experiências vão zerar. Ela é magnífica em tudo, não tem bobagem com nada e o que vocês combinarem ela cumpre e com prazer, não é nada mecânico, nada forçado. Mais parece que você está revendo uma namorada que não transava há meses. Se existe tratamento melhor na cidade eu desconheço. Ah e a massagem dela faz qualquer tensão sumir, é uma mulher de excelência em todos os aspectos, dá vontade de contratar pra ser exclusiva, mas infelizmente não tenho grana pra isso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Meu segundo TD com a Isabela, realizado ontem, 23. Como todo mundo aqui já disse, atendimento igual o dela não tem igual. A menina te trata como aquele peguete que ela tá doida pra encontrar. Beija bem, chupa muito gostoso. Ela engole até o fundo e olha que meu instrumento não é pequeno. Se o cara não se controlar queima a largada fácil fácil.
A aparência dela é essa mesma das fotos. Magrinha, bunda e peitos lindos. Cinturinha fina. Pra quem gosta de novinha ela é de cair o queixo.
No primeiro fight tomei o banho, quando cheguei no quarto ela veio me beijando, jogou na cama e foi beijando meu corpo, até chegar no pau. Aí fez um boquete massa, bem molhado, com vontade. Eu tive que pedir pra ela parar senão ia ser derrubado ali mesmo.
Depois inverti e fui chupar ela. Fiquei ali um bom tempo até que ela colocou o capote e sentou. Ficamos naquela posição mesmo, ora ela quicando, ora eu segurando e fazendo os movimentos, até que o leite morrer no saco.
Depois ficamos batendo um papo, até que ela foi passando a mão no garoto e ele animou de novo pra irmos pra segunda rodada. Dessa vez ela me pediu pra pegar de ladinho enquanto ela usava um vibrador no clitóris.
Depois paguei os 250 (ela subiu de preço) e vazei.
Ela atende num apartamento residencial no costa azul, quarto limpo, chuveiro quente.
Repetirei? Certamente. Entendo os confrades que prefere. Ir cada dia num restaurante, mas eu prefiro ir onde sei que a experiência vai ser sempre boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Salve confrades!
Mais um TD positivo pra essa ninfetinha, estilo falsa-magra, pessoalmente achei ela mais novinha do que nas fotos com espinhas no rosto, mas bem discretas, o corpo dela é show, natural magrinha com pernas torneadas e uma bunda linda e durinha no tamanho médio, conjunto harmônico, mas o que me chamou atenção foi o rosto da garota, bonita e o sorriso encantador, natural e espontâneo.
Vamos ao que interessa então, fiz contato e ela me passou o seu endereço, é um edifício comum no costa azul, lugar limpo e organizado, chegando lá ela me recebeu de lingerie preta com aquele sorriso encantador, me ganhou de primeira começamos um amasso gostoso estilo namoradinha, senti que ela evitava o beijo na boca, me perguntou se eu ia tomar banho e eu disse que sim, ela levou um kit de higiene com toalhas sabão líquido e afins, quando voltei do banho rolou beijos e amassos em outras partes do corpo, ela é muito sensível se arrepiou toda com meus beijos e toques de carinho pelo seu corpo, a surpresa foi quando ela pegou no meu brinquedo e pediu pra brincar, falando no meu ouvido com aquela voz dengosa pedindo permissão, naquele momento meu pau latejou e ficou duro, soltando da toalha ela caiu de boca chupando e ingolindo ele por inteiro, babando passando a língua e sugando com pressão, se ajoelhou e continuou mamando a minha piroca e olhando nos meus olhos com cara de safada, rapaz ela fez uma garganta profunda que parecia que queria engolir com ovo e tudo, mas não coube, meu brinquedo não é grande, mas é um tanto grosso e eu quase gozo ali mesmo, mas a tirei do castigo, por ela ficaria alí mesmo de joelhos e com minha piroca na boca até gozar, agarrei ela e levei-a para cama, me pediu pra eu deitar e continuou mamando no 69 eu também saboreie aquela bucetinha e o cuzinho também que ficava piscando pra mim me instigando, ela ficou de quatro e eu continuei chupando o brioco dela depois rossei a pica no cuzinho e na bucetinha até ela me pedir pra montar, cavalgou de costas depois de frente e eu chupando o seus peitinhos, um dos mais bonitos que eu já vi, enquanto ela quiquava ela também sorria e gemia, mudamos de posição ela de 4 mordendo o travesseiro e eu metendo naquela bucetinha com toda força que eu tinha até gozar, infelizmente o tempo se esgotou e ela tinha um outro compromisso, me falou que era com os pais dela, achei fofo mais sei não viu, inocente...!?
Foi uma esperiencia diferente e bacana, porque em todos os meus encontros eu costumo fazer sexo anal, mesmo que eu só goze uma vez ou nenhuma, a minha preferência vai ser o sexo anal, só que com ela acabei me envolvendo com o seu jeito, o olhar sedutor o sorriso encantador, inocente e perverso ao mesmo tempo, só senti falta do sexo anal depois de estar a caminho de casa, mas com certeza vou voltar para explorar aquele buraquinho que me pareceu ser muito quente e apertado, pois antes de colocar a camisinha eu passei um bom tempo roçando a cabeça da minha pica naquele cuzinho deu pra sentir a temperatura, a elasticidade e resistência de suas pregas...!
Resumindo, paguei R$250,00 com local dela incluso, oral delicioso bem babado e com pressão um dos melhores que já senti, bucetinha quente e gulosa no finalzinho gozamos com ela contraindo e mastigando a minha pica com sua bucetinha, super indico e vai valer a pena meter nela de novo...!
Encontro realizado há duas semanas.
Essa foi de longe a maior surpresa que eu tive no ano dentro desse ramo. Não criei muita expectativa pra conhecer a Isabella, fui mais por causa da falta do que fazer.
Chegando no seu local, fui bem recebido. Ela é uma morena com um corpo muito bonito, estatura alta, bunda grande e seios pequenos.
Eu particularmente costumo pagar antes, mas ela nem sequer me pediu nada. Já foi pra cima com um dos melhores orais que eu já recebi. Primeiro ela pediu permissão pra comer a fazer. Passou muito tempo chupando. Deixou num ponto em que eu tive que pedir pra ela parar. Começamos a primeira, ela por cima e tchau. Pausa, conversamos um pouco, porém ela estava com tanto fogo que já fomos logo pra 2ª. Passei um bom tempo lá e em nenhum momento me senti pressionado a sair.
Valor: R$250
Nota: 10
Foda de qualidade. O oral, como já dito pelos confrades acima, é muito bom mesmo.
Repeteco? Não costumo repetir tão rápido assim. Mas daqui a tempo pretendo voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Isabella Vasconcelos (71) 99298-0428 (71)99144-8858
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que mulher senhores, que mulher. Voltando para um novo encontro e ela se superou, sendo que eu já achava isso impossível, uma mulher dessas tá bem raro de encontrar e a satisfação é 100%... Agora ela atende por dois números 71991448858 E 71992980428, você quer ter um gostinho? Basta procurar o insta @isabellavas_ofocial sempre tem presentinhos lá e ela abriu um privacy no telegram que tá uma loucura, foi isso que me fez voltar a ser atendido por ela, queria aquilo tudo de novo e valeu cada centavo. Ela está com os valores de 250 no AP e 350 no motel. Mas eu preferi no Ap mesmo, ela tem um kit para quem quiser e precisar antes do atendimento, tem escova, pasta, fluor... Tudo! Tá saindo do trabalho e quer relaxar? Ela é perfeita. Tá na correria e quer dar um tempo do mundo? Ela é perfeita. Quer uma mulher estilo namoradinha pra chamar de sua? Ela é perfeita! Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu iria todos os dias. Essa me ganhou E que cuzinho maravilhoso

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fala, confraria!
O meu TD foi feito há um mês mais ou menos.
Custei a escrever em função da correria.
Já namorava a Isabella fazia um tempinho.
Virava e mexia estava lendo comentários positivos a respeito da menina.
Entrei em contato uma vez e fui muito bem atendido.
Menina educada, boa escrita, extremamente simpática e atenciosa. Cativou o negão na hora.
Me programei para um dia de folga, pois precisava estar de cabeça tranquila para levar boas energias para a garota, e me divertir de maneira tranquila e sem o meu elefone tocando o tempo todo para resolver pendências do trabalho.
Uns vinte dias após o primeiro contato, e eu empolgado por mais comentários positivos a respeito da garota aqui no site, mando uma mensagem para ela novamente e, não é que a menina consegue ser ainda mais atenciosa do que em nosso primeiro contato? Fiquei encantado com a atenção, educação e presteza de uma pessoa tão jovem (disse ter 19, e pessoalmente parece ter essa idade mesmo).
Acertamos os trâmites e eu rumei para o seu local na região do Stiep.
Prédio sem porteiro, familiar e em uma rua bem tranquila.
Chamei no interfone e ela prontamente liberou o meu acesso. Toco a campanhia e uma menina bem novinha abre a porta. Brinquei com ela, pois realmente achei que fosse história e as fotos fossem manipuladas rs
Ela estava com uma lingerie preta muito bonita, que ressaltou as suas curvas. Lembrando que a garota é novinha e toda durinha.
Me recebeu de maneira cordial. Ofereceu água e me direcionou ao banheiro junto com um kit para a minha higienização.
Confesso nunca ter visto nada parecido em nenhum privê que já visitei. Mais um ponto para Isabella. Além do apartamento ser bem limpo e arrumado.
Ela divide o AP com uma amiga, que vi apenas na minha chegada e depois ela sumiu, nos dando toda a privacidade que precisávamos.
Saindo do banho, fui para o quarto ao encontro de Isabella. A menina já foi me abraçando e beijando a minha boca.
Mas foi Beijo de verdade mesmo... molhado e penetrante.
Como sou bem alto e ela baixinha, a carreguei e coloquei a menina em pé sobre a cama.
Ela riu e pediu para que eu sentasse, montando sobre mim.
Começamos a brincadeira sentadinhos na beira da cama. Dai, ela se ajoelhou e pediu permissão para me chupar.
É óbvio que eu deixei e fui ao céu. Ela chupa muito, galera!
Tenta engolir tudo e trata bem de toda a região baixa.
Cabeça, tronco, bolas, beijo grego e o negão ficou louco.
Vesti a camisinha, e fui visitar o paraiso com aquela pessoa maravilhosa que me fazia companhia e me oferecia paz e prazer naquele momento.
Primeiro ela sentou e cavalgou ao ritmo de um r&b romântico. Gosto de meter na batida da música e dar um toque diferente ao sexo.
Depois ela ficou de quatro, onde bombei com vontade, e senti o calor daquela beldade, até gozar de forma espetacular.
Após o gozo, ficamos conversando e rindo muito.
Falamos de tudo!
Ela pegou um vibradorzinho em forma de coelho e pediu para que fizéssemos sexo, agora com um coelhinho mágico como membro do trio amoroso rsrs
Não nego pedido algum de alguém especial como a Isabella. Dei o meu máximo para levar prazer a quem estava fazendo o mesmo por mim, e posso garantir que essa foi ainda melhor que a primeira...
de lado, de quatro, por cima... coloquei as pernas dela sobre os meus ombros e acelerei os movimentos até gozar estupidamente gostoso!
Nessa brincadeira, levei umas três horas e meia com aquela princesa do Ébano.
A menina é muito bonita, carismática, além de gostosa e dedicada.
Sai de lá maravilhado e com vontade de voltar no dia seguinte rsrs
Isabella é hoje, a melhor de Salvador em atividade, com base na experiência que eu tive.
Certamente irei encontrá-la novamente, pois é certeza de um atendimento fantástico.
Vamos a algo que é muito particular, mas tem que ser feito... a avaliação geral
Rosto: 7
Seios: 9 (pequenos e durinhos)
Barriga: 10
Cintura: 10
Bunda: 10
Coxas: 9
Marquinha: 10
Espero ter ajudado a rodos!
Vamos tratar bem quem nos faz feliz
Esqueci de colocar o valor rs
250, 00 reais muito bem pagos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Já existia tópico da garota,
viewtopic.php?f=143&t=237775&p=2816822& ... a#p2816822
Que está inflacionando o atendimento em tão pouco tempo.
Moderador, gentileza unificar os tópicos
viewtopic.php?f=143&t=237775&p=2816822& ... a#p2816822
Que está inflacionando o atendimento em tão pouco tempo.
Moderador, gentileza unificar os tópicos
Mensagem do Moderador
Valeu confrade pela informação.
Tópico unificado
Libanês
Moderador
Tópico unificado
Libanês
Moderador
Acompanhante Isabella Vas
Essa experiência já tem algumas semanas, foi a segunda vez que estive com ela:
Bonita e com bunda deliciosa, só de lembrar já fico com o pau duro (literalmente). Entrei no quarto e a já chegou junto, descendo e chupando com vontade. Boquete muito gostoso, sabe usar a língua como ninguém. Depois de um tempo me chupando, fui eu provar aquela boceta, e que boceta: fiquei um bom tempo beijando, lambendo e admirando aquela obra, pequeninha, com os lábios bem desenhados, sem odor e bem molhadinha.
Depois ela subiu em mim. Nossa, a pressão que ela consegue colocar na boceta, apertando meu pau, aquele peito durinho passando na minha boca, coisa de louco. Depois suarmos muito, não aguentei e acabei gozando. Mesmo após gozar, fiquei com o pau naquela boceta quente um tempo. Após ficamos conversando, ela tem um papo muito bom, e eu acariciando as pernas e volta da biceta dela. Até que ela coloca a mão em meu pau e começa uma punheta gostosa. Infelizmente nesse momento eu recebi uma mensagem do trabalho e tive que ir embora.
Resumo da ópera: vão sem medo e bem descansados, a menina gosta do que faz.
ROSTO: 9, eu acho ela bem bonita
CORPO: 10, toda gostosinha
PEITO: 10, pequeno durinho delicioso de chupar
BUNDA: 10, redondinha de academia
BUCETA: 10, apertadinha e cheirosa
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme o relato do forista. Confrade, favor nos próximo relatos não esquecer de classifica.
Td´s fora das regras serão excluídos.
Libanês
Moderador
Td´s fora das regras serão excluídos.
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kn68u
Finalmente conheci a garota, não vou chover no molhado que a garota já foi muito bem descrita.
Só vou destacar alguns pontos.
A garota é exatamente igual as fotos, não achei ela bonita mas longe de ser feia, ela usa uma peruca que não curto muito mas não fez diferença.
Me atendeu num ap no costa azul, local familiar, bem discreto e com facilidade pra estacionar na rua.
A garota é muito simpática e divertida, lhe deixa muito a vontade, um sorriso encantador e um energia, um alto astral espetacular.
A garota chupa maravilhosamente bem, cavalga bem e rebola na pica como poucas, sabe agradar um homem, sem frescura, sem nojinho.
Paguei 250 1 h e bem gasto, excelente atendimento.
É meus amigos, ja faz um tempo que quero visitar essa mulher, e hoje finalmente consegui.
Nao vou prolongar muito. Ela é igual as fotos, baixinha gostosa peitos médio maravilhosos, uma bunda empinadinha, transa que é uma beleza, so de lembrar metendo naquela buceta gostosa e ela gemendo ja me deixa doido novamente. A garota vale a pena com toda certeza vou repeteco. RECOMENDO D+.
https://fatalmodel.com/1520699/isabella-vas
250 o valor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Passando por Salvador, fui conhecer a moça, atraído especialmente por ser bem novinha, por preferir pretinhas e pelas fotos de corpo escultural. Por whats, pedi foto de rosto, mas ela negou e respeitei.
Depois de tudo combinado, ela me deu um furo monumental, depois de me fazer esperar mais de hora. Ainda assim, relevei, fiz novo contato e, no dia seguinte, lá estava eu. Chegando lá, vi que o corpo realmente é lindo, mas de rosto achei bem feinha, e usa um aplique bastante artificial no cabelo que, pra meu gosto, desvaloriza muito (acho lindo o cabelo negro).
Sei relevar bem os detalhes que me desagradam e focar na diversão, então, vamos lá.
Me recebeu com um beijinho na boca e entrei.
Depois de um pouco de papo, que achei bem bobinho (OK, o cara quer uma adolescente e espera conversa de intelectual? Rsrsrsrs) fomos pra cama.
Ela chupa bem gostoso e tenta engolir tudo. Aliás, apesar de não ser um show de trepada, ela é esforçada em agradar, não nega posição, não fica fazendo aquele prazer fingido, não reclama e a buceta aguenta bem de boa o pau grande.
Os seios são pequenos e bonitos e a bunda é linda.
O que me chateou bastante foi que ela começou a fazer uma brincadeirinha de moça inocente, a cada coisa que eu fazia ou falava, e lá pelas tantas começou a encher o saco, porque não saía dessa personagem. Segui metendo até o final do meu período.
Depois de gozar, mais um pouco de papo bem chatinho.
É dedicada na foda, mas eu não voltaria, pela experiência da furada na véspera, por achar meio feinha de rosto e pelo papo muito fraquinho.
Levando em consideração os pontos positivos e negativos, classifico o TD como Neutro.
- 100tenário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Entrei em contato com a moça pelo whatsapp principalmente após ver tantos relatos positivos aqui, inclusive achei que fosse fake.
Sem stress e com educação, me explicou tudo o que precisava saber.
Acertado o valor, parti em direção ao local do abate.
Chegando ao local noto que é um edifício residencial, civil sem qualquer desconfiança do tipo de serviço que oferece. Ponto positivo na minha opinião.
Esperei um pouco na frente ela terminar de se arrumar. Nada que me incomodou.
Prédio de escada, sem porteiro, subo ao apartamento.
Sou recebido por ela de lingerie. Uma delícia. Nos beijamos já na sala, um beijo gostoso com língua, sem enganação, com vontade.
Morena, cabelo liso (aplique, talvez, não sei ao certo diferenciar essas coisas, pode ser peruca), me puxa pro quarto, não vi ninguém na sala.
Ela liga o "ar condicionado", na verdade um climatizador de ar.
Não pediu valor adiantado.
Nos beijamos, naquela pegação, eu já sem camisa ela pega na minha pica, abaixa e tira a minha calça, depois esfrega a cara na minha cueca sentindo o meu pau duro, tira a rola pra fora e começa a me chupar, sem capote, como combinado. Um tesão do caralho. Sento na cama e ela continua a me mamar. Bem babado, com bastante garganta profunda, esfrego meu pau naquela cara de safada dela. Ela chupa minhas bolas, minha virilha, um tesão. Pedi pra parar senão iria gozar.
Ela então pega a camisinha que tinha lá e coloca no meu pau.
Pede pra eu deitar na cama e atendo prontamente. Começa a subir e a descer, lentamente e o ritmo vai ficando cada vez mais frenético. Mas confesso que nessa posição eu não estava sentindo tanto prazer.
Peço para mudarmos de posição e coloca ela de quatro. Nessa posição antes de meter chupo o cu dela, que tesão, aff.
Com ela de quatro, meto e digo pra ela arreganhar mais como uma putinha querendo receber mais e mais rola. Ela prontamente atende.
Vou bombando, bombando, ela gemendo gostoso, um tesão, eu suando bastante até que gozo.
Fiquei muito satisfeito.
Conversamos bastante, ela é muito comunicativa e simpática. Não te trata como um cliente, mas como alguém que veio lá comer ela, um cara normal. Até certo ponto isso é bom porque tira o "peso" do serviço mas pode ser ruim ou pelo cliente achar q pode fazer coisas não foram combinadas só pq ela é "legal" ou periga quem seja carente se apaixonar, rsrsrsrs.
Dado o tempo vou ao banheiro social da casa, tomo o meu banho.
Visto a roupa, coloco o dinheiro (250,00) em cima da mesinha do quarto e vou embora.
Não ficou no celular, deu total atenção a mim.
Em relação a ela achei excelente em todos os aspectos. Não tenho o que falar.
Minha única critica é em relação ao espaço, o quarto é meio "derrubado", não é luxuoso, o ar condicionado, que na verdade é um climatizador, não gela e isso me incomodou. O banheiro é beeeem mais ou menos, box apertadinho, de parede.
Então se ela melhorasse a estrutura, o local de atendimento, talvez pudesse cobrar até um pouco mais, mas isso é uma decisão dela e de quem mora com ela (senti que ela divide o apartamento com mais alguém, mas essa pessoa não apareceu enquanto estive lá, se é que a outra pessoa estava lá), talvez para atender mais pessoas e fazer mais dinheiro. É uma estratégia.
Em relação ao custo benefício foi a melhor que eu já comi.
Atributos físicos:
Rosto: 6;
Oral: 10, babadaço, até o talo;
Seios: 8 naturais;
Buceta: 10 lubrificada;
Anal: Não fiz, nem quis
Vou dar positivo. Gostei bastante dela apesar de não tanto do espaço.
Repetirei.
Alguém sabe dizer se a Isabella Vas é a mesma Isabella Duarte? Abraços!!!
http://fatalmodel.com/1520699
http://fatalmodel.com/1520699
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava sem fazer nada em uma terça, entao resolvi visitar novamente a Isabella.
Mandei mensagem, marcamos um horário, o local fica no costa azul, predio residencial, interfono e a mesma libera minha entrada. Chegando vejo ela com uma lingerie, que tesão.
No quarto nos beijamos, e entao ela começa um boquete maravilhoso, depois chupei aquela buceta e peitos maravilhosos, ela tem uma bunda redondinha empinada. Depois colocamos a camisinha e fomos pro figth, comer aquela buceta aperta é otimo ela geme gostoso tbm, enfim paguei 250 e valeu a pena. Irei novamente.
Seios - 10 pequenos e redondos (adoro esses peitos)
Bunda - 10 bunda empinadinha
Buceta - 10 apertada gostosa e sem odor
Beijo - 8 nao nos beijamos tanto.
Atendimento - 10 muito educada e atenciosa.
valor - 250 ( vale cada real )
https://fatalmodel.com/1520699/isabella-duarte-1520699
-