SARA - FREE LANCE

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad Drac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Protesto!

#16 Mensagem por Vlad Drac » 21 Ago 2005, 20:44

Caros Companheiros!

Quando descobri e me cadastrei no site, há muito pouco tempo, diga-se de passagem, ingenuamente pensei que aqui funcionaria como um guia, onde os membros ajudariam uns aos outros, etc. Enganei-me profundamente. Digo o motivo: já pedi a pelo menos uns 5 companheiros o telefone da tal e famosa Sara, mas ninguém sequer me respondeu. Percebo que, na verdade, o site funciona mais como uma panelinha, onde os telefones só são passados para os "brothers" e quem está chegando agora é simplesmente ignorado. Sendo assim, é melhor a panela trocar as dicas através do MSN. É mais rápido, prático, e não precisa ficar enchendo os olhos dos outros e deixá-los na vontade.

Depois muitos aqui sugerem um teto de preços e tal... é uma idéia bastante interessante, mas só funcionaria se os companheiros que detém as melhores dicas não hesitassem tanto em passar as informações. Quem não tem muitos contatos não tem como obedecer ao teto. Tem que sair com as pervas que cobram caro mesmo. Aí fica difícil!

Compreendo que o telefone não deva ser publicado ou passado gratuitamente a "qualquer um" para não manguear, mas uma pequena análise do perfil de cada usuário, olhando os TD's e mensagens já postadas, daria para ter uma idéia de quem estaria bagunçando.

Se não querem me passar o telefone porque só tenho um TD publicado, tudo bem, acho até justo o motivo, mas eu não tenho nem 1 mês de cadastrado ainda. Dei a contribuição que pude dar nesse meu início de uso do site. Já dei uma dica de uma boate que eu conheço em Juazeiro (é só olhar minhas mensagens). Irei contribuir na medida em que for fazendo TD's. Já fiz TD's antes, mas não conhecia o site ainda, por isso não publiquei. Como já tinha tempo desde o meu último TD, não lembro direito dos detalhes, às vezes nem o nome, por isso não publiquei, porque meu relato talvez não correspondesse à realidade por não lembrar desses detalhes.

Entendam meu protesto como uma crítica construtiva que visa melhorar o serviço que eu acredito seja objetivo de todos os usuários desse fórum.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SARA FRE LANCE

#17 Mensagem por lobao-ssa » 02 Set 2005, 03:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SAI COM ESSA MULHER UMA TARDE....
BOA DE NEGOCIACIAÇAO
NA FAIXA DOS TRINTA.......
CHUPA SEM CAMISINHA....NOTA 7
ACHEI ELA UM POUCO DERRUBADINHA TINHA MARCAS ESCURAS AO REDOR DOS OLHOS E UM GRANDE EMATOMA DO LADO ENTE AS COSTAS E A BARRIGA...CORPO NOTA 5
FODE BEM...EM TODAS AS POSIÇOIS MAS NADA DE ESPECIAL

CELULAR TOCOU VARIAS VEZES E AQUELE DIA TAVA APRESSADA..
NOTA 5

DISSE QUE VAI TURBINAR OS PEITOS E QUE VAI PARAR POR UM TEMPO...
NO CONJUNTO DA PARA ENCARAR MAS NAO VALE MAIS DO QUE OS 100 REAIS QUE EU PAGUEI...
NAO ROLA ANAL...NOTA 0
ENFIM UM
TD NEUTRO
ABS
LOBAO...

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

no ar

#18 Mensagem por jeguinho » 12 Set 2005, 11:19

A PERIGEUTE INFORMA:

EMBORA COM UM CERTO "RESGUARDO" A PERVA JÁ ESTÁ "TRABALHANDO"

JEGUINHO

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Triturador » 12 Set 2005, 12:01

Confirmo a informação do Camarada, falei com ela na quinta-feira, dia 8. Mas como comigo é mais embaixo, eu Trituro a figura, prefiro esperar um pouco masi, afinal com ela sai chamas!!!!

Abraços

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#20 Mensagem por El Macho » 12 Set 2005, 13:47

Triturador escreveu:Confirmo a informação do Camarada, falei com ela na quinta-feira, dia 8. Mas como comigo é mais embaixo, eu Trituro a figura, prefiro esperar um pouco masi, afinal com ela sai chamas!!!!
Aí Tritura,

é melhor aguardar mesmo, pois silicone é inflamável!!!! :lol:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Protesto!

#21 Mensagem por decameron » 13 Set 2005, 19:29

Irmão, não fique cabreira com a galera aqui. É que tem muita gente que fica passando trote para as gps, agenciador enchendo o saco e admin. de sites que tentam cooptar frees para o lado negro da força ( cobrar R$ 300,00 e colocar fotos todas photoshopadas ). Por isso desconfiar dos novos é natural. Eu mesmo, como o jeguinho e outros, só estamos passando cel de frees depois que o forista tenha escrito TDs e participado um pouco do site. :x

Se tivesse o bentido falante da perva, teria fornecido a vc, já que dei uma olhada rápida e me parece que vc "tá limpo".

Só para concluir aqui não tem panela, é que pobre só compra cadeado pro portão depois que é roubado...

Oh jeguinho, Xico Doce e outros ajuda o companheiro. Ele é novato mais parece ser Sangue-bom :lol:
Vlad Drac escreveu:Caros Companheiros!

Quando descobri e me cadastrei no site, há muito pouco tempo, diga-se de passagem, ingenuamente pensei que aqui funcionaria como um guia, onde os membros ajudariam uns aos outros, etc. Enganei-me profundamente. Digo o motivo: já pedi a pelo menos uns 5 companheiros o telefone da tal e famosa Sara, mas ninguém sequer me respondeu. Percebo que, na verdade, o site funciona mais como uma panelinha, onde os telefones só são passados para os "brothers" e quem está chegando agora é simplesmente ignorado. Sendo assim, é melhor a panela trocar as dicas através do MSN. É mais rápido, prático, e não precisa ficar enchendo os olhos dos outros e deixá-los na vontade.

Depois muitos aqui sugerem um teto de preços e tal... é uma idéia bastante interessante, mas só funcionaria se os companheiros que detém as melhores dicas não hesitassem tanto em passar as informações. Quem não tem muitos contatos não tem como obedecer ao teto. Tem que sair com as pervas que cobram caro mesmo. Aí fica difícil!

Compreendo que o telefone não deva ser publicado ou passado gratuitamente a "qualquer um" para não manguear, mas uma pequena análise do perfil de cada usuário, olhando os TD's e mensagens já postadas, daria para ter uma idéia de quem estaria bagunçando.

Se não querem me passar o telefone porque só tenho um TD publicado, tudo bem, acho até justo o motivo, mas eu não tenho nem 1 mês de cadastrado ainda. Dei a contribuição que pude dar nesse meu início de uso do site. Já dei uma dica de uma boate que eu conheço em Juazeiro (é só olhar minhas mensagens). Irei contribuir na medida em que for fazendo TD's. Já fiz TD's antes, mas não conhecia o site ainda, por isso não publiquei. Como já tinha tempo desde o meu último TD, não lembro direito dos detalhes, às vezes nem o nome, por isso não publiquei, porque meu relato talvez não correspondesse à realidade por não lembrar desses detalhes.

Entendam meu protesto como uma crítica construtiva que visa melhorar o serviço que eu acredito seja objetivo de todos os usuários desse fórum.

Um abraço!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por El Macho » 14 Set 2005, 11:08

Caro Vlad Drac,

fica puto não. No começo é assim mesmo. :lol:
Se eu tivesso o falante te passava.

Aí galera, disponibiliza o tel pro rapaz poder dar um TD pro forum. :wink:

I+

Link:
🔗

CCHARLES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por CCHARLES » 18 Set 2005, 14:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD a ser postado, e levei o maior azar.

Como dificilmente vou a SSA, queria uma coisa que valesse a pena.

Tentei a Daniela Lorenz, porém estava com o cel desligado, e, como falaram muito bem da Sarah, decidi contatá-la.

No telefone foi muito atenciosa, informando que estava retornando às atividades, após a colocação de silicone nos seios, os quais, por sinal, ficaram muito bonitos.

Inicialmente queria 150 por duas horas, mas depois acertamos por 100.

Busquei a GP na rua de sua casa, em uma perpendicular à orla em Itapuã.

EStava de minisaia e blusa, com um decote muito bonito. CAbelos pretos lisos, boca grande, meeira de rosto com manchas de sol e uma cicatriz nas costas que pretende tirar em uma próxima intervenção cirúrgica.

Chegamos ao motel e, após eu tomar banho, fomos para a cama, onde começou a me beijar e não parava mais. Sinceramente estranhei, pois nunca vi uma gp gostar tanto de beijar. No começo fiquei meio receoso, mas depois acabei entrando no jogo dela. Beija muito mesmo, e, pelo visto adora.

Chupa com maestria e quase me fez gozar.

Passamos para o fight propriamente dito, iniciando com o papai-mamãe, e depois ela passou para cima e ali ficou iniciando um movimento frenético, mesmo tendo-lhe pedido para parar pois não queria gozar logo, porém ela não me atendeu, tendo gozado, e ela continuou seus movimentos até que esmoreceu. Disse que gozou, e acredito que é verdade pois estava melada.

Aí é que os problemas começaram. Parece que estava estressada com algum particular, e isso afetou muito seu desempenho no restante do TD.

Passamos para o segundo round, que começou bem. Ela estava meio cansada, e eu parti para cima em todas as posições possíveis. Como no segundo embate demoro para chegar ao fim, estava socando há mais de 20 minutos quando ela pediu para parar pois estaria ardendo e que não tinha mais por onde gozar.

Estranhei pois se estava gozando, por que pediria para parar.

Contrariado tirei o braulio, lavei-o e pedi que fizesse um boquete, pois não queria sair de lá sem gozar, pelo menos, mais uma vez.

10 minutos depois ela disse que não aguentava mais e simplesmente parou, deixando-me, literalmente, de pau(duro) na mão.

Queria abater a insuficiência de seu desempenho do valor acertado e ela disse que não, pois eu havia gozado. É mole?

Não respeitou sequer o tempo contratado, finalizando o td em 90 minutos.

Nunca repetiria, embora tenha ela afirmado que compensaria seu desempenho e um próximo td, onde me daria desconto.

Link:
🔗

Rato2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Rato2005 » 25 Set 2005, 02:15

POSITIVO
Fala pessal,

Estou postando pela primeira vez nesse forum. Conheci há pouco tempo e acho que essa integração realizada aqui só beneficia a todos nós. Seguindo orientação de outros TD's aqui postados, decidi sair com Sara. Muito simpática, e pelo valor acho muito difícil achar igual.
Gosta de trepar. Me senti um tio igual ao da novela. A espontaneidade e vitalidade são marcantes.

Preço: R$ 100,00 (excelente custo x benefício)
Rosto: Não é feia
Bunda: Gostosa
Peitos: Turbinados há pouco. Achei exagerado
Pele: Pouco manchada pelo Sol
Buceta: Fantástica
Simpatia: 10
Beijos: beija muito bem. Estilo namoradinha
Chupeta: normal
Tempo: sem problema. Não olhou no relógio hora nenhuma
Empenho: 10 (demonstra muita vontade e se esforça muito pra te dar prazer)
Anal: 0 não liberou

Repetirei, com certeza

Link:
🔗

mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por mustache » 25 Set 2005, 13:26

ela ta cheio de frescura com os seios turbinados, ou deixa q chupe toque aperte enfim, se divirta com eles numa boa?

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por jeguinho » 27 Set 2005, 09:28

POSITIVO
mustache escreveu:ela ta cheio de frescura com os seios turbinados, ou deixa q chupe toque aperte enfim, se divirta com eles numa boa?
FUI CONFERIR O MATERIAL POS TURBINAMENTO. CONTINUA SEM FRESCURAS, COMO SEMPRE MUITO EXPONTANEA. FIQUEI ATÉ COM MEDO DE APERTAR OS SEIOS, :( MÁS ELA MESMO O FEZ E PEDIU Q EU O FIZESSE COM BASTANTE FORÇA :shock: . CLARO Q SOLDADO MANDADO NÃO TEM CRIME. APERTEI PRA SIR LEITE E ELA NÃO PEDIU MENOS NÃO :evil: :evil: .

SÓ Q AXEI Q FICOU DESPROPORCIONAL PRA O TAMANHA DELA E O PEFIL. SEIS TURBINADOS COM UMA BARRIGUINHA E ALGUMAS CELULITES NÃO COMBINAN. MAS TUDO BEM.

FONE DELA ANTES Q MUITOS ME SOLICITEM:

JEGUINHO
Editado pela última vez por jeguinho em 29 Out 2005, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por Eugenio » 17 Out 2005, 09:51

POSITIVO
Fantástica!

Obrigado, colega jeguinho, por essa maravilhosa descoberta!!! Recomendo a todos que querem uma perva que GOSTA MUITO de foder!!!

Os Tds anteriores já a descrevem muito bem, com as seguintes ressalvas:

- não achei ela nada parecida com a atriz da grande família...
- ela não faz o estilo namoradinha naum... ela faz o estilo putinha!!! beija deliciosamente, mas é putíssima, faz questão de dizer que é "viciada em pica" (palavras dela).

uma super-foda!!! Excelente custo benefício!! Peitos deliciosos!! Cheirosíssima! fiquei com medo de ficar o perfume dela no banco do carro e a federal perceber!

Essa tem o espírito!

[]s a todos,

Eugênio

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara a rainha da Sereia!!!

#28 Mensagem por cabeludo_brasil » 23 Out 2005, 00:25

POSITIVO
Morena sensacional, fode por que gosta e faz questao de enfatizar que gosta de uma PICA.

Muito carinhosa, se comporta como namoradinha...

Rosto: Simpatica
Seios: Siliconados, nao aguenta pressao
Vagina: Sensacional, adora ser chupada e se contorce toda
Anal: Fica nervosa so em falar
Beijo: boca deliciosa, macia
Corpo: pela idade esta emcima
Preço: sem comentarios...

Negativo:

Celular ligado, atendeu varias ligacoes...

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Vagina: 10
Beijo: 10
Buceta: 10
Corpo: 7

Recomendo e vou repetir em breve... melhor custo beneficio...

Para os que adora criticar, TD positivo é positivo, negativo é negativo...

Durante a cavalgada, fique com medo q ela quebra-se minha varinha, ela parece q senta em um touro brabo!!!

Nao gozei, pois tentei aproveitar o maximo e terminou a caceta ficando dormente.

Sara, voce é minha puta predileta!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara a rainha da Sereia!!!

#29 Mensagem por El Macho » 24 Out 2005, 09:32

cabeludo_brasil escreveu:Notas:
Rosto: 7
Seios: 8
Vagina: 10
Beijo: 10
Buceta: 10
Corpo: 7
cabeludo_brasil, camará,

parabéns pelo TD. Agora, me explica uma coisa: qual a diferença entre vagina e buceta? Ou ela tem as duas??? :lol: :lol: :lol:

Um abraço,

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

b <> v

#30 Mensagem por cabeludo_brasil » 24 Out 2005, 16:37

a diferenca foi apenas uma pq falha ao postar, pois estava ainda animado com o fudelanca!!!

Link:
🔗

Responder