Quando descobri e me cadastrei no site, há muito pouco tempo, diga-se de passagem, ingenuamente pensei que aqui funcionaria como um guia, onde os membros ajudariam uns aos outros, etc. Enganei-me profundamente. Digo o motivo: já pedi a pelo menos uns 5 companheiros o telefone da tal e famosa Sara, mas ninguém sequer me respondeu. Percebo que, na verdade, o site funciona mais como uma panelinha, onde os telefones só são passados para os "brothers" e quem está chegando agora é simplesmente ignorado. Sendo assim, é melhor a panela trocar as dicas através do MSN. É mais rápido, prático, e não precisa ficar enchendo os olhos dos outros e deixá-los na vontade.
Depois muitos aqui sugerem um teto de preços e tal... é uma idéia bastante interessante, mas só funcionaria se os companheiros que detém as melhores dicas não hesitassem tanto em passar as informações. Quem não tem muitos contatos não tem como obedecer ao teto. Tem que sair com as pervas que cobram caro mesmo. Aí fica difícil!
Compreendo que o telefone não deva ser publicado ou passado gratuitamente a "qualquer um" para não manguear, mas uma pequena análise do perfil de cada usuário, olhando os TD's e mensagens já postadas, daria para ter uma idéia de quem estaria bagunçando.
Se não querem me passar o telefone porque só tenho um TD publicado, tudo bem, acho até justo o motivo, mas eu não tenho nem 1 mês de cadastrado ainda. Dei a contribuição que pude dar nesse meu início de uso do site. Já dei uma dica de uma boate que eu conheço em Juazeiro (é só olhar minhas mensagens). Irei contribuir na medida em que for fazendo TD's. Já fiz TD's antes, mas não conhecia o site ainda, por isso não publiquei. Como já tinha tempo desde o meu último TD, não lembro direito dos detalhes, às vezes nem o nome, por isso não publiquei, porque meu relato talvez não correspondesse à realidade por não lembrar desses detalhes.
Entendam meu protesto como uma crítica construtiva que visa melhorar o serviço que eu acredito seja objetivo de todos os usuários desse fórum.
Um abraço!