POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros GPGuia
Novo encontro mais essa Top List do FUNDER, essa delícia da
Lara Sofia.
Nessa bela tarde de maresia em casa caçando algo novo, mas quase nenhuma me deu atenção.
Não quis arriscar o certo pelo duvidoso, e fui na Lara Sofia mais uma vez.
Contato: Pelo whatsapp ficamos conversando e trocando mensagens sobre a vida, até que entrei no assunto de mais esse encontro, podia pela parte da tarde então fechamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro, motel Tramps.
Atendimento: Na recepção falei com a recepcionista e foi liberado o acesso a suíte.
Fui recebido por ela só de calcinha e sutiã que nunca tinha visto, mostra as partes íntimas bem excitante, os peitinhos e a xana, me deu um beijo e um abraço apertado, ficamos conversando um pouco sobre a vida e partimos para o melhor a foda.
Ela começou a dançar e se esfregar no garoto todo duro só de cueca, fiquei acariciando os peitos dela.
Depois tirou minha cueca e caiu de boa no garoto, boquete bom demais, trabalha certo, chupa na pressão e bem babadinho.
Chupei os peitos um pouco e veio cavalgar, para mim é dançar na vara rs veio primeiro de costas encaixou na xana toda quentinha, e mandou com vontade engolindo minha vara todinha, em seguida de frente me chamando de puto fode lá ela todinha rs, ela é bem safada do jeito que eu gosto, joguei no ppmm e mandei vara nela gemeu muito e me agarrava, ela queria vara mesmo virou e deu uma cavalgada daquelas, fiquei passando o dedo no cuzinho ela gemendo, chamei de quatro e mandei vara pedia mais e mais até chamar o melhor, meter no cuzinho dela só alegria, mandei vara até ela gozar gemendo muito e me agarrando, e finalizando chamei na beira da cama e tome vara no cuzinho até gozar na bunda e costas dela.
Que gozada boa demais, estava precisando rs
Resumo: Como sempre é um excelente atendimento, se envolve muito, fode com vontade, bem extrovertida e muito da educada super gente boa.
Essa é da minha lista, sempre que puder estou mais ela rs, valeu cada minuto ao seu lado.
Paguei serviço completo R$200,00, motel já incluso.
RECOMENDO E APROVADÍSSIMA
Vídeo de uma das posições que ela trabalha certo:
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 25984?s=19
Finalização Feliz rs:
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 36544?s=19
Até mais!