Lara Sofia (71) 99675-0505
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 26
Beija:Sim 11Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lara Sofia (VivaLocal)

#16 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 05 Nov 2020, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui lá conferir, marquei de boa pelo WhatsApp, responde prontamente, acertei os detalhes e fui lá no tramps 150,00 completa com direito a dancinha.

A mina eh estranha de rosto, voz enjoada com sotaque pesado de interior, corpo eh atlético com os peitos pequenos, cabelo d e chapinha bem cuidado, uma tatuagem na perna.

Os pontos negativos na aparência e voz ela compensa no atendimento, faz de tudo pra lhe agradar, não regula tempo, nem posição, aguenta vara sem reclamar, chupa que eh uma beleza. Fodao.

Repeteco, talvez, mas não eh uma prioridade.

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Veementeiro » 06 Nov 2020, 02:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei com a Lara semana passada. Ja foi bem descrita anteriormente no fisico e no atendimento, entao esse TD é rapidinho, ja que meu atendimento foi semelhante aos outros aqui postados.

Muito boa de cama, pode ir com tranquilidade na certeza de um atendimento de primeira.

200 com anal no Tramps, motel incluido.

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#18 Mensagem por FUNDER » 12 Nov 2020, 18:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros GPGuia

Novo encontro mais essa Top List do FUNDER, essa delícia da Lara Sofia.
Nessa bela tarde de maresia em casa caçando algo novo, mas quase nenhuma me deu atenção.
Não quis arriscar o certo pelo duvidoso, e fui na Lara Sofia mais uma vez.

Contato: Pelo whatsapp ficamos conversando e trocando mensagens sobre a vida, até que entrei no assunto de mais esse encontro, podia pela parte da tarde então fechamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro, motel Tramps.

Atendimento: Na recepção falei com a recepcionista e foi liberado o acesso a suíte.
Fui recebido por ela só de calcinha e sutiã que nunca tinha visto, mostra as partes íntimas bem excitante, os peitinhos e a xana, me deu um beijo e um abraço apertado, ficamos conversando um pouco sobre a vida e partimos para o melhor a foda.
Ela começou a dançar e se esfregar no garoto todo duro só de cueca, fiquei acariciando os peitos dela.
Depois tirou minha cueca e caiu de boa no garoto, boquete bom demais, trabalha certo, chupa na pressão e bem babadinho.
Chupei os peitos um pouco e veio cavalgar, para mim é dançar na vara rs veio primeiro de costas encaixou na xana toda quentinha, e mandou com vontade engolindo minha vara todinha, em seguida de frente me chamando de puto fode lá ela todinha rs, ela é bem safada do jeito que eu gosto, joguei no ppmm e mandei vara nela gemeu muito e me agarrava, ela queria vara mesmo virou e deu uma cavalgada daquelas, fiquei passando o dedo no cuzinho ela gemendo, chamei de quatro e mandei vara pedia mais e mais até chamar o melhor, meter no cuzinho dela só alegria, mandei vara até ela gozar gemendo muito e me agarrando, e finalizando chamei na beira da cama e tome vara no cuzinho até gozar na bunda e costas dela.
Que gozada boa demais, estava precisando rs :razz:

Resumo: Como sempre é um excelente atendimento, se envolve muito, fode com vontade, bem extrovertida e muito da educada super gente boa.
Essa é da minha lista, sempre que puder estou mais ela rs, valeu cada minuto ao seu lado.

Paguei serviço completo R$200,00, motel já incluso.

RECOMENDO E APROVADÍSSIMA

Vídeo de uma das posições que ela trabalha certo: :)
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 25984?s=19

Finalização Feliz rs: :P
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 36544?s=19

Até mais!
😎✌️

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por tiodelicia » 16 Nov 2020, 18:18

Já mandei mensagem algumas vezes, mas nunca consigo retorno dela.

Junior_l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Junior_l » 02 Dez 2020, 14:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD novinho.
Ela já foi bem descrita aqui pelos companheiros, mas vou fazer meu relato de forma resumida.

Atendimento rápido pelo celular, e horário marcado no seu local. Bastante aberta para conversa e deixar o cara bem a vontade. Cheguei, ela de lingerie, tomei banho e parti pro vamos ver. Estranhei um pouco na chegada, pois esperava que ala fosse mais bonita de rosto; sobre a voz dela, realmente é estranha, mas já tinha ouvido os áudios e sabia pois acompanho aqui os TDS dos parças.
Ela iniciou com uma dança, e o pau logo subiu, dps veio pra cima, beijou meu corpo e desceu pro oral. Depois colocou a camisinha e fomos de ppmm, de ladinho, levantei às pernas, movimentou bem e não nega posição. Dps coloquei de 4, fodi muito a safada, ainda dei uns tapas naquela bunda gostosa e em seguida pedi e derramei o leite nos peitos dela....

Pontos positivos: bem atenciosa, responde rápido, conversa sobre tudo, pernas e bunda linda (de quem malha) e valor bem acessível, 150 em seu local (motel tramps).
Pontos negativos: a voz dela é estranha e gemendo ou fingindo gemer que piora, é feinha de rosto, seios bem mais ou menos.
Vou dá positivo, mas no geral a nota é um 6, pois atende o que promete.

Oh saudade da Bia Freelancer, morena gata demais...

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Furão de cú » 09 Dez 2020, 06:55

POSITIVO
Bom dia putanheiros

Só tenho a agradecer quem desbravou o FUNDER e os demais desbravadores...
Que achado foi esse em puts... a mulher é muito fogosa, uma ninfomaníaca gosta e muito de foder…
Enquanto a voz é de mínimo… o importante foi o fodão na cama… boquete guloso… realmente dança no pau… se for fraco goza logo kkkk fode muito variando as posições, gosta da pegada d4 com força…. aquele cu te olhando não tem como não ir nele…
O melhor que ela gosta… soquei muito nele que cu lindo que cu gostosoooo… rebola com o pau dentro que foi loucura… ela fode demais não é pressão sem mísera mesmo… gozei dentro daquele cu gostoso…
Já estou organizando um tempinho para comer novamente, valeu e muito que nega fogosa e gostosa...

FODASSSSOOOO

Furão o comedor de cú…

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#22 Mensagem por doutor12 » 11 Dez 2020, 14:50

NEGATIVO
Nota:5
Salve , salve galera do gp guia . Fui em Lara mês passado pra matar a curiosidade . Nesses 9 anos de putaria nunca me decepcionei tanto com atendimento . Já vou logo falando , realmente gosto eh gosto . Não curti a garota , nem de rosto e nem de corpo . Nenhum momento a mesma quis beijar , tb nem fiz questão . Das verdades dos fatos : no zap bastante educada , solicita e sem burocracias . Corpo magro e bastante malhado ( não curto muito ) rosto : não curtir muito ( gosto eh gosto) . A voz faz brochar e quando começa a gemer aí que a coisa piora ( odeio gemido fake e ainda com a voz aí piora ) . Atendimento : 1 ROUND chupou somente com o pau na boca , sem pressão , depois colocou o EPI e sentou , sem muita empolgação botei de 4 até gozar . Tomei meu banho , paguei e vazei . Não curtir a transa , por isso nem fiz questão de dar a segunda . Realmente gosto eh gosto , mas fiquei frustado nesse dia , pois joguei a grana no lixo .
Oral :5
Rosto:5
Vaginal :7
Beijo:não teve
Anal : não fiz

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por afrobaian02019 » 22 Dez 2020, 14:49

Boa tarde confrades...fim de ano chegando temos que agilizar as fugas...ontem fui rever a Lara, continua com a mesma simpatia e educação de sempre, eu gosto do estilo do corpo dela, falsa magra...com uma bundinha empinada..dessa vez inove com o anal...que cuzinho deliciosoooooo...super recomendo

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por 51casado » 08 Jan 2021, 13:55

POSITIVO
Cada dia mais difícil a vida de aventureiro aqui em Salvador. Será que baiano é abestalhado. PS. Eu sou baiano.
Mulher trabalha até hoje. Depois férias. 30 dias de tranca, nada de folga, desde segunda tento desbravar alguém. Tentei mais de 30:
Foto falsa;
GP antiga anunciando como nova;
GP de fora que não vai atender bem;
GP que não confirma o que vai fazer;
Não manda foto com a roupa que vai atender.
Responde com xingamento;
Fora as do Acquavert e Praia Bella que são descartadas sem mais perguntas.

Estou na fase de ser bem atendido:
Chupada sem camisinha, longa. Antes, durante e depois da foda;
Beijar peito, bunda e boceta como e quando der vontade. Só libero beijo na boca por causa do Covid.
Sentar, mexer, quicar, abrir, arrebitar a bunda de quatro, não ficar regulando posição nem Tempo. Passar ela tem que saber que eu vou pagar a diferença.
Bater papo sem sentido.
Passar um tempo agradável com alguém que não seja minha esposa e que eu possa contar qualquer besteira que não vai ser usada contra mim.
Tem dias que nem fodo direito, praticamente converso, em outros, viro a menina do avesso.

No ano de 2020, não consegui incluir ninguém em minha lista, vou tentar agora em 2021.

Resumindo: no apagar das luzes fui na Lara Sofia, com os prós e contras já citados neste tópico, mas que para mim entrega tudo aquilo que promete.

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por Baiano Nagô » 12 Mar 2021, 20:54

POSITIVO
Há algum tempo atrás, mas ainda esse ano, estive com Lara Sofia. Resolvi desbravar por conta dos relatos dos confrades.

Marcamos no Fantasy, no Imbui. 150 reais - motel por conta dela. Cheguei primeiro na suíte, e a esperei por uns 15 minutos. Ela chegou com um vestidinho bem apertado. Ela é realmente uma puta com cara de puta. Não faz nem um pouco o estilo menininha. Corpo bem malhado... gostosa.

Ela começou a dançar para mim. Confesso que não sou muito fã de dança, mas ela fez com maestria, rebolando gostoso no meu pau.

Começando o envolvimento, comecei a chupar aquela buceta. Confesso que não me agradou muito o cheiro. Não era cheiro de mau lavada... não é isso. É cheiro forte mesmo. Tem gente que adora... mas eu prefiro sem cheiro. Apesar de não estar curtindo inicialmente por conta do cheiro, o envolvimento dela foi ótimo. Chupei até ela gozar.

Enfim... o que faltou no cheiro, ela compensou no sexo... a mulher é extremamente envolvente. Chupou com gosto... sem miséria. Me deixou louco. Depois, cavalgada de costas e... saco.

Como eu disse... prefiro um estilo mais “princesinha”... mas ela compensou bastante no envolvimento. E o custo benefício é excelente, sem dúvida. O local é ótimo. Super confortável.

Anal: não pedi. Também não faço a menor questão...

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por Daniel Kente » 14 Mar 2021, 01:17

NEUTRO
Nota:5
Achei ela sem sal, dei uma só e fui embora.

SIMPATIA: 6 – Sem tempero
ROSTO: 4 – feia
CABELO: 7 – De chapinha, nos ombros
BEIJO: 0 – Se esquivava dos beijos, só rolou pitoques.
CORPO: 7 – Ela é um pouco malhada.
PERNAS: 8 – Modelado em academia.
ORAL: 4 – Achei o oral dela fraco, ela não chupou com vontade
BUCETA: * – Não chupei.
BARRIGA: 6,5 – barriguinha
ANAL: Não fiz
SEIOS: 7,5 – pequenos pra médios gostoso de chupar e apalpar.
BUNDA: 8 – O melhor da foda foi ver ela de 4.
FODA: 7 – O colega acima disse tudo quanto ao gemido, fake que só a porra. Mandei ela parar - rsrsrsr. No telefone combinamos de dar 2 gozadas, mas eu não quis.

CONCLUSÃO: Vou dar um neutro nela, pois comer ela de 4 equilibrou o jogo.

Peruvean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Peruvean » 27 Mar 2021, 16:43

POSITIVO
Nota:7
Me empolguei bastante com os relatos feitos aqui e fui dar o confere.
Gostei da menina, mas a experiência n foi o que eu esperava.
Cada um com seu gosto. Ela é uma menina magrinha q deu um up na academia. Pra quem gosta na menina com um aspecto mais musculoso tá massa. N posso culpar ela pelo meu gosto e ela é bem esforçada no programa, aguenta madeira direitinho.

Foram R$200 por 1h

Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Tremfredo » 28 Mar 2021, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relato fresquinho , garota espetacular pra maioria do mercado, cobra um preço justo com atendimento excelente, super gente fina, vale a pena os Bolsonaros investidos, não vou detalhar o td pq os confrades já deram suas opiniões detalhadas.

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#29 Mensagem por FUNDER » 18 Abr 2021, 07:23

POSITIVO
Bom dia companheiros GPGuia

Mais um belo encontro com essa delícia da Lara Sofia.
Sábado de maresia e chuva, só veio na cabeça uma boa foda.
Procurei algumas mais senti aquele velho fakegps, fotos muito bem bonitas com valores baixos cai fora.
Pois bem não perdi tempo em uma nova tentativa e falei com Lara.

Resumindo pois já sou suspeito de falar dessa gostosa.
Marcação via WhatsApp, local motel na Jorge amado - Imbui.
No atendimento não tem igual, ela é fodão não tem frescuras, fode em qualquer posição e pede vara.
Boquete de primeira, babado, engolindo o garoto e chupando as bolas.
Vaginal cavalga que uma beleza, parece uma dançarina, dança na vara com vontade. Fizemos ela cavalgando de frente, de costas, frango assado toda aberta aquela xana gelada rs, dessa posição evoluiu para o anal aí ela gosta até gozou, joguei de quatro mandei vara com ela toda empinada, não consegui segurar tamanha tesão e acabei finalizando gozando nas costas e bunda dela, que delícia de gozada. :razz:

Resumo ela é top, fode muito com vontade, sem frescuras e o melhor é super gente boa, uma excelente companhia.
Gosto de sair com ela pois é certeza de um excelente atendimento, essa é da minha top list FUNDER.

APROVADA E RECOMENDO!

Twitter FUNDER
https://twitter.com/FunderGPGuia/status ... 70817?s=19

Bom domingo para todos!

Até mais!
8)

afrobaian02019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por afrobaian02019 » 03 Mai 2021, 11:22

POSITIVO
Uma ótima semana confrades, e relatar o fight com muito envolvimento com lara, que continua super atenciosa, e com um oral e anal maravilhoso, repeteco com certeza.
Atendendo no fantasy
200 com anal

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”