Rafaela Bittencourt (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99601-2593
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 11Não 18
Beija:Sim 10Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Rafaela Bittencourt (Elite)
Ela tem um corpo gostoso,e o rosto é bonito??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's
@FUNDER e demais foristas da região
Notei que Twitter da garota não vem sendo atualizado por ela
anuncio daqui foi desativado e Ultimo TD já tem um bom tempo
Apareceu um anuncio em Natal https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... rt2/natal/
e aberto um topico por la,
sabem tratar-se da mesma garota?
viewtopic.php?p=2675264#p2675110
abraço
Apareceu um anuncio em Natal https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... rt2/natal/
abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
as fotos sao ela mesmo,acho que esta atendendo em natal pelo jeito
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Boa tarde, confradeViciado em Cacau escreveu: ↑29 Abr 2021, 09:59@FUNDER e demais foristas da região
abraço
Sim Rafaela está em Natal.
Troquei mensagens com ela disse que vai atualizar seu Twitter.
https://twitter.com/Rafaella_Court?s=09
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sera que ela ainda volta para salvador?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ela se mudou para natal ou ainda volta para aqui?
- FUNDER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Boa tarde, confrade
Cara pelo que já vi, vejo que você é novo nos esquemas com GP.
É o seguinte a maioria viaja, depois volta, as vezes some e volta ou para de vez.
Isso é a vida de uma GP, muitas fazem temporadas em outros estados.
Se volta nunca saberemos.
Te aconselho a ler as regras dos fórum, pois cada comentário que você faz em um tópico é uma UP para uma GP.
Falar sempre só o necessário, deixar sempre limpo os tópicos, pois esses tópicos são para relatar o atendimento sua "FODA" com alguma GP.
Regras Gerais do Fórum;
viewtopic.php?f=29&t=51678
Abs.
Encontro realizado em abril.
Queria sair com a Rafa desde que ela colocou silicone. Mas sempre tinha algum compromisso que melava. Aí não dava...
Uma bela tarde livre, entrei em contato com ela pelo wpp. Me demorou a responder, mas como meu tesão tava na pqp insisti até conseguir marcar com ela. Fechei 300/1hr no velho Acqua de guerra. Passou todo o processo de liberação, subi ao seu encontro... Qd cheguei no apartamento, que ela abriu a porta... CARALEOOO!! A cavala mais gostosa que já vi pessoalmente. Me entusiasmei de cara. Pernao, coxão, bundao. Zero defeitos naquele corpo perfeito. Entrei, conversamos uns 5 min até eu tomar uma ducha, pois estava na rua. Qd saí sentei na cama, continuamos batendo papo até ela vir até mim, tirar a toalha me beijar e tocar uma punhetinha enquanto isso. Depois disso chupou um pouquinho o garoto uns 2 min. Foi quando interrompi ela pra tirar aquele maiô que ela me recebeu, deixando-a mais gostosa ainda. Ela então ficou de quatro na cama e me deu um óleo de Massagem pra passar naquela raba. Vcs não tem noção do que é a visão daquela mulher de quatro. Puta que pariu... Me acabei... Depois fomos pra um 69 onde ela perguntou se eu queria gozar na boca dela... Caralho, só de lembrar me dá vontade de repetir... Gozei horrores enquanto ela continuava chupando sem parar... Depois ela encapotou o menino e tome-lhe pica. Ela de 4 gemendo e pedindo mais. Foi uma das melhores fodas da minha vida. Depois fomos pro sofá. Gozei com ela de 4 metendo e falando putaria. No 3 round fizemos de tudo e acabei gozando c ela sentando de costas. Fizemos de tudo... (Menos o anal pq não faço questão). Depois conversamos mais um pouco, tomei outro banho e dei linha... Saí de lá esgotado... ela tem feito temporadas em Natal mas vi no wpp dela que estará em Salvador dos dias 5 a 9. Nunca repeti GP mas tô pensando seriamente em ir nela dnv... Tô viajando e chego na quinta de noite. Se brincar saio do aeroporto e vou direto pra lá kkkkk
A Rafa e uma mulher incrível. Com conteúdo, classuda e que sabe fazer o que faz muito bem feito. MARAVILHOSA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Nao poderia perder essa morenassa desfilando em São Paulo
Eu já a desejava a muito tempo vendo suas postagens no Twitter
Carinhosa desde o primeiro contato via Whatsapp, o que tornou o desejo muito maior.
Marcamos a data e o desejo só aumentava.
Chegando no local, subi até o apartamento. Quando ela abriu a porta
Ela fechou a porta e começamos a nos beijar. Enquanto eu acariciava seu corpo de pele macia e cheirosa ela acariciava meu pau mostrando que tava querendo
Em seguida ela rebolava no meu pau mostrando que tava louca pra sentar nele. E que delícia de cavalgada com seus lindos seios na minha cara. Sentava bem gostosinho tao deliciosa gemendo de desejo.
Depois eu fiquei por cima olhando nos olhos dela com carinha de safada e sentindo prazer. Beijava e olhava nos olhos.
Logo em seguida ela ficou de 4 toda deliciosa. QUE VISÃO DELICIOSA aquele bumbunzão grande, lindo e gostoso de acariciar e apertar. Quando mas eu mentia, mais ela pedia pau. O tesão era tanto o calor aumentava até gozar gostosinho nela. Mano que delícia de sexo
Depois tomamos banho e conversamos bastante e ela fazia questão de me provocar desfilando seu lindo corpo, pegando a toalha ou água para eu beber rsrs mostrando que queria mais
E foi intenso no 2° tempo.
Simplesmente um encontro marcante e inesquecível.
Agora sei responder: O quer que a baiana tem?
Fogo e intensidade para dar prazer inesquecível
Notas:
Corpo: 10 (realmente as fotos nao mentem - Pessoalmente é ainda mais espetacular)
Oral: 10 (um oral de respeito - intenso e delicioso)
Seios: 10 (médios lindos e deliciosos)
Pernas: 10 (grossas, macias - uma das coisas que mais me chamaram atenção nela)
Bumbum: 10 (grande, lindo, macio e delicioso- o qual ela usou bastante pra me provocar)
Rosto: 10 ( linda de lábios carnudos e um sorriso encantador e lindo)
Local: 9 (tirando a parte da recepção que é normal, lugar muito seguro e estacionamento em conta nos Jardins)
Twitter: @Rafaella_Court
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
- EcléticodeSampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Rafaela Bittencourt (11 97242-8981)
TD: Final de novembro.
Vi o anúncio destacado no Photos dessa cavala e já tinha visto alguns comentários sobre ela, costuma fazer temporadas, mas está um tempinho em São Paulo, no meu caso teve uma certa demora no contato (o que é compreensível), mas esclarecida às dúvidas, encontro marcado em seu flat na Bela Vista.
APARÊNCIA: De fato é o mulherão das fotos e pessoalmente não decepciona, corpo trabalhado na academia e pude desfrutar do meu "fetiche" de pegar uma rata de academia. O rosto acredito que seja uma questão de gosto pessoal, o forte dela realmente é o belo corpo: bumbum durinho, seios siliconados, pele bronzeada e fora a simpatia também.
FIGHT
Burocracia normal, local seguro e limpo, logo minha entrada é autorizada e a Rafaela me recebe com o mesmo maiô das fotos do anúncio, o que contrasta com o tom da sua pele e a deixa ainda mais instigante. É o mulherão das fotos em termos de corpo, definida, bem cuidada de academia, não a achei exagerada e é bem baixinha (ou eu que sou muito alto kkkkk).
Tomo uma ducha e assim que saiu do banho ela me recebe com uma mamada deliciosa, entre as bolas e retribuo chupando o biquinho durinho delicioso até que desço e chupo seu grelinho um pouco avantajado, peço um 69 com ela por cima que não nega. Ficamos um tempinho nessa posição até me lambuzar na sua buceta e a pego de quatro (impossivel não finalizar dessa maneira), colocado camisinha, começo devagar pra sentir escorregando e vou aumentando a velocidade, fiquei com vontade do anal (adoro um cú), mas ela disse que no momento não estava fazendo. Bucetinha cheirosa, aguenta rola e finalizo ali mesmo com uma bombada pra ouvir seus gritos.
Ela tem uma chupada espetacular, ficamos um bom tempo assim e tive que segurar pra não finalizar ali mesmo, ela tem fôlego pra transa, no meu caso não rolou estilo namoradinha ou carinhosa, mas fui super educada.
Valeu a pena pela experiência e educação.
VALOR DO COMBINADO: R$400,00 1 hora sem anal.
OBS: Pode ter reajuste.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrj3q
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Rafaela Bittencourt (Elite) R$ 350,00 1 hora
A Rafaela é um antigo desejo, porém atendia no acquavert e sempre fiquei adiando encontro com ela, eis que para minha surpresa, ela chega em Salvador e está atendendo no caminho das árvores.
Seu ensaio está no: www.elitegirl.com.br/acompanhantes/rafaela-bittencourt.
Acertamos pelo whatsapp (11) 972428981, atendimento de 1 hora por R$ 350,00 em seu privê.
1º round: Me recebeu na recepção com um vestido preto e já pressentia que seria muito bom, simpática, fomos para seu ap., lá me beijou e depois começou a tirar minha roupa e eu a dela, fez um boquete de responsa, a retribuí , sugeriu um 69, prontamente atendido, depois acariciei e chupei seus belos seios e ela colocou o preservativo, a primeira penetração foi com ela de quatro, a garota é bem avantajada, visão do paraíso, várias estocadas até derramar leite no saco, fui tomar banho...
2º round: conversamos amenidades, e me disse que quando quisesse recomeçar...encarei ela, mais lambidas no seio e beijos, ela fez um oral ainda mais caprichado que me deixou a ponto de bala, ela veio por cima, cavalgou, depois a penetrei de 4, e demorei de gozar, fizemos um sexo gostoso, depois PPMM, inúmeras estocadas e depois de um bom tempo, dei a segunda gozada. Expectativas concretizadas pelos relatos acima dos confrades.
A Rafaela é bem tranquila, não regula tempo, apesar da baixa estatura tem um corpo torneado e interage muito bem com o cliente.
Rosto: 8 Morena de cabelos pretos e lábios carnudos;
Seios: 9 volumosos e gostosos de chupar;
Beijo: 9 estilo namoradinha, se envolve;
Vagina: 9 Lubrifica bem, não reclama de posições e aguenta estocadas;
Anal: Não fizemos.
Repeteco: com certeza sim.
A garota disse que vai ficar até dia 10/01/2022.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Quando vi que Rafaela Bittencourt estava voltando para Salvador não hesitei em garantir logo meu horário no dia 06/09. Já havia saído com ela mas nao fiz o TD na época.
Contato pelo zap, prontamente respondido, dando todas as informações para o "date". Fiz o pix no dia anterior e vaga reservada...rsrs. No dia e horário combinado rumo para o local dela, muito bem localizado, todo arrumado, local limpíssimo, garagem interna (paga). Ela desceu para me receber no estacionamento com um vestido preto que definiu muito bem seu belo corpo.
O atendimento foi maravilhoso. Um dos melhores que já tive. Ela é uma bela morena, baixinha mas com um corpo maravilhoso, belo par de seios siliconados, pernão, bundão, enfim...gostosissima.
Cheguei no AP tomei uma ducha para me preparar e aí começou o show dela. Veio logo me beijando de verdade, sem frescura, e pegando no meu pau, foi descendo e fez aquele boquete perfeito... bem cadenciado, babado. Fui lá também chupar aquela buceta dela... suguei bastante o grelo dela que pareceu adorar. Continuamos no 69 até eu pedir para comer a bucetinha dela. Encapou o gatoto e começamos no frango assado, virei ela de lado, de quatro, e tive uma gozada sensacional. Fui fazer minha higiene e ficamos conversando abraçados.. super carinhosa, gente boa e papo muito legal. Foi aí que o garoto começou a dar sinal de vida e ela abocanhou novamente...e que boquete meus amigos... pedi de novo a bucetinha de 4, depois ela veio por cima cavalgando, mas tenho dificuldade para a segunda gozada mesmo ela insistindo bastante em continuar não consegui. Mas é uma questão minha. Ela foi perfeita em tudo.
Paguei R$ 400,00 por 1h sem anal. Mas ela faz por R$500,00.
Corpo 10
Beijo 10
Oral 10
Anal nao fiz
Nota geral 10...podem ir sem medo
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ittencourt
-