Primeira Postagem
Sair com ela há uns meses atrás
É a mesma garota das fotos seios pequenos mas na medida certa deixa eu chupar à vontade pepeca Rosinha bem gostosa deixa eu chupar também o tempo que quiser
O corpo é muito bom faz uma mamada sem capa bem gostosa um pouco rápido demais eu pedi para diminuir a velocidade para ir mais devagar só não chupa as bolas
Sexo em todas as posições não nega fogo gosta pode fazer o que quiser só não fiz anal...
Gozei na pun neta c boquete e foi mais na mão e no braço dela
O atendimento é num quarto com box para banho dentro de uma casa improvisada na vila Mariana bem...
Última mensagem
TD antigo, mas não sonegado :wink:
Eu já fui algumas vezes no Fadas do Amor, entre as GP que eu fui, estava a Kemily e a Bia, que fui muito bem atendido e sempre retorno lá
Como começou? eu estava há um bom tempo querendo marcar com uma menina chamada Mirella, branquinha, do bundão e do peitão, só que sempre quando eu perguntava dela, diziam que ela não estava mais disponível, sendo que sempre postavam foto dela nos status do ZAP da casa, mas deixa isso quieto :|
No mais, eu vi que essa Sophia estava disponível, e estava curioso em relação a ela, então, marquei com ela e fui até o local,...