Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lara Sarture
R$ 120,00 - Telefone: (93) 4055-27

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 21Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rducca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara Sarture

#16 Mensagem por rducca » 21 Fev 2014, 19:23

Nossa o que falar de Lara, linda meiga simpatica esperta safada e o melhor gostosa... saimos mais de 2 anos e garanto melhor foda de salvador nao saiu mto mas essa mulher mexe comigo, sobre os atributos todos igual como acima descrito, mas temos uma conexao sexo bom todas posicoes sexo oral gostoso babado pressao certa coqueirinho, frango assado, d4 elas faz tudo

Custo 200 duas horas mas atividade direto e companhia mais 130 motel

Garanto que vou repetir :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMarioBroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por SuperMarioBroz » 23 Fev 2014, 14:15

o que posso falar de Lara??

MARAVILHOSA!!!!

O meu TD foi perfeito como de muitos aqui!! então... não tenho mais o que acrescentar!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por MichaelJackson » 02 Mar 2014, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi hoje, domingo, as 16 horas. Me disse que não ia trabalhar hoje mas depois me ligou mudando de ideia.

VERDADE DOS FATOS

Cor: morena clara
Tipo físico: gostosa. Não estava marombada, Graças a DEUS. Prefiro assim. A bunda? Vixe mainha... Perfeita. Diz que dá por um extra! Da próxima...
Olhos: castanhos e expressivos
Boca: carnuda
Seios: pequeno e com efeitos de gravidade (a única característica dela que a impede de receber um 1000!)
Estrias: O que?
Celulite: Ah?
Pele: Macia (SEDA)
Altura: 1m65cm eu acho, não é das baixinhas
Boceta: 10
Felatio: 7,0
Cunninlingus: 10
Beijos: 5

Hoje ela não estava a fim de beijo de língua, por isso dei 5. O oral hoje achei também não tão profundo, por isso 7.

Hoje foi só uma, a segunda encruou. Foi no frango assado. Boceta maravilhosa... toda molhadinha... Ela gosta do que faz!

A segunda ia ser no boquete mas não consegui gozar... deixou botar dedinho no cú... que marravilha!

Ela cobra R$ 150,00, por uma hora (mas fica mais sem problema) e sem anal.

meu tenceiro e último posto com a menina

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#19 Mensagem por El Macho » 08 Mar 2014, 22:37

Caro Michael,

seus TDs estão fazendo falta no fórum.
Muitos postam, mas só alguns têm credibilidade construída. :wink:
Abs.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por MichaelJackson » 08 Mar 2014, 23:08

Poooxxaaa.... Fico lisonjeado por suas palavras carinhosas...

Tenho saído bastante, mas sempre repetindo. Decidi que se estou sendo bem atendido por uma GP, que faz amor como gosto, para quê vou trocar e arriscar "jogar dinheiro fora"?

Ainda sobre seu comentário... Uma pena que a velha guarda tenha abandonado o barco. Em minha modestíssima opinião, se eles acham que o Guia foi invadindo por fakes, carteiradores e cia ltda, o melhor era ficar e lutar contra esses... mas o pessoal preferiu se mandar... Uma pena!

MichaelJackson

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#21 Mensagem por El Macho » 10 Mar 2014, 10:23

MichaelJackson escreveu:Poooxxaaa.... Fico lisonjeado por suas palavras carinhosas...

Tenho saído bastante, mas sempre repetindo. Decidi que se estou sendo bem atendido por uma GP, que faz amor como gosto, para quê vou trocar e arriscar "jogar dinheiro fora"?

Ainda sobre seu comentário... Uma pena que a velha guarda tenha abandonado o barco. Em minha modestíssima opinião, se eles acham que o Guia foi invadindo por fakes, carteiradores e cia ltda, o melhor era ficar e lutar contra esses... mas o pessoal preferiu se mandar... Uma pena!

MichaelJackson
Caro MJ, não se engane: na velha guarda nem todos são santos... Alguns poucos pensaram que o fórum era particular e deu-se a queda dos anjos. Alguns deveriam voltar urgentemente, outros devem continuar chafurdando na lama da vaidade, da falsidade e do egoísmo. Mas é assim o tempo todo, alguns foristas saem putinhos, mas continuam como chupins. A banda podre, cedo ou tarde, sempre sairá do fórum por conta própria ou compulsoriamente.

Continue contribuindo, pois o seu bom exemplo ajuda aos mais novos.

Qualquer coisa que precisar é só acionar.

Abração. ::ok::

Link:
🔗

rducca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por rducca » 31 Mar 2014, 07:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia :evil: :evil: :evil: :evil:

Esse TD foi algum dias atras mas tenho que deixar isso registrado... Cada dia que passa a Lara fica mais linda e mais sarada.... Estava linda num vestido indefectível como dizia o Skank, sempre simpática, conversadora, sabe adoro essa mulher!!! mas vamos pro detalhe do fight:

Começamos com uns bjos depois ela colocou o menino pra fora e comecou a mamar... uhn que mamada essa menina deixa qq um doido com a boca dela..

PPMM, Coqueirinho e D4 ai nao tem como aguentar leite no saco pena q nao tinha mto tempo :cry: :cry: mas vlw cada segundo e logo tem repeteco :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Adorei ela atende com mta simpatia como sempre
Total = 150 bem pagos motel 52 = 202 relaes

Link:
🔗

rducca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por rducca » 01 Abr 2014, 09:38

POSITIVO
CAROS CONFRADES,

MARQUEI O REPETECO COM A GAROTA A PEGUEI M AEROCLUBE, DURANTE O CAMINHO PARA O MOTEL ROLOU UMA BOA CONVERSA COMO SEMPRE ELA E MTO SIMPATICA E CADA DIA QUE PASSA TA NAIS GOSTOSA COMO ADORO ESSE CORPO COXA GRANDE BUNDA REDONDA SEM BARRIGA TIPO DE MULHER PRA CASAR....

1º ROUND - FEZ UM BELO BOQUETE COM PRESSÃO E DEMORADO, CHUPEI A TCHECA, COLOQUEI O CAMISA, E SÓ PUTARIA, FRANGO ASSADO, COQUEIRINHO, DEIXOU EU COLOCAR O DEDINHO NO CUZINHO AI FOI LEITE NO SACO.

2º ROUND - MAIS UM BOQUETE COM PRESSÃO, DEPOIS DISSO FOI D4 ATE GOZAR.

A GAROTA É UM MULHERÃO, É BONITA, BOA DE CONVERSAR,
O CELULAR DELA FICOU DESLIGADO, AGUENTA PICA E NÃO RECLAMA.

NOTA:
BEIJO: 9 COM LINGUA
BUCETA: 9 LINDA E SEM ODOR (TODA RASPADINHA)
ROSTO: 9
ORAL: 9
ANAL: NÃO FAZ
APRESENTAÇÃO: 9

ESPERO TER MTOS REPETECOS

150 1H DE PURO TESAO

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#24 Mensagem por MAX.CAVALERA » 01 Abr 2014, 19:54

POSITIVO
Fala moçada!

TD fresquinho pra a alegria na nação putanheira!

Dois dias sem aula na faculdade devido a um acontecido que prefiro não comentar aqui, ai bateu aquela vontade meu irmão e quando bate sai de baixo, ninguem segura! Vim no Forum, fui em alguns sites e nada! Eu queria novidade mais não achava nada que me agradace ou enganasse! Foi ai que lembrei da Lara!
Vamos lá, peguei a Lara no mesmo local de sempre "enfrente ao aeroclube" atrasou, eu ja desesperado ligando e só caixa, sem plano B! Putz... lá vem ela, toda linda! Entrou no carro, cheirosa, sorrizão no rosto " Tava com saudade Max!" Adoro quando mentem pra mim assim! He he Rs... ela com um vestidinho, pqp!!!! Aff.aquelas coxas e eu alisando, putaria comecou no carro quando chegou no motel a poha já tava fervendo! Ai foi so tirar a roupa, chuveiro e cama. Eu nem vou descrever a foda pq nem tem como, foi das galaxias, meti de tudo que foi jeito, em pé, deitado, de lado, cabeça pra baixo! Corpinho lindo, destaque para a bundinha linda e a maquinha de biquini, tamanho M, do jeito que eu gosto! Kkkk
Namoradinha que pedi a Deus! O unico defeito é que não libera a rabeta! Kkkk Mais fora isso tá filé!
No final ainda tomamos um banho juntos e rolou um boquetão filé no chuveirão! Êta poha, cheguei em casa cai na cama e dormi que nem uma criança! Kkkk
Pra mim no criterio foda na minha escala, ela só perde pra Fany Lisboa, agora a beleza dela pra mim....Assumo e não nego, virei B.O.P parceiro! Kkkkk

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Veementeiro » 03 Abr 2014, 23:54

NEGATIVO
td fresquinho, feito a menos de duas horas.

Acabei de chegar da saida com a Lara, me cadastrei aqui e estou mandando meu primeiro td.

Escolhi a Lara para minha primeira aventura pois os td aqui impressionaram. Sou marinheiro de primeira viagem, inexperiente com pervas, mas com uma boa kilometragem na area trepal.

Entao resolvi escolher a Lara para a minha primeira aventura com uma "profissional". Liguei pra ela e acertei os detalhes. Vale a resalva do anal aqui. Disse a ela que estava bem interessado e ela disse que fazia por 200 dependendo do tamanho. Opa, parece que vou conseguir algo que meus compatriotas foristas nao conseguiram, eu pensei.

Como os tds acima descrevem, o fisico dela eh de primeirissima, gatinha pra casar mesmo. Quando ela entrou no carro, eu agradeci ao gpguia de maos dadas.

Ela entrou, disse um oi maroto, e eu pensei, vou me dar bem. Fiquei empolgado e resolvi partir para o del rey pois a gata merecia.

Comecei a conversar no carro para descontrai-la pois ela eh timida (do jeito que eu gosto), mas sem muito sucesso. Ela respondia as perguntas ou comentarios, mas estava claramente sem vontade de falar.

Ok, nao precisa falar nao. Chegamis no tio del, e ela foi direto pro banho, perguntei se podia ir com ela, e ela disse sim. Tomamos banho e fomos para cama.

Ai a coisa comecou a pegar, pois ela parecia nao estar presente. Continuei tentando melhorar o ambiente, mas sem muita resposta, ela estava claramente a fim de prestar o servico e ir embora.

Mas eu estava super empolgado, e logo ela estava com a mao no pau. Comecou com uma punhetinha, ai eu tirei a mao dela e pedi a boca. Mas como so faco oral com camisinha, ela comecou mas parou logo pois disse que o gosto da camisinha era ruim. Sem problema, eu entendo.

Ela entao botou logo o pau naquela xaninha e eu comecei o entra sai. No entanto senti uma certa pressao das pernas dela tentando controlar o vai e vem. Meio estranho, pois eu nao estava metendo com forca.

Com aquela visao deliciosa na minha frente, terminei gozando super rapido, ao ponto de ficar sem graca. Ela foi super legal, e ajudou a descontrair na hora. Ai eu pensei que ela ia se soltar um pouco, mas ela voltou ao estilo "nem estou aqui".

eu comecei a perguntar o que estava acontecendo, pois ela parecia ter tomado alguma droga. Ai ela disse que tinha tido uma enxaqueca e quase nao sai comigo.

Neste ponto ela comecou a bocejar demonstrando claramente estar com sono. Ai eu comecei a me retar. Mas eu sou um cara paciente e respeitador, eu entendo que ela nao estava envolvida, ai eu deixei ela descansar um pouco e assistir televisao.

Ela ficou me acariciando e eu a ela, como dois namoradinhos assistindo tv. Mas o don rolon estava ficando interessado de novo.

Eu prontamente desliguei a tv e disse que estava na hora da segunda. Ela comecou o trabalho dela e em breve estavamos no ppmm. Comecei a sentir a pressao controladora de novo. Eu nao estava nem conseguindo meter o pau todo dentro. Mudei a posicao das pernas dela algumad vezes mas estava ficando frustrado (paciencia tem ponto). Ai troquei para de quatro e comecei a meter forte.

Vale ressaltar que durantw toda a trepada (a primeira e a segunda ate este momento), a Lara nao tinha dado um gemido, nenhum som mesmo. Nada.

Comigo metendo forte e profundo, ai ela finalmente falou durante a foda: me disse que estava metendo muito forte. Eu aliviei um pouco e continuamos no fight por um bom tempo

Ai resolvi pedir o cuzinho. Rapaz, que decepcao, ela disse que nao dava pois eu era grande (nao sou). E ai eu senti que a conversa no telefone de dar por 200 are so isso: conversa.

Com a falta de empolgacao dela terminei encruando e pela primeira vez na vida a segunda nao rolou.

Ela se vestou rapidinho e eu vi que o programa estava acabado.

Custo: 120 + 20 de gorgeta (eu sei, sou otario) + 115 do tio del.

Ressalva: na ida para largar ela, eu pergumtei porque a noite nao tinha sido legal, se tinha algum problema, e ela disse de novo que tinha tido enxaqueca e que estava com muito sono. Pelo menos ela reconheceu a situacao.

Pois eh, desculpem se escrevi demais, mas eh o primeiro td negativo dela e eu queria explicar porque.

Repetiria: nao
Recomendo: ai depende, pois ela eh super tranquila, e aparenta ser super legal (eu tenho certeza que peguei eela numa noite ruim). E o corpo, como disse o michael jackson, puta que pariu !!!!

Link:
🔗

pau-doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por pau-doido » 05 Abr 2014, 11:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros,

Conhece a menina através do fórum contato feito marcamos enfrente ao Aeroclube, a menina muito pontual chegou na hora marcada rumamos para o motel nas proximidades, ao chegar no quarto começamos a conversa bastante desde do inicio ela sempre se mostrou bastante educada, depois de tanta conversa a mesma tirou a roupa e fomos os dois tomar uma ducha, logo depois uma cervejinha pra quebra o gelo. O embate começou com um belo beijo em seguida um belo boquete nota 10, maravilhoso essa sabe o que faz, depois não deu outra aquele belo corpo pede pra ela fica de 4 queria contemplar aquela visão que mas parecia o paraíso. Bom comecei bombando ela nesta posição depois mudei de ladinho, papai mãe mãe, ela por cima, ela por baixo e outras mas, não podia falta o coqueirinho a danada tem muita energia e o velhinho já estava pedindo PPU. Não deu outra leite no saco e ai sair feliz do motel, deixei todo estresse do dia no quarto.kkkkkkkkkkk...

Rosto - 10 Muito bonita (Do jeito que eu gosto - Morena Linda)
Cabelos - 9 (Naturais e cheirosos)
Seio - 9 Bonitos (Pequenos bons de chupa)
Barriga - 10 (Chapada linda)
Pernas - 10 (Maravilhosas bem torneadas)

Conjunto da Obra Nota - 9,5 corpo de mulher sem músculos e bem definidos (Menina sem vícios, tranquila linda sabe atender bem o cliente)

Quero fazer muitos repetecos com essa menina vale muito apenas.
TD+ s/s/s

O autor foi expulso: Banimentos

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
🔗

homemdeaço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por homemdeaço » 05 Abr 2014, 12:46

Oculto para usuários:
Conhece a garota na sala de bate papo da UOL, marcamos na frente do aeroclube esperei por 20 minutinhos quando a vir ja sabia que tinha mim dado bem. Copo perfeito agora era confirma na cama nao que tinha mesmo dado bem. A garota pegou minha caceta botou logo na boca que chupada ela é nova mas muito profissar depois me segirei pra nao goza ali mesmi afinal queria penetra aquela xoxotinha cheirosa e deliciosa. Depois de dar uma chupada naquela xoxotinha como forma de retribuição decide goza naquela boca.

Nota _10 conjunto Perfeito
TD+ s/n/s

O autor foi expulso: Banimentos

Julho de 2014.

Link:
🔗

Tico 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28 Mensagem por Tico 33 » 20 Abr 2014, 10:46

POSITIVO
Companheiros,

Vi os relatos aqui no fórum e fiquei ansioso para conhecer a LAra, liguei algumas vezes e não conseguia falar com essa gata. A duas semanas enfim consegui marcar com a Lara, combinamos nos encontrar em enfrente ao Aeroclube, a menina chegou na hora marcada rumamos para o del rey. Começou com um beijo bem gostoso estilo namoradinha, em seguida um belo boquete ela chupa porque gosta, uns dos melhores que já recebi. Fudemos muito, aguenta vara em varias posições, pedi o cuzinho e disse que não libera de jeito nenhum até o dedinho ela não deixou botar, é uma pena por que tem uma bunda lisa, sem estria nenhuma, toda durinha e empinada

Rosto - 7,5 Bonita (Morena com cabelo bem cuidados)
Seio - 8 Bonitos (Pequenos bons de chupar)
Barriga - 9 (Sem barriga nenhuma)
Pernas - 9 (Maravilhosas bem torneadas)
Bunda - 8,5 (Linda, se liberasse o enrrugado seria perfeito)

Conjunto da Obra Nota - 9 corpo de mulher, malha mas não é musculosa, tem um belo sorriso

Me cobrou 200 reais 2 horas e ficamos mais tempo.

Recomendo e vou repetir, acho que ela é o melhor custo beneficio de SSA.

Link:
🔗

eu_mesmo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por eu_mesmo85 » 10 Mai 2014, 14:40

MANCADA
olá galera.
Estava tentando entrar em contato com ela a mais de uma semana e o celular sempre dando caixa.
ai me atendeu na terça dizendo que tava viajando e votaria quinta. Blz..
liguei sexta e nada.
sabado liguei 10:30h me atendeu. perguntei se podia ser naquela hora. ela disse não. ai disse que ia ligar 12h.
liguei 12h e marcamos 14h, e falei com ela que tinha compromisso 16h.
13:35h ligo e digo: "estou saindo de casa"
ela diz: Ok.
quando da 13:55h eu chegando no local, me liga perguntando se poderia ser 40 minutos depois!!
eu disse não, e voltei pra casa pois tinha compromisso.
se não dá pra exercer a profissão, quebra o chip do celular e parte pra outra! Apaguei da minha agenda.

Link:
🔗

Querofuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Querofuder » 14 Mai 2014, 15:14

Oculto para usuários:
Td realizado sábado 10/05

Liguei para Lara, bastante carismática e acabou me convencendo, e olha valeu a pena!

Ela tem 1,63m, bumbum redondo, seios pequenos, mas gostosos, pernas torneadas, corpo de dancarina de pagode. Tem o cabelo curto e preto.

O atendimento é de uma amadora, toda envergonhada.

Comecei beijando na boca, e ela beija como se estivesse namorando, muito gostoso, tem os lábio macios, maravilhosos.

Tem uma xoxota pequena, cheirosa e boa de chupar, fica toda molhada, se contorce toda.

Aguenta vara razoável, mas nada que interfira na qualidade do TD, fode bem em todas as posições.

Anal não rola de jeito nenhum, oral sem capote, só não deixa gozar na boca (Foi como ela foi orientada) mas é bem gostoso.

Muito carinhosa (abraça e acaricia) e educada, aparenta ter uns 22 anos.

Considerações finais: vale a pena e se souber levar com jeito se consegue tudo, mas como foi minha primeira saida com ela, foi só para pegar o jeito.

Custo: R$120 e ela não controla o tempo.

Com tudo isso repetirei em breve!
TD+ s/n/s

O autor foi banido do fórum: Banimento

Maio de 2014.

Link:
🔗

Responder