NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
td fresquinho, feito a menos de duas horas.
Acabei de chegar da saida com a Lara, me cadastrei aqui e estou mandando meu primeiro td.
Escolhi a Lara para minha primeira aventura pois os td aqui impressionaram. Sou marinheiro de primeira viagem, inexperiente com pervas, mas com uma boa kilometragem na area trepal.
Entao resolvi escolher a Lara para a minha primeira aventura com uma "profissional". Liguei pra ela e acertei os detalhes. Vale a resalva do anal aqui. Disse a ela que estava bem interessado e ela disse que fazia por 200 dependendo do tamanho. Opa, parece que vou conseguir algo que meus compatriotas foristas nao conseguiram, eu pensei.
Como os tds acima descrevem, o fisico dela eh de primeirissima, gatinha pra casar mesmo. Quando ela entrou no carro, eu agradeci ao gpguia de maos dadas.
Ela entrou, disse um oi maroto, e eu pensei, vou me dar bem. Fiquei empolgado e resolvi partir para o del rey pois a gata merecia.
Comecei a conversar no carro para descontrai-la pois ela eh timida (do jeito que eu gosto), mas sem muito sucesso. Ela respondia as perguntas ou comentarios, mas estava claramente sem vontade de falar.
Ok, nao precisa falar nao. Chegamis no tio del, e ela foi direto pro banho, perguntei se podia ir com ela, e ela disse sim. Tomamos banho e fomos para cama.
Ai a coisa comecou a pegar, pois ela parecia nao estar presente. Continuei tentando melhorar o ambiente, mas sem muita resposta, ela estava claramente a fim de prestar o servico e ir embora.
Mas eu estava super empolgado, e logo ela estava com a mao no pau. Comecou com uma punhetinha, ai eu tirei a mao dela e pedi a boca. Mas como so faco oral com camisinha, ela comecou mas parou logo pois disse que o gosto da camisinha era ruim. Sem problema, eu entendo.
Ela entao botou logo o pau naquela xaninha e eu comecei o entra sai. No entanto senti uma certa pressao das pernas dela tentando controlar o vai e vem. Meio estranho, pois eu nao estava metendo com forca.
Com aquela visao deliciosa na minha frente, terminei gozando super rapido, ao ponto de ficar sem graca. Ela foi super legal, e ajudou a descontrair na hora. Ai eu pensei que ela ia se soltar um pouco, mas ela voltou ao estilo "nem estou aqui".
eu comecei a perguntar o que estava acontecendo, pois ela parecia ter tomado alguma droga. Ai ela disse que tinha tido uma enxaqueca e quase nao sai comigo.
Neste ponto ela comecou a bocejar demonstrando claramente estar com sono. Ai eu comecei a me retar. Mas eu sou um cara paciente e respeitador, eu entendo que ela nao estava envolvida, ai eu deixei ela descansar um pouco e assistir televisao.
Ela ficou me acariciando e eu a ela, como dois namoradinhos assistindo tv. Mas o don rolon estava ficando interessado de novo.
Eu prontamente desliguei a tv e disse que estava na hora da segunda. Ela comecou o trabalho dela e em breve estavamos no ppmm. Comecei a sentir a pressao controladora de novo. Eu nao estava nem conseguindo meter o pau todo dentro. Mudei a posicao das pernas dela algumad vezes mas estava ficando frustrado (paciencia tem ponto). Ai troquei para de quatro e comecei a meter forte.
Vale ressaltar que durantw toda a trepada (a primeira e a segunda ate este momento), a Lara nao tinha dado um gemido, nenhum som mesmo. Nada.
Comigo metendo forte e profundo, ai ela finalmente falou durante a foda: me disse que estava metendo muito forte. Eu aliviei um pouco e continuamos no fight por um bom tempo
Ai resolvi pedir o cuzinho. Rapaz, que decepcao, ela disse que nao dava pois eu era grande (nao sou). E ai eu senti que a conversa no telefone de dar por 200 are so isso: conversa.
Com a falta de empolgacao dela terminei encruando e pela primeira vez na vida a segunda nao rolou.
Ela se vestou rapidinho e eu vi que o programa estava acabado.
Custo: 120 + 20 de gorgeta (eu sei, sou otario) + 115 do tio del.
Ressalva: na ida para largar ela, eu pergumtei porque a noite nao tinha sido legal, se tinha algum problema, e ela disse de novo que tinha tido enxaqueca e que estava com muito sono. Pelo menos ela reconheceu a situacao.
Pois eh, desculpem se escrevi demais, mas eh o primeiro td negativo dela e eu queria explicar porque.
Repetiria: nao
Recomendo: ai depende, pois ela eh super tranquila, e aparenta ser super legal (eu tenho certeza que peguei eela numa noite ruim). E o corpo, como disse o michael jackson, puta que pariu !!!!