É mais fácil conseguir dia de semana, pela tarde.
Uma hora, ela atendeu. Não foi a pessoa mais educada, mas tenho a impressão que é justamente esse traço de personalidade dela que cativa tanto o pessoal daqui do fórum...
Chegou extremamente pontual - parece que mora perto do Del Rey. Estava bem maquiada, bronzeada, perfumada e vestida e, é claro, de salto - como eu gosto. Sua atitude foi cordial e polida.
Rosto achei mais ou menos (subjetivo), mas nada mal. O ponto forte é o corpo mesmo - é como se fosse aquelas meninas da Playboy dos anos 90, com peitos naturais B-Cup ou um pouco menor, e bem grande da cintura para baixo, mas de jeito nenhum fora de forma. Suas coxas são absolutamente enormes, a bunda é grande e redonda, um paraíso para os amantes de cavalas. E essas coxonas e bundona são bem duras, surpreendentemente. Duras mesmo.
Não vou falar panicat porque nunca vi uma na frente (nem peguei na bunda), mas, se você bate uma pra essas meninas dos programas de TV, você vai gostar do corpo dela. Teve o bom gosto de não hipertrofiar na parte de cima do corpo, é malhada mais nas pernas mesmo.
Beija na boca, chupou sem capa (mas não mostrou muita disposição), ficou nas posições que pedi. Teve envolvimento razoável, que foi melhorando durante o TD, chegando até a ficar bom no final. Não rolou muita química - talvez porque tenha deixado implícito que lhe falte humildade. De novo, talvez seja justamente isso que cative tanto o pessoal, mas não me agrada muito.
E, no final das contas, com o quarto no Del Rey, o custo efetivo dessa acompanhante é de praticamente 400 reais a hora - a esse valor, eu tenho que me sentir um rei.
Por isso fiquei meio ressabiado de dar um positivo. Mas entendo perfeitamente que a maioria a adore - é difícil falar com ela justamente por causa disso. Se cobrasse um valor menor, provavelmente seria positivo.