Paola - (71) 98146-0014
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98293-5872 - (71) 99639-1559

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 17
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 27Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Paola

#16 Mensagem por sem-nome » 20 Mar 2014, 21:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confirmo o número, é simplesmente difícil falar com a moça.

É mais fácil conseguir dia de semana, pela tarde.

Uma hora, ela atendeu. Não foi a pessoa mais educada, mas tenho a impressão que é justamente esse traço de personalidade dela que cativa tanto o pessoal daqui do fórum...

Chegou extremamente pontual - parece que mora perto do Del Rey. Estava bem maquiada, bronzeada, perfumada e vestida e, é claro, de salto - como eu gosto. Sua atitude foi cordial e polida.

Rosto achei mais ou menos (subjetivo), mas nada mal. O ponto forte é o corpo mesmo - é como se fosse aquelas meninas da Playboy dos anos 90, com peitos naturais B-Cup ou um pouco menor, e bem grande da cintura para baixo, mas de jeito nenhum fora de forma. Suas coxas são absolutamente enormes, a bunda é grande e redonda, um paraíso para os amantes de cavalas. E essas coxonas e bundona são bem duras, surpreendentemente. Duras mesmo.

Não vou falar panicat porque nunca vi uma na frente (nem peguei na bunda), mas, se você bate uma pra essas meninas dos programas de TV, você vai gostar do corpo dela. Teve o bom gosto de não hipertrofiar na parte de cima do corpo, é malhada mais nas pernas mesmo.

Beija na boca, chupou sem capa (mas não mostrou muita disposição), ficou nas posições que pedi. Teve envolvimento razoável, que foi melhorando durante o TD, chegando até a ficar bom no final. Não rolou muita química - talvez porque tenha deixado implícito que lhe falte humildade. De novo, talvez seja justamente isso que cative tanto o pessoal, mas não me agrada muito.

E, no final das contas, com o quarto no Del Rey, o custo efetivo dessa acompanhante é de praticamente 400 reais a hora - a esse valor, eu tenho que me sentir um rei.

Por isso fiquei meio ressabiado de dar um positivo. Mas entendo perfeitamente que a maioria a adore - é difícil falar com ela justamente por causa disso. Se cobrasse um valor menor, provavelmente seria positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#17 Mensagem por decameron » 16 Abr 2014, 19:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Enfim consegui marcar com esta distinta moçoila. A mulher é alta, e ainda usa saltos agulha, tem uns coxões de parar o trânsito, barriga zerada ( não é dividia tipo tanque mas é durinha de quem malha ), seios pequenos ( talvez seu ponto fraco ) mas bem gostosos, uma bunda fantástica ( sem estria sem celulite, carne , muita carne de primeira ), longos cabelos negros ( comprados ), rosto normal, xota deliciosa de se chupar. Mas mesmo com corpão o diferencial da Paola é que a mulher fode de verdade, chegou com um vestidinho de levantar defunto e na antesala do quarto do motel foi me beijando mas beijões de desentupir pia, tirando a roupa, e ficamos ali nos esfregando, nos amassando, se beijando. Já meti logo a mão na sua xereca e lhe tocando uma siririca, enquanto ela segurava a minha caceta que já tava latejando.Imaginem uns 20 min de pegação total

Roupas no chão, levei a GP para a cama e ela sentada, comigo em pé perto do leito, deixei-a mamar no meu pau . A mulher faz aquele oral melado e babado, show de bola. Retribui com uma chupada na sua xana deliciosa. Chupei muito aquela mulher e como ela tem aqueles pernas grossas, fiquei me sufocando na sua perseguida. Chupei até a figura começar a se tremer e gemer alto !!! Camisola na pica, e pica na buça. Soquei com vontade, primeiro papi-mami ( metendo,beijando, chupando os peitinhos ) e depois com ela no frango assado. Não guentei muito e gozei. A mulher é um furacão.

Conversa legal, sobre amenidades, higiene feita e ela vai pegando no meu pau e começa a buliná-lo até que a madeira subiu. E ela caiu de boca e mamou como uma bezerra . Depois me pediu para chupá-la novamente pq queria gozar mais !!! A mulher é uma máquina de foder, sensacional !!! Chupei a xota até ela se contorcer novamente. Depois dessa bela visão, fui falando que queria seu cu, ela foi pegando o gel e perguntando como queria comê-la, pensei no frango assado, mas é muita bunda para pouco pau :mrgreen: , não inventei e com ela de quatro fui torando o seu cortador de quibe. No começo bem lento, no meu estilo morde assopra, para depois socar com mais vigor. Pensei que a GP fosse chiar com socadas fortes mas ela se mostrou experiente e conhecer mais pau que casa de taipa, deitei a puta e com ela de bunda para cima continuei socando com vontade até encher aquele rabo de porra. Incrível !!!

A GP é do tipo grandona, mas não malhadona, ela faz o tipo coxão, bundão, mas de forma natural ! Tem uma desenvoltura de quem não via uma rola dura há semanas. Beija muito, beijos de verdade . E dá a rapeta sem problema. Virei BOP , estava orfão desde que Lara Lemos aposentou as calcinhas e agora achei uma nova morena de corpão e de ação.

R$ 300 por 1h com direito a tudo ! Vão sem medo !!!

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por SalPantera » 03 Mai 2014, 20:11

NEGATIVO
Infelizmente mais uma com quem me decepcionei, sai com ela e a achei fora de forma na real,deve estar um pouco acima do peso, seu rosto está meio bochechudo e usa aparelhos. Não gostei, TD negativo pelas falsas esperanças que os TDs anteriores me deram.

No atendimento ela é nota 10,mas de corpo não me atraiu muito.

Rosto: 5,5
Buceta: 7
Oral: 7 ( normal porque ela tem medo por conta do aparelho)
Anal: 6 ( Não aguenta muito)
Atendimento: 8

Ela é simpática,mas estou a procura de uma gostosona,mas não acima do peso.

350 1,5h

Link:
🔗

DirkDiglers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola - Elitegirl

#19 Mensagem por DirkDiglers » 06 Mai 2014, 20:30

Analisando as fotos da referida e o relato dos colegas, levanto aqui uma suspeita de que Paola poderia corresponder à desaparecida Teodora, que ja fora Ester, que já fora Antônia. Algum nobre confrade poderia auxiliar de forma a dirimir esta dúvida? As fotos e as descrições lembram um
bocado.

Link:
🔗

Kid_Bengalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Kid_Bengalinha » 17 Mai 2014, 17:49

MANCADA
Como todos sabemos PUTA é PUTA, não se pode confiar...

Liguei para essa senhorita empolgado com as fotos e relatos dos
Colegas de putaria...
Ela foi educada no telefone, combinamos os valores (R$300/1h) e ela me indicou os motéis onde atendia (Del Rey, LP e Tramps)... Perguntei se mesma poderia me atender naquele momento, e ela disse que sim, que só precisaria de 30 minutos para se arrumar e que qndo eu estivesse no motel ligasse para ela informando o número do quarto...
Dito é feito...
Me desloquei para o motel... Ja no inteiror do quarto liguei para essa PUTA e ela não me atendia... Pensei que pudesse estar se arrumando... Esperei mais um pouco e liguei de novo, de novo, de novo e nada...
Uma bela pisada na bola...
Na hora fiquei chateado, mas agora vejo que foi o melhor, pois se ela não cumpri o básico, imagine na hora H...
Fiquem esperto e não confie qndo ela pedir para ligar qndo ja estiver no motel...

Como todo bom putanheiro recorri ao GPGUIA no mesmo momento para um plano B, que posteriormente irei relatar... Mas nisso perdi mais de 01 hora de meu alvará...

Fica o ALERTA!!!

Link:
🔗

barrigasexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por barrigasexy » 21 Mai 2014, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei a Paola ao vivo fiel as fotos, morena gostosa, corpo legal,rosto mais ou menos, mas o envolvimento em si, foi bom, por isso, dou-lhe um positivo.
TD+ ns/ns/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

+AMOGP+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paola - Elitegirl

#22 Mensagem por +AMOGP+ » 22 Mai 2014, 17:51

POSITIVO
Realizado no Tio Del tem uma semana:

Morena grande, tudo "ão", mas está um pouco acima do peso sim. Disse que começou dieta pesada.

Foi pontual, seguem notas

Rosto 6
Seios 6
Corpo 7, se perder uns 4 quilos, leva 9

O que mais me agradou foi o envolvimento. Ela entra no clima mesmo da putaria !!

Tô mirando 2 loiras agora: Fani Gaucha do Elite e a Amanda Vasconcelos do executivo, alguém pra indicar ?

Abs

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por careca45 » 04 Jun 2014, 14:14

Oculto para usuários:
Conheci esta garota através de indicação de uma amiga GP.

TD marcado, rumamos para o motel.
Chegando lá começamos os amassos. Beija gostoso , em seguida tiramos a roupa e continuamos a nos beijar.
Pegou no meu pau e começou a punhetar, estava uma delicia. Se abaixou e começou a mamar.
Mama com calma, babando, bem lubrificado, como eu gosto.
Fomos para a cama fomos para o abate. PPMM, D4, FA, etc, as classicas, lubrificação excelente, gosta q soque fundo e forte.
Botei ela de 4 e tentei colocar no cuzinho, não obtive sucesso,
Segundo round repeteco do primeiro.

Avaliação:
Rosto: 7
Beijo: 8
Peitos: 8
Barriga: 10
Bunda: 9
Coxas: 8
Vaginal: 10
Boquete: 9
Anal: não experimentei,
Geral: 9
Tempo: 1h30min
Valor: 300 mais motel

:o
Gosto de envolvimento na putaria, essa tem !
Recomendo a todos.
Dúvidas não exitem em mandar MP.
TD+ s/s/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

medicogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por medicogp » 06 Jun 2014, 11:26

Oculto para usuários:
SAI COM A PERVA JA APROVADA PELO IMETRO!! :badgrin:
GOSTEI E RECOMENDO.

Junho de 2014.

Link:
🔗

baiano13_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por baiano13_81 » 10 Jun 2014, 13:48

POSITIVO
Acompanho o fórum já faz bastante tempo, no entanto só agora me cadastrei e a partir de agora vou começar a contribuir com os companheiros de putaria.
Saí com a Paola há mais ou menos dois meses.A garota é muito simpática e foi muito profissional no atendimento. Liguei com meia hora de antecedência e marquei no Tramp's, depois de falar o número do quarto foram 20 minutos de espera. Chegou e me deu logo um beijo na boca, subiu pra tomar banho e depois partimos pra foda. Na foda procurou me agradar, chupou sem capote e aguentou a madeirada sem reclamar de nada. Foram duas bem dadas. O combinado era de 300 por hora, no entanto deve ter ficado uma hora e meia.

Recomendo pra quem gosta de mulher grande e natural!
Repetirei quando não tiver outra coisa melhor pra degustar!

Abs aos companheiros de putaria!

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por xdog » 30 Jun 2014, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Outro TD antigo:

Atendimento fácil, negociamos por 300 1 1/2 h no Del Rey. Chegou rápidissimo.

A mulher é alta, o rosto não é muito bonito, mas o cabelo salva.

O corpo é uma delícia, as fotos são bem iguais!

A garota chupa garganta profunda, babado, olhando pra sua cara... uma maravilha...

Buceta apertadinha, bem lubrificada, beija como a vadia que é....

Foram 2 bem dadas com direito ao cuzinho.

Resumo:

Rosto: 5 (achei feia)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9

TD positivo! Recomendo...

Link:
🔗

obom2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por obom2010 » 01 Jul 2014, 18:20

POSITIVO
Mesmo lendo os relatos que a garota não era bonita, mas fodia bem, resolvi ir. Doido pra uma foda daquelas, Combinamos de nos encontrar no motel, abrindo a porta pude constatar que realmente não é bonita, mas o corpo é legal. Já começou com um beijo gostoso, eu ja de toalha, arrancou e abocanhou o pau, chupada muito boa mesmo, engole tudo, ovo, cacete todo, deixei assim por um tempo e pedi que colocasse a camisinha. Comecei no tradicional coqueirinho, cavalga bem, depois ladinho e d4, bombei na buceta até derramar ali mesmo. Banho, papo, ela é muito simpática, tranquila, deixa a vontade, depois de alisa aqui e acolá, coloquei logo pra chupar. Novamente atendido, boquetão, depois de encapuzado, comecei a meter, fudi muito, cansei e derramei, paguei e fui..... A garota não é bonita de rosto, mas o corpo é massa, faz jus as fotos. Repeteco sim.

300 mais motel.

MULHER BOA É AQUELA QUE VOCÊ NÃO TEM QUE LIGAR NO DIA SEGUINTE.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#28 Mensagem por Braddd » 05 Set 2014, 16:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD agendado com nossa Paolo no LP.

Negociação fácil - 300,00 1,5 Hrs.

Chegou em um vestidinho com aquele rabo fenomenal.

ja tinha saído com ela, e desta vez decidi que ia comer ela olhando para aquele rabo !

Linda, Bola gato demorado... gozei ... não aguentei ficar olhando aquele rabo no espelho...

Segunda rodada ela no coqueirinho... gozei...

o alvará já estava vencendo... coloquei ela de quatro e finalizamos...

sempre bom sair com a Paola... Linda !

vou repetir... vale a pena

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por MSQ » 06 Set 2014, 08:44

E eu tento marcar com ela...

os celulares chamam....chamam...e ela não me atende...

Mas sou brasileiro e não vou desistir... 8)

Link:
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por SHEREKÃO » 11 Nov 2014, 19:08

POSITIVO
ÔBA ÔBA, VOU AQUI RELATAR MAIS UM ENCONTRO DESSA VEZ com essa maravilhosa paola, olha é muito gostosa viu, grande, corpão de nadadora, tenista, só que natural, é torneada, bunda carnuda coxas grossas, marcamos no Le Plaisir, me cobrou $300,00, sem anal, blz, chegou em 20min. com uma calça cargo, camisa de manga social, elegante, disfarçando aquele corpão, elaq é animada bate um papo legal, pra descontrair, e então vamos ao que interessa, ela foi tirando a roupa e eu já a abraçando, hehehe fui beijando seus seios, e descendo até o seu sexo, que xibiu bonita cheirosa, labiuda, aí ela foi pra cama, deitou de bruços, que visão e fui abrindo aquela bundona e me deliciando no cu, ceta, hehehe, depois foi a vez dela retribuir, com uma língua quente, chupada forte, sugando, a cabeça, porra de fuder botei no mppmm e fui metendo alterdamente, ela é carnuda apertada, uma égua, aguenta bem pica, depois de 4 a melhor parte claro ela fica bem empinada na beira da cama, massa, e gozei, e não paramos nem pra conversar, por que ela mesma pediu pra lhe chupar mais aquela xibiu, hehehe, de fuder isso da parte dela, toma iniciativa, sem frescuras, excelente foda, muito recomendada, não deixem de conferir, valeu abraços!

Link:
🔗

Responder