Alessandra, Anne, Barbara, Brenda Aguiar, Cléo Lisboa, Sindy Soares, Suelen, Yasmin
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99631-1100 - 71 98256-5758

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 10
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 52Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Brenda Aguiar (ex Barbara)

#16 Mensagem por Gargameu » 03 Dez 2011, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.
Planos A, B e C falharam então com a vontade de fuder que não passa revolvi conhecer essa perva tão bem positivada...
Na primeira impressão achei que havia me dado mal.. tem um tosto redondo cara do interior, mas no decorrer vi que as coisas iam melhorando com o tempo... super simpatica, bola gato muito bom, rabo gostoso... pediu leite na boquinha e assim foi o 1° round depois de muita chupança,,,,
banho cerveja, conversa, bola gato novamente e circuito tradicional PPMM, Coqueirinho, quicando feito uma bola... D4 e gozada gostosa...
na hora de ir embora ainda rolou mais um bola gato terminando com leite na boca da perva...

Bem descrita, repeteco a vista quando o tambor girar e parar nessa bala novamente...

150,00 com motel incluso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Bocephus » 21 Dez 2011, 13:06

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por Phurão » 08 Fev 2012, 13:43

POSITIVO
Olá confrades,

Mas um TD e não podia deixar de posta este TD, pois já sair com essa perva muitas vezes,mas como não conseguia logar né fazer o que. Ai vai..
Olhando alguns Td´s no GP guia essa perva me chamou atenção liguei e marcomos no LP, cheguei primeiro e aguardei a perva uns 10 minutos a mesma chegou me passou o numero do quarto e subi para o abati ---> e que abati viu confrades..de responsa..
Não é que seja linda, maravilhosa, mas adora o que faz e é muito gostosa.. Na entrada fui recepcionado com um beijo em gostoso...fomos junto pro banho e ai boquetão gostoso quase largo ali mesmo..saimos do banho e só foi sexo....muito sexo e uma quimica perfeita, ela tem uma buceta linda inchada e cheirosa do jeito que eu gosto fomos pra um 69 alucinante...depois ppmm quando sentir que ia gozar parei namoramos um pouco logo em seguida pedi pra ela ficar em pé e colocar o pe na cama e ai foi pica...soquei e não aguentei...tirei a camisa de força e larguei na boquinha da delicia...outro banho namoro gostoso e 2º tempo tbm movimentado...foi um verdadeiro jogão...virei até BoP...

Não vou descrever a perva, pois a mesma já foi bem descrita.

Preju : 150,00 badaró e motel free...

Recomendadissma!

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#19 Mensagem por doutor12 » 27 Fev 2012, 01:17

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA !!!! COLOCANDO MEUS TDS EM DIA , SAI COM BRENDINHA A UNS 20 DIAS ATRAS. TAVA COM UMA VONTADE DE FUDER E RESOLVIR FAZER UM REPETECO COM ESSA GOSTOSA.LIGUEI PRA MESMA , MAS NESSE DIA ELA NÃO TAVA ATENDENDO NO LE PLAISER E DECIDIR IR AO ENCONTRO DA MESMA. NO 1 ROUND A SAFADA CHUPOU MUITO MEU PAU, BABOU TUDO, CHUPOU MUITO MEUS OSVOS E COMO NÃO TAVA AGUENTANDO BOTEI A CAMISINHA E FUDIR MUITO AQUELA PUTA, FIZ CIRCUITO COMPLETO(D4, LADINHO, PPMM,COQUEIRNHO) E GOZEI LITROS DE PORRA NAQUELA BOCA ORDINÁRIA. NO 2 ROUND FOI REPITIÇÃO DO 1, MAS DESSA VEZ PUDE PROVAR AQUELE CUZAO GOSTOSO. FUDI AQUELE CU MUITO ATE GOZAR NAQUELA BUNDA. PAGUEI AS ONÇAS E LEVEI ELA PRO MESMO DESTINO
CUSTO: 200( COM ANAL) + 65 DO LE PLAISIR

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Brenda Aguiar ou Suelen (ex Barbara)

#20 Mensagem por El Macho » 11 Abr 2012, 11:47

POSITIVO
Brenda/Suelen é muito simpatica e acertei por telefone sem nenhum problema. Fui para o LP e encontrei uma bela mulata com o corpo todo certinho do tipo gostosa. Pedi para começar com massagem, mas depois do banho ela veio para cima e a massagem ficou para depois. Ela tem cara de safada, conhece e gosta da foda. Ela procurou e achou a caceta em ponto de bala, daí fez um boquete com todos os pontos necessários: pressão, babado, punhetagem leve e "ploc". Não resisti e parti para um 69 naquela buceta gorduchinha. Ficamos bastante tempo na chupação, mas como tava esquentando muito, encapei a ferramenta e ela veio cavalgar de frente. Encaixe perfeito e tesão rolando solto resultou em leite no saco. Apesar dela ter pedido para receber o leite sagrado, a foda tava boa e a gozada ficou na cavalgada mesmo. Conversa boa pós-foda, mas meu tempo estava esgotado. Fica para a próxima vez dar continuidade aos trabalhos.

Resumo:
em termos de corpo, as fotos do blog estão fieis à realidade com exceção do cabelo que está curto.
Destaque para a bunda e peitos bons de mamar.
Boquete = 10 (deixa finalizar)
Vaginal = 10 (sabe foder e gosta)
Anal = faz, mas não fiz ainda
R$ 150 com motel

Vou para o repeteco sem dúvida.

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por wolfman25 » 18 Abr 2012, 15:12

POSITIVO
Um Salve aos companheiros da putaria! vim relatar mais uma foda com a perva que me enche de tesão,.rs. Estou falando da Brenda,ou Barbara se assim preferirem. Eu estava me controlando para nao procurar essa safada tesuda, pq ela tava virando vício e nao tem Real que aguente desse jeito né, ..kkk. Mas dando umas espiadas nos relatos de alguns colegas, vi que a Brenda agora estava como Suelen,no site do elite71,ai não deu outra fui conferir se era aquele msm rabão. E nao é que era...apesar das fotos serem as msms q ja estavam em algum de seus anuncios reconheceria aquele rabo com certeza! Então não deu outra,lá fui eu comer a cachorra de novo e sempre... Liguei e marquei,chegando lá no LP,resolvir pegar um quarto e esperar por ela,já que se atrasou. Para a minha surpresa qndo abrir a porta para recebe-la,a danada tava de cabelos diferentes, nos ombros e escovados,ainda estão avermelhados mas muito mais lindos agora. Mais vamos lá,eu tava louco de desejo da cachora e fui logo partindo para cima como um bom atacante,a perva queria ir para o banho,mas sei q vei de ksa e tava cheirosa dava para sentir ainda,ai meus caros,a danada entrou no clima e arrancou a toalha,caindo de boca no meu pau,fazendo o q sabe de melhor...babado,na pressão certa...uhhh. Tive q pular essa parte da sacanagem e enterromper a gostosa senão ia largar leite ali msm,coloquei a proteçãoe e meti na bucetona deliciosa,que putaria gostosa viu. Puxava aquele cabelo com força enquanto metia com a cachorra D4 pedindo pica,Caralho nao aguentei segurar mais... Que puta gostosa!!! Depois da gosada e alivio no saco,tive q vasar,pois tava no horário. RESUMÃO DA PUTARIA: sem comentários,os confrades já conhecem minha pedida pela perva. Custo: 150,00. Até mais ver!!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#22 Mensagem por El Macho » 02 Mai 2012, 11:46

POSITIVO
Fui para o repeteco. Ela é muito simpática, deixa à vontade e gosta da putaria.
Após o banho, a pegação começou em ritmo crescente. Ela partiu logo para o boquete, pede leitinho e eu prometo. Do boquete roal a pegação de foda mesmo, com muitos beijos, siririca e direito a gozo da moça. Mais boquete e boa chupadas nos belos peitos da GP. Temperatura alta, cacete plastificado e ela veio para a cavalgada. Ela sabe fuder. A mexida é de primeira. Minha promessa de leitinho na boca ficou para a próxima, porque o a foda tava boa e eu não ia parar o que já estava bom. Ela cavalgou mais forte e mandei o leito pro saquinho. Uma foda gostosa.

Nas fotos do site ela está com cabelo grande e encaracolado, mas na real ele está curto.
Demais descrições já foram dadas.
R$ 150 com motel incluso.

Link:
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por Phurão » 09 Mai 2012, 10:51

POSITIVO
Olá,companheiros da Putaria. Aff,tentando postar,mas novamente tive dificuldade com meu login. Enfim...vim relatar mais um fodão com esta Perva,que aliás já fiz vários repetecos meus caros,pq a Danada eh muito boa e sabe fuder,além de gostar da safadeza. Liguei,e fui como sempre bem recepcionado pela Brenda,aquela voz safada por telefone já me deixa louco, ai Phurão jr,já fica pulando de tesão,logo não resisto e vou pro abati. Chegando ao Lp,quarto já informado,subo e a safada abre a porta,toda perfumada, só de langerrie vermelha e de saltos. Nossa...que porra foi aquela,comprimentos e fui tomar um banho,qndo retornei a Danada,já estava sem nada,e caiu em cima num boquetão do cacete,q fiquei louco,a puta sabe chupar. Fomos para cama e retribuir chupando aquela buceta inchada raspadinha e cheirosa até a gostosa gosar,depois vestir o mulek e soquei na xana molhadinha...a cachorra adora pica, ela ficou no coqueirinho me olhando com a cara de quem ta se deliciando na caceta,numa mexida do caralho,depois bombei D4,ai...já sabem né,não tem como resistir vendo aquele rabo grande na minha frente e larguei o leite! Que delicia de foda,recomendadíssima aos navegantes!!! Não vou descrever a Perva,pq como já havia dito no meu Td anterior,Brenda já foi bem descrita pelos confrades. CUSTO: 150,00 + quarto incluso.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por Chonglongdong » 24 Mai 2012, 23:32

POSITIVO
A um bom tempo eu já acompanho esse dignissimo forum que vem se tornando uma ferramenta bastante útil quando se trata da putaria, então galera, sinto me na obrigação de colaborar com as minhas investidas nas metelanças da vida, esse é o meu primeiro td.

Pois bem, essa não é a primeira garota que eu descobri por aqui mas é a mais recente.... analisei bastante bastante este tópico, aguardei um dia propício e fui arriscar neste último sábado.
Liguei pra garota já no final da manhã que me atendeu cordialmente, marcamos para 13h no manjado LP local onde a garota atende, o dia não tava muito amistoso, uma chuva escrota que como sempre fode a cidade... beleza, fim de expediente no trampo me preparei e me mandei pro LP, cheguei alguns minutos antes ligue para a Brenda/Suelen que ainda estava a caminho.
Dei uma parada no posto e fiquei tomando umas geladas pra acompanhar o ritmo do tempo... o tempo começou a passar e eu ja fiquei meio cabrêro tentei ligar de novo e para mminha surpresa não consegui falar com ela ai eu pensei "Fudeu mo pai !" me retei e fui pra outro local, no caminho, a Brenda me liga desculpando-se e acabamos marcando outro horário ainda no mesmo dia... pra mim tava de boa então não esquentei.
retornando ao local de abate segui pro quarto onde fui recebido pela anfitriã, hahaha, um breve papo um banho e Go pra fudelaca ! começamos aquela putariazinha de esquente e veio aquele delicioso boquete, que boquete magnifico, rumamos pra cama e ai dei uma bela de uma chupada na quela bucetinha raspadinha e saborosa chupei até escorrer todo melzinho dela, passamos um bom tempo nesse chupa chupa até q eu resolvi botar ela pra chupar meu pau denovo, tava afim de gozar naquela boca e não deu outra gozei gostozoa mulher chupa muito bem.
segundo round foi mais simples, botei ela por cima e ela cavalgou e rebolou bem, a mulher tem as manha das putaria, concentrei concentrei mais acabei largando na rebolada mesmo, a buceta é muito aconchegante, apertadinha e quentinha.

final das contas...foda gostosa, boquete gostoso, 150,00 a menos pra mim mais valeu apena.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por Komegente » 19 Set 2012, 13:15

POSITIVO
Ê vida de putanheiro...! Tento sair desta porra mas não consigo, tava de bobeira saindo do trampo quando um camarada das antigas começa um papo meio sem pé nem cabeça, me falou de uma garota que ele come de vez em quando e que a mesma tinha uma fantasia de fuder com mais um casal, perguntei como era a figura e ele me mostrou uma foto no celular o pau subiu na hora eta eMule gostosa do carai, pensei rápido e lembrei da Brenda,liguei e ajeitei as bases salariais. 300 contos se fosse o casal comigo. Fechado o negócio só faltava o camarada acertar com com garota conhecidadele, não vou citar o nome da mesma pois ela não é GP. Cheguei primerio no lê plaisir onde Brenda já me esperava
Tomamos um cerva juntos para relaxar e ficamos esperando o camarada, porém a demora foi tanta que deu tempo de rolar um aquecimento com a safada. Um boquete de primeira com direito a gozada na boca da safada. Não demorou muito chegou nossas visitas e pra minha surpresa a garota era bem melhor pessoalmente do que nas fotos. Apresentações feitas a putaria rolou solta a Brenda também se empolgou com a menina e como dizem rolou uma química entre elas, se chuparam muito. Fiquei mais tempo com a amiga do camarada que também lascou Brenda de tudo quanto é jeito. Putaria de primeira . Saí satisfeito com gosto de quero mais.

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 28 Set 2012, 16:22

POSITIVO
Boa tarde confrades,

Esta semana saí com esta perva, liguei marquei e fui ao seu encontro no Le Plasair.
Pelo preço valeu muito a pena.
Cheguei banho para aliviar a tensão e partimos para a foda, beijinho para lá e para cá. bola gato muito bom.... depois 69... bucetinha raspadinha limpa e sem cheiro... chupei até ela dizer que gozou... depois disso capa na criança e pica para dentro, ela por cima coqueirinho... D4 e leite para o saco....
Banhozinho e chamei para outro boquete e pedi para gozar na boca.... ela disse sim. Chupou bem gostoso... botei ela deitada na cama e gozei gostoso na boquinha maravilhosa, parece até uma buceta.

Resumo:
Boca: 10
Bunda: 8
Buceta:9
Peito: 9
no geral leva uma nota: 9,5.

Valeu a pena vou repetir...

Abraços a todos....

Até a próxima!!!

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#27 Mensagem por carrascu 69 » 13 Out 2012, 14:59

POSITIVO
Este TD é um pouco atrasado, mas não sonegado, ela atende no Le Plesair.
Ela atende toda cheirosa( até demais...) de lingerie e tudo, que otima recepção. Dai tomei banho para retirar as impurezas e partimos para a foda, beijos molhados, boquete muito bom, babado, na pressão certa, oral caprichado, não resisti e gozei e leite para a goela.
Banho e pausa. Fez um pouco de massagem(quem sabe faço mais d aproxima vez), Começou a punhetar e o pau foi despertando, dai chupou bem gostoso e capa no garotao e vara na buceta, dei uma chupadas nos peitoes, meti de ppmm, coqueiros, e finalizei com ela de 4 com a visão dquele rabão.
Bom custo beneficio: R$ 150/2gozadas.
Unico porem é que ela é cheirosa demais e eu voltei pra casa com o perfume dela na minha roupa.

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#28 Mensagem por doutor12 » 17 Out 2012, 22:14

POSITIVO
SALVE , SALVE GLERA DO GP GUIA!! HJ TAVA AFIM DE FUDER E PRA NÃO ME DAR MAL LIGUEI PRA MINHA GOSTOSA DA BRENDA QUE ESTAVA HOSPEDADA NO LP. CORRIR PRA LÁ E A CACHORRA ESTAVA COM UM CONJUNTINHO MASSA E FOI LOGO ME BEIJANDO E CAINDO DE BOCA NO MEU PAU. NO 1 ROUND: COMEÇOU COM UM BOQUETE SHOW NA PRESSÃO CERTA E BEM BABADO, DEPOIS PPMM, LADINHO, D4 E LEITE NA BOCA DA CACHORRA. FICAMOS BATENDO PAPO ATE ME RECUPERAR. NO 2 ROUND : REPETIÇÃO DO 1 ROUND E LEITE NA BOCA E NA CARA DA CACHORRA.

CUSTO:150,00 + MOTEL FREE

Link:
🔗

gosto da fruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda

#29 Mensagem por gosto da fruta » 27 Mar 2013, 17:15

POSITIVO
Caros colegas do gp guia
Estive no LP para desbravar a BRENDA, que pedaço de maldade, toda turbinada, corpo bem feito, barriga sarada, pernas super grossas e bunda proporcional a garota e muito educada, beija gostoso roçando aquela maravilha de lingua na sua, mais o maior destaque da garota sem sobra de duvida é o oral, chupa gostoso de mais lambe, cospe, engole a pica toda e só falando que pica linda. Imperdível já meti a pica duas vezes e estou próximo a foder gostoso novamente.
NÃO PERCA TEMPO, DESFRUTE DE UMA GAROTA SUPER GOSTOSA.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#30 Mensagem por Meu nome é Nick » 15 Abr 2013, 15:20

POSITIVO
Repeteco com a Brenda após 1 ano e 7 meses. Liguei e acertei o programa, continua atendendo no LP. Me desloquei para lá e quando cheguei tornei a ligar e a garota me informou o número do quarto. Identificação na recepção e subida liberada. Adentrei o quarto e pude observar a garota. Está com um shape melhor do que antes, cabelos ruivos, lisos e escovados, corpo gostoso e perfumado. Batemos um papo para descontrair acompanhado de Skol bem gelada. Começamos com uns amassos e logo após me dirigir ao banheiro para tomar um banho. Banho tomado fui para cama e começamos os trabalhos. A garota me beijou, me lambeu, ficou um tempão chupando o meu pau até me deixar em ponto de bala. Colocou a camisinha e sentou na pica com vontade, subiu, desceu, mexeu e disse que gozou. Variamos algumas posições e quando ficou de 4 só pensei em comer aquele cuzinho. Fiz o pedido e a cachorrinha permitiu o coito anal. Fiquei metendo naquele rabo gostoso até não aguentar mais, aí tirei a pica e ela a camisinha pedindo leitinho na boquinha! Pqp!!! Que gozada gostosa!!! Enchi a sua boca de gala! Novo banho, skol bem gelada, papinho e começamos o segundo tempo. Dessa vez chupou até a pica ficar dura, camisinha no pau e metida de ladinho até cansar. Tirei a camisinha e ela lambendo meu saco e eu punhetando até sentir vontade de gozar e mais uma vez leite da boquinha da cachorra!!! Demais! A garota fode muito, chupa muito, interage bem! Programa com oral e vaginal R$180 + 50 do anal = R$ 230.

Link:
🔗

Responder