POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A um bom tempo eu já acompanho esse dignissimo forum que vem se tornando uma ferramenta bastante útil quando se trata da putaria, então galera, sinto me na obrigação de colaborar com as minhas investidas nas metelanças da vida, esse é o meu primeiro td.
Pois bem, essa não é a primeira garota que eu descobri por aqui mas é a mais recente.... analisei bastante bastante este tópico, aguardei um dia propício e fui arriscar neste último sábado.
Liguei pra garota já no final da manhã que me atendeu cordialmente, marcamos para 13h no manjado LP local onde a garota atende, o dia não tava muito amistoso, uma chuva escrota que como sempre fode a cidade... beleza, fim de expediente no trampo me preparei e me mandei pro LP, cheguei alguns minutos antes ligue para a Brenda/Suelen que ainda estava a caminho.
Dei uma parada no posto e fiquei tomando umas geladas pra acompanhar o ritmo do tempo... o tempo começou a passar e eu ja fiquei meio cabrêro tentei ligar de novo e para mminha surpresa não consegui falar com ela ai eu pensei "Fudeu mo pai !" me retei e fui pra outro local, no caminho, a Brenda me liga desculpando-se e acabamos marcando outro horário ainda no mesmo dia... pra mim tava de boa então não esquentei.
retornando ao local de abate segui pro quarto onde fui recebido pela anfitriã, hahaha, um breve papo um banho e Go pra fudelaca ! começamos aquela putariazinha de esquente e veio aquele delicioso boquete, que boquete magnifico, rumamos pra cama e ai dei uma bela de uma chupada na quela bucetinha raspadinha e saborosa chupei até escorrer todo melzinho dela, passamos um bom tempo nesse chupa chupa até q eu resolvi botar ela pra chupar meu pau denovo, tava afim de gozar naquela boca e não deu outra gozei gostozoa mulher chupa muito bem.
segundo round foi mais simples, botei ela por cima e ela cavalgou e rebolou bem, a mulher tem as manha das putaria, concentrei concentrei mais acabei largando na rebolada mesmo, a buceta é muito aconchegante, apertadinha e quentinha.
final das contas...foda gostosa, boquete gostoso, 150,00 a menos pra mim mais valeu apena.