Sarah Carvalho
R$ 200,00 - Telefone: 0000000

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 26Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sarah Carvalho

#16 Mensagem por guguest » 13 Jun 2011, 21:59

MANCADA
Doido para dar uma entro no msn e combino com a mesma para as 19h. Ligo para a patroa e falo que o trabalho vai prolongar e talz. Ligo para a dita cuja as 19:10 e cel na caixa, enquanto isso me dirijo ao local. As 19:15 o cel ocupado, e logo apos consigo falar com ela as 19:18 já em frente ao piramide, me informa que nao poderá mais que já tem outro cliente chegando, pois eu não confirmei nada com ela, e que essas coisas acontecem mesmo. Sempre vejo isso com outros colegas e já pensando quando vai acontecer comigo e foi desta vez. Tentei ligar para outras coleguinhas mas sem sucesso. O jeito foi dar uma voltar na cidade para poder prosseguir para casa. Com essa nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por B1 » 13 Jun 2011, 22:48

guguest escreveu: me informa que nao poderá mais que já tem outro cliente chegando, pois eu não confirmei nada com ela, e que essas coisas acontecem mesmo. .
Aqui também se explica a existência de uma substituta: quando não consegue dar conta, chama a cumplice. A ganância comporta essas coisas: foi bem treinada.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#18 Mensagem por Braddd » 14 Jun 2011, 12:11

Ela realmente me falou que estava com uma amiga, pelas descrições comi a verdadeira...

mas também senti uma certa cumplicidade entre elas...

mas enfim, como era a que você comeu brother ? a Sara não tem mega ... o cabelo é natural...

Link:
🔗

EROZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por EROZ » 15 Jun 2011, 18:55

POSITIVO
Recém chegado na cidade resolvir dar uma conferida no que tinha no cardápio aqui em Salvador, esse TD ja faz um tempo mais só ficava lendo e me divertindo com os comentários da galera sobre as garotas.
Até resolver que esse não podia deixar passar.
Liguei pra Sarah e combinamos valores,tinha interesse pelo anal mais a m esma me disse que não fazia, como estava curioso depois de tantos tds positivos resolvir conhece-la.
Realmente é muito bonita com jeitinho de menina, magrinha apesar de preferir um mulherão.
Garota bem solta no sexo, beija bem e tem um papo agradável. Sem aqueles nhenhe que a gente ta acostumado.

RESUMO:
Rosto 8 bonito
bunda 6 prefiro as maiores apesar da dela ser bem durinha
Desenvoltura 10, se solta bastante e parece ser bem experiente
Educação nota 20
prejuízo
150 mais valeu a pena , repitirei e recomendo concerteza!

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por bacalha » 20 Jun 2011, 22:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
FUI AO ENCONTRO DESSA MENINA TEM +- 25 DIAS A SABRINA ME LIGOU INDICANDO A GAROTA QUE ERA BEM NOVINHA AI EU ESTAVA COM UM TEMPINHO E FUI LÁ NO PIRÂMIDE DA PITUBA, REALMENTE ELE É NOVINHA BEM PEQUENA MAIS FODE COMO GENTE GRANDE.
CHEGUEI ELA ESTAVA MEIO TÍMIDA COMEÇAMOS A CONVERSAR E LOGO JÁ ESTAVA NO PEGA ALI SEGURA AQUI E FUI TIRANDO A ROUPA DA MENINA OS PEITINHOS BONITOS COMECEI A CHUPAR E FUI DESCENDO ATÉ A BOCETINHA QUE JÁ ESTAVA LUBRIFICADA DEI UMA CHUPADINHA ELA GEMIA BEM BAIXINHO LOGO ELA VEIO RETRIBUIR E COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA BEM GOSTOSO AI EU COLOQUEI O PLÁSTICO E FOI PPMM, D4 E FINALIZEI NO COQUEIRINHO APERTANDO AQUELES PEITINHO, NÃO TEVE SEGUNDO TEMPO POIS TINHA QUE VOLTAR PARA O TRABALHO.
PRA QUEM GOSTA DE MULHER PEQUENA ELA É UMA BOA PEDIDA.

VALOR FOI R$130,00 COM O QUARTO.

Link:
🔗

boibandido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por boibandido » 06 Jul 2011, 11:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ólaa amigos repeteco com a gatinha que esta de volta na terra como disse que so iria passar uma semaninha ja adiantei essa foda, como ja ah nos relatos a cima gatinha com rostinho de ninfeta corpinho falsa magra, marcamos no msm lugar onde esta hospedada encontro no quarto beijos gostosos, comi a mocinha em todas posições que foram possiveis fazer e finalizei com ela de quatro apreciando aquela linda paisagem de seu cuzinho pra cima apesar de ainda n da o biroco, leite no saco descanso e um papinho pra relaxa a segunda recebi uma bela de uma chupada no cacete e nos ovos e finalizei na carinha de anjo dessa pervinha ja esta mais experiente que a 1 vez os bahianos se encarregaram de dar umas aulas a garota.

APROVADA MAIS 1 VEZ
CUSTO: 150,00 + 30 DO QUARTO :badgrin:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

gugasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por gugasafadao » 07 Jul 2011, 16:40

Oculto para usuários:
OLÁ GALERA SAIR COM ESSA GATINHA HJ PELA MANHÃ JA ANDAVA OLHANDO SEU BLOG E DE OUTRAS PERVAS A ALGUNS DIAS PARA DECIDI ENTAO LIGUEI PRA SARAH E MARCAMOS NO MSM HOTEL ONDE A MESMA SE HOSPEDA, PEGUEI O QUARTO E ELA DESCEU DE VESTIDO ROSA MAGRINHA FALSA COM UM ROSTO BONITO CABELOS BEM TRATADOS SE DISPIU E FICOU DE SALTO PEGANDO NO MEU PAU FIQUEI LOUCO JOGUEI A MOÇA NA CAMA E COMEÇEI A XUPA AQUELA XOTA TODA RASPADINHA COM XEIRINHO DE AMEIXA :razz: FIZEMOS UM 69 LEGAL E COMECEI A METER NA SAFADA E ELA GEMIA BAIXINHO NO OUVIDO N RESISTI E ENCHI O SAQUINHO DE LEITE...UFAAAA :mrgreen:
PAUSA CONVERSA ... TELEFONE TOCA MINHA PATROA PARECE QUE SENTIU, SAIR EM DISPARADA POIS TBM N TENHO COSTUME DE PULAR A CERCA MAIS VALEU A PENA A GATINHA E MUITO EDUCADA ALEM DE TODA SIMPATIA :wink:
PAGUEI 150 PELO SERVIÇO RAPIDO MAIS 32 DO QUAARTO.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por B1 » 08 Jul 2011, 01:21

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Adminstração, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

B1 - Moderação GPGuia

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Repeteco - Sarah Carvalho

#24 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jul 2011, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Aí Pessoal..um repeteco com a Sarah, não fiz antes porque queria conhecer a Mirela, que esta no mesmo quarto com a Sarah, fiz o td na sexta com a Mirela (já postado), no sabado fui matar a saudade com a Sarah, mesmo nível, a Sarah só é um pouco mais alta, na cama tb, se vcs me perguntarem, quem é melhor na cama, não sei, qualidade boa das duas, também né, são da escolinha de Sabrina Castro e Michelle Bittencourt.

Morena clara, (branquinha), bonita, mingon, cabelos bem cuidados, compridos, massa.

Hospedada no Piramide da Paulo VI ( o gerente nao permite que atenda no quarto que esta hospedada)

Como já conhecia, ficou fácil, seguir o mesmo fluxo de sempre, chega na recepção pega um quarto, pede ao recepcionista para ligar para o quarto delas, ele liga e coloca vc para falar, vc informa o quarto e um abraço, so é esperar, chegou toda elegre, perguntando se gostei da colega, me deu um beijo, o que gosto das meninas é que elas beijas sem frescura de língua e a porra, diferente de um monte de gps que fica tirando onda. Tomei um banho ela tb e só alegria, veio p/ cama me beijando todo me pagou um boquete muito bom por sinal, depois coloquei deitada e retribuir, adoro chupar, xoxota sem odor, no toicinho, bem respada parece ate depilada, ficou bem lubrificada e meu velho, coloquei o saquinho e madeira, comi de tudo que foi posição, não reclamou, agüenta vara de tudo que é jeito, fim do 1º round .

Banho, papo e olha ela la com o pau na boca, uns 10 mim de boquete já emcapuzei, coloquei ela D4 e só alegria, gozei ali mesmo. Fim de jogo.

Anal: falou que ainda nao faz, me prometeu tentar quando retornar a salvador
falou que amanhã ta indo, mes que vem farei um repeteco na intenção do anal

Banho, pagamento e vazei.

A garota já foi descrita, mais é um ótimo custo x beneficio

R$ 150,00 + 35,00 motel

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#25 Mensagem por J-007 » 11 Jul 2011, 12:16

Atencioso-39 escreveu:A garota já foi descrita, mais é um ótimo custo x beneficio

R$ 150,00 + 35,00 motel
Quanto ao tempo? 1h, 1,5 ou 2hs de putaria

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#26 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jul 2011, 18:33

J-007 escreveu:
Atencioso-39 escreveu:A garota já foi descrita, mais é um ótimo custo x beneficio

R$ 150,00 + 35,00 motel
Quanto ao tempo? 1h, 1,5 ou 2hs de putaria

devo ter ficado mais ou menos 1h30mim, tempo suficiente para duas bem dada, porem nao regula tempo.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por kid fodao28 » 12 Jul 2011, 00:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a sarah, nesse sábado agora, conversa rápida no msn, acertei o preço tabela dela 150 reais, na verdade nem negociei, já tinha essa referência de valor, me informou o local onde está hospedada: piramide da paulo IV.
Não gostei do atendimento do hotel, fiquei quase 10 minutos na recepção, esperando a atendente, providenciar um quarto, e nisso vários hospedes passando. Mas vamos ao que interessa:
Não houve espera, visto que ela estava no mesmo local. Rosto bonito, cara de menina mesmo, e pelo rosto diria ate ter menos de 21 anos, idade informada por ela. Cabelos negros e bonitos, bem cuidados, seios do jeito que o papá aqui gosta, médios e firmes, sem nenhum efeito gravitacional, as pernas achei finas, a barriga normal,com uma tatuagem, não é de tanquinho, mais tb não é saliente, tem um piercing no umbigo. Voz mansa, e meio dengosa, pra mim muito excitante.
A transa foi tranquila, chupei muito aquela bucetinha, que lubrificou muito, lambuzou,me fez um oral sem nada demais, o oral foi bom, mais já tive outros melhores. Começou por cima, calvagou legal, coqueirinho, ditou o ritmo,tava muito gostoso, cansou, abri bem as pernas dela e soquei com vontade na bucetinha, e gozei muito, finalizando a primeira.
Na segunda, ela me reanimou no oral, coqueirinho de novo, e peguei ela no ppmm, como estava demorando pra terminar ela voltou a chupar, e solicitou que gozasse na cara dela, chupou os ovos, e acabei atendendo seu pedido letinho no rostinho da menina.
Isso durou quase 1:30 hs, tinhamos combinado duas, mas já estava por satisfeito. Enfim, as fotos corespondem a realidade, anal disse que ainda nao faz, mas deixou dedilhar. Já está voltando para aracaju, e me falou de uma amiga que está hospedada com ela, que ainda não tem fotos.
Enfim foi aprovada, daria uma nota 7.0 no geral.

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por Sampra » 12 Jul 2011, 18:25

POSITIVO
Saudações galera putanheira!

Bom, aqui vai o meu TD sobre a deliciosa e já famosa Sarah, depois de tentar marcar algumas vezes e não conseguir, pois os horários nunca batiam, finalmente consegui conhece-la. Atendimento como de praxe, fui ao Piramide da Paulo VI, peguei um quarto e aguardei a menina chegar, chegou muito cheirosa e muito bem arrumada, ficou na cama enquanto eu fui tomar banho, quando saio do banho a mesma já está só de calcinha na cama, pronto, não precisava de mais nada, fui para cima, nos beijamos, cheirei-a bastante, dei vários beijinhos, prontamente retribuido, depois fui para a xaninha, pequenininha, deliciosa por sinal, depois foi a vez dela retribuir, ela baba bem o pau depois punheta um pouco e volta a babá-lo, bola gato gostoso, já nao aguentava mais e fui conferir a xaninha, coloquei a caceta bem devagarzinho e nossa, foi muito gostoso, circuito completo PPMM, coqueirinho, e acabei finalizando com ela D4, pausa, banho de ambos, conversa, conversa, conversa, conversa....é isso mesmo galera, achei a perva gente muita fina, que acabei conversando tanto que perdi a noção de tempo e acabou não rolando 2° round (azar o meu, quem qusi ficar conversando fui eu). Mas o atendimento foi super tranquilo e bem feito.

As caracteristicas da menina, já estão bem relacionadas nos tds anteriores, deixarei minha impressão aqui apenas pelo rosto, achei-a muito gatinha, tem um rostinho muito bonito, sem virar BOP.

Valor de praxe: R$ 150 da garota + R$ 33 do quarto.

Repeteco, com certeza quando a mesma retornar a SSA, creio que será o meu primeiro repeteco. hauahuahahu

É isso!

Link:
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por fantasticoj » 16 Jul 2011, 11:02

POSITIVO
Fui fazer um repeteco com a Garota dia 11.07, acho que foi último dia dela aqui antes de viajar... As descrições não precisa trazer...Mas marquei lá onde fica hospedada, com 10 minutinhos ela chega toda perfumada, com vestidinho. Como eu sempre tomo banho quando chego e ela desce tomada banho, começamos a se beijar...poucas beijam de verdade com ela, começou a beijar meu corpo inteiro até chegar no meu dote...começou a acariciar, e chupou muuuuuito, pedir um 69, que delicia a xoxotinha dela, depois partimos para o ppmm, peguei ela no coqueirinho, de quatro, depois gozeiii no ppmm. Conversmaos um pouco para descançar. O segundo tempo ela me chupou bastante e como o alvará venceu paguei e fui embora. Vale o custo benefício. Ela foi embora e disse que em 15 dias deve retornar, lá no final do mês.

Valor R$ 150,00 + R$ 33,00 hotel

Link:
🔗

nego dolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por nego dolar » 02 Ago 2011, 11:55

Oculto para usuários:
OLÁ POR INDICAÇÃO DA MIRELLA FUI SAIR COM A SARAH HJ PELA MANHÃ, A VI NA CAM E APROVEI MUITO GATA A GAROTA UM DOS SEUS PONTOS POSITIVOS E SEU ROSTO QUE E MUITO BONITO E A EDUCAÇÃO MAS VAMOS LA A ENCONTREI POR VOLTA DAS 9:00 CARINHOSAMENTE MIM BEIJOU E DISSE QUE IRIA TOMAR UM OUTRO BANHO FIQUEI NA CAMA ESPERANDO QUANDO VOLTOU COM UM XEIRO MARAVILHOSO DE OLEO DE AMEIXA NOSSA O QUE ERA BOM FICOU MUITO MELHOR XUPEI AQUELA BUCETA TODA DEPILADINHA MIM LAMBUZANDO TODO E ELA GEMIA BAIXINHO O QUE MIM DEIXAVA LOUCO RECEBI TBM UM BOQUETE BEM MOLHADO E GULOSO DA SARINHA MEU PAU SOL.UÇOU E EMCAPOTEI E COMI A SARAH PRIMEIRO NO PAPAI MAMÃE DEPOIS ELE FEZ UM COQUEIRINHO DE COSTA AI PEDI PARA GOZA NELA DE QUATRO POIS JA N ESTAVA GUENTANDO MAIS ATENDIDO E LEITE NO SACO.
DAI FUI TOMAR UM BANHO PQ AINDA PARA UMA REUNIÃO PAGUEI E VAZEI GOSTEI BASTANTE PENA QUE N PODE FICAR MAIS..
PAGUEI 200 COM MAIS 33 DO QUARTO E PARTII...
LOCAL HOTEL PIRAMIDE DA AV PAULO VI.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

Responder