POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado. Realizado em um sábado do mês de setembro de 2011.
Estava doido pra desbravar essa perva. Liguei pra ela e combinamos no famoso LP. Demorou cerca de 40min pra chegar. Pra mim foi uma bela surpresa quando abri a porta. Morena muito bonita com traços finos, olhos um pouco puxados parece uma índia chegou de salto alto, um short jeans e camiseta.
Conversamos um pouco e a química foi logo rolando, nos beijamos como namorados. Fui tirando sua roupa, chupando seus pequenos seios e metendo mão na buça. Ela correspondeu e deixou logo sem roupa, e já foi logo abocanhado o "jr.". Que boquete maravilhoso fui ao clímax. Puxei ela na cama e comecei a chupar sua linda flor. Mas o que queria mesmo era meter logo. No 1º round: coloquei ela no estilo: ppmm, de lado, de quatro e finalizei no ppmm. Descansamos um pouco, conversa vai e vem, e ela já me instigou pro 2º round, desta vez fiz questão que ela assumisse, fiquei deitado e veio por cima cavalgando, depois no coqueirinho de frente e de costas, depois cavalgando novamente até finalizar. Nos abraçamos, e nos beijando intensamente, ficamos conversando mais um pouco e cada um pro seu canto.
RESUMO
Pré-atendimento: Simpática, atenciosa, educada, conversa numa boa. Nota: 10,0
Pontualidade: Pra mim demorou muito pra chegar, cerca de 40min. Nota: 5,0
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena, estatura média 1,67m, coxas grossas, bunda grande, seios pequenos. Nota: 9,0
2- Personalidade: Conversa bastante, é bem desenrolada. Nota: 7,0
3- Oral: Muito bom. Espetacular Nota: 10,0
4- Vaginal: Limpa, sem odores, pinguelo enorme, muito boa de meter. Nota: 10,0
5- Anal: Ao telefone disse que não faria.
6- Beijo na boca: Beija bem. Pitoques, beijos longos. Nota: 9,0
7- Celular: Tocou uma vez, não atrapalhou, ela não atendeu Nota: 7,0
8- Geral: Muito gostosa e gata.
Considerações Finais: Revelou-se pra mim uma grata surpresa. Acabamos nos dando bem. Recomendável. Merece repeteco. Pode ir sem medo de ser feliz.
Custo: Dela – R$ 250,00 (até 1:30h) + R$ 70,00 (motel) = R$ 320,00