Gabi Fernandes
R$ 250,00 - Telefone: (71) 9603-8880

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 30Não 4
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Gabi Fernandes - Freelancer

#16 Mensagem por doutor12 » 12 Jun 2011, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!!. TENHO O PRAZER DE RELATAR ESSE TD COM ESSA GAROTA ESPETACULAR. DE TANTO VER OS RELATOS DOS NOBRES CONFRADES DA PUTARIA,FIQUEI CURIOSO EM CONHECER A GABI. LIGUEI PRA MESMA NESTA QUARTA- FEIRA(08/06/11) ,ME ATENDEU SUPE BEM E MARCAMOS NO DEL REY. NÃO DEMOROU NADA PRA CHEGAR E QUANDO ESSA DEUSA ENTROU NO QUARTO ME ASSUSTEI COM TAMANHA BELEZA.A GABI EH LINDA,MORENA ,CABELOS LONGOS E LISOS, CORPÃOOOO, BUNDA GRANDE E LINDA,OLHOS LINDOS E SOTAQUE QUE ME DEIXOU LOUCO KKKKK. ELA EH MUITO SIMPÁTICA,PRA QUEM GOSTA DE MULHER GRANDE ,ELA EH UM PRATO CHEIO. NO 1 ROUND, A SAFADA CHUPOU MUITO MINHA PICA,CHUPOU BASTANTE MEU SACO(FUI AO DELÍRIO KKK) ; NÃO AGUENTEI E CHAMEI ELA PRO 69 PRA CHUPAR AQUELA BUCETA LINDA,CARNUDA E CHEIROSA. BOTEI O CAPOTE E FIZ O CIRCUITO COMPLETO(D4,LADINHO,COQUEIRINHO,FRANGO ASSADO,PPMM) OBS:COMER ESSA MULHER D4 É FANTÁSTICO COM AQUELE BUNDÃO OLHANDO PRA VC RSRSRSRSRS. TIREI O CAPOTE E BOTEI ELA PRA CHUPAR ATÉ LARGAR LEITE NA BOCA E NO ROSTO DA SAFADA. NO INTERVALO TOMAMOS BANHO,BATEMOS UM PAPO E ACHEI MUITA GRAÇA DA GABI VENDO ELA DANÇAR E CANTAR KKKKK(UMA MENINA SAPECA). NO 2 ROUND TAVA QUERENDO O CUZINHO DELA,MAS NÃO QUIS FAZER ANAL(SÓ FAZ ANAL A DEPENDER DO TAMANHO DA PICA), FIQUEI FRUSTADO, PQ TAVA MUITO COM TESÃO PRA COMER AQUELE CU,MAS TD BEM. O ANAL NÃO FEZ FALTA, A GABI SABE AGRADAR DE TDS AS FORMAS O CLIENTE. NO 2 ROUND COMI MUITO AQUELA BUCETA DE TDS AS FORMAS, ATÉ LARGAR LEITE NO PPMM. JÁ IA ME ESQUECENDO, O BEIJO DELA EH MUITO BOM,PARECE UMA NAMORADINHA.
SE RECOMENDO E SE VOU REPETIR???? CONCERTEZA EU RECOMENDO E VOU REPETIR- VIREI BOP !!!! RSRSRS
ROSTO:10
ORAL:10
BEIJO:10
ANAL: NÃO FIZ
VARGINAL:10
CUSTO:250 + 70 DO TIO DEL. FICAMOS 2 HORAS NO MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por celo1000 » 03 Jul 2011, 07:26

NEUTRO
Bom dia confrades!!! Bem, o TD foi realizado no último sábado dia de São João. Ao telefone, sem dificuldade agendei por R$250,00 serviço completo por 2 horas. Olhando as fotos e os comentários dos colegas de GPGUIA fiquei super afim de foder a gata. Bem, chegando ao motel ela estava bem pertinho, acredito melhor que ela estava num quarto no próprio motel, juntmente com a puta "Laina" (aquela amazonense que tem anuncio no Vivastreet). Bem, ao abrir a porta, realmente me surpreedi, pois a perva tem 1,70m, porte de cavala com coxas grossas e bunda grande. De rosto é bem normalzinha. A perva é nova, possivelmente em torno de 21 a 23 anos. A alegria durou até este momento, pois quando a perva tirou a roupa, parecia quando desembrulhamos um presente com uma embalagem refinada e bonita, mas o que está dentro é uma decepção. Isso mesmo, amigos, quando a perva ficou nua, aquela bunda que parecia uma coisa perfeita caiu pros lados e para baixo. As coxas grossas viraram roliças. E a menina de frente apresenta uma barriga bem saliente. No geral, de shortinho ou calça apertada, a perva parece uma cavala bem gostosa. Mas nua, é uma gordinha/gostosa ou quase gordinha. No entanto, nem tudo foi ruim, pois ela tem uma voz supersensual, gosta de foder, procura agradar o cliente, faz tipo de tímida e tem um gemido elonquecedor. Contudo, o cachê não poderia passar de R$ 150,00 (completo), pois o fotoshop está exagerado, passando a idéia de uma bunda grande, durinha e empinada, quando na verdade é uma bunda realmente grande, mas caída e gorda. Não dei negativo, pois o atendimento é bem legal, a perva é limpa, de quatro fica bem gostosa, deu o cú sem reclamar e se envolve (para agradar). Vamos à pontuação:
1- Rosto: 5,0 (nem é bonita nem é feia - meeira)
2- bunda: 6,0 (grande, mas um pouco espalhada e flácida)
3- coxas: 7,0 (grossas, mas flácidas)
4- buceta: 8,0 (limpa e sem odores)
5- peitos: 8,0 (médios para grandes, sem silicone)
6- fight: 8,0 (estilo tímida/safadinha, com bom envolvimento na transa)
7- anal: 8.0 (faz bem, mas somente se não tiver pau grande e grosso)
8- oral: 8,0 (faz molhado, olha com cara de safada, mas não e um superboqueta)
9- custo/benefício: 6,0 (por 250,00 come-se pervas bem melhores)
10- total: 6,5 (foi uma foda boa, com uma perva até gostosinha e com envolvimento...Mas não repetirei)

Link:
🔗

O Apreciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por O Apreciador » 04 Jul 2011, 00:15

NEUTRO
É galera, depois de um tempinho sem fazer nenhuma incursão no mundo do sexo pago, logo depois do São João, resolvi conferir a Gabi Fernandes. Tava afim de comer alguma cavala, e analisando as fotos do blog dela a morena me agradou muito. Sem querer adiantar os detalhes do relato, mas pra galera já ir entendendo porque eu neutralizei o TD, eu gostei muito da foda com a Gabi, mas ela deu uns vacilos que foram bizarros, mas não suficiente pra eu negativar. Porém, são vacilos que têm que ser relatos porque outros foristas podem dar mais importância que eu à eles e, desse modo, já ficam alertados. Depois de algumas tentativas malsucedidas de falar com ela, quando já estava desistindo, eis que a gostosa atende o telefone. Acertei com ela de nos encontramos no motel Le Plasir. Acertamos um determinado horário mas a Gabi pediu pra reagendar pra uma hora depois, porque talvez pudesse se atrasar. Pra mim tava de boa, e então cheguei no novo horário acertado. Ela chegou logo depois (ela certamente já estava lá, desconfio que na porta, esperando, ou como o broder acima cogitou, em outro quarto.). A mina é bonita, e com um sotaque sacanagem... Tomei meu banho, e depois ela foi tomar o dela. Meu amigo, quando ela tirou a roupa, puta que pariu!!! Que bunda, que gostosa do caralho!!! Discordo do relato do colega acima, não achei ela gorda nem flácida, mas gosto cada um tem o seu. Banhos tomados, o fight começou. Chupei a buceta dela pra começar e, meus amigos, que buceta carnuda e boa de chupar!!! Depois rolou aquele boquete básico que não foi ruim, mas eu esperava que fosse melhor. Depois das preliminares, encapei o menino e mandei ela subir na caceta. Rolou a cavalgada, depois o papai e mamãe, e aí chegou a hora de pegar aquela gostosa de 4. Eu achei que não ia agüentar muito tempo naquela posição, mas resisti bravamente. Só não resisti ao cuzinho dela e, mediante o acréscimo de 50 reais ao valor do programa, tracei ele também. E valeu a pena!!! Diga-se de passagem que a Gabi não libera o cú pra todo mundo, ela faz uma avaliação primeiro do instrumento do cliente e depois autoriza ou não a investida (eu, pra minha sorte, fui a liberado, hehehe). Terminado o round 1, resenhei um pouco com ela, e depois já procurei iniciar o round 2. Foi aí que os pontos negativos começaram a aparecer. Ela foi tomar banho de novo, eu fui em seguida e, saindo do banheiro, ouvi ela conversando no telefone. Até aí tudo bem, estávamos no intervalo, e eu estava no banheiro... Começamos o round 2, chupei a buceta deliciosa dela de novo, e na hora do boquete já notei algo diferente. A pegada dela já não tava mais a mesma do round anterior. Mas mesmo assim tava bom e fui levando. Mas aí começam os moles dela. Ela esqueceu o celular ligado e ele tocou pelo menos duas vezes durante o boquete. Foi foda, tá certo, mas não me desconcentrei e continuei na putaria. Porém, na hora que eu encapoto o menino de novo, ela me pede licença e sai pra falar no celular!!! Fiquei na cama na punheta esperando ela terminar, e justamente na hora de botar a camisinha, que por si só, pra mim, já é um processo broxante!! Mas beleza, não escaldei, tava na instiga de comer ela de novo e como consegui manter o menino vivo sem problemas, a putaria continuou. Aí me vêm mais uma pérola dela. Peço pra ela cavalgar de pé, aí ela me larga “Ah não, eu tô cansada”. Depois dessa, internalizei que ela tava mangueando total no round 2, mandei ela ficar de quatro e comecei a empurrar pra finalizar mesmo. Mas também, pra compensar, finalizei logo na cara. Resumo da ópera, foi aquilo que falei no início. Os moles dela foram bizarros, mas mesmo assim curti a foda porque ela é gostosa pra caralho, por isso dou neutro. Mas fica a galera avisada do acontecido. Eu não repito com ela, pelo rolou e porque só repetiria com GP se a foda fosse extraordinária, o que não aconteceu nesse caso.

Valor: 250 reais + 50 pelo anal + motel

Rosto: 8
Bunda: 10!!
Buceta: 10 (carnuda do jeito que eu gosto)
Peitos: 7 (tamanho médio)
Fight: 7 (se envolve legal, mas mangueou no 2º round)
Anal: 10
Boquete: 7

Nota final: 8

Link:
🔗

ANTONIOLINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por ANTONIOLINS » 19 Jul 2011, 09:54

POSITIVO
TD realizado a uns 15 dias,

A mulher é gata!!! bem descrita pelos confrades

Valor padrão 2hs , R$ 250,00 + R$73,00 motel

1ª fase: banho tomado, beijo de lingua , desço chupando seu peitinho e oral na maravilha que foi retribuido porém meio burocratico. depois da apresentação mando ela montar no cacete, cavalgada deliciosa, paapi mamãe, de ladinho e leite na borracha

2ª Fase: solisitei o cú mas a mesma refugou disse que da proxima, chupação quase gozo na boquinha dela coloquei de 4 e soquei com força até derramar o leitinho

repeteco só com cú incluso,

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcus PP » 26 Jul 2011, 15:19

POSITIVO
Prezados foristas,

Segue TD com a Gabi Fernandes:

DETALHES OPERACIONAIS: R$250,00 por 1,5h a 2h no Del Rey (Preço pedido e não negociado por mim). Após eu ligar informando o no. do quarto ela chegou com uns 20 minutos.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Gabi é top. Aqui vai um detalhe: normalmente prefiro as garotas branquinhas, louras ou não. Contudo, diante de tantos TD´s positivos e da descrição das características da Gabi pelos demais foristas, resolvi arriscar. E ainda bem que arrisquei. A Gabi tem um rosto lindo. Cabelo, boca, olhos, sorriso, tudo. Sua pele é morena clara e muito macia. Seu corpo é demais. Uma barriguinha deliciosa, seios do jeito que eu gosto: médios, macios e firmes. Pernas grossas sem ser malhadonas (eu prefiro assim). Uma bunda de média a grande, porém proporcional ao seu corpo e à sua altura (a menina é alta). O conjunto fica super sexi, sem ser exagerado. Seu atendimento é de primeira: divertida, simpática, carinhosa, beijos deliciosos, boa transa, oral muito bom, envolvente e se envolve também.

CONCLUSÃO: Como costumo garimpar no GPGuia antes de escolher as garotas, tenho tido bons resultados, na média. Claro que muita coisa fica por conta da química, do dia, do stress, etc. Confesso que após minhas duas últimas experiências, com a Mel Masserati do Ellite Girl e com a Luna do ExecutivoVip, achei que demoraria um pouco até repetir um TD desse nível. Pois é, amigos foristas, logo no TD seguinte conheço essa delícia que é a Gabi. Nos TD´s anteriores eu falei: "Aí me aparecem uma colombiana (Luna) e uma paranaense (Mel), para me provar que o que nós achamos muito bom pode ser muito melhor." Como a Gabi é Goiana, finalizo este TD da mesma forma que finalizei os TD´s anteriores: "Garotas da Bahia, aprendam a agradar seus clientes. Nós esperamos isso de vocês."

Abraços aos colegas foristas
PS: Pretendo sair novamente com a Gabi

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#21 Mensagem por MAX.CAVALERA » 10 Set 2011, 14:40

POSITIVO
Trocando ideia com um camarada sobre as garotas, rolou o nome dessa figura, cheguei em casa e fui logo fuçar, aonde? No GPGUIA! He He! Vi os Td´s positivos e me joguei na gata! Liguei pra negociar, só que não teve jeito, nem mais nem menos, morreu R$ 250 1 hora e meia com anel incluso, marquei pro dia seguinte e 2 hr antes do combinado liguei pra confirmar, ela dise “ já ta na agenda amor” um sotaquezinho massa, fiquei num tesão da porra! Marcamos pro LP e parti pro abate, cheguei lá e nada da gata chegar, já tava ficando nervoso, meti um skoll pra dentro e fiquei vendo um filmezinho, quando o tel toca, a recepcionista avisando com a garota havia chegado, ela entrou pela garagem e o coração acelerou quando ouvi ela subindo a escada, toc toc toc! Rapaziada, quando a mulher apareceu! QUE GATA!!!!! Tinha visto as fotos, mas não imaginei que fosse tanto! Pele morena, cabelo liso preto lindão! Toda no shape! Cheirosa pra caralho, um par de coxas e uma bunda de parar o trânsito, não muito empinada mas larga, tava com um shortinho jeans e uma blusinha que realçava seus lindos peitinho com uma marquinha de biquini tentadora, enfim, fiquei de queixa caído, ela percebeu, entrou e me deu um selinho, sorridente e muito agradável, conversamos um pouco e partimos pra luta, caímos na cama e ela já partiu pra um boquete nervoso, babado e na pressão, chupava com uma vontade da porra! E eu só viajando naquele rabo pelo espelho, ela chupava e fazia hummmhummm hummm, parecendo que tava com o doce na boca, maravilha, não contei conversa, capote, D4 e ferro na buneca, eu já ia gozar então virei pro PPMM, é a posição que ela mais gosta, geme gostoso, pedi pica o tempo todo com aquele sotaquezinho lindo, fudi ela um bom tempo no PPMM porquei vi que ela tava gostando, depois coloquei de ladinho, coquerinho invertido pra ver aquela bunda subindo e descendo, a menina tem um preparo da porra e disse que não gosta de malhar, mas vai precisar se não daqui a um tempo vai cair tudo, sim, tome fudê e nada de gozar, fui segurar no começo a porra encruou, voltei pro PPMM e tome a mina gemer, coloquei D4 novamente e ferro na boneca, eu metendo e ela pedindo pica! E eu socando até que não aguentei mais e larguei o leite no saquinho, que gozada....
Deitamos e ficamos conversando, eu queria da outra mais tava com horário apertado, mas ela já havia começado o boquete então deixei, chupou até o final, pedi a boquinha mas ela deu o rostinho, valeu a pena galera, essa ai com certeza vai rolar um repeteco logo logo, dessa vez deixei o cú passar em branco, mas da próxima VAI DANÇAR! He he!

Blog da garota:
http://modelogabifernandes.blogspot.com/

CUSTO GAROTA: R$ 250,00 1 hora e meia
CUSTO MOTEL: R$ 70 + consumo R$ 12,00
PREJU FINAL – R$ 332,00 BEM GASTOS

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#22 Mensagem por doutor12 » 18 Set 2011, 00:27

POSITIVO
REPETECO COM MINHA PRINCESA!!!!. LIGUEI PRA GABI NA QUARTA FEIRA E MARQUEI COM ELA NO TIO DEL. ELA CHEGOU RÁPIDO E QUANDO ENTREI NO QUARTO A GABI TAVA MAIS LINDA E TD PRODUZIA PARECENDO QUE IRIA PRA FESTA .ESSA MENINA É TÃO LINDA E ELEGANTE QUE EU PASSEAVA COM ELA PELO SHOPPING, EM FESTA E AINDA APRESENTAVA COMO MINHA NAMORADA RSRSRS. NO 1 ROUND FICAMOS COMO NAMORADOS, MUITOS BEIJOS E ABRAÇÕSSSSS. A GABI EH ESTILO NAMORADINHAAAAA.A SAFADA COMEÇOU UM BOQUETE GOSTOSO,ESTILO BOCA DE VELUDO, BABOU TD , CHUPOU MUITO MEUS OVOS E NÃO AGUENTEI CHAMEI ELA PRO 69 E CHUPEI AQUELA BUCETA LINDA E CHEIROSA. COMI A GABI DE TD QUE FOI JEITO, PPMM, LADINHO, D4, COQUEIRINHO E TERMINEI GOZANDO NO LÁBIOS DELA(PENA QUE NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA). INTERVALO MUITA CONVERSA, MENINA CULTA. NO 2 ROUND QUERIA COMER O CUZINHO DA SAFADA, COMI O CU DA SAFADA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR, BOTEI PRA CHUPAR E MAIS UMA GOZADA NOS LÁBIOSSS.

ROSTO:10
BEIJO:10
ORAL:10
ANAL:10
VARGINAL:10
CABELOS:10

VIREI BOP KKKKKKK, ATÉ OS CABELOS TOU DANDO 10 KKKKK

CUSTO:250,00+ 80 DO TIO DEL
REPETECO: CONCERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por pussyadickted » 03 Out 2011, 17:37

POSITIVO
Galera, saí com essa gata tem uns 15 dias. Depois de tanto tribufu que andei pegando (vou postar os tds em seguida) esse foi o melhor premio que recebi! Garota deliciosa, morena cor de jambo, um pouco timida no inicio, mas depois que se soltou foi uma foda das melhores! Acho que nunca tinha gozado tao rapido com uma GP! Iniciamos com beijo na boca, pegação e logo quis comer aquele abará delicioso! Foi no ppmm mesmo. 10 min no maximo e finalizei!
Papo vai papo vem, eu disse que teria que ir embora loga e ela pegunta se eu queria me vestir. Negativei. Pedi um boquete para animar o garoto,no que fui prontamente atendido.
A segunda foda foi a melhor. Rolei a cama toda com aquele mulherão. Hora ela por cima, hora por baixo, de 4 coqueiro, invertido... não aguentei ver aquele bundão sem fazer nada e soquei o dedo no cu da moça; A garota pirou, pedia pica, eu socava nela com força, só não comi o cú porque realmente eu tinha que ir embora. Metemos até cansar (eu) e rolou uma promessa de novo td para finalizar essa foda.
Que delicia de mulher-menina, fico com tesão só de lembrar! Com certeza vou repetir. Quase rolou semana passada, mas meu horario não bateu com o dela e ficamos de marcar outro dia.
O resultado foi positivo: 250 da gp e 90 do tio del e eu saindo todo satisfeito!

Para quem gosta de mulherão vale conferir!

Link:
🔗

gattto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por gattto » 13 Out 2011, 20:03

POSITIVO
Rosto: 9
Seios: 9 (pequenos, porém gostosos de mamar)
Barriga: 9
Bunda: 10 (rabão)
pernas: 9
Geral: 10 (a média não é essa, mas a simpatia dela antes durante e depois do atendimento não é uma coisa facil de se ver hoje)

Educada ao telefone, não demorou muito e se envolveu bem na peleja, com direito a beijinhos. Não liberou a rabeta (linda), mas compensou com outros atributos. Condiz com as fotos do site.

R$ 250,00 (dela) + R$ 45,00 (motel)

Recomendo e recmerei mediante concessão de desconto.

Link:
🔗

fuderoso_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por fuderoso_rj » 17 Out 2011, 19:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Até que enfim tomei coragem para postar algo aqui amigos putanheiros

Vou ser direto e sem muitos rodeios, fui verificar o atendimento da perva depois de varios comentarios positivos em relação da mesma...

Marquei com a perva no Scala, perto do escritório, pontul chegou na hora que combinamos, sem frescura e objetiva, chegou tomou seu banho e partimos para o matadouro. Corpo bonito de ser, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, mas confesso que o que me deu vontade mesmo foi de comer aquele rabão da perva quando a coloquei de 4. Fizemos duas rodadas, a danadinha tem boquinha de veludo e quase me fez gozar quando fez o boquete. Enfim não foi a primeira danadinha que já sair, mas tbm não será a ultima, espero me aperfeiçoar na arte da putaria e voltar aqui sempre que possível $$$$.

Considerações finais:

Rosto: 8
Seios: 9 ( gosto de seios pequenos)
Barriga: 8
Bunda: 10 (rabo bonito de ser ver, da vontade de comer)
pernas: 9
anal: 0 ( não rolou)
Buceta:8 ( cheirosa e boa de chupar)
Geral: 9 ( pela simpatia e bom atendimento)

R$ 250,00 (perva) + R$ 89,00(motel) + 30 (taxi)

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Leleco da Bahia » 20 Out 2011, 00:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vendo as descrições e os relatos, tive que conferir essa beldade.

A Gabi é uma coisa linda e gostosissima.
Aparenta ter 20 anos
Me cobrou R$ 250,00 com táxi.
Tratamento classe AA
Vou repetir com certeza.
Realizado em 18/10/2011

FOTOS DO SITE: Fieis
ALTURA: Entre 1,60 e 1,65
CABELO: 10, lisos, pretos e brilhantes - perfeitos
ROSTO: 9. Linda, apresentaria como minha namorada, sem vergonha.
BARRIGA: 8,5.
SEIOS: 8, pequenos, um air bag daria um up.
BUNDA: 9, rabão. D4 é sacanagem
BUCETA: 10, cheirosa e raspada, pinguelo médio pra grande. Chupei tanto que ela chegou a gozar.
PERNAS: 9, coxuda dura.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática, conversamos e curte bem o que faz.
BEIJO: 10. Rolou uma boa química entre nós.
CORPO: 9, Ela é uma égua.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote e bem babado. A 2ª gozada foi na cara.
ANAL: 10, Gozei no cú na 1ª gozada.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: Que relógio, que nada! A química que rolou deixou que o tempo passasse sem percebermos
CELULAR: Desligado
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: Quase 2h, o combinado foi 1h, mas rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa e fode muito bem. Tem um corpo legal. O valor que poderia ser mais baixo para poder proporcionar outras visitas. Acho que R$200 tava bom.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, pois me disse que vai fazer um desconto pra que eu vire VIP. Depois comentarei o meu repeteco.

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 30 Out 2011, 18:00

POSITIVO
Já lasquei essa perva ha uns 4 meses atras, eh tudo aquilo que a galera fala, não vou me prolongar no TD mas posso dizer que ela eh uma das melhores putas que ja comi, fogosa, cheirosa, bonita, faz de tudo e por um preço justo, melhor que 90% das putas do elite e do executivovip, com certeza vou repetir um dia...

RESUMO:

rosto - nota 8, morena india, lembra aquela apresentadora Amanda Francoso;
seios - nota 7, medios, na medida certas;
bunda - nota 8, grande e redonda, bunda natural, se malhasse eu daria 10;
higiene - nota 10, cheirosissima, super asseada, depiladinha;
simpatia - nota 10;
barriga - nota 8, podia melhorar se malhasse, mas nao compromete;
fight - nota 10, aguenta pica tanto na frente quanto atras, pede pra meter muito e com força.

Link:
🔗

XP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por XP » 06 Nov 2011, 09:34

POSITIVO
TD atrasado mais não sonegado. Realizado em um sábado do mês de setembro de 2011.

Estava doido pra desbravar essa perva. Liguei pra ela e combinamos no famoso LP. Demorou cerca de 40min pra chegar. Pra mim foi uma bela surpresa quando abri a porta. Morena muito bonita com traços finos, olhos um pouco puxados parece uma índia chegou de salto alto, um short jeans e camiseta.

Conversamos um pouco e a química foi logo rolando, nos beijamos como namorados. Fui tirando sua roupa, chupando seus pequenos seios e metendo mão na buça. Ela correspondeu e deixou logo sem roupa, e já foi logo abocanhado o "jr.". Que boquete maravilhoso fui ao clímax. Puxei ela na cama e comecei a chupar sua linda flor. Mas o que queria mesmo era meter logo. No 1º round: coloquei ela no estilo: ppmm, de lado, de quatro e finalizei no ppmm. Descansamos um pouco, conversa vai e vem, e ela já me instigou pro 2º round, desta vez fiz questão que ela assumisse, fiquei deitado e veio por cima cavalgando, depois no coqueirinho de frente e de costas, depois cavalgando novamente até finalizar. Nos abraçamos, e nos beijando intensamente, ficamos conversando mais um pouco e cada um pro seu canto.

RESUMO

Pré-atendimento: Simpática, atenciosa, educada, conversa numa boa. Nota: 10,0

Pontualidade: Pra mim demorou muito pra chegar, cerca de 40min. Nota: 5,0

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Morena, estatura média 1,67m, coxas grossas, bunda grande, seios pequenos. Nota: 9,0
2- Personalidade: Conversa bastante, é bem desenrolada. Nota: 7,0
3- Oral: Muito bom. Espetacular Nota: 10,0
4- Vaginal: Limpa, sem odores, pinguelo enorme, muito boa de meter. Nota: 10,0
5- Anal: Ao telefone disse que não faria.
6- Beijo na boca: Beija bem. Pitoques, beijos longos. Nota: 9,0
7- Celular: Tocou uma vez, não atrapalhou, ela não atendeu Nota: 7,0
8- Geral: Muito gostosa e gata.

Considerações Finais: Revelou-se pra mim uma grata surpresa. Acabamos nos dando bem. Recomendável. Merece repeteco. Pode ir sem medo de ser feliz.

Custo: Dela – R$ 250,00 (até 1:30h) + R$ 70,00 (motel) = R$ 320,00

Link:
🔗

marcospicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por marcospicudo » 06 Nov 2011, 13:33

POSITIVO
VOU DEIXAR MEU REGISTRO AQUI SOBRE O TD REALIZADO COM ESTA GAROTA, REALMENTE BEM SIMPATICA E GATA, CORPO EM FORMA, APESAR DE NÃO TER O CORPO MALHADO, CHUPA BEM, BEIJA COM EMPOLGAÇÃO, E PRA FINALIZAR RECEBE A PICA COM LOUVOR, VALE SALIENTAR QUE ELA COBRA UM VALOR JUSTO, 250 REAIS COMPLETÃO, COM DIREITO A GOZADA NA BOQUINHA, ENGOLIU ATÉ A ULTIMA GOTA, O QUE ME SURPREENDEU... :P

NOTA 9 , PRETENDO REPETIR EM BREVE !!!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por Verga » 21 Nov 2011, 22:06

POSITIVO
Que morena é essa, mermão?! Que gata e que gostosa do caralho! Me esbaldei naquelas curvas.
Chupa bem, fode bem. Nem fiz questão do anel de couro. Foram duas fodas de responsa. Espero que não se misture com as pilantras daqui, pra não estragar tudo.
Tempo do td: 1:30h
Valor: 250
Repeteco: Com certeza.

Link:
🔗

Responder