Camilinha ou Valentina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9884-83600

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 30
Oral Sem:Sim 89Não 14
Beija:Sim 112Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Camilinha

#121 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 31 Dez 2014, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD quentíssimo, sai com camilinha novamente. Depois de um tempo fora do meio a mesma retornou com todo gás e continua gostosa como sempre. Marquei com ela ontem a tarde 14:30h no Le Plaisier, subi até o quarto ela já estava nua em pelos, começou a pegação na entrada, beijo na boca e partiu pro oral na pressão certa bem molhado, fui a loucura, gozei depois de +/- 15min. A bucetinha deliciosa, cheirosinha, não resisti e cai de língua, chupei até ela gozar. Não reclama de posição, meti de ppmm, de 4, de ladinho, cavalgando, 69, em pé. Gozei duas vezes, uma no boquete e a outra na buceta por trás de 4, fechei o ano com chave, digo buceta, de ouro.
Paguei 250,00/1h satisfeito, matei a saudade e a secura.
Recomendo compadres, vocês a conhecem bem.
Feliz 2015 para todos.

Contatos: 9302 - 6879 e 8739 - 8281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#122 Mensagem por MichaelJackson » 16 Mar 2015, 14:58

Menina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se aposentou e
abriu uma Casa de libertinagem!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 41&dc24e48

MichaelJackson

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilinha

#123 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 07 Nov 2015, 19:38

POSITIVO
Nota:10
Galera, camilinha está na ativa novamente e com local próprio em itapoã - Av Dorival caimmi - R. Cap. Lauro Gustavo de Freitas(logo após churrascaria Nelore - segue em frente, vira a 1ª esquerda e depois de uns 20m a direita está a casa nº01 muro de pedras com garagem, só quem a conhece sabe que essa é uma boa notícia.
Entrei em contato com a mesma nesta quinta feira(5/11) e a encontrei no local citado as 14h, bem recebido fomos pra suíte tomamos banho e ela também e partimos pro finalmente. 1º round - o boquete continua maravilhoso, chupei os peitos e depois não resisti aquela bucetinha suculenta, meti nela d4 e não me segurei, leite no saco. Outro banco, pausa pra recobrar o fôlego, 2º round novo boquete pra animar o menino, ela sentou de costa no coqueirinho subindo e descendo, mudei de posição e meti no ppmm até gozar de novo. Feliz por poder sair com camilinha de novo, paguei o combinado 150,00 e com certeza terá repeteco.
Fuuiiii :-Bye-: \:D/

Telefone fixo: (71) 3285-9307 - cel 98739 - 8281

Link:
🔗

mauliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#124 Mensagem por mauliv » 03 Nov 2016, 20:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala galera um tempo offline da putarex. Mas back in time.

Postando este TD porque esta figurinha sempre me cativa e ate pra eu voltar a pratica. Estou meio enferrujado devido a namorada anterior.
Mas com relação a Camilinha parece que o tempo não passou para a mesma. Como tenho o cel particular da mesma mantive contato mais esclarecedores sobre a vida dela desde a ultima vez que chupei aquele grelo delicioso.
Depois de muito papo, o pintinho ja cheio de sangue o jeito foi marcar.
Peguei ali no shopping da bahia e fomos pro stiep.
Matei saudades. A mulher ainda com o corpo de menina baixinha e o bumbum simplesmente delicioso.
Fiz completo, nao tem como dizer não àquilo. Dei uma pincelada que hummmmmm só de lembrar.... PQP!!!
Chupou, mamou, lambeu, cuspiu, beijou(ja nos conhecemos de outros verões, só para os mais proximos) :))))))
Dei duas com intervalo para umas beer, muito fogo. Como estou sem muie, breve repitir, vale.
E larguei na Pituba.

OBS- Ela desativou o prive de itapua, eu havia ido la logo no inicio e depois never more.

Vou ficando por aqui. Segue cel atual. 98848-3600
Fui.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#125 Mensagem por MichaelJackson » 16 Nov 2016, 20:09

POSITIVO
Nota:9
Um repeteco com a Camilinha, agora que deioxu de ser empresária e voltou ao trabalho braçal! Ou bucetal!

Continua muito simpática e faz o tipo que o cliente quiser. Ela perefere sexo pegado, eu prefiro mais devagarzinho... de vez em quando fazemos um soft hard! se é que existe! rs

1o round

Tava na secura e já fui metendo logo no frango assado, após alguns beijos e uns amassos. Mas parei e Chupei-a. Dessa vez ela demorou mas disse que gozou! Depois foi a vez dela de me chupar, ela deixou gozar na boquinha.

2o round

Mais oral, ela chupa muitissimo bem, na pressão certa enquanto alisa sua coxa, e suas bolas. Pedi para ela sentar na minha pica e passamos para o coquirinho e finalizei ali. Boceta bem apertada.

Verdade dos Fatos

Resumo:
Rosto: 8
Seios: 8 (estavam enormes e lindos, estava no inicio da menstruação, mas estão com piercing e não pode ainda apertar muito nem chupar muito forte)
Barriga chapada
Coxas: 10 (trabalhadas na academia)
Bunda: 10
Anal: Faz mas não fiz dessa vez
Oral: 10. Show
Beijos: 7 (beijei-a de língua com gosto de boceta de pica e não refugou nenhuma vez; mas ainda insiste em levantar o rosto para não encaixar apaixonadamente) FODA!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#126 Mensagem por Bocephus » 26 Nov 2016, 00:42

POSITIVO
Mais uma vez volto para escrever sobre o melhor atendimento que Salvador possui.
Já conheço Camilinha a tempos, mas estou afastado a algum tempo da putaria e reencontra-la foi ter uma ótima manhã.

DOS FATOS
Morena, baixinha e tudo o mais que já foi escrito anteriormente pelos demais.

DA VERDADE DOS FATOS
Essa mulher so fica melhor com o tempo. Esta mais malhada, com um par de coxas de deixar panicat com inveja. Colocou piercing nos mamilos, o que sempre deixa divertido brincar com aqueles peitos. Chupei e apertei, de leve, por um bom tempo.
Chupada na bucetinha ate fazer ela gozar, e ficar a mil com um fogo que um velho igual a mim já não aguenta mais.
O que sempre gostei nela é que da pra ter uma pegada mais pesada. Meter com força, xingar, uns tapas com um pouco mais de força sempre fizeram parte de nossas fodas e dessa vez não foi diferente :badgrin: . Colocar essa puta de quatro e meter com o máximo de força ate ela gemer bem alto não tem igual :roll: . Apertar aquela bunda dura ate deixar marca e o gemido de dor, essas coisas me matam! :D
Dessa vez não comi o cu. :(
Ela faz estilo namoradinha pra quem gosta, mas não sou desses então não posso falar.
Esta atendendo no LAs Vegas no 2 de julho e no Le Plasir, então cada um que se acerte com ela.
Volto a hibernar

Link:
🔗

novinho92ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#127 Mensagem por novinho92ssa » 04 Dez 2016, 14:53

POSITIVO
Ola confrades,

Há um certo tempo acompanho este forum na intenção de colher informaçoes pra um TD seguro e tambem por diversão ( alguns casos engraçados) , e depois de sonegar por todo esse tempo tomei vergonha na cara e resolvi dar minha contribuiçao com essa GP maravilhosa.

Bem foi a primeira vez q sai com a camilinha, mas ja tinha vontade a tempo... cheguei a procura-la na sua aNtiga casa em itapuan mas acabei ficando com a Valeska pois ela nao estava.

Sem mais enrolações vamos aos fatos:
Marquei com ela no Le putê kkk local tranquilo, limpo, so nao gostei de ter q passar pela recepção. Vai q a recepcionista me conhece? Trabalho com o publico e é bem comum eu ser reconhecido kkk mas enfim .. subi ao quarto e quando abre a porta uma mulher de sorriso facil e muitoo gostosa (coxas malhadas e rabo medio mais redondo) a caceta ja despertou...
Fui ao banho e quando sai de toalha começamos a pegação. Tenho a impressao que rolou uma quimica boa entre agt pois ela me beijava intensamente de uma maneira q me fez esquecer que se tratava de um programa. Ela me pediu ate desculpas pelos beijos muito encaixados mas eu nao ligo, gostei muito e ja tava explodindo de tesao.. passei a mao na buceta por cima do short, e senti q era muito carnuda, ela começou a me chupar desesperadamente e eu tive q me controlar muito..mas segurei bem e deixei ela se deliciar na pica.. amigos vcs nao tem noçao a desgraçada chupa pra caralho kkk fizemos ate 69 eu por cima e metendo na boca dela ate engasgar e ela nao reclama .. gosta bastante. Depois ela veio por cima cavalgando.. ppmm nao aguentei e mandei ela vir beber leitinho.. game over.. leite na boca da safada .

Conversamos.. banho e ela ja abocanhou de novo... aii repetimos o circuito so que dessa vez coloquei de quatro e meti forte ate gozar.

Resumo

Corpo 10 marquinha e pernas malhadas
Bunda 9 malhada , redonda e lisa (nao é rabao gg) mas nao comi :(
Boquete 1000 caralho q boquete
Cheirosaa e cuidada.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#128 Mensagem por o_carass » 07 Dez 2016, 01:12

POSITIVO
Nota:9
De bobeira em Salvador e então resolvo fazer um TD com pouco risco...

Sendo assim, pego minha agenda da bagaceira nível A e consigo marcar com a famosa Camilinha que voltou para praça.

Ela está atendendo no Costa Azul com local free, simpática e falando rápido como de costume, fechamos por 200 cruzeiros completo. Como o local está incluso no pacote, achei razoável, porque uma GP meeira de 150 quando junta mais os trocados do abatedouro e o custo de gasolina pra buscar e devolver a conta acaba ficando maior.

Ela continua em boa forma, dá pra perceber que gosta de uma academia, mas não está musculosa parecendo homem, está numa pegada boa com tudo no lugar: peito, bunda, coxas, barriga...

Chegando no local abri a porta e ela estava bem diferente com cabelo preto e curto sem mega que usava antes. Gostei do visual, ficou parecendo mais nova.

A perva tem uma pegada massa, deixa fazer o que quiser, chupa bem, beija gostoso e quando fica de quatro é uma visão do paraíso!

Como ela tem uma boceta gigante, eu coloquei ela deitada de costas na cama, a buça pula pra fora e daí é só socar até umas horas!

Estava muito molhada e ela gosta de ficar apertando a pica com a buceta. Fui obrigado a mandar parar pra não gozar logo e ficar feio pra mim!

Pedi pra tirar o piercing do peito porque prefiro ao natural (tem quem goste). Meti naquela bunda até umas horas e ela não refuga!

Curioso é que a bunda dela é fechadinha, nem parece que os confrades andam explorando o orifício, mas aguenta vara com vontade!

Na verdade, Camilinha é uma carta coringa, aquelas que a gente deve deixar sempre na cabeça do baralho, só não repito pra não virar bop de GP porque a fila tem sempre que andar...

Custo / beneficio: 200 pilas com local

Recomendo pra quem quer uma boa foda com bom atendimento e preço justo (cada dia mais difícil de encontrar ::basta::)

Rosto: 7
Cabelo: 8 (Preto, natural e curto)
Seios: 9 (Bonito, no lugar e com piercing, mas se preferir, ele tira)
Barriga: 10
Coxas: 10
Bunda: 10 (Não é grande, mas as coxas grossas compensam)
Anal: 10 (Apertado e faz com gosto)
Oral: 10
Beijos: 10 (Beija de língua com gosto)

Avaliação com selo de qualidade o_carass !
Pode ir sem medo!

Link:
🔗

NOMADE LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#129 Mensagem por NOMADE LASCADOR » 08 Dez 2016, 17:28

POSITIVO
Nota:8
MAIS UMA VEZ COM CAMILINHA
DE VOLTA A SALVADOR
NÃO PUDE DEIXAR DE SABOREAR ESSA XOXOTA GOSTOSA
LIGUEI, AGENDEI TUDO MUITO PRÁTICO
MENINA GENTE BOA, BOM PAPO ÓTIMA FODA
CONTINUA ATENDENDO MUITO BEM
MARQUEI NO 2 DE JULHO ONDE A MESMA ATENDE NO LAS VEGAS
FODA MUITO BOA!!!

RECOMENDO

GOSTOSA PRA CARALHO.

Amor é prosa, sexo é poesia.

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 26 Dez 2016, 11:34

POSITIVO
Bom dia galera,
já que camilinha voltou a carreira solo, aproveitei e sai com ela novamente pra matar saudade na segunda passada a tarde. Marquei com ela no las vegas, no 02 de julho, às 15h, continua gostosa como sempre. Subi até o quarto, me recebeu nuazinha, está em forma devido a academia. Como todos já conhecem os atributos da perva, dispensa comentários.
Beijo na boca, rala e rola, comecei a chupar aquela buceta gostosa até ela gozar, ela fez um boquete na pressão certa bem molhado, fui a loucura, não deu outra, dei leitinho pra minha putinha. Não reclama de posição, meti de ppmm, de 4, de ladinho, cavalgando, 69, em pé, por trás de 4 meti naquele cú gostoso e dei a segunda gozada.
Banho tomado, um pouco de conversa e vazei.
Paguei 200,00/1h satisfeito, matei a saudade e a secura :D :D .
Recomendo compadres, vocês a conhecem bem.
Até o próximo TD.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#131 Mensagem por Malikee » 27 Jun 2017, 08:49

Tava querendo retornar essa fodona, depois que ela abandonou a fase "empresária" dela. Consegui marcar com ela pelo zap no velho LP, onde ela está ficando de vez em quando. O cabelo mudou, tá curtinho, mais o resto tá no lugar. Gostosinha demais, e uma fome de pica incomparável !
Foda Hard sem comparação em Salvador, com direito a Cú , que ela dá com gosto.

Link:
🔗

solitariolatino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camilinha

#132 Mensagem por solitariolatino » 12 Jul 2017, 12:26

Manhã de quarta-feira sem tem o que fazer, resolvo entrar em contato com Camilinha para relembrar os velhos tempos (rsrs), como sempre atenciosa. Marcamos o nosso encontro, resultou numa excelente foda. Começamos um acariciando o outro, ela toma a iniciativa e chupa o meu pai que estava em tempo de explodir! Partimos pata um delicioso 69, era buceta gostos de chupar. A boca dela parecia uma buceta chupano o meu cacete. Ela resolve sentar gostoso e nessa ficou um bom tem no sobe e desce. Só de lembrar fico excitado. Depois peguei ela de quatro e bombei bastante a tabaca dela até gozemos juntos.
Pausa para banho e conversase. .. A Camilinha começa a punhetar o meu pai e depois da uma senhora chupada. Ela fica de costa para mim e deito por cima dela esfregando o pau na bundinha dela. Ela sente a potência e coloca a camisinha e pede para enrabá-lá. Cuzinho gostoso, à cada metida ela gritava pedindo mais. Não aguentei e derramei leite no bumbum dela. Depois de alguns minutos metir na buceta dela que estava muito molhada. Finalizamos no frango assado. A Camilinha eu recomendo, quanto mais o tempo passa, ela fica mais gostosa.
Whatsapp da moça é o 988483600.

Link:
🔗

ANDERSON SONETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilinha ou Valentina

#133 Mensagem por ANDERSON SONETO » 26 Jul 2017, 08:20

POSITIVO
Mais gostosa, impossível. Nos encontramos no local dela. Ja entrei com ela me beijando e roçando em mim de um forma inigualável. De cara, ela já puxou o meu pau e começou a babar. Garganta profunda, chupada macia, é incrível. Depois foi o melhor sexo da minha vida. Bunda dura, grelo grande, peito delicioso, não aguentei muito e dei uma bela gozada em sua boca. Um tempinho de bate-papo, a conversa com ela é tão boa quanto o sexo. E quando o tesão voltou, fomos para o round2. Foi melhor ainda. Gozada na boca de novo. Se eu repetirei? Sim ou Claro? Ela, com certeza, é um dos melhores sexos que tem nessa cidade. Paguei os 200,00 feliz e fui embora com um sorriso de orelha à orelha. :D :D :D

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#134 Mensagem por SARRO » 28 Jul 2017, 09:57

POSITIVO
Lendo os relatos resolvi conhecer a Camilinha!
Fui na terça passada, logo no início da tarde!
Entrei no motel e encontro uma garota do bio tipo que eu gosto: cabelo curto, pele bronzeada, na casa dos 1,50 mts, um belo sorriso, etc.
Ao entrar já começa a pegação, a menina é um furacão, se colocando de joelhos e abocanhando meu pau, depois de muito chupar coloquei ela na cama e encarei aquela buceta maravilhosa que chupei muito fazendo a menina ficar melada e gozar bem gostoso, por mim ficava uma hora chupando aquela buceta!!
Partimos pra foda, tem um buceta bem quente, cavalgou gostoso até eu gozar e quando isso aconteceu a menina deu uma contraída, um pompoarismo, que quase arranca meu pau, rssssssssss
Resumidamente a Camilinha é excelente em tudo, um ótimo programa, vou repetir com certeza!!
Com relação ao anal não sei pois com tamanha desenvoltura da Camila, isso ficou em segundo plano!

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#135 Mensagem por SARRO » 18 Ago 2017, 09:43

POSITIVO
Bom dia nobre colegas!

Como não poderia ser diferente, repeteco com a Camila!!

Agendei um dia antes no mesmo local, chegamos praticamente juntos, esperei a gata se ajeitar nas instalações e fui ao abate!

Mais uma vez, perfeita em todos os aspectos, pois como já disse, é meu biotipo preferido!

Estávamos bem sintonizados pois a pegação foi forte, agarrou meu pau, ajoelhou e começou uma chupação frenética, parecia que era o último pau da sua vida!!

Eu não me fiz de rogado e retribui, com toda alegria, chupando aquela buceta deliciosa, depois das preliminares, camisinha, ela alinhou o pau na buceta e sentou, sentou muito gostoso, num sobe e desce frenético, trocamos de posição, a mesma desenvoltura, até que ficou de quatro! Meus amigos, ai o bicho pegou! Soquei gostoso, ela rebolava, gemia feito uma doida e pude perceber que era tesão mesmo pois a buceta estava encharcada!

Resumindo, o reencontro foi muito melhor do que a primeira vez!

Repeteco sempre que sobrar "plata"!!

Link:
🔗

Responder