POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De bobeira em Salvador e então resolvo fazer um TD com pouco risco...
Sendo assim, pego minha agenda da bagaceira nível A e consigo marcar com a famosa Camilinha que voltou para praça.
Ela está atendendo no Costa Azul com local free, simpática e falando rápido como de costume, fechamos por 200 cruzeiros completo. Como o local está incluso no pacote, achei razoável, porque uma GP meeira de 150 quando junta mais os trocados do abatedouro e o custo de gasolina pra buscar e devolver a conta acaba ficando maior.
Ela continua em boa forma, dá pra perceber que gosta de uma academia, mas não está musculosa parecendo homem, está numa pegada boa com tudo no lugar: peito, bunda, coxas, barriga...
Chegando no local abri a porta e ela estava bem diferente com cabelo preto e curto sem mega que usava antes. Gostei do visual, ficou parecendo mais nova.
A perva tem uma pegada massa, deixa fazer o que quiser, chupa bem, beija gostoso e quando fica de quatro é uma visão do paraíso!
Como ela tem uma boceta gigante, eu coloquei ela deitada de costas na cama, a buça pula pra fora e daí é só socar até umas horas!
Estava muito molhada e ela gosta de ficar apertando a pica com a buceta. Fui obrigado a mandar parar pra não gozar logo e ficar feio pra mim!
Pedi pra tirar o piercing do peito porque prefiro ao natural (tem quem goste). Meti naquela bunda até umas horas e ela não refuga!
Curioso é que a bunda dela é fechadinha, nem parece que os confrades andam explorando o orifício, mas aguenta vara com vontade!
Na verdade, Camilinha é uma carta coringa, aquelas que a gente deve deixar sempre na cabeça do baralho, só não repito pra não virar bop de GP porque a fila tem sempre que andar...
Custo / beneficio: 200 pilas com local
Recomendo pra quem quer uma boa foda com bom atendimento e preço justo (cada dia mais difícil de encontrar

)
Rosto: 7
Cabelo: 8 (Preto, natural e curto)
Seios: 9 (Bonito, no lugar e com piercing, mas se preferir, ele tira)
Barriga: 10
Coxas: 10
Bunda: 10 (Não é grande, mas as coxas grossas compensam)
Anal: 10 (Apertado e faz com gosto)
Oral: 10
Beijos: 10 (Beija de língua com gosto)
Avaliação com selo de qualidade o_carass !
Pode ir sem medo!