Talia Alves - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: 71 9159 0025

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Talia alves '' casada''

#16 Mensagem por johntex » 19 Dez 2007, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres amigo, aproveitando o encerramento da carreira profissional da nossa querida talia ( q por sinal tinha tudo pra fazer muito sucesso) vou postar o meu td com essa maravilha e pelo o q observei fui um dos ultimos.

2 dias depois da nossa festa o espirito de desbravador ainda me possuia, pesquisei e logo achei por bem ligar para a talia. muito simpatica ao telefone me atendeu super bem disse q nao poderia sair e me pediu para ligar em 30 minutos, no decorrer do tempo liguei liguei algumas vezes e ela estava com dúvida ( acho q já estava planejado esse fim de carreira ) depois de muita piadinha e ligacoes da minha parte ela topou, aceitando que eu fosse lhe buscar,fui em direção ao local combinado ( proximo do hotel tramps ).
Chegando no local, fiquei numa farmacia a espera, quando a mulher chegou '' meu deus q delicia '' vestida de forma basica, calça jeans e blusa normal, com uma franjinha de matar patricinhas de inveja e um sorriso de lata lindo,kkkkkkkkkk toda nifetinha, partimos para o motel, e conversamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, e foi ai q fiquei sabendo dessa historia q um cliente estava amarradão nela, etc etc etc. vamos ao q interessa.

pele branquinha, lisinha, peitinho pequeno e durinho, ela é uma falsa magra, tem um bunda gostosa. partimos para a foda e ai sim ela mostrou q gosta da putaria, fudeu q nem uma louca. chupou deliciosamente sem capote, quse q o leitinho vai na boca mesmo. coloquei a camisinha e aquele furacão mostrou q teria uma carreira brilhante,rssrsrrs mandou bem de tudo q é jeito, gozei, e logo em seguida ela ja estava me chupando querendo +. o melhor de tudo nao regulou tempo. ficamos de 21 horas até 4 da manhã( foda foi trabalhar no dia seguinte) segundo ela, gostou de mim e foi com minha cara,rsrsrsrs e com meu dinheiro é claro.

valor R$ 300, até pelo tempo ( e valeu a pena )
anal - nao solicitei
oral - sem camisinha
beijo - e muitos beijos, ela é quase uma beijoqueira

repetiria sem dúvidas + nosso amigo esperto tomou logo conta da moçinha. aproveitando queria dizer q nosso amigo, mesmo sendo um cara de coragem em casar com um gp, ele acertou ao menos na escolha, ela é ou era uma gp com um perfil bem diferente da grande maioria e se nosso amigo for uma boa pessoa com ela posso até achar q a menina merece. queria mesmo era desejar sorte pra vcs.

Ps - talia se um dia mudar de idéia, volte para a putaria, kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por Dragster » 26 Jan 2008, 11:40

MANCADA
Marquei com essa fulana com antecedência, pois disse que a agenda está super apertada e as reservas já chegam a uma semana! (sei não, viu).

Liguei um dia antes:
- E aí, confirmado?
- Confirmadíssimo, gato!

Marquei às 10hs de um dia de semana. Chegado dia, liguei sucessivas vezes entre 9:30hs e 11hs e celular na caixa! A noite deve ter sido boa e a cama era mais importante nessa hora.

Minha querida putinha; putanheiro significa cliente de puta e não vagabundo! Marcado um compromisso, deve-se cumprir, ou em último caso, muito bem justificado, ligar com antecedência para desmarcar.

Deixei de trabalhar, de atender alguns clientes meus, tive de reajustar toda minha agenda de trabaho pra nada; só pq nossa tão importante estrela estava cansadinha. Mas serviu de lição pra mim. Essa aí não quero mais, nem de graça. Aliás, nem com ela me pagando.

Se de um lado tá sobrando cliente, de outro tá faltando respeito! E muito! E falta de respeito comigo é algo que não tolero.

Dragster
revoltado com a situação.

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Talia Alves

#18 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 30 Jan 2008, 14:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caro colega na arte da putaria DRAGSTER, não tiro sua razão em reclamar desta GP. Pisou na bola, tratou mal, não correspondeu ao que disse que tinha, temos que apresentar no forum, para alertar aos companheiros.

Dado o apoio ao honoravel colega, não posso deixar de relatar o TD (que acabou de sair do forno) que realizei nesta Puta Maravilhosa que é a Talia, no Del Rey. A mulher realmente é boa pra caralho (sem medo de ser classificado como BOP). Bonita, cabelos naturais, um corpo como os colegas anteriores ja relataram: tipo falsa magra, simpatica, carinhosa e boa de papo.

Vamos a tradicional classificação:

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: pequenos - mas bons - nota 7 - OBS: irá em breve colocar proteses
Fight: Fode pra valer, em todas as posições, pede pica o tempo todo, chupa muito bem (apesar do aparelho) e beija muito gostoso
Cuzinho: Não aproveitei, vai ficar para proxima

Taxa do empreendimento: R$ 300,00 + despesas locaticias no Tio Del

COMEDOR DE MATA

-------------------------------------------------------------------------------------

A guerra é ardua e o guerreiro ainda tem que COMER MUITO NA MATA !!!

Link:
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maravilha de mulher

#19 Mensagem por Sabiasp » 13 Fev 2008, 16:04

POSITIVO
Apos o retorno desta gata ao mundo putanhistico, estava precisando reavaliar se o seu sumiço por alguns meses teria causado algum estrago ou mudança de comportamento por parte dela. Mais uma vez me surpreendi, ela continua a mesma garota linda, gostoso, cheiroso e atenciosa. Não podemos esqueçer de mencionar que além de todos estes atributos ela ainda fode muuuuuiiiiiito. Tenho absoluta certeza que faz o que gosta, não regula tempo...atendimento classe A.

A garota está realmente acima do padrão das garotas que existem em Salvador, marcamos no Tio Del, e em 10 minutos estava ela lá, notal 10.

Está cada dia melhor, o boquete este se aprimorando, engolindo todo, chupando gostoso e sem plastificação. O que já era bom está muito melhor. Quado você retribui a chupada, ela não tem pressa em que você pare, realmente entra no clima.

No figth, conforme já informei anteriormente, a menina é insasiável, se o cara tiver folego ficará fudendo o dia todo.

Resumo:

Geral: 10
Rosto: 10 (linda)
Boquete: 10 (muito bom)
Corpo: 10 igual as Fotos: a pura realidade.
Perseguida: 10 Cheirosa e gostosa de chupar
Perseguido: somente dedadas, eu não queria e não pedi, mas acho que rola.
Custo: o mesmo praticado em meus antigos tds. (250,00)

Link:
🔗

BrocaMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Talia Alves - 9159-0025 R$250

#20 Mensagem por BrocaMAN » 27 Fev 2008, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
grandes amigos e colaboradores do GPGUIA - é com grande prazer que venho contribuir pela primeira vez neste canal de grande utilidade para todos nós!!!

Marquei um encontro com TALIA na semana passada e relato agora os pormenores do programa:

NO TELEFONE: muito simpática - voz bem feminina, meio que menininha, e conversa fluiu legal. Tenho de confessar que não sou muito bom de negociação - só consegui reduzir para o valor de R$250,00 por uma hora- o que é muito caro.

PONTUALIDADE: Marcamos no Le Plesier (sei lá se é assim) porque ela disse que morava ali perto. Como o horário é sempre regrado e esperar no motel é uma tortura - marquei com ela com 2 horas de antecedência - avisei 10 minutos antes de chegar - e ela chegou 5 minutos depois de mim...
NOTA 10 nesse quesito!

APRESENTAÇÃO: realmente a Talia é bonita de rosto- ninfetinha com corpinho todo no lugar - gostei muito do conjuto... Estava vestida com uma calça jeans e camiseta e sandália rasteira - eu passearia com ela no shopping sem nenhum problema! As fotos do site não enganam...

WARM-UP: conversinha básica pra quebrar o gelo - ela sempre sorridente e simpática - beijinhos na boca e amassos como se fosse namorados... e ela me chamou pra tomar banho antes de começar o rala e rola... mais um ponto positivo pra moça na questão de higiene! Bem limpinha e cheirosa...

FUC-FUC: começamos com ela praticando aquele velho bola gato. Como já tinha me avisado por telefone- de um tempo pra cá ela só faz oral com capote - não foi nenhuma surpresa pra mim mas eu acho que perde a graça da brincadeira(ponto negativo!). Depois que o moleque estava de pé e começamos com ela montando em minha caceta. Ela rebolava legal com movimentos alternados e me olhando com cara de menininha safada! O rebolado evoluiu para um coqueirinho muito bem aplicado pela moça, depois papai-mamãe, de ladinho e finalmente de 4. Leite no saquinho e pausa para os comerciais.

Mais um banhinho básico junto com ela e papo descontraído sobre aquelas velhas generalidades da vida e do cosmos.... Segundo round nos mesmos moldes do primeiro e fim de tempo por que já tava na hora da nave mãe decolar....

Tinhamos combinado 1 hora e ficamos por quase 2! ponto pra ela nesse quesito que não regulou o horarário e nem demosntrou pressa em nenhum momento!

RESUMINHO BÁSICO:

ROSTO: 10 bem bonitinha a danada
SEIOS: 8 bonitinhos sem ser nada de mais
XANA: 10 bem depilada e limipinha - boa de lamber
CORPO: 10 todo no lugar - sem barriga nem gorduras - bem feminino com curvas legais
BUNDA: 9 bunda massa! com marquinha de biquini bem escrota
ORAL: 2 como tinha avisado antes só com capote... acaba sendo sem graça - e eu acho o bola gato extremamente importante no warm-up...
BEIJO: 10 de lingua - igual a namorada-
ANAL: 0 não pedi - nem rolou - mas acho que ela faz se combinasse antes

PONTOS FORTES: rosto bonito, simpatia, pontualidade, higiene e envolvimento na foda. Não regulou o tempo e celular ficou delisgado o tempo todo!

PONTO FRACO: oral com camisinha

VALOR: R$ 250 por 1 hora (ficou mais tempo sem reclamar)

RECOMENDO A TODOS! realmente uma garota de programa que serve de exemplo para a classe!

É ISSO AI - ABRAÇO!

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Talia Alves

#21 Mensagem por Namor » 05 Mar 2008, 15:33

POSITIVO
Fala galera... depois de um tempinho ausente voltando a ativa...

Atendimento: Não participei diretamente da negociação, mas acertou tudo rapidamente.
Ponto positivo: Chegou no horário combinado.

Apresentação: Gatinha morena, no arriar das malas já percebi q tinhamos acertado. Moreninha gostosinha, as fotos estao bem de acordo com a realidade. Cabelos pretos, prórpios, pele morena clara. Seios do tamanho exato pra caber todinho na boca.

Combate:
Oral com capote.
Higiene nota 10.
E o mais importante...desempenho 10, sem frescura, bja, se entrega, carinhosa, varia, td de bom. Só n sei se rola anal. Bundinha durinha, corpinho todo gostosinho.

Prejú: 250+TX.

Abs,
Namor

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por O Dogão é Mau » 13 Abr 2008, 18:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO A FEW DAYS AGO. ESSE TD PODERIA SE CHAMAR: O DIA EM QUE O DOGÃO TEVE SUA IDENTIDADE SECRETA REVELADA :shock: . PESSOAL A MAIS DE 1 MÊS EU TENTAVA SAIR COM A TALIA MAS DONA MOÇA NUNCA ESTAVA DISPONÍVEL OU SEU CELULAR ESTAVA FORA DE ÁREA.ERA MAIS FÁCIL MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE.
ESTAVA DE BOBEIRA QUANDO RESOLVI LIGAR PRA DONA MOÇA ACHANDO QUE SERIA MAIS UMA TENTATIVA FRUSTRADA, MAS EU IA LIGAR POR LIGAR, SABE AQUELE DIA QUE VC NÃO ESTÁ A FIM DE FUDER? :-paz-: ESSE ERA O DIA, MAS ALGO ME DIZIA QUE PODERIA SER A ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE CONHECER A FAMOSA TALIA, SERÁ QUE FOI O SEXTO SENTIDO? NADA DISSO , SEXTO SENTIDO É COISA DE MULHER E DE VIADO, ACHO MESMO QUE FORAM OS DEUSES DA PUTARIA QUE ME MANDARAM ESSE RECADO, COLOCA AÍ OS DEUSES DA PUTARIA. ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::
LIGUEI E PRA MINHA SURPRESA DONA MOÇA ATENDEU E ACEITOU MINHA PROPOSTA DE 250 POR 1 HORA, MAS O DOGÃO NÃO ESTAVA MUITO A FIM DA PUTARIA NESSE DIA, FIQUEI EM DÚVIDA, AÍ TALIA DISSE: VEM MEU AMOR , VEM, ::amando:: EU RESISTO A TUDO NESSA VIDA, MENOS A UMA TENTAÇÃO E SAI EM DISPARADA EM DIREÇÃO AO DEL REY, A ÂNSIA FOI TANTA QUE ATÉ ARRUMEI AS RODAS DE 1 MILHÃO DE DOLLARES NO MEIO FIO, CHEGANDO LÁ LIGUEI INFORMANDO O NÚMERO DO QUARTO E DONA MOÇA DISSE QUE EM FIVE MINUTS ESTARIA CHEGANDO, FOI O TEMPO DE EU TENTAR ACENDER AS LUZES DO QUARTO E O INTERFONE INFORMA: A MOÇA TÁ CHEGANDO, NESSA HORA A EXPECTATIVA FOI A MIL POR HORA, IGUAL A PILOTO DE FÓRMULA 1 ESPERANDO O SINAL VERDE, E EIS QUE SURGE UMA VOZ DO OUTRO LADO DA PORTA E DIZ: Ô DE CASA? :-tranquilo-: E QUE ABRAM AS PORTAS DA ESPERANÇA, :-muro-: E SURGE ELA, A FAMOSA TALIA, ELA LEMBRA AQUELA ATRIZ QUE ERA DA REDE GLÓBULO DE TELEVISÃO, PATRÍCIA FRANÇA, ALGUÉM LEMBRA DELA? E QUE HJ TRABALHA NA REDE RECORD, SERÁ QUE O DOGÃO É NOVELEIRO? ENTROU E COMEÇOU A CONVERSAR COMO SE FOSSEMOS AMIGOS DE INFÂNCIA, A TALIA FALANDO PARECE TORNAR A VIDA SIMPLES E BELA, DEPOIS DE 5 MINUTOS DE CONVERSAÇÃO EU ACREDITEI QUE PAPAI NOEL EXISTE E QUE DEUS É BRASILEIRO, DEPOIS DESSE BLÁ BLÁ BLÁ ELA COMEÇOU A TIRAR MINHA ROUPA E COMEÇOU A ESFREGAÇÃO, ELA ABRAÇA, APERTA, PUXA, APERTA E COMO EU DISSE NÃO ERA UM DIA EM QUE EU ESTAVA LÁ MUITO INSPIRADO, SERÁ QUE O DOGÃO PERDEU MAIS UMA NOITE DE SONO? SE EU DISSER VCS ACREDITAM? O MESMO ERRO 2 VEZES? MAS DESSA VEZ FOI UMA NOITE MAL DORMIDA E UM PAU A 60% DE PRESSÃO, MAS DEU PRA TRABALHAR LEGAL, TALIA COMEÇOU NUM BALL CAT E FOI AÍ QUE APRENDI MAIS UMA LIÇÃO, SABEM AQUELA EXPRESSÃO BABA OVO? DESCOBRIR O PORQUÊ, ENQUANTO ELA CHUPAVA MEU PAU ELA COMEÇOU A SE BABAR TODA E MEU OVO FICOU A 1 CM ABAIXO DA BABA DE TALIA, :shock: FOI QUANDO ELA DEU UM PULO DA CAMA E FOI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO PEGAR UMA TOALHA PARA LIMPAR TAL INUNDAÇÃO, É ASSIM QUE SE ESCREVE? NISSO EU DIGO: VAMOS COM CALMA POIS O NEGÓCIO AQUI É RÁPIDO NO GATILHO, E NISSO COMEÇAMOS NUM COQUEIRINHO FOMOS NO PPMM DE 4 PATAS E PPMM DE NOVO, EPÂ, PERAÍ ! O NEGOCIO NÃO ERA RÁPIDO NO GATILHO? É MAIS A 60% DE FORÇA O DOGÃO CONSEGUIU SEGURAR POR BASTANTE TEMPO, PALMAS PARA MIM =D> E DEPOIS DESSA GINÁSTICA SEXUAL ESCORREU O MELADO, TALIA VIRA E PERGUNTA: VC NÃO DISSE QUE ERA RAPIDINHO? ( 1 MINUTO DE SILÊNCIO) :-({|=
HORA DO RECREIO: COMEÇAMOS MAIS UMA RODADA DE CONVERSAÇÃO, E ADIVIÊM O PRATO DO DIA: GP-GUIA É CLARO, NESSE PAPO ELA PARA OLHA PRA MINHA CARA E DIZ: VC É O JEGUINHO? :shock: TÁ CERTO QUE OS DOIS SÃO QUADRÚPEDES, MAS O DOGÃO É MAIS PARRUDO E SEGUNDO INFORMAÇÕES MAIS NOVO QUE O MESTRE JEGUE, EU DISSE QUE NÃO ERA O JEGUINHO, AÍ ELA FALOU QUE TINHA OUTRO, QUE ERA MUITO MAU, ALGUÉM CONHECE ESSE MALVADO? :evil: FICOU DIZENDO, UM MISERAVÃO, E EU ME FIZ DE DESENTENDIDO, MAS MEU DISFARÇE ESTAVA COM OS MINUTOS CONTADOS, NISSO ELA CONTOU QUE VAI CASAR E NOVO, :shock: ISSO MESMO,E ELA ME PARECEU IN LOVE (APAIXONADA) VAI CASAR E SÓ ESTÁ ATENDENDO ATÉ O DIA 21 DE ABRIL, OU SEJA VCS SÓ TEM UMA SEMANA, PEGUEM SUAS SENHAS E COMECEM A REZAR. [-o<
SEGUNDO TEMPO: MAIS UM BALL CAT CACHOEIRA, DE 4 PATAS E PPMM, GALERINHA DE PLANTÃO A IMAGEM DESSA MENINA REVIRANDO OS ZÓIO É SENSACIONAL, ELA GEME BAIXINHO E CONFORME AS ESTOCADAS AUMENTAM ELA CORRESPONDE, COLOQUEI ELA NOVAMENTE DE 4 PATAS E FUI A LONA LITERALMENTE, VCS JÁ VIRÃO COELHO FUDENDO? QUANDO ACABA ELES CAEM COMO SE ESTIVESSEM MORRENDO, ASSIM O DOGÃO CAIU, NISSO TALIA NÃO AGUENTOU E SE ACABANDO DE RIR PERGUNTOU PORQUE EU TINHA CAÍDO DAQUELE JEITO :lol: . TALIA ME PEDIU A PERMISSÃO PRA PEGAR UMA ÁGUA MINERAL E BEBEU QUE NEM PROPAGANDA DE REFRIGERANTE, DE UM SÓ GOLE, VIROU E DISSE: VC É O CULPADO, VC ME DEIXOU SEM FÔLEGO, E OLHEM QUE EU ESTAVA A 60% DE FORÇA E PRESSÃO. NISSO FOMOS AO ASSEIO FINAL FOI QUANDO TALIA ME PERGUNTA: VC QUER MEU SABONETE INTÍMO PARA NÃO TER QUE USAR ESSES DE MOTEL? PESSOAL ESSA MENINA EXISTE MESMO? SERÁ QUE É REAL? ESSE É O DIFERENCIAL DE DONA MOÇA NÃO É ÀTOA QUE TÁ CASANDO TODA HORA, ACABADO O BANHO ENQUANTO EU ANDAVA PELO QUARTO A ESPERA DA CONTA ELA COMEÇA A ME OLHAR E FALA: COMO É MESMO O NOME DAQUELA QUE É MAU, DOGÃO, LEMBREI, VC É O DOGÃO( FRASE INTERROGATIVA AFIRMATIVA), EU TENTEI DISFARÇAR MAS NÃO TEVE JEITO E CONFESEI: EU SOU O DOGÃO :twisted: ELA COMEÇOU A FALAR: NÃO ACREDITO QUE TÔ COM O DOGÃO É MAU, NÃO ACREDITO, DOGÃO É VC, NÃO ACREDITO, AÍ ELA DISSE: QUANDO JEGUINHO LÊ QUE VC SAIU COMIGO VAI FICAR QUERENDO SAIR TAMBÉM E ME DISSE QUE VC JEGONILDO ANDA LIGANDO PRA ELA DIRETO E TENTANDO UMA BAIXA DO SEU CACHÊ E ELA ME CONFESSOU QUE ESTÁ QUASE CEDENDO, FALTA POUCA COISA, MAS LEMBRE-SE JEGUE, ELA SÓ VAI ATENDER ATÉ O DIA 21, SÓ TEM UMA SEMANA PARA VC CONFERIR, MAS ELA JÁ SAIU COM O DOGÃO E DEPOIS DISSO SEU REFERENCIAL AUMENTOU MUITO, 8) VC VAI TER QUE TRABALHAR FORTE, NISSO TOCA A SIRENE, É O GARÇON COM A CONTA, PAGUEI E ELA ME PEDIU UMA CARONA À BORDO DO DOG-MÓVEL ATÉ O BOMPREÇO, DURANTE ESSE PEQUENO TRAJETO TALIA PERMANECIA EXTATALADA E BOQUIABERTA OLHANDO PRA MINHA CARA SEM ACREDITAR QUE ESTAVA CARA-A-CARA COM O DOGÃO, QUANDO CHEGAMOS AO BOMPREÇO ELA DISSE: VC É UM CACHORRO MESMO, DEU UM TAPINHA UM BEIJINHO E GARANTIU: A GENTE SE VÊ, E ASSIM ACABOU ESSE TD DO DIA EM QUE O DOGÃO TEVE SUA IDENTIDADE SECRETA FINALMENTE REVELADA, PEGUEM SUAS SENHAS E CORRAM É A ÚLTIMA SEMANA, QUEM COMEU COMEU QUEM NÃO COMEU NÃO COME MAIS, SERÁ? :roll:

ATÉ A PRÓXIMA!

Link:
🔗

Responder