Saí com essa perva tem umas duas semanas. Ela é bonita de rosto e bem simpática. Liguei pra ela e marque de buscá-la próxima a sua casa in the "river mouth" recanto das piriquetes de Salvador e então rumei para buscá-la. No caminho mantivemos contato e quando a vi o que realmente mais chama a atenção nesta gata é seu belo par de seios.
A negociação foi simples falei que tinha 3 onças para ela e perguntei quanto tempo ela ficava comigo, ela disse 1 hora e então propus 1:30h o que ela aceitou prontamente.
Ela não estava muito brozeada, mas ainda sim com uma marquinha de bikini bem escrota. Rumamos para o TRamps. Esqueci de negociar o boquete sem camisote e me lenhei... Sempre que eu esqueço de negociar me lenho, mas sei que ela faz sem. É isso depois ded uma bela chupeta ainda encapotada eu parti pra cima dela chupando-a, o que foi delicioso. Adoro uma bucetinha cheirosa.
Mete muito bem e guenta em todas as posições, inclusive com ela fiz pela primeira vez o "aero reverse". ao invés de carregá-la abraçada de frente pra mim fiz ela sentar em "picala" na beira da cama de costas pra mim, então ela abraça meu pescoço jogando o corpo para trás e eu a carreguei e avirei pro espelho ondee ela vê perfeitamente meu pau entrando e saíndo da buceta dela. ela ficou doidinha... reqalmente dá um tesão da porra ver a nega toda aberta carregada pelas coxas subindo e descendo no seu pau. recomendo aos colegas que ainda não estão cheio de osteoporose e artrose que tentem. Bom dedmais.
Cuzinho ela disse e já tinha visto que não dava mesmo.
resumindo é um td bom e que morre principalemente dia de semana de menor movimento nas boites por 3 onçinhas fácil. Nos dias de movimento nas boites e ela costuma ir muito a VIP como ela sabe que pode achar coisa melhor por lá acaba encareçendo a saída.
É isso colegas putanheiros... fica mais um TD.
Um abraço e vamo picando a disgraça que é pra depois comer de graça.