Depois de já ter bebido razoavelmente, e estar atraz de aventura sexual sem gastar muiito, resoví passar pela pituba para ver as pervas da regiao.Foi quando falei com a dita cuja, a qual pediu 70,00 e eu falei que só tinha 40,00, o que foi aceito de imediato.fomos para o solarius(cruz credo, ´só muita vontade) pois não queria demorar muito.
A perva tem o rosto bonito, apesar de uma cicatriz no queixo, o corpo até que é bonito, os peitos sao caidos, mas no geral é melhor (fisicamente) que algumas elogiadas no forum.
Na hora de fuder ela mostrou que gosta da putaria e até certo ponto se envolve.
Não chupou com empolgaçao.
O ponto dela é próximo à Eros
Resumo
Rosto 7,5
Corpo 6,0
Peitos 5,0
Bunda 6,0
Beijo Eu nao beijo esse tipo de puta
Oral 4,0
Anal Faz mas acabei nao pedindo
Custo 40,00 + 15,00 do pulgueiro
Conclusão: Valeu pelo valor, pois em comparaçao com algumas de 150,00 ela é mais negócio.
Deu para ver que nas imediaçoes tem algumas putas digeriveis e que apesar de pedir preços relativamente altos para os padrões delas, as mesmas saaem por valores muito mais baixos, segundo pesquisa minha.
É bom não ficarmos valorizando muito as de site que estão com preços totalmente fora da realidade e ainda tem quem pague.
Uma sainda de vez em quando com essas putas mais baratas diminui a procura pelas mais caras o que as força a baixar ou mudar de profissão, pois pagar o que elas pedem é babaquice, mesmo para quem pode.Pois em lugares mais ricos que Salvador elas são melhores e muito mais baratas. Porque que aqui tambem não podem abaixar?
Temos que ser duros nas negociações, pois estamos comprando UNO por Preço de Vectra.
Digamos que algumas até que justifica, mas é minoria ínfima.
___Mod Xaxá ___
Limpo.