Barbara, ex-Liege - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9907-4107

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGAPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbara, ex-Liege - Garota Nacional

#1 Mensagem por MEGAPUTO » 13 Jan 2007, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AÍ MACACADA! TÔ FAZENDO MINHA ESTRÉIA NO GPGUIA.
SAÍ HOJE A TARDE COM ESSA LOURA GAÚCHA, HAVIA LIGADO DESDE A SEMANA PASSADA E ELA FOI MUITO GENTIL AO TELEFONE. CARREGUEI A MULÉ PRO DEL REY E E ENGARGUELEI A BICHINHA. ELA É LINDA DE ROSTO, BAIXINHA, COM PERNÃO E UM FUNDO DE RESPONDA, DÁ PRA ENCHER UM BAGAGEIRO DE OPALA.
RESUMO DA ÓPERA:
ORAL = MUITO BOM, CHUPA PICA FEITO O CABRUNCO
FIGHT - BOM, PARECE MESMO TER GOZADO DUAS VEZES - SE EMPOLGA, VARIA MUITO DE POSIÇÃO
FOTOS - CORRESPONDE AO SITE - A BUNDA É ESTUPENDA, MAS UM POUCO FLÁCIDA( NAO DÁ O ZÉ DE OCRIDE!). OS PEITOS SÃO DELICIOSOS.PAGUEI 200 PILAS ( PEGUEI E DEVOLVI NUM FLAT DA PITUBA - O BAIRRO PREFERIDO DAS PIRIGUETES.

RECOMENDO, A PERVA É GENTE BOA, MAS NÃO REPETIREI - NÃO FOI NADA DE EXCEPCIONAL
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=1730

Atualizado nome e telefone.
Xaxa' (23/10/7)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ex-fone: (71) 9212-3949

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por mola » 22 Jan 2007, 17:13

POSITIVO
Semana passada tive com a Liege.
As fotos correspondem à realidade. Pra quem gosta de mulherão. Apesar de não ser muito alta, toda grande. Peitos bem gostosos, pernão, bundão (meio mole e exagerado na gordura), porém nada que comprometa. Aperenta ter + ou - 26 anos.
Simpática no telefone. Em pouco mais de 20 min. já estava no motel.
Bastante carinhosa, beija legal, lubrifica bem e fácil, oral caprichado de quem sabe e gosta. Aguenta bem em todas as posições, não regula no tempo, assim como nem ví seu celular. Gosta da coisa e se envolve. Gaúcha que chegou com outras garotas para o verao $$$$$$$$$$$ em Salvador. Recomendo para quem goste de mulherão tranquila.

Mola

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sai com a liegie há uns 3 meses atras

#3 Mensagem por malevolo » 27 Abr 2007, 08:26

NEUTRO
Assim que vi as fotos nela no sexomais me interessei pois lembrava muito uma ex, dai resolvi sair, apesar de naum ser meu tipo preferido de GP.
Na chegada a menina foi mto educada, bonita de rosto sem ser linda e um papo mto agradavel.
Seios siliconizados com pequena cicatriz pos operatoria
muito carinhosa e beija feito namoradinha,
ja o boquete eh um dos pontos fortes da menina, chupa gostoso que eh uma beleza, e o melhor tem a boca quentinha.
Depois disso encamisei o malevolo tranquei a jeguinha numa posicoes, fraguinho assado, de quatro, no coqueirinho e de ladinho, ateh que o malevolo golfou.
Depois disso naum resolvi ir ao segundo round, pois a xota naum tava essas coco-cola, pois saiu aquele tipico odorzinho.
investimento de 150 pilas + 40 paus Le plasier[/list]

Bob Dylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Bob Dylan » 15 Jul 2007, 12:58

POSITIVO

Posso classificar essa GP como uma boa companhia, legal ao telefone, marquei no Tramps e ela apareceu em uns 15 minutos, dentro do razoavel. Pena que eu não estava pra muita conversa, ela é muito educada e gostosa, pois faz meu tipo, tem fartura na medida certa. Me disse que não ía ficar fazendo programas por muito tempo, mais essa história é ouço de quase todas.
Pedi um pequeno desfile antes do evento principal e deu pra ver bem que as fotos do site eram bem fieis: bunda e peitos grandes sem ser flácidos, loura de verdade, sem ajuda.
Partindo pra cima, literalmente, começamos "namorando" na cama, beija bem e gostoso, na sequencia vai descendo até chegar ao pau, que tratou como se fosse um doce, lambem, beijou com maestria, tanta que eu retribui chupando sua buceta bastante apetitosa, o que ela não reclamou, muito pelo contrário. Dali eu ficaria muito tempo, só ela me chamou de "volta" até sua buceta, onde meti com vontade, e ela fez de tudo de bom com a pica. Botei de 4 pra curtir a paisagem e gozei bem, com gosto. Dei um tempo, conversamos um pouco e tentei em vão convencer ela a liberar o cuzinho, mais não teve jeito, disse que não nem com taxa extra. ::choro:: O jeito foi repetir a sequência com igual competência, valeu o investimento bem.

Taxa: 200 ( não tava com paciência de negociar!)

Beijo: 10
Rosto: 9
Bunda: 9, linda e grande, talvez pudesse ser mais dura, mais é um detalhe.
Buceta: 9, no ponto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxa'

Parece UP em topico!

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Liege

#5 Mensagem por fredfarmer » 16 Jul 2007, 17:16

POSITIVO
Fala Galera, tô iniciando hoje as minhas atividade no site. Mas tenho já alguns TD para relatar.
Depois que conheci o GPGuia fiquei viciado em GP. Procurarei ser um avaliador fiel aos preceitos dos putanheiros.

Vamos ao TD:

Conheci os sites de GPs a pouco tempo, achei fantástico o que ví, fantástico demáis. Fiquei desconfiado, mas resolví encarar. Acessei o garota Nacional e encontrei a Liege. Fiquei facinado pelo seu corpão e seus traços delicados. Liguei, nem pechinchei (ainda não conhecia o GP guia)e marquei para pegá-la na Pituba.
Quando entrou no carro tive uma confirmação do que suspeitava, era uma bela Gauchinha. Bem vestida, bastante discreta, loira quase natural, 1,60 +ou-, rosto bem interessante, suave. A gata deve ter um pouco mais de idade que no site é muito simpática, tem um papo bastante centrado, mostrando um bom lastro cultural(arrepiei), fugindo totalmente dos padrões de vulgaridade de algumas GPs. Chegando no motel (Maxims) ela foi logo me dando um beijo de tirar o fôlego, tem uma boca deliciosa. Ao tirar a roupa me deparei com aqueles fartos seios, que iniciei logo a beijar e chupar. Colegas a gata esquentou, lubrificou, aliás inundou a buceta, que logo comecei a chupar. Gozou após uns 5 minutos de linguadas, aí botei ela de quatro, encapotei o meu velho e fiel companheiro, e botei naquela buceta maravilhosa. A cintura dela é show, bastante fina para a largura das ancas. Foi demais. Depois de estocadas sguidas de gemidos gozamos.
Ficamos um tempo conversando, mas uma vez um papo bastante agradável, alto nível. Aí ela partiu para um boquete muito gostoso, que levou à mais uma encapotada e uma pegada de frente, pois queria ver as suas feições e poder tirar a prova dos nove no momento do suposto orgasmo. Depois de alguns minutos a gata foi se modu=ificando, contraindo, esticando, gemendo mais alto e Tchatchamthcam, gozamos, pelo menos tudo indica que não fingiu, ou então merecia um Óscar.

Resumo:

Aparêcia 9,0 podia se vestir um pouco melhor, não gostei da côr e do modelo da blusa, mas é bonita de rosto;

Oral 9,0 ; ;aginal 10,0 se envolve e curte a foda , Beijo 10,0 ; Corpo 8,0 precisa malhar um pouco.

Preju: 250,00 + 65 do Motel com consumo
Valeu o investimento, pretendo repetir.

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6 Mensagem por Xaxa » 18 Jul 2007, 08:10

Comentarios em area de postagem de TDs que nao agregam informaçoes foram removidas.
Caso haja suspeita, favor enviar MP para moderaçao.

Bob Dylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Atualização

#7 Mensagem por Bob Dylan » 11 Set 2007, 08:29

Telefone novo, nome novo; mais uma que se "transforma'!!!
Agora é Bárbara

Link :

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2440

Abraço a todos!!

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mudança estranha

#8 Mensagem por fredfarmer » 11 Set 2007, 10:32

Realmente é ela, conheço bem. Não vejo a lógica dessas GPs que ficam migrando, acabam perdendo clientes. Eu mesmo tentei várias vezes contato e não consegui. Muiiiito extrannnnhoooo.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”