POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera, tô iniciando hoje as minhas atividade no site. Mas tenho já alguns TD para relatar.
Depois que conheci o GPGuia fiquei viciado em GP. Procurarei ser um avaliador fiel aos preceitos dos putanheiros.
Vamos ao TD:
Conheci os sites de GPs a pouco tempo, achei fantástico o que ví, fantástico demáis. Fiquei desconfiado, mas resolví encarar. Acessei o garota Nacional e encontrei a Liege. Fiquei facinado pelo seu corpão e seus traços delicados. Liguei, nem pechinchei (ainda não conhecia o GP guia)e marquei para pegá-la na Pituba.
Quando entrou no carro tive uma confirmação do que suspeitava, era uma bela Gauchinha. Bem vestida, bastante discreta, loira quase natural, 1,60 +ou-, rosto bem interessante, suave. A gata deve ter um pouco mais de idade que no site é muito simpática, tem um papo bastante centrado, mostrando um bom lastro cultural(arrepiei), fugindo totalmente dos padrões de vulgaridade de algumas GPs. Chegando no motel (Maxims) ela foi logo me dando um beijo de tirar o fôlego, tem uma boca deliciosa. Ao tirar a roupa me deparei com aqueles fartos seios, que iniciei logo a beijar e chupar. Colegas a gata esquentou, lubrificou, aliás inundou a buceta, que logo comecei a chupar. Gozou após uns 5 minutos de linguadas, aí botei ela de quatro, encapotei o meu velho e fiel companheiro, e botei naquela buceta maravilhosa. A cintura dela é show, bastante fina para a largura das ancas. Foi demais. Depois de estocadas sguidas de gemidos gozamos.
Ficamos um tempo conversando, mas uma vez um papo bastante agradável, alto nível. Aí ela partiu para um boquete muito gostoso, que levou à mais uma encapotada e uma pegada de frente, pois queria ver as suas feições e poder tirar a prova dos nove no momento do suposto orgasmo. Depois de alguns minutos a gata foi se modu=ificando, contraindo, esticando, gemendo mais alto e Tchatchamthcam, gozamos, pelo menos tudo indica que não fingiu, ou então merecia um Óscar.
Resumo:
Aparêcia 9,0 podia se vestir um pouco melhor, não gostei da côr e do modelo da blusa, mas é bonita de rosto;
Oral 9,0 ; ;aginal 10,0 se envolve e curte a foda , Beijo 10,0 ; Corpo 8,0 precisa malhar um pouco.
Preju: 250,00 + 65 do Motel com consumo
Valeu o investimento, pretendo repetir.