Ôbááááá, finalmente estou de férias! Que maravilha. Vou aproveiitar alguns dias de férias pra resolver aquelas coisinhas que a gente sempre fica postergando e depois vou cair na farra! Vejamos: colocar a caranga pra fazer manutenção, terminar a reforma do apto, levar o cachorro no veterinário, dar férias a empregada, levar as crianças ao zoológico... ops, acabou as férias! Melhor começar pela farra senão num vai dá tempo.
Logo pela manhã, mas não tão cedo (lembrem-se, estou de férias), resolví de forma descompromissada, ligar pra menina em questão. O cachê é alto demais pra mim, mas uma ligadinha pra ver qual é a dela não custa né! Afinal, tenho todo tempo do mundo!
Um pouco de conversa e não é que chegamos a um valor aceitável! Beleza pura! Vou pra putaria logo de manhã no primeiro dia de férias! Isso é que é vida!

Marquei no Tramp's e assim que avisei o número do quarto, não demorou 10 min e a gata chegou.
Pelas fotos, já esperava que fosse gata. Como gosto muito de morenas, ela pra mim tava sem comentários. Muito simpática, atenciosa, educada... Mue deus! Acho que vou pedir em casamento!

Tirou a ropinha devagarzinho, e ficou só de calcinha na cama. Começamos uma seção namoro muito boa. Beija na boca legal, acaricia, dá beijinho no olho, na orelha, no pescoço, puts... que maravilha! Tirei a calcinha dela e partí pro oral. Deliciosa, higiënica e... RECEPTÍVA. Ficou molhadinha. Também, modéstia parte, sou bom nisso! Ah, foi oral com direito a dedinho no cuzinho e tudo mais. Depois ela retribui a gentileza com um bom bolagato. Não excepcional, mas bom.
Confesso aos Srs. que na hora do vamu vê, não guentei muito e acabei gozando muito astes do meu normal.

Resumindo:
Pré-atendimento: educada, gentil e de fácil negaciação. Nota 10
Pontualidade: Sem atrazo. Nota 10
Rosto: tá no site. Isso é muito pessoal, mas pra mim, nota 10
Seios: Huummm. Muito longe de serem feios, mas um pouco (pouco mesmo) flácido. Não servem para ser a referência de mercado, mas nâo comprometem a beleza da garota. Nota 7
Barriga: não tem. Mas não é musculosa. Nota 9
Bumbum: Proporcional ao corpo. Duro, bonito e com marquina de biquiní show! Tem umas pequenas estrias, mas bem distantes. Nota 9
Pesnas: Bonitas e sem manças. Nota 9
Pés e mãos: Bonitos, bem tratados. Unhas limpas e bem feitas. Nota 10
Conjunto geral: as medidas do site estão fiéis. O chassi é aquele mesmo. Nota 10
Se tivesse grana pra isso, repetiria várias e várias vezes. TD POSITIVÍSSIMO.