Leticia Torres - Sogirls
- Telefone: (71)8144-7023

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Leticia Torres - Sogirls

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 07 Dez 2006, 10:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por Indicação de uma outra do mesmo site saí com a Leticia. Bom papo e boa negociação marquei de pegar ela numa destas faculdades particulares. Foi mais por oportunidade já q o plano A falhou´, e, por isso ela entrou no circuito.
Apresentação: Vestida simples sem parecer gp pois estava na faculdade. Não chma a atenção não devido ao conjunto não ser muito apresentável. Deve ter uns 26 anos, altura de 1,60 no maximo, um pouquinho acima do peso na minha percepção.
Rosto: Normal, com uma dentadura bonita e pele bem cuidada.
Cabelos: Longos sem mega, de tonalidade quase loiros, mas precisando de uma arrumadinha.
Peitos: Medios e um tanto muchos um pouco caidos.
Barriga: Não rígida e com alguma celulite em excesso. Tá precisando malhar muito.
Pernas: Curtas e na proporção de sua altura com coxas normais e sem apelo visual.
Bunda: Não é grande, mas larga, com marquinha quase apagada de biquine q na d4 fica bem visualizada e causa um certo tzão.
Tem uma tatoo nas costas com o nome do filho dela. Pelo menos foi o q me falou. Disse tb q era de Ilhéus.
Fight: Me disse q já tinha alguns dias q não fudia pois estava estudando muito para as provas finais. Cehgou logo e foi direto pra ducha se banhar. Depois q fiz meu aceio tb, qdo retornei do banhiro já estava deitada de bruços fazendo uso da sua melhor performance na valorização da bunda. Fiz umas massagens nas costas, dei uns bejins o q fez com q ela pedisse pra tocar uma siririca nela pois tava afim de uma gozada. Obedeci e qdo enfiei o dedo a puta ja estava toda molhada. Mandei na siririca e toda hora q ela ia pra gozar eu parava. Ela se irritou um pouco com isto. Mandei q ela retribuisse os carinhos e ela passou pro boquete sem plastico bem gostoso. Lambe a cabeça do pau e desce pras bolas sem pressa. Encapotei o cacete e disse q iria bater uma siririca nela enquanto enfiava o pau. Assim foi feito. Em pouco tempo tava ela de novo se contorcendo. Fiquei com medo de ela gozar e ficar meia mole me deixando na mão. Parei a siririca e mandei um ppmm, frango assado e finalmente d4. Na d4 mandei por um longo tempo, pegando no pinguelo dela por debaixo da barriga. Pois não foi q a desgraçada gozou mesmo. Ficou toda ensopada pra facilitar a minha vez. Voltei pro ppmm e despejei o lietinho na barriga dela. Meu alvará tava curto e fiocu nisso mesmo.
Comentários: Não é linda, não tem um corpo de fudê, mas faz putaria pq gosta. Se envolve com abraços e beijos sem frescuras. Dexou q eu enfiasse dois dedos na buça e um no cuzinho ao mesmo tempo, enquanto friccionava o pingueleo dela. O Td poderia ter sido melhor, pois no inicio fiquei meio decepcionado com a qeustão fisica dela. Isso por causa da tal amiga q me disse q ela era gata e gostosa. Nen uma coisa nen outra, o q me deixou um pouco decepcionado.
Link http://www.sogirls.com.br/htm/portug/mo ... torres.htm
Valor: Como as oportunidades se combinaram negociei bem e saiu um pouco abaixo do teto q tanto defendemos como valor ideal. Se alguem ligar, pode arruelar q ela cede. è boa de jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 07 Dez 2006, 11:38

E as oncas , quantas foram...

Da pra perceber nas fotos que ligeiramente encobre a barriga. Quando vejo coisas deste tipo fico ressabiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder