NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fiz um mês de GPguia! Não poderia comemorar de outra forma, senão, na putaria!

Infelizmente o TD foi negativo. Vamos às:
Considerações iniciais: Buscava uma perva com baixo custo. Verifiquei no GPguia e, com base no relato do confrade "Retadão" e, em que pese a "Pisada na Bola" com o "Edpereira9", resolvi ligar, pois acredito que sempre carecemos de maiores informações no circuito alternativo ou"free". no final das contas concluí que o TD foi negativo, entretanto, muito esclarecedor para mim

. Tentarei relatar com o intuito de subsidiar os colegas de fórum com o máximo de informações, e que cada um faça seu juízo de valor e cheguem às suas conclusões. Aliás, este TD teve momentos que chegaram a ser cômicos

.
Pré-atendimento: Fui atendido de maneira educada. Perguntei se estava disponível, respondeu afirmativamente. Perguntei o valor, me disse que era R$80,00. Perguntei se havia "promoção" disse que não. Enfim, não negociei, estava sem paciência. Questionei em relação ao tempo, falou-me que seriam 2 horas. Como há tempos já estou decidido a fazer a averiguação "in loco", seja nas pervas de site, seja nas que anunciam no jornal, não me alonguei nas perguntas. Procurei saber como fazer para encontrá-la. ela disse que eu poderia pegá-la (ótima idéia)

, ou ir para um motel e avisá-la (péssima idéia)

, o que acarretaria um aumento nos custos, pois eu teria de bancar o táxi. Como fiz a primeira opção, pediu-me que fosse pegá-la no centro da cidade, na rua Direita da piedade, nos fundos do Banco do Brasil. Quando chegasse deveria ligar.
Apresentação: Ao chegar, liguei. Perguntou-me se eu preferia fazer na "casa" dela. Concordei. Ela explicou-me o endereço, num prédio próximo, e prá lá me dirigi. Disse-me que esperaria no portão. Ao chegar, apareceu uma loirinha com os cabelos longos, frisados, tingidos ao melhor estilo "Blondor", sem megahair, com menos de 1,60 de altura, uns 25 anos, morena clara, cara de sertaneja, sotaque de nordestina, trajando uma mini-saia e um top preto, bem apertado. Ela é gordinha, porém tem as pernas bonitas. É, como o povo fala no interior, aquela mulher "forte". o tipo físico dela realmente lembra a atriz que faz a "Diarista", só é mais morena. Para o meu gosto ela não passa do tipo "comível". No entanto ela foi simpática e disse logo que eu era um "gato"

. Será que ela iria dizer o mesmo para o safado do Colega X que se auto descreve como "baixinho, careca, barrigudo, do pau pequeno e goza rápido"?
Bom, resolvi encarar e subimos pro "cafofo". Por sinal que "muquifa" era aquela? Trata-se de um apartamento antigo, cozinha, sala, banheiro quarto. Paredes necessitando de pintura e teto soltando pedaços da pintura. Ao chegar ao quarto percebi que a "casa" dela, trata-se na realidade de um privê. Na porta do quarto, tem um cartaz escrito à mão, e em vermelho, com letras garrafais: "PAGAMENTO ANTECIPADO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS, GRATA". Fingi que não vi e passei batido. Dentro do quarto chega a ser antagônico. Há um móvel velho de vime, com uma TV 29", um DVD e um som novo. Um armário e um banco do mesmo material, sendo que este último é utilizado como mesa de cabeceira, tendo em cima uma espécie de cardápio improvisado, utilizando-se daqueles calendários triangulares. Forraram-no com papel branco e escreveram à mão: "cerveja R$3,00, Pepsi 2,50, camisinha R$1,00, salgadinho R$2,50". Caros confrades: Deu vontade de dar risada. Eu nunca tinha visto puta tão capitalista

. Cobrar até a camisinha!!!! Porraaa!!!! E o mais engraçado é que tinha um exemplar de cada ítem do cardápio em cima do banco. No caso das bebidas, tinham as latas vazias. Pedi uma cerveja, ela foi buscar na geladeira. quando voltou, me ajudou a beber, sem eu oferecer!!!
Comecei a tirar a roupa e ela ficou só de calcinha e soutien. Tava com pouco perfume, e fora do meu gosto. Sentia-se mais o cheiro do óleo nos cabelos. Ela tascou dois beijos na minha "caixa dos peitcho", que deixou duas marconas de baton vermelhão. Dei uma acochada na perva e quando peguei no cabelo, percebi que tava empapuçado com a merda do óleo, que fede prá car.... e o cheiro não sai nem a pau.

pedi para tomar banho no que aquiesceu prontamente, apontando-me um frasco de sabonete líquido e uma toalha, que parecia estar limpa, pelo menos no cheiro. Apontou também para a porta me mostrando o cartaz do pagamento antecipado

. Dei o dinheiro a ela sem questionamentos. fui tomar banho, putz...água fria!
Voltei ao quarto, ela tirou o resto da roupa. O corpo dela é interessante. Os peitos são moles e caídos. no entanto, em que pese ser gordinha, tem um pouquinho de cintura, a bunda é dura e a perna é grossa e forte. não chega a ser musculosa, mas é forte, a carne é rija. É um negócio estranho..PQP, peito mole e o resto do corpo durinho (tirando as gordurinhas)!!!
Atendimento: A perva começou, a se esfregar em mim, evitou pitoques (não beija), botou a bundinha prá trás e esfregou em "mimoso". Foi o suficiente pro bichinho acordar. Sentei na cama, por sinal igual a de brega, funda no meio, cheia de plástico embaixo e com um lençol de limpeza duvidosa. A GP começou um boquete super limitado. Consistia em passar a língüa na cabeça do menino, e boquetear propriamente dito. Quando "mimoso" já estava animado pedi o capote. Ela perguntou se eu tinha levado. Respondi que não, e se ela não teria? Ela olhou para o banco e me mostrou o dedinho indicador, "informando" que era um real!!!
Mandei pegar, encapotamos o menino e começamos o
Fight: Antes de entabocar dei uma conferida na xana. limpinha, bonita, quase toda depilada, sem cheiros fortes. Começamos no coqueirinho, posição que parece ser a sua predileta. Contudo, ainda é limitada. Faz o básico, com gritinhos pouco expressivos. Aliás, a mulher parece que está transando com o marido em casa. Faz o básico do básico. Depois ficou D4, dei umas estocadas e resolvi finalizar logo alí. Fiquei a imaginar um segundo tempo com a mulher. O que eu iria fazer? Tive uma idéia. Já que tinha percebido que o TD estava meio desandado, resolvi conversar com ela, procurar colher as mais variadas informações, destrinchar aquele esquema. Começamos discutindo a Teoria da Relatividade, depois falamos sobre a efemeridade da vida, das relações político-econômico-sociais da guerra do Iraque, etc. Falando sério, primeiro fui logo indiscreto e procurei saber se seus olhos eram verdes mesmo. não são. São lentes de contato. À meia luz que nós estávamos não dava para ver direito. Me confirmou também ser do interior da Bahia (não vou dizer qual para resguardá-la0. Disse-me que chegou à Salvador a um mês. Que veio com outra menina do mesmo interior, também loira, só que, segundo ela, esta é loira mesmo, mais clara, olhos verdes verdadeiros, etc. nesse ínterim, ouvi vozes de mulher na sala. perguntei qeum eram. Ela disse que eram duas amigas, que uma também atende e a outra não. Disse que além dela, da amiga que estava lá, tem a outra loirinha, de codinome Aiana, e mais três amigas, todas morenas claras que trabalham lá. Nessa hora eu caí na real. Estava eu, com todo o cuidado que tive em verificar a perva antes do atendimento, em, nada mais, nada menos do que mais uma daquelas "armadilhas" de jornal!!! Ou seja, você liga, e a que estiver disponível atende. Acredito até que, muitas vezes, seja por isso que os relatos de alguns foristas não "batem" com os dos outros, guardadas logicamente, as devidas diferenças entre gostos e percepções. por exemplo: Será que a Alana que eu estava é a mesma que o confrade "Retadão" ficou? No relato dele ele fala de uma mulher bem branca. A Alana que eu estava não era bem branca, era morena clara, a branca nordestina. Será que o confrade não ficou com Aiana, sem saber!!!???? Pode ser até parente da que eu fiquei. Basicamente só coincide a preferência pelo coqueirinho. Será que elas não trocam de nomes? A loirinha que trabalha com ela é do mesmo interior. Ela descreveu a menina, disse que era mais galega do que ela, tem olhos verdes verdadeiros!!! Fica a dúvida. no mais, perguntie se elas faziam dueto, disse que sim, e me falou que as outras meninas só atendem até as 18:00 hs, pois estudam à noite.
pude perceber na Alan uma mulher/menina muito tímida, chegando até, em certos aspectos, a beirar a inocência. Caiu de pára-quedas na putaria.
bom, chega de PPP e deixa eu terminar o TD.
partimos para o segundo tempo, ela deu uma massagem em "mimoso", o suficiente para alegrá-lo meio pau, pedi a camisinha (outro real!), ela cuspiu na mão e passou na tabaca (que cena horrível), veio de coqueirinho (de novo!!!), depois fomos prá D4 (de novo!!!) eee....não consegui finalizar. Tirei a camisinha, perguntei quanto devia (5 conto), paguei e fui tomar banho. Êta sebo de cabelo que o cheiro não sía de jeito nenhum. E meu alvará era frágil!!!
Voltei vesti a roupa, quando fui saindo pude ver as 2 meninas que se encontravam na sal. Uma negra, que ela diz que faz programa, e uma loira branquela alta, quase albina, que, segundo ela, não faz.
levou-me até o portão e tchau!
Considerações finais: Foi mais uma experi~encia. preferia não ter passado, mas, paciência. Desta vez eu é que fui ESCANGALHADO! Espero ter colaborado no esclarecimento dos foristas. Quem sabe eu ainda volte lá para garimpar as outras.
Agora, quero verificar o "cast". Se forem do quilo da Alana não pago mais do que R$ 40,00. E lá naquela muquifa, "no way".
Custo: R$ 80,00 da perva, mais R$3,00 da cerveja e R$2,00 das camisinhas, total R$85,00.
Celular da "Alana": 8821-4606
Abraços,
O Escangalhador.
"Putanheiro não envelhece; se fode"
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"