Mariana Mello - (Ex -Sexomais)

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUVIDOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana Mello - (Ex -Sexomais)

#1 Mensagem por DUVIDOSO » 24 Jun 2004, 19:48

NEGATIVO
Sabia que um dia ia me fuder!!TD fresquinho

Mariana Melo, loira, + ou - 1,54m, seios médios, bunda e pernas flácidas bem moles, mas o pior é a cara meu, sem comentários, ela me falou no telefone que parecia a Danielle Winits e que ela era a melhor loira da Bahia, ela usa lentes de contato, mas ficou muito arfiticial nem de longe essa mulher é melhor em alguma coisa.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Muito burocrática, ela se acha foi logo dizendo que não era igual as outras e que ela era muito linda.

02) Se a Modelo foi pontual;

Esperei 35 minutos, se ela fosse mais bonitinha e educada era tolerável

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

De jeito nenhum,pessoalmente o corpo é uma decepção, muito gorda, baixinha, cabelos mal tratados. O rosto é bizarro.

04) Relato do ocorrido no programa:

Beija mais não tive coragem, ela tenta ser agradável mais é muito feia, preferi pular essa parte.
Gosta de dar o cu, mais nem adiante pois de tanto usar já nem causa emoção, a buceta é mais apertada que o cu.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso, xoxota apertada, mas o visual cheio de carocinhos é feio demais

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco o rosto, corpo, que decepção, forte os seios e o papo cheio de histórias da vida de outras GPs, casos curiosos mesmo! Perguntei pq algumas gp´s aparecem mais em destaque que as outras e pq algumas tinham “títulos” Melhor, Maior, Mais linda, Lindíssima e outras não, ela me disse que espaços para destaque e textos com “títulos” eram comprados e que o dinheiro dela ela investia em outras coisas.Mas que ficasse seguro pois ela era a melhor loira da internet! (repetindo).Comentou ainda que existia uma grande disputa entre as morenas, mas que todas eram horríveis, tanto a Rafaela Porto quanto a Fernanda Ferraz, mas isso não incomodava ela, afinal ela é loira. Disse também que não faz programas como única atividade pois é funcionária Publica, ao contrario da maioria das gp´s, que precisam vender o corpo para comer segundo ela e a mesma vive bem, come bem e veste bem. (não vi nada disso). Mas o pior foi na garagem já de partida..me disse que a Fernanda Ferraz é sócia do SexoMais e que não é nem de longe o que vemos nas fotos

06) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligou o celular

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não é rigorosa.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Fiquei 2h e meia s, custo 350,00

06) Qual a idade real informada pela GP;

Diz que tem 24 no site mais aparenta uns 29 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

Mas não repetiria pois a perva é feia pra poooooorra e muito amarga e nao vale os 350 conto que pede! Nosso dinheiro como sabemos nao é capim! Valor sugerido no max 70$

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

marianna mello

#2 Mensagem por prostituto_baiano » 30 Out 2004, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um test drive atrasado!~deve ter uns 4 meses!

Nome, site ou contato: marianna mello - Sexomais

Apresentação física no site: Loira, 1,60m, seios médios a grandes , gosotosa, completa.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional.Marcou no estacionamento do supermecardo Bom Preço perto do shopping barra.

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": tem o rosto mais ou menos(ñ é linda, mas ñ é feia),usa lente de contato, os seios são naturais ,bonitos e gostosos, a bunda é gostosa(mas ñ tão perfeita como no site),De modo geral : Vale a Pena!!!

2- Personalidade: super educada e altamente gente boa.Conversamos sobre tudo!

3- Oral: sem capote mas ñ deixou largar o mingau na boca.Mas chupa gosotoso!

3- Vaginal: a xoxota deliciosa,chupei a bucetinha toda!!Ela grita feito uma condenada!!acho que acordamos o bairro inteiro da boca do rio(estavamos no maxins)!!!Ela gosta de ficar por cima!!fode bem gostoso, mas ñ gosta de ficar de 4!!Ou ela é boa atriz ou goza bem gostoso!!risos...

4- Anal: rolou!mas disse que faz por que tem que fazer!!mas ñ gosta muito!!

5- Beijo na boca: beija gostoso !!

Custo: R$ 350,00!salgado!mas fiquei 4 horas!!lasquei a perva em banda para compensar a grana!!risos...

Considerações finais: bom teste drive, mas quero lascar outras!!!é muito cara para a mulher que é!!!até abaixou o preço!!!mas vale a pena pela foda!!!fode gosotoso!!!

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Marianna Mello - sexomais

#3 Mensagem por Cabal » 31 Mar 2005, 15:06

NEGATIVO
Seguindo a linha da busca pelo TD perfeito resolvi desbravar a perva Marianna Mello – sexomais e mais uma vez acabei me dando mal. Passei mais de um mês negociando ao telefone tentando abaixar um pouco o seu preço super inflacionado. Liguei mais de 8 vezes, acreditem, e apesar dela ser muito tirada se achando a tal não desisti e continuei no choro até conseguir um valor de R$250,00 (apesar de longe do ideal) um pouco mais acessível.
Fui pega-la no estacionamento térreo do Shopping Barra em frente aos caixas eletrônicos, ela já estava me esperando pois dessa vez fui em quem atrasei cerca de 15 minutos, acho que devido a minha demora ela entrou no carro meio mau humorada e sequer fez questão de conversar durante o caminho. A primeira impressão não foi boa, ela não é bonita e não chama atenção. Não me arrisquei nem a dar um beijinho e já comecei a me arrepender do programa.
Chegamos no Motel e fui tomar um banho sozinho, apesar do convite negado. Durante a ducha ela ao menos me fez companhia do lado de fora do box, dessa vez tagarelando muito e falando do seu assunto preferido, a vida das outras pervas e de como ela é maravilhosa, bem procurada, bem financeiramente, melhor loira da Bahia, etc... vou poupar os companheiros de tanta baboseira, mas só a título de exemplo se gabou de já ter feito programas de duas horas cobrando R$500,00 o que particularmente até acredito, de jeito nenhum pela perva e sim por ter muitas pessoas nessa cidade com dinheiro de sobra para torrar com putas desse nível. Como não é o meu caso, enquanto tomava o meu banho e procurava deletar o que escutava pude analisar bem o corpo nú da dita e como avisado ela é a verdadeiro sinônimo para Raimunda, apesar da cara feia e acabada de puta velha ela tem apesar de bem baixinha um corpo bem legal e uma bunda que se destaca pela sua protuberância.
Como tinha que aproveitar os meus reais, enquanto me enxugava no banheiro pedi que me fizesse um boquete (sem camisinha). Mamou bem o meu caralho e chupou com bastante vontade, ela sabe bem como fazer um boquete. A levei para a cama sendo que antes ainda tive que despista-la pois tentou me dar um beijo na boca sem sucesso. Na cama ela continuou a chupação oferecendo meio que de ladinho aquele bundão para que eu pudesse bolina-la e confesso que fiquei muito excitado com aquele boquete bem executado enquanto enfiava o dedo oras na sua boceta ora no cuzinho.
Vesti o bruto e parti para o combate... ela me disse que adorava ficar por cima, mas só por pirraça não fiz a sua vontade e meti bem e com bastante força o meu pau naquela boceta bem lubrificada (de KY, rsrsrsrs) em um papai mamãe básico, enquanto segurava por cima dos meus ombros as suas pernas (bem grossas e gostosas) de forma que meu pau pudesse entrar todo e com bastante força. A perva gritou que nem uma louca e apesar deu não gostar de escândalos mantive a foda naquele jeito para judiar bem da safada. Ela me pediu insistentemente para mudar de posição, não que estivesse doendo sua boceta, pois ela aguenta bem uma vara, e sim porque as suas pernas aquela altura já estavam latejando de cansadas. Eu ainda curti com sua cara dizendo que estava sendo um bom exercício aeróbico pois ela estava precisando.
Depois de muito meter e quando ela começou a reclamar demais de minha insistência (eu também já estava cansado) deitei por cima dela e a coloquei de lado de forma que enquanto metia a colocava para chupar meu dedo e introduzir com vontade naquele cuzinho (entender por cuzinho apenas uma forma de expressão) e a achei um pouco passiva na hora da putaria. Quanto senti que ia gozar tirei rapidamente a camisinha e dei um banho de esperma na perva, acho que ela não gostou muito pois resmungou um pouco e correu para o banheiro para se lavar.
Como estava na fissura de comer aquele cú relaxei um pouco para me recuperar enquanto a perva tomava um banho bem demorado, tempo suficiente para me recuperar e ao ver aquela bunda molhada de água se aproximando ficar com o bruto em ponto de bala. Vesti novamente a camisinha e a coloquei deitada de costas enquanto tapeava enfiando naquela buceta enquanto melava com KY o seu cuzinho e ia pincelando cada vez mais fundo com um ou dois dedos. Confesso que aquela bunda é mesmo muito gostosa, mas só se você se concentrar nela e em mais nada. Não pedi autorização, também aquela altura nem precisava e comecei a enfiar naquela cú que engoliu com facilidade o meu pau (coisa de louco), continuei metendo naquela rabo ainda por um bom tempo mas acabei gozando dentro daquela bunda mais por falta de empolgação da perva que nem sabe fingir os seus gemidos do que por qualquer outra coisa.
Depois da gozada tratei logo de dispensar a perva, tomar uma ducha rápida e cair fora daquele motel com a certeza absoluta que mais uma vez desperdiçei o meu valioso dinheiro. Enfim... ser desbravador é isso... o importante é nunca deixa a putaria...

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Muito boa de conversa e bastante agradável)
Negociação: nota 2 (Quase inflexível. Acho uma missão impossível chegar ao teto de R$150,00 com essa perva)
Valor pago: nota 2 (Paguei caro e me dei mal, faz parte)
Pontualidade: nota 10 (Já estava me esperando, eu que atrasei dessa vez)
Apresentação: nota 7 (Não chama a atenção)
Beijo: nota 5 (Só uns selinhos, mas porque eu quem não quis)
Rosto: nota 6 (Feia! Se estou pagando, ainda mais caro, quero coisa de primeira)
Corpo: nota 9 (Tem um corpão apesar de ser bem baixinha. Destaque para a sua bunda deliciosa)
Oral: nota 9 (Chupa muito bem e sem camisinha)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha bem gostosa e agüenta bem em todas a vara)
Desempenho: nota 2 (Totalmente desanimada e mecânica. O pior foram os falsos gemidos. Totalmente profissional e artificial)
Anal: nota 9 (O melhor do Td sem dúvidas nenhuma. Um rabo bem gostoso e que aguenta, só não dou nota 10 porque o cú já esta um pouco gasto)
Celular: nota 10 (Nem vi a cara dele, felizmente)
Tempo de permanência: nota 8 (Não forçou quanto ao tempo mas deixou nas entre linhas)
Resumo do TD: nota 4,5 (TD Negativo na minha opinião. Uma perva velha, feia, que fala demais e não fode bem e pior relação custo benefício uma negação... não vale meu dinheiro!)
Site: www.sexomais.com/mariannamello.asp

Na luta,

Cabal
Correndo, tropeçando e levantando para seguir sempre em frente na putaria

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Navegando » 23 Jan 2006, 17:31

NEGATIVO
Mais um TD da coleção pré GPGuia.

Vale a pena relatar, pois como a perva sumiu do Sexomais por algum tempo e reapareceu no Sóexecutivo, serve como balizamento para os recém chegados.

A perva está perfeitamente descrita no TD anterior pelo companheiro Cabal, sendo que no meu caso, por amadorismo na época e por não ter marcado para apanhá-la na Barra como ela sugeriu, fui direto para o Tio Del pelo preço de R$ 350,00. Aí veio a decepção pela relação custo x benefício, se fosse 150,00 estaria de bom tamanho e positivo porém, por 350, torna-se completamente negativo.

Abaixou para 300,00 agora, mas não vale. Estilo Raimunda, foda mecânica sem sal, porém cheirosa e gostosa. Para se divertir fazendo tudo sozinho, sem contar com ela.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

TROMBONE DE VARA

#5 Mensagem por Xico Doce » 14 Mar 2006, 11:42

MANCADA
Vou mandar esse trombone aqui para ficar registrado.

Ontem tentei entabular um contato com a perva e a mulher deu uma crise estérica gratuita no telefone sem eu ter sequer falado nada.

Falou quase cinco minutos no telefone pixando outra perva que ela se desentendeu e foi roubada sei lá um bando de maluquice eu tentando acalmar a moça para continuar o assunto trepança ela voltava para a outra perva e quando começou a ficar agressiva nos comentários eu cansei e desliguei.

Não bastasse isso ficou ligando a cobrar várias vezes no meu celular esperando que eu retornasse para a maluca.

Resumo: A MULHER É DESEQUILIBRADA E RECOMENDO CUIDADOS ESPECIAIS COM ELA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: TROMBONE DE VARA

#6 Mensagem por jeguinho » 14 Mar 2006, 14:14

Xico Doce escreveu:Falou quase cinco minutos no telefone pixando outra perva que ela se desentendeu

Não bastasse isso ficou ligando a cobrar várias vezes no meu celular esperando que eu retornasse para a maluca.
CONFIRMADO!!!!!!

JÁ ACONTECEU COMIGO, IGUALZINHO. EH MEIA LÉ-LÉ DA CUCA :lol:

JEGUE

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por decameron » 17 Mar 2006, 13:41

Ela é de difícil negociação, se acha a GPmais gostosa do estado, pena que não perceba que o tempo passa para todas e as vezes ´emelhor um pouco na mão do que nada... E eu tenho um maior tesão de furar aquela miserável... :cry:

Link:
🔗

Responder