CAROL GOUVEIA - ELITEGIRL

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CAROL GOUVEIA - ELITEGIRL

#1 Mensagem por PROVINCIANO » 14 Jan 2005, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
È Galera, ta difícil!

Eu comi esta bucetinha deliciosa 2 vezes, quando ela liberava por R$200,00, ainda usava aparelhos nos dentes e os peitinhos eram bem pequenos que dava para colocar todinho na boca, que delicia!

ElA é realmente um mulherão!

Fode gostoso e se caprichar goza junto com vc, fode em todos as posições mas o que ela gosta mesmo é o coqueirinho e com vc chupando os peitinhos, não sei agora que está turbinada se ainda vai mandar vc chupar com força como antes

Chupa sem capote e se vc bobear acaba gozando no boquete pq ela chupa muito gostoso.

Ela realmente é de Curitiba

É muito educada e boa companhia.

Não é nenhuma ninfetinha, tem bastante sardas e eu adoro mulher branquinha com sardas.

Chupei muito aquele xibiu.

Vou ligar pra ela tentar em nome da velha amizade putanhesca e tentar um desconto especial.

Estou postando um TD que fiz a bem tempos atrás, não posso garantir que o comportamento da GP não tenha mudado, em relação à parte física realmente ela tudo que está nas fotos.

Eu acho que algumas GPs de SSA não tem a exata noção do real valor de nosso REAL.

Prov.

FUDER E COSAR É SÓ COMEÇAR!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

filha da puta

#2 Mensagem por vadinho » 28 Jul 2005, 15:21

MANCADA
Carol Gouveia é uma filha da puta! Apesar de não ser um td, estou postando aqui pra dar mais
visibilidade. Depois que a galera toda ler, os moderadores podem tirar daqui, pois já coloquei também no Trombone.

Liguei pra essa vaca há alguns dias, e perguntei qual era o preço por do programa por uma hora. Ela respondeu que era 250, eu pechinchei, e ela fez por 200. Aí eu aceitei, e disse que em 15 minutos estaria no Le
Plaisir, e ela respondeu "tá bom, quando você chegar lá me ligue pra dizer o número do quarto". Não é que eu cheguei no motel em 10 minutos, e quando ligo pra ela escuto um irritante "o número discado está fora da área ou desligado"! Eu nem acreditei, e liguei várias vezes (durante mais de uma hora) e a porra do telefone sempre desligado! É muita sacanagem isto! Por sorte eu levo sempre o tel de outras, justamente pra me precaver, e liguei pra Bia Cavalcanti, com quem eu já tinha saído, que chegou em meia hora e salvou o td.

->retirada a condição de td.
jeguinho

->colocado como Pisada na Bola
El Macho

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CAROL GOUVEIA

#3 Mensagem por Xico Doce » 09 Jan 2006, 11:33

POSITIVO
Essa tava na minha lista há muito tempo, mas o cachê estava impraticável, era a buceta mais cara de Salvador. Agora ela está mais flexível o que não deixa de ser muito bom para a realidade de Salvador. TD do meio de dezembro, antes das férias.

As fotos do Elitegirl impressionam e são bem reais. Loiraça, do Paraná, bonita de rosto e muito simpática e agradável. Negociamos bem o cachê.
Sempre fiquei impressionado com os seios dela no site e são realmente lindos e turbinados. Tem realmente 1,70m mas de salto. Tatuagens lindas, nos lugares certos e de bom gosto. O conjunto, peito, barriga, coxas e bunda me agradou muito levando em consideração que é bonita de rosto e simpática, o que pegava mesmo era o cachê e a dificuldade de falar com ela pelo celular (ela se desculpou dizendo que o aparelho está com defeito e as vezes não toca ou toca baixo e ela não ouve... sei lá).

Chupa... e muito bem. E gosta... se deixar ela finaliza ali mesmo. Sem capote muito gostoso.

Dei duas voltas no circuito: coqueirinho, frango assado, de quatro com variações no chuveiro e uma fenomenal trepada na beira da cama olhando aquela bunda maravilhosa (adoro uma bundinha sarada com marquinha). Ela fode muito e bem gostoso.

A trepada foi tão boa que não consigo me lembrar se tentei pegar aquele rabo... essa informação vai ficar para o repeteco.

A demora padrão de meia hora para chegar ao motel mas apesar de termos marcado uma rapidinha para negociar o preço ela não ficou controlando o tempo e o celular parece que tocou mas eu não ouvi depois ela me mostrou o aparelho que toca quando quer (será que foi esse o problema do companheiro Vadinho no TD anterior, mas não justifica ela não ter trocado ainda o TD do cara é de julho...).

No geral valeu muito a pena e pretendo repetir se a negociação melhorar no quesito cartão fidelidade.

Aprovadíssima e recomendada.

http://www.elitegirl.com.br/ssa_gouveia001.asp

Valor R$250

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Dom Y » 20 Jan 2006, 09:38

POSITIVO
Para recompensar o anterior, me dei bem dessa vez

A pelo menos um ano tentava sair com essa criatura e só então consegui.

Muito simpática e descontraida, nos ultimos tempos, uma das melhores companhias que tive.

Ela tem o corpo muito bonito, tatoo's de bom gosto e uma marca de biquine felomenal, isso sem falar nos seios (siliconados) deliciosos.

Beija muito gostoso, faz o oral com maestria, inclusive finalizei, neste quesito ela eh uma das minhas TOP
Tem a xoxtinha deliciosa, saborosa de chupar, acredito que fiquei bem uns 20 min chupando ela.

Aguenta vara em todas a posições e nesse dia eu estava particularmente inspirado, dei uma canseira nela.

No mais eh chover mais no molhado.

Que vier pra Salvador e quiser uma companhia diurna para algum evento, estará com uma pessoa bonita fisicamente, e inteligente, bem humorada, agradável, discreta e amável.

E os que estão aqui e quiser desfrutar dessa companhia mais intimamente, nos ultimos tempos eh uma das melhores indicações.

Não demora arranjar um gringo e sumir do mapa...hehehe

Custp R$300 por mais de 2h

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carol Gouveia

#5 Mensagem por Forestiere » 03 Mar 2006, 00:39

Sai com a Carol em dezembo do ano passado. A gata é bem acima da media das GPs do site. Curitibana culta, uma companhia bastante agradável e uma aerobica de alto imacto que eu recomendo. Bonita de rosto e e corpo.

Valeu,
Forestiere

PREZADO "FORISTIA"
QDO OCÊ POSTAR O TD
AVISE A MODERAÇÃO

JEGUINHO

Link:
🔗

Trancado