Lara Alcântara - 99152-4300

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ant__onio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por ant__onio » 15 Nov 2022, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vi as fotos da lara e acabei me interessando,
Fiz contato por whats, muito educada e comunicativa. Ela atende no costa azul, em um prédio residencial, bom local. Chegando no local, a mesma corresponde as fotos uma morena de cabelos longos e com um corpão , possui algumas tatuagens.
Fui tomar banho quando voltei começamos a conversar pra quebrar o gelo, ela logo começou, a massagear a criança kkkk. E logo começou a fazer um oral maravilhoso, fez com gosto. Logo pedi pra chupar aquela buceta, nossa maravilhosa, cheirosa, lisinha, depois dela ficar molhada a mesma me pediu pra meter. E foi ótimo , depois ficamos conversando o resto do tempo. Ela é muito simpática e comunicativa.

Valor pago 250, irei novamente.

https://fatalmodel.com/1431994/lara-alcantara

LulaBo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por LulaBo » 07 Mar 2023, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá irmãos, visitei essa garota no mês passado mas não tive tempo de vim relatar aqui para vocês !

Essa garota e um achado pra quem procura um atendimento tranquilo com uma gp estilo mulherão essa é a garota igual as fotos só o corpo dela é todo no lugar e ainda usa um óculos no atendimento que eu achei sexy demais ,ela e o tipo da garota que faz de tudo pra agradar o cliente tem um papo bacana e faz aquele estilo namoradinha sem frescura que a gente gosta ,me deixou muito a vontade fez um oral maravilhoso e tem uma bunda muito gostosa pra finalizar de 4 voltarei outras vezes!
Ela fica em um apartamento discreto no costa azul , me disse que atendia com uma amiga mas não percebi ninguém no apartamento.

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por UísqueCowboy » 07 Mar 2023, 20:41

Sinceramente um pouco desconfiado desses 2 TD's

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”