Já faz um tempo que eu estava de olho na Juju Lamborghini do site elite girl, porém ela tinha parado de atender e só agora ela retornou! gostei das fotos e resolvi ir conferir, acertamos tudo pelo zap, então parti para o motel me encontrar com a garota pois ela não atende no seu local. Quando ela chegou constatei que me dei bem, a garota é bem fiel às fotos e muito gostosa, peitão, bundão tudo com ão, inclusive aquele grelo delicioso, toda grandona e malhada! Já fiquei logo armado não tem como não ficar, começamos nos beijando e apertei e chupei aqueles peitões lindos, depois de alguns amassos ela já foi logo tirando minha cueca e começou um boquete muito gostoso, babado e chupando tudo até as bolas. Enquanto me chupava eu fiquei admirando pelo espelho aquela bunda linda, um tremendo mulherão! Comecei a dedilhar aquela bocetinha, a moça lumbrifica bem e parece gostar da putaria, ainda virou e fizemos um 69 bem gostoso, me chupou todo aí não deu pra adiar ela ficou de quatro e pediu pica e foi prontamente atendida, a visão dela de quatro é um espetáculo, que rabão, toda cavalona meti com ela de quatro falando muita putaria e me puxando pra beijar ela até que gozei bem gostoso. Aí aquela velha pausa, ducha, um papo e vinho pra discontrair, a gorota é bem simpática e gosta muito da putaria, bastante fogosa e bem ativa! Depois de um pouco ela mandou eu deitar montou em cima de mim passou óleo sobre minhas costas e começou uma bela massagem relaxante e sensual deitando sobre mim encostando seus melões e roçando toda em mim, nossa que massagem excitante!! Logo ela começa a mexer em minha pica e reiniciamos um 69 bem gostoso, aquele grelo é um verdadeiro monumento. chupei a buceta dela e fechamos com ela de quatro de novo, com direito à esponhola. recomendadissima. Ficamos período de 1hora e meia, paguei 500,00 + 185,00 do motel.
Curti bastante e pretendo repetir assim que possível.
Contato da Musa: 71 99239-6302
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... amborghini