Clara Melo

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lemos06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara Melo

#1 Mensagem por Lemos06 » 24 Set 2022, 13:05

Boa tarde, amigos.
Já venho acompanhando o Fórum há um tempo... E quero contribuir com meu TD aqui. Relevem meu primeiro TD
Sai com algumas indicações aqui e me dei bem.

Mas vamos lá. Por conta própria resolvi arriscar nessa (já tinha um tempo olhando pra ela) Achei Clara no fatal(achei um site seguro) até agora sem problemas.
Entrei em contato, logo me respondeu pra minha surpresa. Educada e tirou minhas dúvidas quanto ao atendimento. Dia seguinte marquei pra sairmos..
Fiquei esperando no quarto do motel, com uns 20 min mais ou menos chega ela, magrinha falsa e com sorriso Bonito. Conversamos um pouco e depois parti pro teste. Chupou muito gostoso e sem pressa. Depois pedi pra colocar o capote e sentar ,mexe gostoso e tem uma bucetinha apertada e cheirosa.
O menino não aguentou a pressão e gozou logo. Perguntei se podia ter uma segunda ,ela disse que sim por ter sido precoce (tinha uns 3 dias sem dá uma foda) fomos tomar banho e conversarmos mais um pouco. Sem muita enrolação pedi pra ela deitar pq era minha vez de chupar , buceta gostosa, se mexia e gemia enquanto a chupava(acho que tava no caminho certo)
Pediu pra fazermos um 69 e prontamente atendi ao seu pedido. Como eu tava muito sensível, quis colocar o capote logo em seguida, que era pra gozar metendo de novo. Dessa vez fizemos algumas outras posições e acabei gozando com aquela visão de 4, que bunda bonita.

resumindo mais um pouco
Rosto 8 (achei bonita)
Corpo 8 magra falsa, seios pequenos do jeito que eu gosto e com uma bunda bonita, pele macia e cheirosa.
Atendimento 10 muito educada e com um papo agradável(ah é dona de um sotaque bem forte e gostoso de ouvir. ela não é baiana) atendimento tranquilo e cumpre o combinado.
Sexo nota 10 chupa bem molhadinho Não regula posições e não reclama. Quero repetir logo em breve. Disse que sempre tá por aqui . Vai e volta sempre pra cá

Valor do investimento 350,00 oral + vaginal já com deslocamento. + 120 do motel . Ela não tem local que é uma pena.

https://fatalmodel.com/289208/clara-melo-289208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder