Boa tarde, companheiros!
Feriado sem programação, decidi me desbravar!
Depois de muito buscar orientações aqui, criei coragem!
Esse é o meu primeiro TD, procurei tópico da garota abaixo e não achei.. caso já exista, vou logo me desculpando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pn2b
Pré-atendimento: Conversamos pelo WhatsApp, me pareceu muito enrolada, respostas vazias e tal(demorou um pouco para responder)
Após tudo acertado, parti para o local(EDFICIO PRAIA BELA, PITUBA FICA EM FRENTE A PERINI), chegando lá avisei pelo WhatsApp, ela informou o numero do AP e o andar, entrei sem maiores dificuldade, quando ela abre a porta... Pense em uma decepção

Como estava corrido encarei mesmo assim, partirmos para o quarto, nada sofisticado, estava limpo e bem iluminado, local discreto, perguntou se queria tomar banho oferecendo uma toalha, eu informei que havia acabado de tomar.
Já no quarto ela pediu o pagamento adiantado e depois disso já falou "Pode ir tirando a roupa" ela permaneceu de mascara e começou a se despir em seguida deitou na cama e começou a punhetar até o menino acordar, coloquei o casaco e começamos ppmm, ela reclamando a todo momento e falando que estava doendo e demorando, pedi para que ficasse de 4(Tive que pensar em outra mulher) bombei até derramar, depois disso lavei o pau na pia e sair correndo, pretendo nunca mais voltar e não recomendo a ninguém
Rosto 6 cansada, rosto sofrido daria uns 40 anos fácil
Bunda 7 Esse nota foi pela marquinha
Peito 6 Nada haver com as fotos, condizentes com a idade real(Ela beira os 40)
Buceta 6 Sem odores
Beijo na boca: Não beija na boca.. Isso mesmo NADA DE BEIJO, ficou de mascara o tempo todo.
Foda 5 TOTALMENTE MECANICA, reclama de tudo.
Anal: Faz com taxa extra(Com essa, não fiz questão)
Prejuízo 100$, era melhor ter batido uma!
Considerações Finais: Foi horrível, não pretendo repetir e não recomendo para ninguém, fotos postadas são de quando ela tinha aproximadamente 25 anos.
Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pn2b