Keyla - Pituba(Edifício Praia Bela)
- Telefone: (71) 98387-8138

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tessaiii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Keyla - Pituba(Edifício Praia Bela)

#1 Mensagem por Tessaiii » 16 Jun 2022, 18:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde, companheiros!

Feriado sem programação, decidi me desbravar!

Depois de muito buscar orientações aqui, criei coragem!

Esse é o meu primeiro TD, procurei tópico da garota abaixo e não achei.. caso já exista, vou logo me desculpando.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pn2b

Pré-atendimento: Conversamos pelo WhatsApp, me pareceu muito enrolada, respostas vazias e tal(demorou um pouco para responder)

Após tudo acertado, parti para o local(EDFICIO PRAIA BELA, PITUBA FICA EM FRENTE A PERINI), chegando lá avisei pelo WhatsApp, ela informou o numero do AP e o andar, entrei sem maiores dificuldade, quando ela abre a porta... Pense em uma decepção :-x , ela é bem mais velha do que nas fotos do site, 27 anos? Deve ter uns 40! Me recebeu com uma camisola, usando mascara, estava cheirosa(pelo menos isso!)

Como estava corrido encarei mesmo assim, partirmos para o quarto, nada sofisticado, estava limpo e bem iluminado, local discreto, perguntou se queria tomar banho oferecendo uma toalha, eu informei que havia acabado de tomar.

Já no quarto ela pediu o pagamento adiantado e depois disso já falou "Pode ir tirando a roupa" ela permaneceu de mascara e começou a se despir em seguida deitou na cama e começou a punhetar até o menino acordar, coloquei o casaco e começamos ppmm, ela reclamando a todo momento e falando que estava doendo e demorando, pedi para que ficasse de 4(Tive que pensar em outra mulher) bombei até derramar, depois disso lavei o pau na pia e sair correndo, pretendo nunca mais voltar e não recomendo a ninguém

Rosto 6 cansada, rosto sofrido daria uns 40 anos fácil
Bunda 7 Esse nota foi pela marquinha
Peito 6 Nada haver com as fotos, condizentes com a idade real(Ela beira os 40)
Buceta 6 Sem odores
Beijo na boca: Não beija na boca.. Isso mesmo NADA DE BEIJO, ficou de mascara o tempo todo.
Foda 5 TOTALMENTE MECANICA, reclama de tudo.
Anal: Faz com taxa extra(Com essa, não fiz questão)
Prejuízo 100$, era melhor ter batido uma!

Considerações Finais: Foi horrível, não pretendo repetir e não recomendo para ninguém, fotos postadas são de quando ela tinha aproximadamente 25 anos.

Link ou Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4pn2b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder