Natasha Photo
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 996928192

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amigo negroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natasha Photo

#1 Mensagem por amigo negroba » 09 Out 2019, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados.

Vi o anúncio da Natasha no photo, como So tem duas fotos fiquei receoso mas resolvi arriscar. Marquei pelo zap e parte para o praia bela. Para minha sorte era a menina das fotos. Já abriu a porta me deu um beijo. Tomei um banho e fomos para cama. O quarto limpo e organizado. Deitei e ela começou a me chupar. Chupa bem babando a madeira. Essa gosta de chupar. Encapotei o menino e ela veio no coqueirinho. Pedia sempre com mais força. Pedi que ficasse de 4, ela prontamente o fez meti gostoso na buceta. Depois mandou eu deitar e meteu o cu gostoso até eu gozar.
Menina aparenta os 20 anos. Atendimento bom. Tem o corpo realmente como as fotos. Ela foi do executivo. Vale o repeteco.

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Natasha Photo

#2 Mensagem por FUNDER » 09 Out 2019, 20:25

bbmp360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por bbmp360 » 13 Out 2019, 20:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros,
primeira vez postando um TD. Sempre acompanhei o GPGuia mas nunca postei. Hora de começar os trabalhos :D

TD feito com a Natasha no dia 05/10 (sábado passado). Vi o anúncio dela no Executivovip e marquei através do WhatsApp. Informou que cobrava R$ 200,00 a hora e que atendia no Praia Bella. Chegando no abatedouro já me recebeu sem roupa e com um sorriso no rosto. É novinha do corpão, com uma carinha de índia. Percebi logo que tinha me dado bem, e não deu outra. A mulher fode pra caralho, tem um fogo imenso, muito gostosa; peitão, bundão, coxão, tudo "ão". Beija pra caramba também. Ficamos parecendo dois namoradinhos e o melhor, não regulou tempo.

Nota
Rosto: 10 - Muito bonita, novinha mesmo
Peito: 10 - Grande e natural, exatamente como nas fotos do ExecutivoVip
Bunda: 10 - Enorme
Buceta: 10 - Cheirosinha, sem odor
Oral: 10 - Sem camisinha e bem babado
Anal: Não cheguei fazer, mas ela diz que faz

Resumo: voltarei em breve com certeza.

solteirosalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por solteirosalvador » 13 Out 2019, 21:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir essa Natasha é realmente é como você falou cara a mulher é um furacão na cama um rosto de menina peitão gostoso é natural uma sentada e rebolada gozei nunca tinha visto um furacão realmente uma safadona na cama cheirosinha nossa!!! Encontrei ela no vivalocal e skkoca nossa que mulher!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 283368133/

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”