Andressa Panicat
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 085-98110-0168

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Andressa Panicat

#1 Mensagem por sapogrande20 » 20 Set 2019, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carne Nova no Pedaço. Pelas fotos fiquei interessado.

Está hospedada no Le Prasier Costa Azul, acerto feito fui conhece-la.

As fotos sao dela mesmo. Morena malhada, Tatuada e Siliconada. Peitos bem duros e Bunda bem grande e empinada. Destaque para seu

Piguelo bem grande , chupei ate ela gozar.

Em seguida me fez uma massagem, para relaxar. Muito boa quase pego no sono.

Dando Continuidade Fez um bolagato babado e na pressao certa. Quase Gozo. Pedi para ficar de quatro queria ver aquela imensa Bunda

Empinada. Pedido aceito. A visao daquele rabo empinado é Show de bola. Meti um bom tempo nesta posicao.

Depois ela vem por cima de frente e de costa. A mulher tem um fogo, parece que nao fodia muito tempo. Afffff.....

Terminamos no Papai Mamae.

Investimento $$ 250.00 com Anal e o Motel.

Site https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 280927161/

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Andressa Panicat

#2 Mensagem por Furão de cú » 24 Set 2019, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Saudações,

Procurando uma rabuda por Salvador achei essa Andressa Panicat no anúncio… Mulherão, bonita e muito da gostosa...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-azv99

Fotos de rosto e corpo de primeira achei ser falsas… mas são dela mesmo ponto positivo isso, bate um bom papo com ela pelo zap onde me mostrou ser uma mulher madura e educada, não é grosseira e direta ao ponto como algumas que abordo no zap, me falou que está hospedada no Lê Plaisir e que fazia completo aquele cú… me deixou maluco marquei o horário e hoje depois do almoço peguei esse mulherão que mulherão mesmo…

Horário bateu dirigir ao LP e avisei… falou que estava aguardando, beleza cheguei estacionei e me disse o quarto… passei na recepção tudo certo para o encontro.
Realmente ela é um mulherão igual as fotos melhor ainda pessoalmente, que RABÃO lindo o pau ficou duro logo… batemos um papinho até cair na cama… nos beijamos e na cama rolou uma pegação do caraio, beijos e chupadas nos peitos até chegar na buceta deixando ela toda molhada até gozar… um tsunami essa Andressa pegou minha rola chupou muito na pressão e bem molhado excelente… fiquei passeando a mão no rabão… capa no meu pau ficou cavalgando enquanto chupava muito seus peitos grande e gostosos… rolou um beijos e gemidos soquei um pouco deixando ela mais fogosa ainda, virou de frente cavalgou mostrando aquele cú me deixou maluco quase gozava… dei umas tapas ela rebolando muito no meu pau… pedi para pegar no papai mamãe soquei bem ouvindo ela gemendo e ficando doidinha aí tive que panhar d4… que visão aquele cú em minha direção soquei em banda naquela buceta greluda… não comi o cú não tinha acertado completo… lasquei d4, o pau entrando todo a miserável pedindo mais rola… acabei gozando na hora nos peitos lindos dela… gozada boa do caraio…

Mulherão do caraio, eu recomendo e muito pois vale sim o investimento, perva sem mísera muito da fogosa… só vacilei de não ter acertado o programa completo, aquele cú me deixou estigado…

Custo 250,00 no motel Lê Plaisir, quarto só estava ela… estava limpo e toalhas limpas também...
Só podia se está hospedada...

Furão de CÚ

amigo negroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por amigo negroba » 30 Set 2019, 17:57

Prezados,

Conheci tava em casa olhando o foto, e esse anuncio, liguei e partir para o le plasir, chegando lá para minha sorte vi uma morena linda, com o corpo realmente incrível, corpo sarado bem melhor que as fotos, ja abriu a porta me beijando, bom papo e uma bunda que tem que ter experiência para brincar.

A Putaria foi a melhor que tive em anos

Rosto : Lindo
Corpo: Maravilhoso
Melhor: parte a bundona

hebreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por hebreu » 30 Set 2019, 18:18

POSITIVO
Fala comunidade de volta a cena.

Tinha dado uma parada devido a forte crise , e o custo benefício das garotas de salvador, es ue hoje no grupo dos amigos do baba (putaria), vejo o comentário dessa mulher, olhei as fotos no photo achei meio estranho, mas como amigo que indicou já é de loga batalha(amigo.negro) partir com meu vale night.
Chegando lá me bato com uma morena com uma pernas e bunda que aqui em salvador não tinha visto ainda. com um vestido curto mostrando aquele bundão, tomei um banho ja pensando que meu brinquendo tinha que crescer mais.
Parti para o fight, ela começou a chupa a criança passando na cara toda, depois botei de 4 chupei aquele cu imenso, ali mesmo botei o capote e enfiei, como não sou tamanho G ( dotado) foi uma sensação da porra, depois um coqueirinho delicioso, foi ai que vei o desafio comer aquele cu, no meu caso super desafio, eu meti com tanto gosto que dei uma das melhores gozada da minha vida.
Vale o repeteco.

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Dante1993 » 02 Out 2019, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado. O encontro ocorreu a duas semanas atrás. Tava passando pela orla de Costa Azul, sem ter muito o que fazer, e lembrei do TD que o colega tinha colocado sobre essa moça. Lembrei tbm que ele atestou que as fotos eram originais e eu tinha muita vontade de pegar uma gostosa malhada assim, mas os valores nunca eram viáveis. Eu até cheguei a tentar contato com ela antes de aparecer o primeiro TD, mas ela ainda estava sem local. Mas quando eu juntei todos os fatos descritos no TD (fotos reais, local) e o valor que ela tinha me passado (quando a procurei na primeira vez ela ofertou R$ 200,00), não pensei duas vezes e rumei até lá. Marquei para dali a alguns minutos e a gata já estava pronta. Ao chegar no quarto, excelente surpresa. Não só as fotos eram reais como tbm a moça foi muito simpática, puxando assunto sobre o clima da cidade que estava muito calor e tudo mais. Me dirigi para tomar um banho e em seguida começar a brincadeira. Ela depois de mim tbm foi tomar um banho antes de começar. Quando estávamos prontos, ela se colocou de costas para mim e em pé e começou a roçar em minha rola. Não teve outra, logo a caceta já tava dura. Daí deitei e ela continuou com um boquete de responsa enquanto eu alisava o corpo dela, principalmente a bunda que é bem grande e firme (lembrando a caceta já sobe, kkkkkk). Depois coloquei a moça deitada e chupei ela toda até chegar na bucetinha dela. Ela tem um grelho bem avantajado, condizente com o porte de mulher malhada, e bem sensível. Não demorou muito pra ficar molhado e dar umas contrações de que tinha gozado. Aí coloquei o EPI e ela começou a cavalgar. Deixei ela tomando o ritmo, pq eu sabia que quando eu o fizesse ia gozar muito rápido. Não deu outra, quando coloquei de quatro. Ainda tentei controlar o ritmo pra aproveitar mais, mas é coisa de louco aquela abundância. Eu apertava com vontade, abria, fechava... Chegou uma hora que não guentei e acelerei o ritmo pra gozar. Uma pequena pausa para banho e conversar sobre amenidades. Ela tinha me dito que tava sem malhar a algum tempo por causa da correria de viagens. Cheguei a comentar com ela que se ela estava com aquele corpo sem malhar, imagina malhando?! Ela falou também que o que acaba conservando é que ela meio que segue uma rotina de esportista (dieta de qualidade, treino) e isso ajudava. Tentei dar a segunda, mas o pau não ficava em pé direito. Ainda assim ela não correu do pau, kkkkkk. Finalizei na punheta quando consegui o mínimo de ereção. Daí foi outro banho, pagamento (foi no cartão mas mesmo assim ela só cobrou no final) e rua. Ótimo atendimento, que só não repito pq vi que o valor ficou mais alto. Não que a gata não mereça, mas realmente ficou proibitivo para mim. Pelo menos agora matei minha fantasia.

CASADO FANTASY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por CASADO FANTASY » 06 Out 2019, 18:27

POSITIVO
Depois de algumas decepções resolvir seguir o conselho de amigos e verificar tds sobre as garotas.
Então vi o anuncio da andresssa panicat, procurei os TD sobre ela e resolvi arriscar.
Para minha sorte a mulher é realmente a das fotos, me recebeu de vestido colado transparente com uma bunda enorme e dura, ja me tascou um beijo, tomei um banho e conversamos um pouco, ela começou a alisar minha caceta, botou para fora e começou a mamar babando tudo. Botei de 4 comecei a chupar a buceta e seu grelo enorme, encapei a rola e metii ali mesmo ela de 4. Depois botei ela no coqueirinho e bombei e para finalizar meti no rabao dela de lado e gozei nos peitos.

VALEU A INDICAÇÃO.

Rosto`: 08
BUNDA: Boa para quem gosta de rabudas
SEIOS: Grandes e siiconado

Vale o repeteco.

Difícil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Difícil » 09 Out 2019, 15:41

Td realizado no famoso prédio verde da orla da terrinha.

Ela é bem tranquila e faz de tudo p agradar.
Como eu queria experimentar uma grandona, foi bom. Mas acho q uma trepada de fuder é mt pessoal.
A menina é gente boa pacas... até cafezinho me ofereceu.
Chupa sem capa, mas é burocrático.
Bjs de leve...
Dá o cu sem problemas
Repeteco...depende. Já tive mtas vezes q a segunda foi bem melhor q a primeira.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”