Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Yumi Satto - 71 99199-5308
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 71 99199-5308

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yumi Satto - 71 99199-5308

#1 Mensagem por Baiano-09 » 16 Mai 2025, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, rapaziada.

Esse fórum está muito parado, sem movimento, a galera só olha. Então, vai aí a experiência mais recente. Ocorreu esta semana.
A escolhida da vez foi A Yumi Satto. Acredito já ter lido alguns comentários sobre a moça por aqui, mas não consegui encontrá-los na busca. Moderador, caso existam, peço a gentileza de adicionar este aqui ao tópico correspondente.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1578873/yumi-satto

Vamos aos fatos:

Enviei mensagens para algumas garotas do Elite e do fatal, e ela respondeu em pouco tempo, foi educada e esclareceu minhas dúvidas, falou que estaria livre no início da tarde. Ela está atendendo em um prédio residencial no Costa Azul.

Ela: fiel às fotos e ao vídeo do Fatal, achei bonita de rosto, corpo bonito, bunda durinha e uns seios grandes siliconados que, apesar de parecerem exagerados nas fotos, ficaram muito bem nela.

Ela abriu a porta quase nua. Usava somente um hobe transparente aberto que nem lembro a cor. Parecia que tinha acabado de sair do banho. Me abraçou e me beijou na chegada que, com a surpresa, fez a caceta se manifestar por debaixo da calça. Ela sentou na cama, conversamos um pouco para descontrair e ela me ofereceu um banho. Ao sair do sanitário, ela estava nua na cama, deitada com a bunda pra cima me olhando.
Levantou, me abraçou e trocamos alguns beijos. Ela beijou com vontade, a abracei com força e continuamos com mais beijos. Ela é massa de abraçar, uma cinturinha fina e os peitos grandes. Chupei e apertei aqueles peitos, puxando os bicos com os lábios. Ela pediu que eu deitasse, sentou em cima de mim, me beijou e foi descendo até cair de boca no moleque. Um boquete muito bom, mamou por um tempo, com pressão, babado na medida, tentava colocar tudo na boca, lambia e punhetava a base. Pedi o 69 para sentir a buceta, cheirosa, depilada e boa de chupar. Com o evoluir da chupada, ela se empolgou no boquete, chupando rápido e com pressão e punhetando, que quase eu derramo. Mas ela estremeceu e disse ter gozado. Bem, a gente acredita, né.

Respiramos um pouco, camisinha no moleque e ela veio por acima. Primeiro de frente, depois de costas. Cavalgou, quicou e rebolou. Em seguida, peguei ela de ladinho, no ppmm, de quadro e, por fim, com ela deitada, empinando a bunda e eu bombando com força até gozar.
Conversamos mais um pouco com o tempo que me restava. Tomei um banho, paguei e fui embora muito satisfeito.

Resumo: Com relação à moça, o Fatal tem fotos e vídeos que, apesar dos filtros, mostram bem como ela é. Eu achei bonita e muito gostosa. O atendimento foi muito bom. Ela foi um doce. Simpática, atenciosa, me vez ficar à vontade e se envolveu na transa. A conversa foi boa e descontraída. Como o anúncio não fala sobre sexo anal, não perguntei se ela faz.

Investimento: R$ 300,00.

Repeteco: repetiria sem problemas. Foi muito bom, mas a novidade me fascina. Bom mesmo é provar uma buceta nova, seja amadora ou profissional. Por sinal, as amadoras estão bombando nos aplicativos de encontro. Mas, aí, não posso contar. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder