Fala, rapaziada!
Desta vez não dei sorte no TD. Acho que foi desbravamento, pois não achei relato aqui.
Vamos aos fatos: TD ocorrido ontem à tarde. Estava de bobeira no trabalho depois do feriadão, quando resolvi mandar mensagens para algumas garotas. Ela respondeu rápido e foi muito simpática e atenciosa no contato prévio, falou ser tranquila e estilo namoradinha. Sobre o anal, ela informou que sempre avalia na hora e cobra adicional caso aconteça. Diante da simpatia da moça, mesmo com a ausência de relatos, resolvi ariscar.
Ela está no Mercure. Com o devido desconto do photoshop do Elite, ela é bem fiel às fotos. Ela é aquele quilo das fotos, magrinha natural, mas aparenta já ter passado alguns anos dos 19 que ela coloca no anúncio.
Ao chegar apartamento, já senti uma certa frieza da moça. Tentei puxar assunto para quebrar o clima, mas não adiantou. Ela estava monossilábica, pediu o pagamento no início, o que fiz sem problemas, ainda tentando puxar assunto para quebrar o gelo. Pedi para tomar um banho, e ao sair ela estava ao celular e demorou um pouco para voltar sua atenção para mim. O sentimento inicial que seria ruim estava se confirmando.
Cheguei perto, ela saiu do celular, a abracei, tentei beijar, ela deu um selinho e se esquivou e ficou alisando minha caceta, que, como não tem juízo, subiu logo. Tentei beijar mais uma vez, mas ela deu outros selinhos. Pedi que fosse logo para o boquete, que foi até bom, demorado, boquinha macia, meio babado, o que deixou o moleque em ponto de bala. Brinquei um pouco chupando os peitos e nem fui senti a buceta. Coloquei a camisinha, ela passou gel, e meti em quatro posições, ela por cima, de lado, ppmm e quatro, sempre metendo rápido e com força para gozar logo. A moça recebeu pica quase sem expressar reação. A não ser uma cara de dor certa hora, parecia uma boneca.
Mal gozei e a moça deu salto duplo carpado da cama e já caiu com o celular na mão. Rsrsrs. Aí que não teve conversa mesmo. Só perguntou se eu queria outro banho.
Vi que não adiantaria insistir, levantei, tomei banho e fui embora com a sensação de dinheiro jogado fora.
Resumo: Ela não foi rude, mas foi bastante fria. Quase não interagiu, falou pouco e ficou distante da namoradinha carinhosa que falou ser no contato prévio. A conversa foi tão pouca, que não perguntei pelo anal. Nunca tinha vista uma puta receber pica sem expressar reação. Não gosto de deixar avaliações negativas, mas, infelizmente, essa experiência foi bem ruim. Talvez outras pessoas tenham mais sorte.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... mineirinha
Despesa: R$ 400,00
Repeteco: Fora de questão. Não gosto de repeti atendimento, mesmo com as garotas que me atenderam muito bem. Para mim, o bom é variar e comer GPs diferentes. Só que existe o risco de atendimentos com esse.