Aproveitando as férias,resolvi encontrar de novo com a Marry Vallenti.Conversa fácil no Whatsapp,organizamos o horário e fui para o motel.Continua com a mesma disposição,ela gosta realmente do que faz e faz o seu melhor.Quando ficou de quatro,que cena! Não aguentei por muito tempo,não teve como.Um sexo quente e com envolvimento.Mesmo cachê da primeira vez.Valeu o repeteco.
Marry (71) 99242-8941
R$ 350,00 - 90 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 79
Oral Sem:Sim 75Não 35
Beija:Sim 72Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marry (71) 99242-8941
Dando uma navegada no site elitegirl,achei a Marry Vallenti.Gostei muito das indicações,e do privacy dela.Vendo seus vídeos no privacy fiquei atiçado pra conhecer pessoalmente e marquei o encontro.Dei uma conferida pessoalmente e foi o que eu imaginava.Delícia,muito gostosa.Solicitei que ela fosse com a calcinha vermelha do ensaio.Pedido prontamente atendido.Meteu a calcinha vermelha bem pequena toda enfiada.Pedi que ela fizesse as dancinhas do privacy.Ela interage bastante com o cliente,.Gosta mesmo de transar.Muito sexy,gostosa e não nega fogo.Super indicada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-