Laysa - Skokka
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98872-7530 - (71) 98242-2096
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 35Não 30
Beija:Sim 32Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Laysa - Skokka
Essa mulher é uma das melhores Fodas que já dei , Já paguei muito mais 300 ,500 e não vi trabalho melhor . com outras 95% não rendeu a foda dessa mulher. Gosta muito. É um presente
de Natal ela ter voltado.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Laysa - Skokka
TD fresquinho.. direto do forno.
Encontrei com Laysa hoje, após algumas tentativas que não deram muito certo por minha culpa, pois sempre tentava marcar em cima da hora.
Já tinha um tempinho querendo encontrar com ela, to em Salvador desde ontem, tentei ontem a noite e não deu certo (a garota tem vida pessoal também, nem sempre dá pra encontrar no exato momento que queremos apesar de entender que a maioria tem o alvará curto..) acabei marcando com ela pra hoje pela manhã.
Chegando no local, ela já estava lá me esperando, e que boa surpresa: a garota é muito bonita (na minha opinião), sorriso bonito, gostosa e muito gente boa.
Batemos um papo e ficamos a vontade e ai partimos pro fight..
BOQUETE maravilhoso, chupa com vontade e na pressão certa, baba o pau todo, chupa o saco, beijo grego, tudo..
Na hora da foda foi bom pra caralho também, a garota é bem gostosa, tem um rabao sensacional, de quatro fica com um rabao da porra, aguenta pica em todas as posições e parece gostar e gemer genuinamente, nada muito forçado.
Depois de meter de quatro, de frango assado e ppm quis fuder aquele cu dela.. e ai que ela deu show, rebolou com o cu na pica que nem profissional (que ela é, rs), enterrei forte naquele cuzinho de quatro e depois no cavalinho do motel.. e leite no saco com ela pedindo pra derramar no cuzinho rs
Depois da foda nosso tempo já tava quase acabando porém ainda rolou um boquete até finalizar na boca.. eu tava cansado da primeira foda (que foi demorada) já então pra mim foi maravilhoso.
Resumo: garota bonita, gostosa, gente boa, atendimento top não fica pegando no celular, não regula muito o horário (claro que tem que ter noção), faz o que vc pede sem reclamar, chupa gostoso pra caralho e tem um rabao sensacional.
Repeteco? Com certeza.
Paguei 150 numa hora + motel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laysa - Skokka
Ainda bem que todas a putas não trabalham como essa mulher se não eu estava falido. Kkkkkkk Foda de excelência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Laysa - Skokka
Boa tarde,
Mulher Maravilhosa a Laysa, saímos a Primeira fez em 2017, e desde então Sinto um Tesão fora do Normal por Ela...A Mesma tem o Oral mais delicioso q já recebi, chupa sempre com muito tesão, tinha um dois anos q não tinha à Visto, Mas nos encontramos no Mês passado e é impressionante como Ela está mais Deliciosa com aquela Marquinha, Nesse Encontro estávamos com muito tesão, entramos no Quarto se beijando, começamos aquela Sessão delicioso de Oral em diversas posições, depois Ela colocou a Camisinha e comecei a penetra -la no Tradicional Papai e Mãe, Ela gozou gostoso nessa posição, em seguida a Coloquei de 4 e penetrei com com muito tesão até q não resisti e tive q Meter um pouco no Cuzinho Lindo dela, mais Ela queria mais na bucetinha, então partimos para o Segundo tempo na Bucetinha em várias posições e finalizamos com um delicioso 69 Ela gozando bem gostoso em minha Boca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Laysa - Skokka
O telefone atual.. 98156 - 9322..
Essa nao precisa apresentações, é a fodaaaaaa, não regula tempo, nem posições, pontual, pra nos que vivemos de vale night é imprescindível saimos ontem e a cada dia fui mais salada e gostosa... se vacilar já goza no oral.
150 reais uma hora.
Laysa - Skokka
Boa noite tropa!
Após ler os relatos dos nobres colegas, entrei em contato com a Laysa e nos encontramos no sábado.
Agradeço aos amigos pela indicação, que delícia de mulher!
Vale a pena demais.
(Como o colega acima já falou do valor e tempo, não vou repetir)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Laysa - Skokka
Chamei nesse mês de agosto Laysa depois ter lido seus posts e ela foi além do que esperava. Confirmo tudo que foi dito de positivo. Lembro que, a primeira vez, qdo vi ela me esperando no hotel Pirâmide do centro, nossa, que rosto bonito e que corpinho excitante ! Gostei ! Ela me tinha mandado fotos pelo wa já tá que não tem anúncio, e tá tudo de bom, bumbum, coxas cheias, e peitinhos naturais gostosinhos.
Mas o mais marcante é a personalidade dela, direta, e bem tranquila, com muita naturalidade. Fala que gosta da coisa, e é mesmo, e retribui muito desde que sabemos cuidar dela. Depois de tomas a duche, tava me esperando deitada na cama. Que espetáculo essa mulatinha bem pretinha estendida no lençol todo branquinho ! Vixe !!!! Adorei namorar com ela, beijar, acariciar, me enivrar do corpo dela, e chupa-la até ela gozar bem forte, que tesão!! No embalo, transei de frente e de quatro, e aprecia o anal tb, que delícia ! Tendo afinal dificuldade pra gozar, ela montou em mim, rebolou e massageou tão bem o menino que me abandonei ali. Me cobrou 150 por uma hora, excelente custo-benefício. Depois dessa repeti e já bate a saudade. Claro que vou repetir de novo.
Laysa - Skokka
Alguém com o contato dela, esse 9322 está dando caixa e o zap as mensagens não chegam, purpurinou novamente?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laysa - Skokka
Está Trabalhando é difícil demais marcar ela. Agora mas atende nesse número também. Esse mulher trabalha bem demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Laysa - Skokka
Está cobrando agora 170,00 a hora. Está morando longe da cidade agora. Mas vale a pena, atendimento nota 1000. Oral maravilhoso e corpo maravilhoso. Faz um tempinho que não marco com ela mas já estou na vontade de marcar novamente 
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Laysa - Skokka
Boa noite, confrade! Em que local a garota está atendendo agora? Celular? Grato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Laysa - Skokka
O caso é que é esse valor dela mais um motel
Quando vai somar o total tá saindo caro, é uma pena
Acabou ultrapassando meu limite
Quando vai somar o total tá saindo caro, é uma pena
Acabou ultrapassando meu limite
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Laysa - Skokka
Número dela é 71 98156 9322
Atende em hotéis/motéis.
É, com custo de vida aumentando fica complicado manter os valores, ainda mais que ela está morando distante do centro da cidade.
Atende em hotéis/motéis.
É, com custo de vida aumentando fica complicado manter os valores, ainda mais que ela está morando distante do centro da cidade.
-