Confrades, já havia marcado com essa aí na primeira vez, acertamos os detalhes e ela simplesmente se esqueceu de me falar o nº do apartamento quando cheguei ao local (ficou online o tempo inteiro no whatsapp e eu no estacionamento) Resultado: Fiquei esperando durante 30 min e ela só veio me responder 2 horas depois perguntando se eu queria o atendimento. Fiquei puto mas resolvi não falar nada por aqui...
Ontem eu resolvi tentar pela 2ª vez. Marquei o horário, acertei o valor e confirmei que estava a caminho do local, porém dessa vez eu não fui. Resolvi esperar ela me falar o número do apartamento antes de perder tempo e gastar combustível. Se ela respondesse, eu iria com toda certeza. Resultado: 4 horas depois ela me responde dizendo que estava trocando de quarto e disse que eu poderia ir naquela hora.
Conclusão: Acompanhante que diz uma coisa e faz outra, pra mim não presta. Eu dificilmente vou perder tempo fazendo um TD sobre acompanhante que pisa na bola, mas essa daí mereceu. Boa sorte pra quem for. Tomara que tenham uma experiência melhor que a minha.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-h3mch
Saudações.