abraçõs galera
Araras - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9817-16009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 19
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 13Não 22
Beija:Sim 16Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Araras - SP
Comecei a frequentar o fórum recentemente e vi q não há nenhum td postado das cidades de araras e leme, alguém conhece alguma gp decente com telefone ou msn? gps apareção
abraçõs galera
abraçõs galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eae!
Também estou interessado... se descobrir, poste notícias aqui.
Abraxxx
Também estou interessado... se descobrir, poste notícias aqui.
Abraxxx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
American Grill Bar Araras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
American Grill Bar
uma boate estilo barzinho noturno sofisticado
com lindas garotas...
para homens de bom gosto....
maiores informações
end rua das rosas,451 jd sobradinho
Araras Sp
tel (019) 9162-1515
(019) 3541-9384
uma boate estilo barzinho noturno sofisticado
com lindas garotas...
para homens de bom gosto....
maiores informações
end rua das rosas,451 jd sobradinho
Araras Sp
tel (019) 9162-1515
(019) 3541-9384
Boate Ladi Laura - Araras
Fala putanheiros de plantão.....e claro....a todos os interessados....
Depois de uma longa estadia fora do país e após esquecer minha senha do login antigo.....abri este novo e demorei um pouco para descabaça-lo....mas agora foi....
Estive trabalhando na região de Araras na semana passada, dia 14/07......e sem nada para fazer no hotel e podendo acordar por volta das 11hs do dia seguinte.....resolvi desbravar a putariedade da cidadezinha....
Pois bem, o recepcionista do hotel, me disse que neste quesito a cidade era precária, não havia uma boate ou inferninho na cidade (cidade de freiras???.....tá loko!!!!!.....tem de falar para o velho Hector abrir algo por lá...rs..), porem conhecia uma casa na saída da cidade, rumo a Rio Claro......o nome da casa era Tia Laura.
Esta casa fica na saída 167 da Regis....sentido a Rio Claro.....do lado esquerdo....prece um motel....super fechado com muros altos....
Vamos lá.....a casa em si é bem simples, o estacionamento é amplo, (você para o carro e leva a chave), tem algumas mesas com cadeiras, 3 cubículos com sofas (camarotes, se assim der para entender) , uma juncke box que me acabei...rs...e o velho palco com o “pau de ferro” no meio.
A mulherada é bem variada.....tem para todos os gostos....(da menina magrinha com pouca bumda e seios pqnos a gordinha perva).....tinha umas 10 garotas.....eu cheguei umas 21hs....e elas falaram que o coisa começava a pegar depois das 23hs....e que talves chegassem mais garotas (o que não ocorreu....não chegou mais garotas e ficou só um pouco mais cheio).
Tem duas gatas que merecem ser citadas....deliciosas e gatinhas (cada uma a seu estilo)....tem uma que não me lembro o nome, mas de entrar qualquer um nota....gata, carinha de pati....estilo “passeio no shopping e apresento para a mãe”....muito gata mesmo, tudo na medida.....e a outra, eu parei na da gata.....Michele....meu estilo de mina....carinha de menina....seios pequenos.....bunda deliciosamente empinadinha....coxas deliciosamente torneadas.....uma delicia.....rostinho de safada....FIQUEI LOKO PELA MINA!!!!!!!!
A referida Michele.....depois de uma pá de cervejas, tomei coragem e fiz uma proposta para ela ir passar a noite comigo no Hotel....porem ela estava com um cliente cativo da casa....e que francamente, consome pra caraio......e fiquei esperando o dito cujo zarpar para poder levar a gata....porem fiquei das 0:30 até as 2:30....e nada do cara sair fora.....ai desisti....sem concretizar o TD....mas volto esta semana ainda para concretiza-lo e posta-lo...rs.....
Velhos.....a galera do local é show.....o dono de lá é o antigo dono da clinica Ellas....perto da João Dias.....muito gente boa....o filho dele também.....enquanto esperava a gata “desocupar”, matei meu tempo trocando idéia com eles...a gerente da casa é um caso a parte.....simpática ao estremo, educada....e meu amigo.....com um par de seios maravilhosos....e estava com um decote absurdo.....o nome dela é Carla (se não me engano).....muito dez a mina!!!!!!
Os valores de lá é o seguinte.....R$ 20,00 de entrada com direito a 3 brejas (brahma ou skol), o strip da mina é R$ 30,00 (bem casa do interior mesmo, rs).....a bebina para a mina, sai R$ 20,00 (a mais barata!!!!!.....achei um pouco salgado), cada cerva para o cliente sai a R$ 5,00.......a média do programa com as gatas é de R$ 100,00 por uma hora.....tem mais R$ 30,00 pelo quarto....
Bem galera....por hora é isso espero que meu meio TD ajude aos amigos que buscam algum lugar na região!!!!!
Depois de uma longa estadia fora do país e após esquecer minha senha do login antigo.....abri este novo e demorei um pouco para descabaça-lo....mas agora foi....
Estive trabalhando na região de Araras na semana passada, dia 14/07......e sem nada para fazer no hotel e podendo acordar por volta das 11hs do dia seguinte.....resolvi desbravar a putariedade da cidadezinha....
Pois bem, o recepcionista do hotel, me disse que neste quesito a cidade era precária, não havia uma boate ou inferninho na cidade (cidade de freiras???.....tá loko!!!!!.....tem de falar para o velho Hector abrir algo por lá...rs..), porem conhecia uma casa na saída da cidade, rumo a Rio Claro......o nome da casa era Tia Laura.
Esta casa fica na saída 167 da Regis....sentido a Rio Claro.....do lado esquerdo....prece um motel....super fechado com muros altos....
Vamos lá.....a casa em si é bem simples, o estacionamento é amplo, (você para o carro e leva a chave), tem algumas mesas com cadeiras, 3 cubículos com sofas (camarotes, se assim der para entender) , uma juncke box que me acabei...rs...e o velho palco com o “pau de ferro” no meio.
A mulherada é bem variada.....tem para todos os gostos....(da menina magrinha com pouca bumda e seios pqnos a gordinha perva).....tinha umas 10 garotas.....eu cheguei umas 21hs....e elas falaram que o coisa começava a pegar depois das 23hs....e que talves chegassem mais garotas (o que não ocorreu....não chegou mais garotas e ficou só um pouco mais cheio).
Tem duas gatas que merecem ser citadas....deliciosas e gatinhas (cada uma a seu estilo)....tem uma que não me lembro o nome, mas de entrar qualquer um nota....gata, carinha de pati....estilo “passeio no shopping e apresento para a mãe”....muito gata mesmo, tudo na medida.....e a outra, eu parei na da gata.....Michele....meu estilo de mina....carinha de menina....seios pequenos.....bunda deliciosamente empinadinha....coxas deliciosamente torneadas.....uma delicia.....rostinho de safada....FIQUEI LOKO PELA MINA!!!!!!!!
A referida Michele.....depois de uma pá de cervejas, tomei coragem e fiz uma proposta para ela ir passar a noite comigo no Hotel....porem ela estava com um cliente cativo da casa....e que francamente, consome pra caraio......e fiquei esperando o dito cujo zarpar para poder levar a gata....porem fiquei das 0:30 até as 2:30....e nada do cara sair fora.....ai desisti....sem concretizar o TD....mas volto esta semana ainda para concretiza-lo e posta-lo...rs.....
Velhos.....a galera do local é show.....o dono de lá é o antigo dono da clinica Ellas....perto da João Dias.....muito gente boa....o filho dele também.....enquanto esperava a gata “desocupar”, matei meu tempo trocando idéia com eles...a gerente da casa é um caso a parte.....simpática ao estremo, educada....e meu amigo.....com um par de seios maravilhosos....e estava com um decote absurdo.....o nome dela é Carla (se não me engano).....muito dez a mina!!!!!!
Os valores de lá é o seguinte.....R$ 20,00 de entrada com direito a 3 brejas (brahma ou skol), o strip da mina é R$ 30,00 (bem casa do interior mesmo, rs).....a bebina para a mina, sai R$ 20,00 (a mais barata!!!!!.....achei um pouco salgado), cada cerva para o cliente sai a R$ 5,00.......a média do programa com as gatas é de R$ 100,00 por uma hora.....tem mais R$ 30,00 pelo quarto....
Bem galera....por hora é isso espero que meu meio TD ajude aos amigos que buscam algum lugar na região!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Araras, Conchal, Cordeirópolis, Leme, Pirassununga e região
Rapaz, 2011 a ultima postagem? um ano? sou de araras e aqui o negocio ta realmente fraco.
alguem descobriu alguma gp da cidade? que atenda por conta?
abraços!
alguem descobriu alguma gp da cidade? que atenda por conta?
abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo vou passar alguns msn para vc.
isasoares_****** essa é de limeira, atende no motel atlântico com quarto incluso.
****** essa é de araras
gatamestiç****** essa araras
isasoares_****** essa é de limeira, atende no motel atlântico com quarto incluso.
****** essa é de araras
gatamestiç****** essa araras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vlw tadeu! imagino que vc ja deva ter feito algum td com elas?
tem algo q vc possa dizer?
mas o msn da ****** nao esta rolando.
diz q nao existe esse email.
tem algo q vc possa dizer?
mas o msn da ****** nao esta rolando.
diz q nao existe esse email.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A região é difícil mesmo..... tenho o contato de uma de Limeira.... Marcia
marcia_******
não conheço, mas tem vários positivos dela.
Alguem já foi em um tal de Pandoras bar passando Porto Ferreira?
marcia_******
não conheço, mas tem vários positivos dela.
Alguem já foi em um tal de Pandoras bar passando Porto Ferreira?
KAMILA (ARARAS) - 9340-3102
PREZADOS,
ADICIONEI O MSN DA KAMILA (BATE-PAPO UOL DE ARARAS).
CONVERSAMOS UM POUCO E ACERTAMOS O ENCONTRO.
ELA É BEM MIGNON (1,50M, UNS 45KG) BEM NINFETINHA MESMO. ROSTO COM FORTE ASCENDÊNCIA NORDESTINA.
FUI BUSCÁ-LA PRÓXIMO DE SUA CASA E FOMOS PARA O DRIVE IN PERTO DO SAYÃO F.C. (NOSSA O LUGAR É TRASH HEIN, MUITO RUIM, NÃO VALE $25 QUE COBRAM).
A MOÇA É BEM SIMPLES, BASTANTE TÍMIDA, MAS AOS POUCOS VAI SE SOLTANDO.
COMEÇOU COM ORAL SEM CAPA MUITO BOM, ENQUANTO ELA CHUPAVA, EU ALISAVA SUA RABETA COM DEDINHO E ACARICIAVA OS PEITINHOS. COMO EU TAVA NA SECURA E O LUGAR ERA MUITO RUIM, QUERIA IR EMBORA RÁPIDO, APÓS ALGUNS MINUTOS GOZEI NA BOQUINHA DA MOÇA...E PASMEM!!!!...ELA ENGOLIU TUDINHO!!!
AINDA MANTIDA A EREÇÃO, ELA ENCAPOU O MENINO E SENTOU GOSTOSO...É BEM APERTADINHA. CAVALGOU BASTANTE, MAS EU SABIA QUE IA DEMORAR A GOZAR ENTÃO PEDI PRA PARAR. TAVA LEVANDO PICADA DE PERNILONGO POR TODO CORPO (JÁ FALEI...O LUGAR É TRASH).
ACHO QUE VALE A PENA REPETECO PELO CUSTO/BENEFÍCIO: R$ 100,00 A HORA SEM CONTROLAR TEMPO. MAS DA PRÓXIMA VEZ VOU NUM MOTEL.
KAMILA: (19) 9340-3102
MSN: ******
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, fui conferir a tal Kamila de Araras. Posso dizer na minha modesta opinião, a menina nao vale R$100 !
Uma coisa é vc ter um TD barato, OUTRA coisa é vc "jogar" R$100 reais fora. Muito melhor colocar mais R$50 e ir atras de GPs de nivel maior (e qualquer coisa vai ter um nivel maior hehehe). Mas vamos aos fatos!
Contato:
Feito por msn, e posso dizer a menina é estranha! nao mostra fotos nem videos por nada nesse mundo (mais pra frente vcs vao entender pq). Para marcar o TD ela é complicado. Nunca vi a menina na vida, nada mais natural que marcar de busca-la em um local com um minimo de movimento (vai saber se é uma furada). Mas ela nao quer! falou para eu pega-la na rua da casa dela (uma rua escondida, com nenhum movimento), falei que nao, pedi para ela andar 3 quarteiroes e descer em uma esquina, a menina nao aceitou. Ela é totalmente sem Jeito de tratar o cliente, parece que esta te fazendo um favor para vc! Em fim, marquei na Rua que ela disse, e fui q fui. Resultado, pisada na bola. a Menina nao apareceu. Liguei para ela umas 4x e ninguem atendeu.
No OUTRO dia me disse no msn q tinha tido um problema. aí resolveu marcar nesse Drive-in e me encontrar la mesmo. entao no outro dia fui para o encontro.
Aparência:
Como o colega Manel disse, a menina tem um rosto com FORTE ascendência nordestina, FORTE MESMO.
Mas isso nao é um problema, o problema é que ela tem o rosto muito marcado por espinhas e coisas do tipo. Bem marcado mesmo.
Outra coisa que chama a atenção sao os dentes, bem judiados.
Sobre o corpo, nao tem o que se falar, nada mesmo. A foto que a menina apresenta no MSN dela, nao é dela MESMO.
Nenhum atributo corporal interessante, a nao ser se vc gostar de meninas magrinhas (peitos pequenos, bunda pequena e pernas finas, na foto do msn ela tem umas pernas grossas e tal, e barriga chapadinha, mas nao sao reais). Por isso que ela nao passa fotos.
A comida:
Mas ja que estamos na chuva, vamos nos molhar, pensei comigo "a menina pode ser feinha, mas as vezes é boa de cama".
Mais uma vez me enganei hehehehe não tem oque falar, ela é mecanica.
Começou com uma chupada sem capote. Chupada normal, nada de ruim mas nada do outro mundo, quando percebi que nao ia mudar a maneira do tratamento, pedi para ela cavalgar. Encapei o colega e ela veio. Cavalgou por um tempo, mas bem mecanico, entao pensei "se ela nao vai dar gostoso, vou comer eu mesmo" hehehe
Coloquei ela de 4 e comecei a socar, quando em empolguei e comecei a socar mais forte, ela reclamou que eu estava indo muito fundo!!!
Não preciso falar mais nada né? bombei mais um tempinho, gozei e fui embora. Nao pensei em dar a segunda, pq nao ia levantar mesmo.
Resumo:
R$100 reais por um PG é barato? olha, na minha opiniao depende muito! Como eu disse, se ela nao é bonita, mas compensar na atençao e agrados, seria sim barato. Mas pagar 100 pilas para comer uma mulher feia, que nao quer te agradar e que ainda te trata mal para agendar o atendimento, na boa, nao da.
Feia e simpatica seria normal
Bonita e antipatica tb é aceitavel, mas feia e antipatica nao rola mesmo auhauahuahau
Fica aí meu relato!
abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
voltei parar araras essa semana e estou novamente a procura de outras garotas. alguem tem alguma novidade?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara... to procurando algo por essa cidade tb... só achei uns travecos no centro....ô coisa feia! ^_^
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde a todos os visitantes do fórum, muitos daqui já reclamaram que não acham gp em Araras, e realmente é verdade, porém, quem procura acha, depois de muito esforço consegui o celular, face, e skype de 3 mulheres, já saí com as 3, e confesso que sou cliente fiel delas, rsrsrs, hoje vou relatar como foi um programa com uma, não conversei com elas ainda sobre isso de divulgar elas aqui, então vou criar um nome falso pra ela, encontrei a Juliana na sala do uol, conversamos e resolvemos marcar no motel, não precisa buscar ela, ela tem veículo próprio, chegamos no motel, tomei um banho primeiro, depois ela foi ao chuveiro, enquanto eu fiquei na cama nu já com o pinto duro esperando ela, ela saiu já vestida com uma lingerie preta, ela tem por volta de 40 anos, corpo razoável, mas o mais importante: chupa muito bem, ela começou a chupar com vontade sem camisinha,depois de alguns minutos brincando com o " garoto" kkk, vesti a camisinha, abri as pernas dela e comecei a meter com força, ela goza fácil e tem uns gemidos gostosos,após alguns minutos coloquei ela de quatro e finalizei, como gp em Araras é algo raro curti muito de saí com ela e continuo saindo com ela sempre que posso, o preço dela varia muito, como sempre saio com ela ela dá desconto pra mim , mas normalmente ela cobra 100 completo sem anal e 40 por boquete, atende em motel como em drive, meu skype é jonvictarion ...Essa semana vou conversar com elas pra ver se elas aceitam que eu divulgue o skype delas, quem quiser os contatos delas me adiicona no skype que eu passo...abraços a todos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Araras
Tem uma GP nova em Araras.. é Coroa mas é delicia...
quem quiser só ligar.. vai por mim... essa é gostosa
http://renatasilvagp.blogspot.com.br/
Atende só no motel Segredus em Araras
email: ******
Re: Araras
BOA TARDE COMPANHEIROS DE PUTARIA.

VI A PROPAGANDA DA RENATA, 42 ANOS, MULHER DE VERDADE, ETC, ETC,ETC, RESOVI ARRISCAR.
TUDO QUE ESTA ALI É VERDADE, ELA TEM 42 ANOS E TODAS AS MARCAR NO ROSTO E UMA MULHER DE 42 ANOS, MAIS O CORPO ESTA BEM CONSERVADO COMO PODE SE VER NAS FOTOS DO SEU SITE:http://renatasilvagp.blogspot.com.br/
BOM COMECEI O CONTATO VIA E-MAIL ******, TIRADO AS DUVIDAS LIGUEI E AGENDEI.
TEM QUE BUSCAR ELA EM SUA CASA, LUGAR FACIL DE ENCONTRAR EM ARARAS E FOMOS PARA O MOTEL SEGREDOS, QUE POR SINAL É NO CAMINHO DA CASA DELA.

ELA É SUPER SIMPLES E FAZ TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, NÃO TEM FRESCURA E GOSTA DA COISA ( METER ), SE ENTRAGA NA BOA, NÃO REGULA TEMPO E FAZ TUDO QUE FOR PEDIDO.

PARA QUEM TA AFIM DE UMA COROA, É UMA BOA OPORTUNIDADE.

TEMPO 1H. 1/2.
PRESENTE: 150 CONTOS
MOTEL 45,00 ( SIMPLES + LIMPINHO )
REPETECO: TALVEZ ( DEPENDE DA VONTADE, TO PARECENDO GRAVIDA, HORA NEGRA, HORA COROA, HORA JAPA,

ATÉ ++++
JRFOUR