Avaré - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (14) 9968-63466

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 35
Oral Sem:Sim 17Não 30
Beija:Sim 16Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Avaré - SP

#1 Mensagem por wellis » 09 Jul 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos foristas,
Sou de São paulo ,capital, mas sexta-feira (06/07/2007)estive a trabalho em Avaré-SP.
Como não poderia deixar de ser ,descobri por informação de um frentista a casa Corpo Dourado,que fica a caminho do aeroporto.
Entrada R$ 5,00, com direito a uma cerveja
Quarto R$ 30,00 uma hora (as garotas moram nele,então é cheio de cabides,malas,meio zuado,mas tem banheiro)
Programa R$ 60,00 /hora
Acabei ficando com a Daniele -Loirinha
Mignon = 1,55m +/-
Rosto = 6
tetinhas = 8
bundinha = 9
bucetinha = 7
Vamos ao TD.
Garota animadinha,fez uma bela chupeta sem capote,buceta pequenininha,( eu gosto com muito pão)cheirosinha,dá pra chupar tranquilo.Depois cavalgou com maestria,bem apertadinha sem gel ou KY,meteu muito.Libera o cuzinho,que diga-se de passagem ,uma bela bundinha,por mais R$ 20,00.não me fiz de rogado e soquei o pau na sua bundinha,meus amigos ela dá uma gemidas mais pra dor do que prazer que dá um super tesão.Com o pau todinho no cu ,
ela sentou de costas pra mim e bombou pra cacete,meu pau parecia um amortecedor naquele cuzinho rosado,muito bom mesmo!
Voltando a Avaré terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmitsumoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por carlosmitsumoto » 19 Abr 2008, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos putanheiros, desbravando Avaré!!!
Bom, navegando pelos chats da vida, entrei no uol e conheci morena!
Infelizmente nao deixou eu disponibilizar meio de contato, mas entrando no chat da uol em avaré vc pode encontrar ela!!!
Vamos lah! Trata-se de uma morena, 29 anos, 1,66 mais ou menos, magra de tudo, mas tem barriguinha!
Não é linda, mas é mto simpática, sabe e gosta do que faz!
A garota entende da coisa, sabe como fazer uma boa foda! Mas vamos ao td.
Bom, tava na seca e desesperado, entao liguei pra perva e pediu pra esperar 25 min.
Nao aguentei e falei pra ela q iria buscar ela, e encontrei com ela na rua mesmo!!!
Chegamos no motel e pedi pra tomarmos banho juntos! Garota limpa e cheirosa começou a acariciar o garoto no banho!
Desceu a boquinha lah, e começou um oral!
Saimos do banho e ela continuou o oral!
Pedi pra montar e ela fez o coqueirinho! Depois peguei ela no ppmm e gozei!
Amigos, vou confessar uma coisa, nao costumo gozar rapido, demoro em media 30 min a 1 hora, mas com ela foi em 5 min!!!! Não q ela fosse linda, mas fez bem feito! Depois dessa, paramos um pouco pra eu retomar as forças e fomos pro segundo round! Nunca tinha ido até entao!
Tudo bem, fizemos de todos os jeitos, mas nao conseguia gozar mais, entao ela me pegou, fez um oral e começou a descer a lingua! Desceu até o fiofó, não sabia q era bom assim!!! Mto gostoso!!
Ela lah embaixo e eu batendo uma punheta, gozei assim! Acho q fiquei 1:30 ou mais, a garota nao se importa com o horario!
eh isso ai!
rosto: 4
seios: 7
bunda: 6
corpo em geral: 6
simpatia: 10

Custo: 50 pila
Motel: 35, no Ícaro, saída de avare, indo para cerqueira cesar!

Editado Pela Moderação
Amigo, infelizmente a regra é:
TD só pode ficar no aberto se tiver meio de contato, e este pode ser telefone, site ou email, sendo que para email a GP deve se cadastrar para autorizar a veiculação.
Caso contrário será necessário ter as informações do seu TD suprimidas.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Bia Avaré - SP

#3 Mensagem por seu_homem2006 » 26 Fev 2009, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Rosto de beleza mediana, morena Clara, disse ter 25 anos, deve ter seus 1,70 alt, 58kls +ou-, peitos grandes, bumbum meio apagado faltou uma cinturinha enfim, Avaré é russo de GP essa foi à única opção que encontrei, ela passa suas fotos pelo MSN.
Estava de passagem e com muita pressa fiquei só no oral.

Bia
R$ 100,00 1h.
Cel. (14) 9663.0299

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Amanda Avaré - SP

#4 Mensagem por seu_homem2006 » 03 Mar 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado..

Que morena gostosa.. bunda linda, destaca bastante em função da cinturinha, deve ter 1,60 +ou - gostaria de deixar claro que não trago trena comigo, 25 anos por ai, peitinhos pequenos lindos enfim.
Fez uma chupeta muito gostosa, demorada e molhada, trepou bem em várias posições.
Ela é de São Paulo, mas atende em uma casa, as margens da Rodovia Eduardo Saigth (Rodovia que liga Itaí a Avaré), chegando em Avaré +ou- 500mts antes do posto Bisungão, em frente uma loja de materiais de construção, é um motel com boate, tem algumas garotas disponíveis para brincar.

Ótima indicação.

Amanda
R$ 100,00 1h
Celular (11) 8123 8453

lico08 escreveu:esse lugar chama karin

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#5 Mensagem por Hammerstick » 03 Mar 2009, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Bom estava atendendo um cliente na cidade, e enquanto o cara não me atendia, fiquei na net e falei com a mina no batepapo UOL e resolvi sair com ela,não gostei, nada contra ela, educada e tal, mas eu não achei ela bonita, muito acabadona pra mim, mas gosto é gosto então sei lá pode ter quem goste, R$100,00 mais motel Ícaro R$40,00, uma metida e vazei rapidinho.
Boquete medio, mas passa.
bucetinha apertada pra mim e melada, bom.
rosto dela, fraco e bem marcado.
corpo, eu relamente não gostei, peitos muchos e caidaços, barriga saliente e bunda caida, tem umas marcas vermelhas pelo corpo bem marcantes.
não tinha visto o TD do companheiro acima....
vou dar neutro porque me atendeu bem, porem não dou positivo por que não tem como...

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/03/2009

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Sheila Avaré - SP

#6 Mensagem por seu_homem2006 » 23 Abr 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Postado com atraso, mas não sonegado.
Tempinho de sobra, resolvi voltar no Karin, para quem não conhece o Karin Drinks fica as margens da SP255 Km2587, antes do posto Bisungão, em frente uma casa de matérias de construção, entrada fica na lateral. A frente parece um Motel, local meio fuleiro mas limpo.

Logo de cara avistei uma moreninha gostosa de barriguinha de fora sentada em frente a casa, chamei a perva, dei vistoriada na lataria, blz, é da borrachada !! resolvi conferir in-loco, combinamos valor etc.

Sheila é seu nome, Morena / 22anos / 1,68alt / 55ks +ou- / bunda e pernas bonitas / barriguinha zerada apesar de ter filho / seios médios para pequenos, rosto da pro gasto.

Enfim o desempenho da garota foi bom, meteu bem em todas posições, é animadinha no fight, repeteco, talvez.!

Sheila
R$ 80,00 1h
Cel 14 9767.5061

Fui...

Link:
🔗

Necromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Necromancer » 12 Nov 2009, 22:09

POSITIVO

Passando por Avaré o radar da putaria se ativou e vi da rodovia três pervas provocantes. Na entrada seguinte virei e retornei.

As pervas estava na frente do motel L' Amor (é algo assim, em francês :oops: ).

Escolhi a morena Sheila, belo corpo e ótimo padrão para o interior do estado e preço bom. Não sei se é a mesma já relatada no tópico, provavelmente é.

R$40,00 meia hora no próprio motel.

Realmente gostei das três que avistei ali, acho trabalham na Karin Drinks que é junto ao motel. Na próxima espero fazer o TD com a loira.

Chupou com capote e não sei se faz anal, não perguntei pois a grana estava curta.

Até a próxima.

Link:
🔗

carlosmitsumoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Avaré - SP

#8 Mensagem por carlosmitsumoto » 27 Mai 2010, 08:52

POSITIVO

Depois de algum tempo fora dos anais da putaria, volto para relatar esse TD ocorrido ontem, as 20h00.
Como fui resolver uns problemas em Avaré, resolvi dar uma conferida aqui no fórum algumas dicas de pervas da cidade.
Peguei o cel da Sheila e resolvi ligar.
Atendeu na hora e combinamos o local do encontro.
Garota simpática, bonita, tem um papo legal.
Fomos para o motel Chamego e lá desempenhou muito bem o seu papel.
Começou com um oral com capote :( e depois montou em cima :twisted: .
Mexeu, rebolou, gemeu e depois peguei D4!
Bombada gostosa e me segurei pra não gozar logo.
Viramos, fomos pro cantinho da cama e dá-lhe picaaa! :twisted: .
Paramos novamente, mudamos de posição e fizemos um ppmm delicioso. Ela é muito linda e pensei em dar um beijo naquela boca gostosa dela, mas não senti reciprocidade e por isso não tentei.
Nova virada, agora de ladinho, e bomba, bomba, bomba.
Por fim, já não aguentando mais, leitinho na borracha e banho.
Pensei em ir pro 2º round, mas o tempo já estava escasso e tinha que resolver meus problemas.
Levei a garota onde tinha pego ela e fui embora.

Perfil da Perva:

23 anos, morena clara, cabelo liso e comprido.
Muito cheirosa e higiênica, se cuida muito bem.
Não pude perceber qual a altura dela, mas deve ter uns 1,65m.
Peso, infelizmente não sou pescador, mas chuto uns 53, 55 kg. Mulher tipo mignon.
Peitinho pequeno.
Boa companhia e bom custo benefício.
1 h = 80 reais
P.S. se alguém for ligar para ela, é bom falar que pegou o cel dela de um amigo, porque ela disse que alguém já havia ligado pra ela e disse que tinha pego o contato no fórum, daí ela desligou o cel na cara do tal. É isso aí, bom proveito para os amigos.

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cria Avaré - SP - 9621-6071 - 150,00

#9 Mensagem por eucomotudo » 23 Nov 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Avaré

Amigos de Putaria, conheci essa delícia em um puteiro em Avaré, acho q chama Karim, o puteiro, mas não fiquei com ela no puteiro, peguei o telefone dela e levei no hotel, gente, boa, educada, uma puta que representa a classe, está na profissão certa. rsrsrsr
Faz de tudo, não regula tempo e deixa a coisa rolar naturalmente, chupa bem, trepa de todos os jeitos, vou repetir muitas vezes, pois estou indo muito para a região.
Inclusive tem uma irmã puta tb, na próxima vou comer a família, já combinamos.
Essa vale a pena, uma coisa interessante é q esse puteiro, a tarde, ficam umas meninas fazendo ponto na frente, se tiver na gula, é só passar lá pegar a puta e comer lá ou no motel. interessante.
Mas com certeza a Cris é o q há de bom na parada.
Essa é a dica aos putanheiros da região, e os que viajam pra lá.

Até a próxima..

Eucomotudo.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hammerstick » 11 Fev 2012, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Bom vamos lá...

Viagem de negocios com 3 horas de intervalo entre clientes. Resolvi me arriscar por Avaré.

Entrei no bate papo do uol e encontrei uma gp, me passou o tel da cafetina, uma tal de Renata...
Conversamos e marquei.

Fui pegar a menina uma tal de Gaby. Loira mal tingida, baixinha, feinha.... mas como essa cidade parece ser desprovida de mulheres do ramo encarei.

fomos para um motel ´ruinzinho, ela tirou a roupa, tomou um banho, corpo bem caido e com varias cicatrizes e estrias....

Até aí...ruim mas nada assustador.

Ela pos a camisinha, deu uma chupadinha meia boca...

Até que....

eu enfiei o pau...na segunda ou terceira bombada eu pude sentir o que aconteceu na pascoa do ano passado... ela enfiou um naco de bacalhau la dentro e esqueceu de tirar... puat que pariu, que cheiro horrivel acho que foi a buceta mais fedida que já vi na minha vida... arranquei o pau, corri pro banheiro e lavei o tanto que deu, o quarto estava com um cheiro insuportavel, coloquei a roupa e sai, o cara que foi checar se tinha havido consumação saiu de dentro tossindo e rindo.....e a puta queria entrar no meu carro de novo....
Nem fodendo, eu disse, dei deizão a mais para ela pegar um mototaxi e sumir....

Se um dia voce quiser enganar sua familia na pascoa, compre filés de tilapia ou merluza que é baratinho, passe na buceta dessa mulher e leve para casa como o autentico bacalhau noroeguês... se voce tiver coragem de chegar perto de tal buceta....

Boa sorte.

e antes de mais nada, não estou denegrindo ninguem, o que foi denegrido foi meu olfato, meu pau e meu dinheiro.

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Jessica Avaré - SP

#11 Mensagem por seu_homem2006 » 02 Abr 2012, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Postado com atraso, mas não sonegado, tempo curtíssimo, aos poucos vou deixando em dia aqui meus tds. Vou começar pela Jessica, de passagem em Avaré, resolvi voltar no Karin Drinks , fica as margens da SP255 Km2587, antes do posto Bissungão, entrada fica na lateral. A frente parece um Motel, local feião, mas limpo.
Jessica é seu nome, morena pele clara / 20 anos / 1,68alt / 55ks +ou- / bunda e pernas bonitas / seios médios para grandes firmes, rosto da pro gasto.

Enfim o desempenho da garota foi bom, chupeta sem látex, meteu bem em todas as posições, é animadinha no fight, repeteco, talvez.!

Jéssica
R$ 100,00 1h

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hammerstick » 24 Ago 2012, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:carol

Bom, vamos lá.

depois de muito tempo sem ir para Avaré, fui fazer uma venda e aproveitei pra procurar um mina pra comer...
depois de muito perguntar pro pessoal da região e procurar na cidade fui até um Motel/Puteiro que chama Karin, na beira da estrada João Melão, perto de de uma loja de pneu. Perguntei na porta, para duas putinhas que estavam lá, e elas me disseram que para sair era 150 e que lá até as 19hr era 130 com o quarto. Bom escolhi a mais bonitinha, um mina bem branquinha e fui pro quarto.
Quarto sujo e fedido, elas moram nos quartos, bainho rapido, banheiro sujo, e fui pro abate. Amina de roupa era boa, sem ficou bem caidinha, barriguinha bem feia memso. Começou com um boquete razoavel, ponto forte dela, aí pus a camisinha e tentei meter, o pau não entrava de jeito nehum, mina seca... ja desconfiei, ai forcei e entrou... fodeu, que puta cheiro ruim, matarm um gamba na boceta dela...
Tapei o naris com uma mão e puxei o cabelo dela com a outra, meti forte e rapido achei que o meu pau ia rasgar, a camisinha aguentou por pouco. ela reclamava de estar doendo e eu continuei rapido, pensei ou gozo já ou broxo, meti mais um pouquinho e gozei, sai de cima correndo e fui pro banheiro, tomei um banho me vesti e vazei do quarto que estava com um cheiro horrivel.
Acho que na hora de tirar a camisinha eu devo ter melado a mão e mesmo depois do banho ficou fedendo. o volante do meu carro tá fedendo.
Sei que elas tem carencia de medicos, mas porra tava ruim de mais.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hammerstick » 26 Jun 2013, 20:07

Hammerstick escreveu:
Hammerstick escreveu:Boa tarde,

Por acaso alguem conhece alguma puta da região de Avaré, ou proximo?
Alguma que preste, pelo menos.
Tem umas no Karin, mas eu não entro lá, é muito nojento o lugar, pulgueiro total. E tem muita mulher feia cobrando caro, qualquer melhorzinha que aparece os caras pagam uma fortuna, inflacionando demais, ja me pediram 400 por uma metida la dentro..... foda.

Então, me ajudem eu vou pra região a trabalho quase toda semana e não acho nada...

Valeu
Mais uma vez estou indo para avare. Ninguém tem uma indicação para dar?
Sou teimoso e determinado, que algum colega aqui vai de me dar uma luz, alguma gata na região de avaré??

Abraços

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Hammerstick » 17 Mar 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Bem, finalmente alguém em Avaré.

Lara, anuncia no diabinhas.
Liguei e marquei no motel.
1:30 de sexo sem regular, chupeta muito, mas muito boa mesmo.
De 4 da uma rebolada deferente que gozei ali mesmo.
Não perguntei de anal.
Eu gostei e pretendo repetir, ela me falou que tem outras amigas.

quando tiver alguma outra novidade posto.

Link:
🔗

Pablo Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Pablo Fernandes » 16 Dez 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Hammerstick escreveu:Bem, finalmente alguém em Avaré.

Lara, anuncia no diabinhas.
Liguei e marquei no motel.
1:30 de sexo sem regular, chupeta muito, mas muito boa mesmo.
De 4 da uma rebolada deferente que gozei ali mesmo.
Não perguntei de anal.
Eu gostei e pretendo repetir, ela me falou que tem outras amigas.

quando tiver alguma outra novidade posto.
Depois de ver esse post, liguei para Lara e fui conferir.

Realmente, o colega tem toda razão. A moça CHUPA DEMAIS. Babado e de um jeito diferente. Coloca camisinha com a boca sem nem por a mão no pau.

REBOLA GOSTOSO.

Além disso, parece que não cansa nunca. Faz de tudo para agradar, é muito gostosa e gente boa.

Vale demais a foda. Uma das melhores GPS que já comi.

Ela anuncia no diabinhas: http://www.asdiabinhas.com.br/laraandrade.html

O telefone dela é: (14) 99686-3466.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”