NEGATIVONome da Garota:Jana?na
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos,
Em minha segunda investida pelos puteirinhos de beira de estrada do interior de São Paulo, acabei caindo nesse aí. Na verdade, foi tarefa bastante árdua descobrir como faria para pousar meu caralho nesse bordel.
Localizado no alto de um monte, avistei o letreiro luminoso da xavascaria que indicava rodízio de buça - LADY NIGHT. Era possível enxergar a zona, como num olimpo, no alto e acima de todas as demais construções, mas de complicadíssimo acesso noturno.
Rodei, rodei, entrei em todos os retornos possíveis, fui e voltei várias vezes e não conseguia decifrar o caminho das pedras... Não havia qualquer indicação, estrada, marcas de pneu... Porra nenhuma que me dissesse como chegar no puteiro.
Invadi um distrito industrial, avancei uma estrada de terra que levava a dois motéis e nada! Persistência, irmãos... Na escuridão era impossível imaginar qualquer trilha, mas finalmente descobri a entrada que findava no antro. Para minha referência, apenas, uma borracharia que guardava somente uma lâmpada pendurada numa árvore. Segui a luz e já esbarrei na porta do inferno.
Lady Night é um estabelecimento menos surrado que o da noite anterior em Pirassununga. Naquele horário (sexta, 3h da manhã) 9 bucetas de aluguel, das quais 3 estavam ocupadas e as outras 6 zumbizando pelo saloon.
Mandei vir logo uma loirete que estava se esfregando no balcão. Pediu $100 lascas e sem negociação, fui completamente vencido pelo ÇNZ demoníaco que nutria desde a hora que avistei o letreiro do bordel me chamando da estrada.
Janaína, 21 anos, procedente do Paraná, há dois anos residindo na região. Loira fabricada, pouca bunda e pouco peito, mas formando um conjunto fuça+casca aproveitável. Do tipo franga a passarinha; ossinho do tamanho exato que alguns irmãos se amarram mascar.
Oral encapuzado inábil e desistente. Ficou na embromação, então não quis perder o precioso tempo do fight cronometrado (combinado 1h). Arregacei as canetas da quenga e iniciei um pp&mm para desinibir a boceta. Lábios abertos tal qual uma ostra viva arregaçada, estirei a vadia na parede pra madeirada vertical.
Veneno boiando na camisola e cavernoso já tendo desobstruído o canal lacrimal, aguardei o período mínimo para o restabelecimento caralhal, iniciado o returno com a vulva montando no pau. Não obtive sucesso na segundinha, dado que meu tempo encerrou-se antes que pudesse fazer meu pau cuspir novamente. Chorei porra na mão da quenga, que punhetava minha trôlha enquanto se vestia... Minhas mãos adentrando calça e sutiã novamente até a misericordiosa esporradinha da saída...
Facada no estômago: $175 reaus = $30 (entrada) + $30 (bebida) + $15 (quarto) + $100 (putana)
Pontos positivos: bons cortes de carne magra e alguma submissão ao chicote de pau.
Pontos negativos: sonolência, oral fraco e inoperante e serviço pós-venda de baixíssima qualidade.
Piranha que não sabe cativar um caralho, apressada e de má vontade, mas que pelas carnes serviu pra dar uma mijada antes de dormir.
Péssimo puteiro... péssima puta... facada no estambo....
Claro que é negativo essa merda.