São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 235 Positivos: 1911 Negativos: 391 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5431
Oral Sem:Sim 2042Não 4092
Beija:Sim 1777Não 4504
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novosenhor20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6871 Mensagem por Novosenhor20 » 27 Mai 2025, 08:12

SóNovinhasRP escreveu:
21 Mai 2025, 15:48
Saudações meus caros... fiquei um tempo off em razão do trabalho.
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!

Organizei um material pra vocês com alguns contatos que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.

Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...

Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!
Bom dia . Novo na área querendo desbravar, mas nos sites tá complicado. Se puder mandar e quem mais tiver contatos dessas do Job mandando o @ ou o Cel a gente agradece :wink:

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6872 Mensagem por ADORO FOFINHA » 27 Mai 2025, 14:17

SóNovinhasRP escreveu:
21 Mai 2025, 15:48
Saudações meus caros... fiquei um tempo off em razão do trabalho.
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!

Organizei um material pra vocês com alguns contatos
que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.

Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...

Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!

Olá amigo ! Essa novinha seria uma branquinha de Mirassol ?

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”