Tem lá "essa mensagem é um TD? Aí tá um quadradinho com "comentário " aí vc muda pra um que for de acordo com que a puta de tratar.alfred4587 escreveu: ↑26 Abr 2025, 10:45Alguém consegue me ajudar a postar um TD aqui, sou novo no site e não estou conseguindo
São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 235
Positivos: 1905
Negativos: 389
Pisou na bola: 68
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5361
Oral Sem:Sim 2035Não 4029
Beija:Sim 1773Não 4438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Gostaria de solicitar a remoção de uma avaliação minha. Peço que um administrador entre em contato comigo para que eu fale qual é a publicação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Saudações caros amantes do sexo!
Trago uma dúvida acompanhada de uma indicação... e um breve relato de uma experiência.
A dúvida é quanto ao teor das postagens, comentários e relatos com as "GPs", creio que o intuído do fórum é justamente narrarmos aqui nossas experiências e experimentações neste universo da putaria, com especificidade para as profissionais, ou seja, como diz o site é um guia de garotas de programas, correto?
Nesta lógica, não temos espaço para narramos nossas aventuras com outras garotas que não sejam do ramo, que mesmo fazendo seus "jobizinhos" não são assumidas... não divulgam seus trabalhos, não estão no site, nos anúncios, correto?!
O meu sumiço se dá justamente por isso, tenho me direcionado mais a esse entretenimento, que fica num linear entre a profissional e as curiosas, as do job (pelo menos que assim compreendo), motivo pelo qual não faço postagens sobre elas.
Mas aqui vem minha dúvida maior: uma amiga quer entrar nesse mundo, jovem, classe média, estudante universitária de verdade, mas que gosta de sexo e grana, e que não pretende se expor. Como posso ajuda-la a divulgar suas intenções?
Alguém tem interesse? Me chama no privado. Grato.
Trago uma dúvida acompanhada de uma indicação... e um breve relato de uma experiência.
A dúvida é quanto ao teor das postagens, comentários e relatos com as "GPs", creio que o intuído do fórum é justamente narrarmos aqui nossas experiências e experimentações neste universo da putaria, com especificidade para as profissionais, ou seja, como diz o site é um guia de garotas de programas, correto?
Nesta lógica, não temos espaço para narramos nossas aventuras com outras garotas que não sejam do ramo, que mesmo fazendo seus "jobizinhos" não são assumidas... não divulgam seus trabalhos, não estão no site, nos anúncios, correto?!
O meu sumiço se dá justamente por isso, tenho me direcionado mais a esse entretenimento, que fica num linear entre a profissional e as curiosas, as do job (pelo menos que assim compreendo), motivo pelo qual não faço postagens sobre elas.
Mas aqui vem minha dúvida maior: uma amiga quer entrar nesse mundo, jovem, classe média, estudante universitária de verdade, mas que gosta de sexo e grana, e que não pretende se expor. Como posso ajuda-la a divulgar suas intenções?
Alguém tem interesse? Me chama no privado. Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde Companheiro deste mundo carnal! Rsrsrs
Te mandei MP
Te mandei MP
Bom dia meus amigos putanheiros.
Preciso renovar minha lista de GPs, estou com as mesma 4 GP revezando toda semana
Como procuro um atendimento barato, consigo da um pulo por fora do casamento uma vez na semana
Sou viciado em ORAL e quando a GP aceita fazer o oral eu prefiro kkkkk
Gostaria de sugestões de novas GPs, preferencialmente de no máximo 150,00
E também se possível, dicas de outros site de GP, pois só utilizo o FATAL e sou assinante de lá para ver os reviews. Porém vi um amigo postando para tomar cuidado até com os reviwes e tals, pois o fatal model não é tão seguro assim.
Então se tiver sugestões de sites e como garimpar e ver se não são golpes, agradeço.
PS: Hoje é dia de sair com uma delas
Ou com alguma indicação de vocês. VLW
Abaixo, segue a minha lista das 4 gps
segue link da postagem detalhada: TOPICO DA POSTAGEM
Links das GPs:
FLÁVIA - Está pausado o anúncio, e em outra cidade. Mas logo volta
BRUNA FERRARI
LORENA SANTOS - Está em Barretos, fica lá e aqui revezando.
BEATRIZ SAMPAIO

Preciso renovar minha lista de GPs, estou com as mesma 4 GP revezando toda semana

Como procuro um atendimento barato, consigo da um pulo por fora do casamento uma vez na semana

Sou viciado em ORAL e quando a GP aceita fazer o oral eu prefiro kkkkk
Gostaria de sugestões de novas GPs, preferencialmente de no máximo 150,00
E também se possível, dicas de outros site de GP, pois só utilizo o FATAL e sou assinante de lá para ver os reviews. Porém vi um amigo postando para tomar cuidado até com os reviwes e tals, pois o fatal model não é tão seguro assim.
Então se tiver sugestões de sites e como garimpar e ver se não são golpes, agradeço.
PS: Hoje é dia de sair com uma delas

Abaixo, segue a minha lista das 4 gps
segue link da postagem detalhada: TOPICO DA POSTAGEM
Links das GPs:
FLÁVIA - Está pausado o anúncio, e em outra cidade. Mas logo volta
BRUNA FERRARI
LORENA SANTOS - Está em Barretos, fica lá e aqui revezando.
BEATRIZ SAMPAIO
-