NEGATIVONome da Garota:Barbara Ribeiro
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td sendo re-enviado pq misteriosamente, o meu anterior foi excluído! (até agora nenhuma resposta dos moderados...)
Bem, TD realizado em Março desse ano, qd estive em uma viagem de negócios.
No hotel, entrei no site e gostei das fotos (
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=48), e dos comentários aqui no fórum. Liguei e marquei com ela num motel muuuito bom (Divine Motel, na Rod. Washington Luiz), depois de um pequeno atraso meu por conta do taxista + transito, ela chega após uns 10min.
Quando abri a porta, gostei bastante do que vi, ela é bem grande, nem parece que tem só 1,70, estava de salto alto, logo parecia que tinha uns 1,80 para mais! É bonita e tem um corpo estilo mulher de balada.
Quando tirou a roupa, não gostei muito, na bunda, alguns machucados/pontos que não constam no site, cicatriz dos seios escondidos, mas visíveis se observados de perto, bucetinha depiladinha porém sem atrativos (cheiro, lábios/clitóris grandes...)
Ao deitarmos na cama, tentei beija-la e a mesma disse que não beijava (diferente dos comentários aqui), começa com um oral fraco, não usa dente mas foi bastante mecânica, comecei a chupa-la porém nada de molhar aquela bucetinha depilada (que não tem nada de especial). Após, peço para encapar, dps do lubrificante, ppmm, de 4 e nada de encher a borracha (senti muito a não vontade da GP e quase que brochei), como não queria ficar na mão peço o cuzinhu (cobrado com taxa), e se arrependimento matasse... A safada da Gp não fez a higiene do furico! E após algumas bombadas (seguidas de palavras sem graça) sobe akele cheio direto no meu nariz!!! (estava comendo o cuzinhu dela estilo ppmm)
Porra! Ai fudeu, dou uma pausa com o junior la dentro, e peço para ela ficar de 4 novamente, começo a bombar forte, me esforçando, fechando o olho e pensando em uma gostosa qualquer e... FINALMENTE!!! SUCESSO!!! Haha
Pausa para conversa (o que não mostrou ser MT agradável), tava na cara que ela não tava afim de estar lá, disse que iria para a faculdade ainda! Bem, como estava doido para dar outra gozada, começo a chupar seus seios fazendo vários movimentos com minha mão na bucetinha dela, com a esperança de vê-la molhada, SEM CHANCE! Daí já pensei q tava fudido mesmo, então começo a bombar de novo no ppmm, chupando seus peitos, mas o tempo tava chegando no fim, o junior ficando cansado e sem vontade, comento q tava difícil, ela, fala que com gozo ou sem, ela iria embora e pronto. Adivinhem o q aconteceu logo em seguida do comentário?
XAU!
Desisto (até pq meu tempo já estava um pouco apertado) e libero a GP, pagando os 200+50 (taxa anal) por umas duas horas, no final, ela se troca para a facul e atende o celular, falando para o cliente que não iria pois estava indo para a facul akela hora, sorte do cara...
O dia foi carinho: 250 gp + 300 taxi + 100+/- motel
Custo beneficio: ZERO!!!!
Repeteco?: NEM FU&*%#!!!!