Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2517
Oral Sem:Sim 919Não 1998
Beija:Sim 821Não 2119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riskafaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#436 Mensagem por riskafaka » 22 Fev 2014, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Grace

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD, este nem tão longe assim...

A garota foi a Gracie Montandom, em Sta barbara. Peguei ela em uma casa e fomos para o Motel. Ela é bem fiel das fotos, achei meio gordinha mas é o que dá para ver nas fotos. É a putona em si, gosta de falar sacanagem! Chupou com camisinha pois disse que estava com uma afta (Trash hein!) mas disse que chupa sem. Me pareceu dar até a orelha mas comi 2x a bucetinha mesmo. Gozei bem rápido pois tinha umas 3 semanas que não batia nem punheta.

http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... 230&ant=21

Não recomendo pois não gosto destas que ficam querendo fazer vc gozar logo e pronto. Por isto, dou neutro.

Ah...não posso deixar de comentar que tem o cú preto!

lobatao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#437 Mensagem por lobatao » 23 Fev 2014, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA DINIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
OLA, SOU NOVO NO SITE, MAS A ALGUM TEMPO QUE VEJO RELATOS SOBRE GAROTAS DE PIRACICABA E REGIÃO AQUI E VEM ME SENDO MUITO, UTIL POR ISSO RESOLVI COLABORAR TAMBEM
A ALGUM TEMPO SAI COM A LETICIA DINIZ http://felinasdepiracicaba.blogspot.com.br
DOMINGO A TARDE MAIS OU MENOS MEIO DE JANEIRO NAO RECORDO A DATA, LIGUEI E TIVE UM BOM ATENDIMENTO AO TELEFONE, TODO ANIMADO FUI PARA O MOTEL TORRE EM AMERICANA CONFORME COMBINADO, CHEGANDO LÁ LIGUEI NOVAMENTE E NAO DEMOROU A CHEGAR
AI COMEÇOU A DECEPÇAO, AO ENTRAR NÃO É NEM PERTO A MENINA DAS FOTOS...ATÉ BONITA DE ROSTO, LOIRA GRANDE +- 1,80 NAO É GORDA MAS TEM BASTANTE PNEUS PARECE UM POUCO O BONECO DA MICHELIN RSRS, PEITOS E BUNDA CAIDOS, NAO É UM DEMONIO MAS PRA TREZENTAO COM ORAL ENCAPADO E SEM ANAL, TINHA QUE SER A MODELO DAS FOTOS QUE DEPOIS DECOBRI QUE SAO DE OUTRA GP LA DO SUL, DESANIMADO VAMOS AO TD COMEÇOU COM UM ORAL ATÉ BOM SE ESFORÇAVA PRA AGRADAR E EU NAO OLHAVA NO ESPELHO E PENSAVA NAS FOTOS
LOGO FOMOS PRO RALA, CAVALGOU BEM ATÉ EU GOZAR, FUI TOMAR UMA DUCHA E ELA SE VESTINDO E CHAMANDO O MOTOTAXI, EU NAO VIA A HORA DE IR EMBORA MAIS FALEI QUE QUERIA DE NOVO SÓ DE RAIVA, JA QUE O COMBINADO FOI DUAS HORAS, AI COMEÇOU A RECLAMAR DISSE QUE TINHA QUE IR POIS O MOTOTAXI TAVA ESPERANDO, FIQUEI DEITADO DISSE QUE SE FOSSE EMBORA SÓ PAGARIA A METADE AI ELA FICOU BRAVA JOGOU A BOLSA NA CAMA TIROU A ROUPA DENOVO E DISSE ENTAO TÁ, ENCAPOU E COMEÇOU OUTRO ORAL, QUIS METER MAS EU FALEI QUE QUERIA FINALIZAR ASSIM, COMEÇAVA A PUNHETA E EU TIRAVA A MAO, COMO TAVA DESANIMADO DEMOREI BEM E ELA RECLAMANDO E SE ESFORÇANDO AO MAXIMO PRA FAZER EU GOZAR, JA ENJOADO COMO TAVA DEITADO MANDEI FICAR DE QUATRO COM A CABEÇA NO MEIO DAS MINHA PERNA, CATEI PROS CABELO E COMECEI A SOCAR A BOCA DELA NA ROLA, BABOU MUITO, GOZEI ALI , JOGUEI O DINHEIRO NA CAMA FALEI PODE IR QUE VOU TOMA UMA DUCHA, NAO DEU UM MINUTO JA TINHA SAIDO, ME TROQUEI E FUI EMBORA ARREPENDIDO, QUE SAUDADE DA ANITA GOUVEIA, MAS VALEU PRA APRENDER A SÓ SAIR COM QUEM TEM BOA REPUTAÇÃO AQUI NO SITE, QUERIA PEGAR A CAROL RODRIGUES MAS NAO ATENDE O TELEFONE... VOU ACOMPANHANDO OS RELATOS, ATÉ MAIS

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#438 Mensagem por Metropolitano » 25 Fev 2014, 14:18

OdinK escreveu:
Metropolitano escreveu:Semana passada, retornei ao privê que fica ali do lado do barzinho Toca dos Lobos, perto do antigo hospital da Unimed, telefone (19) 3433-8649.
Amigo, poderia me passar mais detalhes dessa casa ? Qual o número da casa ? Só chegar ou precisa ligar antes marcar ?
Mensagem

Oba, tudo bem?

Então, o número não tenho certeza absoluta, mas é subindo a Fernando F. da Costa, segunda casa depois da toca dos lobos... a primeira depois da toca é residência.

É bom ligar antes, nem tanto para marcar, mas para saber as opções do dia... às vezes tá meio desfalcado!

Abraço!

Yukishigue 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sandrinha Mello - Fernanda Massagens

#439 Mensagem por Yukishigue 65 » 28 Fev 2014, 00:20

Fui conhecer a nova casa da Fernanda Massagens. É uma chácara no bairro Santa Rita, rua João Flávio Ferro (n. 1357), telefone 3414-1767. Site http://www.fernandamassagens.com. Funciona das 14 às 22h. Fui 3 vezes na semana que passada.
Na primeira, fui só conhecer. Garotas: Bia Maia (morena bonita e com corpão, com cara de puta má), Mikaelly (morena boazuda, com cara de puta boazinha), Jessica (baixinha com cara de civil), Sandrinha Mello (magrinha com rosto muito bonito, com cara de civil, nas fotos parece mais cheia http://www.fernandamassagens.com/#!sandrinha-mello/cl2u). Chamei a Sandrinha para conversar, ela pediu uma bebida (cerveja). Em troca, pedi para ela tirar a calcinha. Ela concordou, foi para os fundos e voltou com a calcinha na mão. Enquanto ela bebia a cerveja e conversávamos, ela mostrava a boceta de vez em quando. No começo ficou de pernas fechadas, depois abriu as pernas e mostrou o piercing preso perto do grelo. O preço é salgado: 50 do quarto e 150 (meia hora) ou 200 reais (1 hora). Achei caro, pois no tempo da Roberto Mange (2006 e 2007), o preço era de 100 reais (1 hora por quarto e puta) ou 160 reais (1 hora por quarto e 2 putas). Como o alvará era curto, fui embora logo depois que ela terminou a cerveja. Antes de eu ir embora, ainda vi ela colocando a calcinha, sentada à mesa. Paguei 35 reais (20 da consumação mínima e 15 da cerveja).
Editado pela última vez por Yukishigue 65 em 28 Fev 2014, 00:35, em um total de 2 vezes.

Yukishigue 65
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#440 Mensagem por Yukishigue 65 » 28 Fev 2014, 00:33

Apesar do preço caro, a Fernanda Massagem é uma opção razoável em Piracicaba, pois as outras casas que visitei (privês da Fernando F. da Costa, Alfredo Guedes e boate Felina, na 31 de março) têm preços elevados (200-250 reais) e/ou putas feias ou caídas. Por isso, no dia seguinte à primeira ida à Fernanda, liguei de tarde e avisei à Sandrinha que eu ia passar lá logo depois das 20h, logo depois de deixar minha esposa na igreja. Avisei que ficaria somente meia hora e queria oral no pelo (anal ela não daria). Porém, quando cheguei, às 20h15, ela já estava dando. Fiquei aborrecido, mas filosofei que puta é puta. Resolvi esperar um pouco (no máximo meia hora). Enquanto isso, a Jessica se aproximou e ficamos conversando. Paguei um drink, ela me mostrou os peitos, que eu quis conferir, pois na noite passada eu tinha gostado da aparência dela, mas desconfiei que ela já tivesse amamentado. Eu nem perguntei e ela falou do filho (ou filha), mas os peitos estão em cima. Fui embora às 21h. Paguei 70 reais (20 da consumação mínima e 50 do drink).

Yukishigue 65
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandrinha Mello

#441 Mensagem por Yukishigue 65 » 28 Fev 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha Mello

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei aborrecido com o furo da Sandrinha, mas no dia seguinte briguei com a esposa e resolvi descontar comendo a Sandrinha. Logo depois de deixar minha esposa na igreja, liguei para a Fernanda Massagem e avisei que queria comer a Sandrinha. Cheguei lá, esperei pela puta, reclamei que ela estava de calcinha, daí ela tirou e fomos ao quarto. O alvará era curto, fui logo tirando a roupa e ela já foi me chupando (eu ia tomar banho, mas ela não deixou). Ela ficaria me chupando um tempão, mas eu precisava comê-la logo. Ela é uma magrinha gostosa, com peitos e bunda pequena, mas redondinhas e bem firmes. Deitei-a na cama, beijei, chupei os peitos, a ê-lbuça e a bunda. Ela pôs o capote no meu pau e gel na buça. Durante a trepada, ela deu uma ligeira animada e produziu um pouco de lubrificação natural. Não consegui convencê-la a dar o cu ou deixar gozar na boca, então gozei na buça mesmo. Paguei 200 reais da trepada (50 do quarto e 150 para ela) e 20 da consumação. Foi salgado, mas eu voltaria, não fosse o risco de ser surpreendido por um conhecido. Pior ainda se um dos cuecas que anda secando minha esposa me encontra lá e aproveita a situação.

Galilei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Júlia

#442 Mensagem por Galilei » 09 Mar 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Saí com a gata dia 08 sábado.

Já tinha o contato dela, liguei e combinamos de nos encontrar no Ti Ti Ti.

A garota tem uns 28 anos, corpão violão, marquinha de biquíni e cabelos negros.

Chegando no motel ela foi super pontual, começamos o "rala e rola" e a coisa começou a esquentar, ela faz um oral sem camisinha (coisa de outro mundo), já fomos tirando a roupa e coloquei-a de 4 e comecei a socar bem forte, ela gemia e pedia mais forte ainda, mudamos de posição, com ela por cima, a garota não tem frescura na cama, depois ficamos de pé e ela pediu p/ eu comer o cuzinho dela, daí não aguentei e gozei na borracha.

Demos uma pausa e começamos tudo novamente, ela tem uma disposição fora do normal.

Resumo:
Nome: Júlia
corpo violão
anal
oral sem camisinha
valeu cada centavo
1 hora 150,00
contato: 9 8194-3236

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Júlia

#443 Mensagem por ANALista_de_GP » 10 Mar 2014, 02:13

Galilei escreveu:Saí com a gata dia 08 sábado.

Já tinha o contato dela, liguei e combinamos de nos encontrar no Ti Ti Ti.

A garota tem uns 28 anos, corpão violão, marquinha de biquíni e cabelos negros.

Chegando no motel ela foi super pontual, começamos o "rala e rola" e a coisa começou a esquentar, ela faz um oral sem camisinha (coisa de outro mundo), já fomos tirando a roupa e coloquei-a de 4 e comecei a socar bem forte, ela gemia e pedia mais forte ainda, mudamos de posição, com ela por cima, a garota não tem frescura na cama, depois ficamos de pé e ela pediu p/ eu comer o cuzinho dela, daí não aguentei e gozei na borracha.

Demos uma pausa e começamos tudo novamente, ela tem uma disposição fora do normal.

Resumo:
Nome: Júlia
corpo violão
anal
oral sem camisinha
valeu cada centavo
1 hora 150,00
contato: 9 8194-3236

Essa menina tem fotos na internet? O ANALista se interessou em ANALisá-la! :badgrin:

tomaz13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#444 Mensagem por tomaz13 » 10 Mar 2014, 15:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também me interessou muito...rs
Compartilhe as fotos com a nata

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por ANALista_de_GP » 14 Mar 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielle Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,

Hoje estou sem tempo para TDs longos, então serei direto.

Na fissura de dar uma ANALisada em alguém, entrei no fatídico Vip Modells e me deparei com a Adrielle Ferraz. Já havia ligado para ela outras vezes e ela não dava o cuzinho, mas resolvi tentar a sorte assim mesmo.

Fiz a ligação e ela me passou o valor: R$300 1h sem anal e oral encapado. Achei caro e limitado, não faria o TD nessas condições, mas perguntei do anal, mesmo imaginando qual seria a resposta. Ela me disse que estava se preparando psicologicamente para começar a fazer, mas que ainda não tinha feito com nenhum cliente. Eu perguntei se poderia ser o primeiro e ela disse que não, pois ainda não estava pronta. Como adoro um desafio, resolvi testar meu xaveco e, depois de uns 10 minutos de conversa, ela topou por R$400.

Fui pegá-la em sua casa e zarpamos pro Oásis. Ela estava muito nervosa com o fato de ir fazer anal. Disse que já tinha tentado com namorados, mas que sempre doía muito e ela tinha medo que eu a machucasse. Tranquilizei-a, mas quando chegamos no motel a primeira coisa que ela quis fazer foi ver o tamanho do meu pau. Assustou na hora, pois sou pintudão, :badgrin:

Começou a suar, ficou andando de um lado para o outro. acho que queria desistir, mas não sabia como. Tive paciência com ela, fui conversando, beijando. Ela quis uma vodka e eu pedi pra ela. Daí me pediu para começarmos no vaginal e eu topei.

Oral encapado, mas muito bom, garganta profunda. Depois ela sentou em cima e já começou a cavalgar. Pedi para ir mais devagar, pois não queria gozar logo. Ela quis mudar para de quatro, para eu fodê-la de lado para o espelho. Topei e começamos, mas quando ela mandou bombar forte, gozei rápido.

Fomos pro banho, conversamos mais um pouco e logo eu estava reanimado. Ela viu que seria a hora do anal e começou a ficar nervosa de novo, mas eu fui conduzindo ela para ficar de ladinho, passei lubrificante e fui encaixando. Demorei mais de 20 minutos entre colocar a cabecinha e finalizar a penetração. Não tive pressa nenhuma, fui deixando meu membro escorregar pra dentro dela naturalmente, vencendo lentamente cada uma de suas preguinhas. Ela reclamava bastante, mas se consolava com meus beijos.

Num dado momento, quando todas a pregas tinham sido vencidas, ela se acostumou e falou que queria dar o cu de quatro, mas que estava com medo de doer, porque estava começando a ficar bom. Eu falei que era melhor ela deitar de bruços e ela topou. Peguei-a daquele jeito e ela ficava se virando pra trás para me beijar enquanto eu começava a bombar de leve no rabo dela. Aos poucos ela foi se soltando e, num dado momento, soltou um mágico: "você não estava brincando quando disse que sabe comer cu, né? Estou adorando!". Todo o nervosismo foi por água abaixo e ela começou a rebolar com minha pica dentro do cuzinho. Eu ia metendo, apreciando a paisagem e beijando-a toda vez que ela virava a cabeça para me olhar. Ela ficou tão molhada que chegou a molhar o lençol. Estava curtido mesmo. Enrabei-a por mais de meia hora, até que desfaleci. Ela não gozou, mas me disse que adorou e que quer sempre dar a bundinha pra mim. 8)

Quando estávamos nos aprontando para ir embora, ela me cobriu de elogios, desde a minha beleza até minha forma física, passando pela minha performance e por como fui carinhoso e paciente com ela. Fiquei com o ego lá em cima! Ah, ela me disse também que eu a encorajei a realmente começar a fazer anal. Então, quem estava querendo comer o cu dela agora me deve uma, rsrs. Sério, ela curtiu tanto que disse que vai me recomendar pras amigas dela! Pra quem curte um anal como eu, foi um prato cheio...

Vou ficando por aqui.

Saudações a todos

Fotos: http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=267
Celular: (19) 99599-2466

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#446 Mensagem por Darwin1 » 14 Mar 2014, 22:17

Caros foristas e companheiros da putaria.

De um tempo para cá, o fórum tem recebido um número grande de novos foristas. Nem todos, porém, estão cientes das Regras do GPGuia e acabam postando em lugares errados, coisas indevidas e/ou proibidas. Para qualquer ambiente andar bem, é preciso algumas regras básicas de convivência. Aqui elas devem ser respeitadas e nenhum forista pode alegar desconhecimento das regras.

Quando você tiver alguma dúvida, primeiro leia as Regras clicando em Avisos e Regras Gerais

Sugiro especial atenção a este tópico: D- Proibições Expressas

Caso você tenha alguma dúvida sobre um TD, forista ou desconfie de algo utilize os meios corretos de comunicação. Caso haja algo errado no TD, aperte o botão com uma exclamação " ! " no canto direito do post. Outra forma é enviar uma MP para qualquer membro da Coordenação/Moderação.

A forma errada é escrever no aberto, pois a Moderação pode não ter visto na velocidade que a situação requer. Além disso, não é bom postar desconfianças sem embasamento no aberto, pois isso causa desconforto no forista sério indevidamente acusado.

Moderadores não são empregados do fórum, nem dos foristas. É um grupo de foristas que dedica várias horas não remuneradas para manter a casa limpa e arrumada, porque nós acreditamos no fórum e no que fazemos. O respeito é uma via de mão dupla.

A Moderação não é onipresente e precisa que os foristas a ajudem, pois o fórum é formado pelos foristas e seus relatos. Se você acha que um TD é falso, mande uma MP (Mensagem Particular) para qualquer Moderador/Coordenador. Veja a relação completa aqui: Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação

Caso você acredite que um forista é falso ou carteirador, não se intimide e mande uma MP. O sigilo é garantido e, tenha certeza, todos os casos são analisados. Cada vez que banimos foristas inescrupulosos e retiramos TDs falsos, estamos mantendo a credibilidade das informações e, em última análise, do GPGuia.

Aos que apenas gostam de usar o GPGuia e em nada contribuir (chupins), recomendo que se cadastrem no fórum e participem ativamente. Não tente ser o "esperto", pois ajudando aos demais foristas, também receberá ajuda e dicas que circulam entre foristas pelas MPs.

Leia as regras e divirta-se!

Obrigado pela atenção. Vamos trabalhar em conjunto!

César, Coordenação do GPGuia

(texto original do Moderador E&M)

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#447 Mensagem por xodó_da_vóvó » 03 Abr 2014, 16:03

Será que tem alguma GP que atua nas mediações do Tupi/Pq. Peória?
Todas que entrei em contato eu solicitei se atendiam no SEQ SABE mas não tive um retorno positivo... :(

zuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laura Ferraz

#448 Mensagem por zuri » 07 Abr 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Olá Prezados,

Sou de Campinas e solteiro de novo, de olho nas gostosas de São Paulo, fiquei muito interessado pela Laura Ferraz, acompanhando os relatos em Sampa e não tive duvida, não poderia perder a oportunidade... aqui perto? em Pira? EU VÔ !! O encontro aconteceu no Motel Rodeio(rodovia).

Bom, vamos ao TD... Gostosa demais, morena tesuda, com uns peitões deliciosos... Pele macia, PQP! Quando chegou, domingo de manhã, toda produzida já sabia que tinha feito um bom negocio. Ela foi educada, falando com um sotaque de Gaúcha que é difícil resistir e me deixou muito a vontade oferecendo aquele corpo delicioso. Chupou gostoso sem capote, devagar, pude sentir o calor da sua boca toda babada... No sexo, todas as posições, mas de quatro séloco, coisa de outro mundo. Demorei pra gozar porque estava numa ressaca fodida e queria mesmo é foder a gostosa, ela aguentou bem e sugeriu posições, se dedicou ao caso, chupou, me acarinhou, sobretudo não desistiu enquanto não me viu gozar, PQP de novo... E a bucetinha dela então? Gostosa de chupar... Caí de boca e fiquei um bom tempo, cheirosinha, carnuda e ela se contorcendo, realmente curtindo. Fiquei uma hora metendo e ela vinha comigo, chupava, metia, chupava de novo e quando coloquei ela de quatro apoiada na beira da cama não deu outra, vendo aquele corpo e bem devagar colocando e tirando daquela bucetinha carnuda gozei gostoso... Caralho que tesão de mulher...

Notas (fazia tempo)
Rosto: linda, asseada - nota 10, é aquilo tudo mesmo das fotos - vipmodells.com.br
Oral: cadenciado, suave, fica brincando com a língua no pau dentro da boca - nota 10.
Vaginal: apertado, bucetinha gulosa, macia - nota 10.
Anal: não fiz, mas faz.
Companhia: inteligente, nota 10.

É isso meus caros, espero ter contribuído... Gata gostosa, me dei bem por R$ 300tão 1h e meia de tesão(rimou).

Abraço

pablitonaarea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#449 Mensagem por pablitonaarea » 09 Abr 2014, 14:22

Amigos da putaria!

Estou morando em Piracicaba.

Andei procurando umas GPs por aqui, mas estou receoso. Vejam...

Procurei aqui no GPGuia alguma indicação de GPs, mas não encontrei nada que fosse interessante. Parti para o Google e achei o site Vip Modells [www.vipmodells.com.br]. Maaaaas... como sempre faço, peguei alguns celulares e pesquisei no Google. Para minha surpresa o msm número de uma das GPs aparece para mais umas 5 ou 6! Fiquei cabrero!... E mais, tem tbm um número de telefone fixo (???). Isso não é normal. DE NOVO pesquisei e, DE NOVO, retornou o msm número de telefone fixo para outras GPs.
Tá bom... sou neurótico...
Peguei um desses celulares e joguei no WhatsApp... Comecei a conversar com uma "GP". No decorrer da conversa, descobri que a GP que eu estava conversando NÃO ERA A MSM DA SITE... a "pessoa" no ZAP ZAP me disse q a GP que eu queria estava em viagem... e que se eu quisesse tinha ELA (???) ou outras meninas... AÍ deixei pra lá! ::basta::

Bom... quero pedir, por fvr (!), uma ajuda aos amigos... se alguém é de Piracicaba, me indiquei uma GP "autônoma", de qualidade e preço justo. Pq não dá pra confiar nossos sites de GPs aqui em Pira...

Agradeço de coração! rsss

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por ANALista_de_GP » 18 Abr 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jú Maya

Mais uma ANALisada pelo ANALista,

Ontem, dando uma checada básica nas novidades do Vip Modells, me deparo com a Jú Maya. De cara, fiquei pensando que se tratasse de uma japinha mestiça e, como nunca comi nenhuma, fiquei bastante interessado. Liguei e ela me atendeu de pronto, sendo muito simpática, inclusive. Explicou que está hospedada no Motel Rodeio, junto com a Laura Ferraz, mas que não atende no quarto em que está hospedada. Combinamos R$350 por 1:30h completo, ou seja, com anal.

Hoje cedo, acordei e liguei pra ela, mas deu caixa postal. Tentei algumas vezes e tive o mesmo resultado. Concluí que tinha me dado mal e fui fazer outra coisa. Na hora marcada para o programa, tentei ligar uma última vez e daí ela finalmente atendeu. Disse que o sinal no Rodeio é péssimo e que, por isso tinha dado caixa postal. Confirmei o programa e parti para encontrá-la.

Chegando no motel, peguei um quarto, interfonei no quarto dela e, em menos de um minuto, lá estava ela, de penoir sobre um body de lingerie. Muito sexy e muito gatinha. Pessoalmente ela parece mais novinha e mais bonita do que nas fotos. Curti muito a aparência dela e perguntei se ela era japonesa, mas ela me disse que não, que era do Mato Grosso e que tem ancestrais índios. Muito exótica! Show de bola!

Começamos a nos beijar e o beijo casou gostoso. Ela tem o mesmo ritmo e pegada que eu. Em pouco tempo já estávamos nus. Ela me mandou sentar na cama e começou um boquete sem camisinha, mas como meu pau estava "babão", ela pediu para encapar. Não achei ruim, pois estava curtindo muito beijá-la e não queria que ela ficasse com a boca gosmenta. Ela chupou um pouco, mas logo eu a puxei de novo para ficar em pé e voltamos a nos beijar. Fui deitando-a na cama e me deitando por cima, sempre beijando muito. Ela quis direcionar meu pau na bucetinha dela, mas eu a impedi e disse "deixa que ele encontra o caminho sozinho". Continuamos nos beijando e passei a roçar o pau em sua buceta. Ela foi ficando muiiiiiito molhada. Me queria dentro dela. Até que eu entrei.

Fizemos um delicioso pppmm com muito beijo na boca. Acho que nunca beijei tanto numa foda. Ela é tão delicinha que me deu vontade de pegar no colo, se é que vocês me entendem. Fui muiiiito carinhoso com ela e, em troca, ganhei carinho como de uma namorada apaixonada. O jeito que ela passava as mãos pelas minhas costas e pelo meu cabelo enquanto fodíamos e nos beijávamos, foi inesquecível. Num dado momento, tive que tirar o pau de dentro dela para evitar gozar, mas assim que me recuperei, meti de novo e, sem mudarmos de posição, continuamos nosso namorinho carinhoso. Ela estava curti do muito, mas me disse que ia demorar para gozar, então resolvi não esperá-la. Aumentei o ritmo e me acabei em sua xaninha.

Fomos para o banho juntos e ela disse que me adorou, que nunca ninguém tinha sido tão carinhoso assim com ela. Eu perguntei se ela iria dar a bundinha pra mim e ela fez menção de que não, pois havíamos reacertado o cachê para que tudo (ela + motel) ficasse em R$400. Contudo, eu a abracei e falei que seria muito carinhoso com ela, que ela iria curtir e ela topou.

Voltamos para cama e, como eu já estava de pau duro, ela emendou um boquete sem camisinha, mas preferiu encapar quando meu pau começou a babar. Depois pegou uma pomadinha mágica, bezuntou o cuzinho, ficou de ladinho pra mim e disse: "vamos ver se você vai ser carinhoso com o meu cuzinho".

Comecei a entrar e ela é beeeeem apertadinha. A penetração estava difícil e ela começou a forçar a bunda pra trás, foi quando eu sussurrei em seu ouvido: "calma, deixa que eu vou vencendo suas preguinhas aos poucos, senão pode te machucar". Ela pareceu gostar de meu cuidado com ela e, a partir daí, se entregou completamente ao meu comando. Fui com paciência ganhando espaço em seu cuzinho gostosos e apertado. Ia falando sacanagens em seu ouvido e ela, volta e meia, virava para me beijar. Tinha gostado dos meus beijos. Num dado momento, virei-a de bruços, puxei uma almofada sob ela e terminei a penetração, começando o vai-e-vem propriamente dito. Ela levou a mão à buceta e passou a se masturbar e a dobrar as pernas. Eu, sabendo que, nessas horas, as mulheres gostam de ser dominadas, usei minhas pernas para imobilizar as dela e aumentei o ritmo. Comecei a falar como estava bom tudo aquilo, como ela era gostosa etc até que ela gozou gostoso dando a bunda pra mim. Ela gozou, mas eu não e ainda queria beijá-la muito, então sugeri uma mudança de posição.

Mais do que depressa, nos desencaixamos, deitei-a de costas e coloquei dois travesseiros sob seu quadril. Fui pra cima dela como se fosse emendar um ppmm, mas meti de novo em seu cuzinho. Essa posição, segundo um livro que li, se chama "ancas de Guineverre", pois seria o jeito como Lancelot enrabava a mulher do Rei Arthur, fingindo que não estavam praticando anal. Seja como for, minha ANÁLise nesta japinha do MT ainda estava longe de terminar. Voltamos a nos beijar como no primeiro round, mas agora ao carinho se somava um tesão muito forte, advindo da situação do sexo anal. Comi muito gostoso e percebi que ela estava perto de gozar pela segunda vez, mas não aguentei esperar e acabei explodindo dentro dela mais uma vez.

Ficamos deitados nos curtindo e, quando fomos tomar banho, ela me disse que nunca tinha curtido tanto um anal na vida dela. Falou que eu era um verdadeiro especialista e que seria muito bom se todos os homens soubessem comer um cu como eu.

Depois do banho, o tempo já estava estourado e eu percebi que nenhum dos dois estava com vontade de ir embora, mas precisávamos. Então comecei a me vestir e ela me acompanhou. Trocamos telefones, inclusive o fone pessoal dela e nos beijamos demoradamente de novo. Paguei-a e ela se foi. Fui embora feliz e com uma vontade incrível de fazer um repeteco. Só a grana é que é um empecilho.

Avaliações Gerais:
Rosto: em tudo parece uma linda nissei, me lembrou muito um namoradinha que tive no ginásio (nota 10)
Corpo: mignon de tudo e com tudo natural, quem gosta de cavalonas vai se decepcionar; eu adorei (nota 9)
Simpatia: pela forma como conversamos, parece que ela teve uma boa estrutura familiar e boa educação, pois conversa bem, fala corretamente e é uma companhia muito agradável (nota 10)
Empatia: é impressionante como nos demos bem, nem vou dar nota porque não tem como, mesmo 10 seria pouco.
Beijos: casaram perfeitamente com os meus, ela é beijoqueira e não fica com aqueles esquemas de esconder a língua ou de atochar a língua na sua boca, beija como namorada, com misto de tesão e carinho (nota 10)
Oral: talvez seja o único ponto a melhorar dela, ela chupa gostoso, mas tem o vício de usar muito as mãos, não conseguiu garganta profunda e não gosta que o pau babe na boca dela (nota 6)
Vaginal: um dos melhores que fiz até hoje, para ser perfeito faltou só ela gozar (nota 9)
Anal: a parte mais importante do TD foi também uma das que ela se saiu melhor, para que estava com um pouquinho de frescura no começo, acabou se soltando, gozou e me fez gozar gostoso também, só que foi estilo anal de namoradinha, não de atriz pornô, hein?! (nota 10)
Cachê: ela cobra R$300 1:30h sem anal ou R$400 com, mas pra mim fez por R$330 com anal e ficamos quase 2h, ou seja, excelente custo-benefício, especialmente tendo em vista as GPs cheias de restrições e careiras que temos tido por aqui.
Repeteco: adoraria, mas acho que não terei cafice...

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”