Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2517
Oral Sem:Sim 919Não 1998
Beija:Sim 821Não 2119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#421 Mensagem por Darwin1 » 28 Dez 2013, 21:56

guido02 escreveu:gostaria de saber dos colegas de Piracicaba se a Bruna está atendendo em Campinas.
Pelo tds, parece muito boa GP e parece ser top....
Se for eu vou marcar com ela, mas antes queria ter uma avaliação dos confrades...
obrigado
Está em Campinas agora. TDs nas duas cidades.

teco511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#422 Mensagem por teco511 » 02 Jan 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA SODRÉ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA COLEGAS!!

Desbravado em piracicaba uma gata de tirar o folego!

Essa mina é realmente como nas fotos, gata de tirar o chapeu e safadissima!! O programa e feito com louvores, apesar do oral dela ser de camisinha a gata compensa e muito! Mama com vontade, cheirosa, e aquela bucetinha que molha muito kkkkkk!!!
Gata nota 10 em todos quesitos!! Quero ser cliente com fidelidade dela! Pq rasgar dinheiro eu to fora!!!! Mete em todas posiçoes e gosta da coisa!!

Vão sem medo, deliciosa!

Fredoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#423 Mensagem por Fredoca » 04 Jan 2014, 00:22

brokudo escreveu:BRUNINHA
TD REALIZADO A UM MÊS ATRÁS...
ATENDIMENTO AO TELEFONE MUITO CORDIAL, E EXPLICOU COMO SERIA, CHEGOU NO MOTEL NO HORÁRIO MARCADO..
APARÊNCIA: MUITO BONITA DE ROSTO, COM SEIOS LINDOS, PERNAS TORNEADAS E LONGAS, BELA BUNDA... ENFIM MUITO BONITA DE CORPO..

PREFERI SER ATENDIDO EM PIRACICABA, EMBORA SAIBA QUE ELA ATENDE EM CAMPINAS, PARA NOSSA FELICIDADE...
CHEGOU LINDA E COMEÇOU E LOGO COMEÇOU UM ORAL BEM GOSTOSO, ENGOLE TUDO, NAS BOLAS, ENFIM MUITO BOM, QUASE GOZEI E QUEIMEI A LARGADA... MAS RESISTI UM POUCO PARA APRECIAR AQUELA BOCA ENGOLINDO O MENINO... NÃO AGUENTEI E GOZEI..
DEPOIS DE UM DESCANSO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, E VAMOS PARA AQUELA BUÇA LINDA, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E GOZEI NOVAMENTE...
DESCANSO CONVERSAMOS UM POUCO E ANIMOU O MENINO E AI FOI NO CUZINHO.... QUE DELICIA E COMO METE .... SIMPLESMENTE ADORÁVEL...NÃO AGUENTEI E GOZEI NAQUELE CUZINHO...
ENFIM BOA GAROTA ... BOA FODA ... E PARA MINHA ALEGRIA ESTAVA PARANDO DE PEGAR GPS, POIS ME FERREI COM UMA GP MALANDRA EM CAMPINAS QUE ATENDIA TAMBÉM EM PIRACICABA E QUE SÓ QUERIA GRANA, COM CODNOME AP...
ENFIM AINDA BEM QUE TEM GAROTAS QUE NOS ATENDEM BEM E SÃO TOPS...
ESSA REPETIREI COM CERTEZA....
VALOR R$ 300,00 MAS VALEU CADA CENTAVO..
ATENDENDO EM CAMPINAS ... FICA MAIS FACIL ...AINDA BEM
Cada um sabe quanto vale seu dinheiro e faz dele o que bem entender. Nada contra o que pagam para as garotas. Mas acordem um pouco pessoal !!! Garotas em Pira cobravam no máximo R$ 200. Já estao pedindo R$ 300. Abram os olhos !!! Por R$ 300 tem coisa melhor em Campinas e principalmente Capital. Eu pelo menos que estou indo na Capital com certa regularidade já estou pensando em mudar meus programas de lugar.

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#424 Mensagem por Metropolitano » 04 Jan 2014, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Privê px Sta Casa

Beijou na Boca:NÃO
Esta semana fui visitar um privê que há muito tempo não ia, perto da Santa Casa de Piracicaba, telefone (19) 3035-1742.

Era véspera de feriado, e estavam disponíveis apenas 02 garotas.

Acabei escolhendo a Carol, loira, 1m65, cabelos compridos, acho que uns 65 kgs, bonita e simpática.

Fomos ao quarto, e pedi para tomar uma ducha.

Banho tomado, ela perguntou se eu queria uma massagem. Não me animei muito, mas ela insistiu, falou que sabia fazer bem, então beleza.

Fiquei numa maca, e ela começou a massagem. É boa mesmo, sabe fazer bem, valeu a pena.

Depois da massagem, mudamos para o colchão no chão... ela brincou um pouquinho com o menino (com as mãos), aproveitou que endureceu um pouco e encapou. E iniciou um bom oral.

Já em ponto de bala, ela colocou um pouco de creme na xana e começou a cavalgar... depois de um tempinho, gozei.

Boa garota, vale a pena pelas opções em Pira.

R$130,00 por uma hora.

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#425 Mensagem por Dr L » 29 Jan 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda vip modells

Fez Anal:NÃO
depois de um periodo de sonegação, aqui vai o relato do TD com a Eduarda

Morena grandona, falsa magra ( tá com um corpão) bom nível, convesa bem. Já tá na vida há algum tempo.
deixa chupar e gosta. bucetinha limpa, cheirosa. uma delicia.
chupa bem, mas so com capote.
vaginal muito bom, nao regula posições. gista que soque pra valer. ficou brincando com o grelinho. Gozou 2 vezes....
Anal nem pensar. Atendimento bom, sem pressa. celular desligado.
investimento de 5 onças. terá repeteco. delicia de mulher.

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda Carvalho

#426 Mensagem por ANALista_de_GP » 03 Fev 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carvalho

Estive no começo do mês num privê disfarçado de escritório de contabilidade (ideia de gênio) próximo ao Teatro Municipal.

Fui lá para comer a Amanda Carvalho, com que tinha acertado por telefone pelo preço de R$250 1:30h completo.

Contudo, quando cheguei, a moça se assustou com o tamanho do instrumento e regateou no anal. Por isso, achei melhor mudar meus planos e entrar no esquema da casa, ou seja, fazer um TD de 30min por R$140 e depois sair com outra menina que fizesse anal.

Foi o que fiz.

A Amanda Carvalho é bem gostosa. Tem o corpo cheio de tatuagens e todo no lugar. Contudo, não é muito bonita de rosto, por isso não fiquei interessado em beijá-la. Partimos logo para o que interessa. Estava com o pau estalando, pois tinha saído com uma amiga minha na véspera, mas tínhamos ficado só nos beijinhos, então já viu, né?! :badgrin:

Saquei o instrumento e ela já caiu de boca. Chupa gostoso, com vontade. Até perguntei se deixava finalizar, mas isso ela disse que não fazia. Ok, a garganta profunda já valeu a pena. Especialmente por ser sem camisinha.

Depois de um pouco de chupeta, partimos para a penetração, iniciando (para acostumar, pois ela estava com medo do brinquedo) no PPMM. Depois que acostumou, pedi para ela fica em pé em frente ao espelho e peguei mais forte. Ela começou a gostar da coisa. Tem um sotaquezinho goiano (parece um mineiro mais arrastado) que é uma delícia e foi entrando no clima.

Como ela é grandona, estava meio sem posição para sentar a var nela do jeito que eu queria, então pedi para ela ficar de quatro na cama e me posicionei atrás, de frente pro espelho. Aí a coisa pegou fogo. Fui metendo a vara foooooorte nela e ela só gemendo. Acho até que, se estivéssemos com mais tempo e eu não estivesse com a Carol Rodrigues em mente, poderia ser que ela gozasse, mas quem gozou fui eu. Pedi para gozar nas tatuagens das costas dela, mas ela não deixou. Disse que iria sair logo depois para atender um cliente num motel e não teria tempo nem de tomar banho... Não curti, mas ok!

Gostei, mas só repetirei se decidir fazer anal. Senão não!

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol Rodrigues

#427 Mensagem por ANALista_de_GP » 03 Fev 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já tinha saído com a Carol Rodrigues no ano passado e tinha gostado bastante dela.

As coisas nesse tempo se desencontraram (ela até sofreu um acidente sério) e o repeteco que eu queria acabou não rolando. No mesmo dia em que decidi comer a Amanda Carvalho, contudo, lembrei que ela atendia no mesmo privê disfarçado de escritório de contabilidade e, como a Amanda Carvalho regateou no anal, tomei minha decisão: o repeteco iria acontecer.

Logo que terminei com a Amanda, mandei ela chamar a Carol. Ela ainda olhou pra mim e falou "você consegue encarar duas seguidas?" E eu: "claro, vou comer o cuzinho dela!"

A Carol entrou no quarto onde eu já estava pelado e de pau duro esperando por ela. Na hora ela se lembrou de mim. Falou assim: "ah, você é o beijoqueiro, né?!" Demos risadas e eu falei: "sim, e você não gosta de beijos, né?!" E ela: "quem falou?" E já partiu pra cima de mim. Nos beijamos bastante. O TD tava dando todos os indícios de que iria ser muito bom, provavelmente melhor do que o primeiro, embora mais curto.

A Carol continua muito delicinha, embora tenha dado uma emagracida (e já era magrinha), mas eu adoro mulher mignon e ela se encaixa perfeitamente no estilo. Conversamos um pouco entre os beijos para quebrar o gelo e ela me disse que não tem mais fotos no Vip Modells nem em nenhum lugar porque algum idiota mandou os links das fotos dela para a família dela. Isso não só causou problemas familiares, como ainda abalou o relacionamento dela com o noivo cornudo! Isso não se faz, né?! Pelo menos ela disse que conseguiu contornar e que a família não acreditou que era ela! Menos mal...

Bom, mas vamos aos costumes. Depois de nossos beijos, ela caiu de boca e essa menina sabe (e curte) chupar um pau. Dá muita vontade de ficar horas metendo na goela dela, mas eu não tinha todo esse tempo e queria enrabá-la. Então pedi pra ela ficar de ladinho na cama e fui entrando devagarinho para ela acostumar. Íamos nos beijando e fazendo carinho enquanto eu entrava.

Como disse no TD anterior com ela, essa menina curte um anal. Tanto que não demorou muito e ela já estava toda alegrinha com a piroca na rabeta. Foi então que pedi para ela ficar de quatro, de lado para o espelho. Como da outra vez só tinha comido ela de ladinho, desta vez queria algo mais hard. Então, quando ela ficou de quatro (a única coisa que falou foi para não deixar escapar, porque senão ela não deixava colocar de novo), fiquei em pé com os joelhos dobrados, no melhor estilo Rocco Sifredi e comecei a bombar no cuzinho dela segurando-a pela cintura. A vantagem de enrabar meninas magrinhas é que o pau vai inteirinho no cu, a bunda não impede nada, :badgrin:

Comi o cu dela assim por uns dez minutos até que gozei forte. Quando fomos desencaixar, ela ficou com medo de que saísse alguma surpresinha desagradável, mas estava limpinho de tudo.

Adorei.

Na saída, cruzei com duas outras meninas que me interessaram bastante: uma loirinha muito bonita e uma ruivinha idem. Acho que ainda vou voltar lá para conferi-las e, se fizerem anal, eu viro freguês.

Essa casa é um achado: meninas bonitas, lugar discreto e preço honesto. Paguei R$140 e vazei. Na verdade, como eu não tinha troco, paguei R$150 e fiquei com R$10 em haver com a Carol para uma próximo encontro. E este será em breve se meu bolso permitir.

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#428 Mensagem por HighMan » 04 Fev 2014, 00:26

Isso é apenas um desabafo aos amigos... esse fim de semana liguei para a Priscila Motta, garota que tem varios TDs positivos aqui. Foi muito educada no telefone explicando como era o atendimento... o valor de R$ 300,00 por uma hora achei meio salgado, pois disse que era somente 1 hora e que nao fazia anal... questionei sobre ficar mais meia hora, e o valor foi de R$ 400,00... ai disse que o certo nao seria R$ 50,00 a mais por meia hora, e ela disse que cobrava quanto quisesse em tom debochado... eu entao disse entao "deixa pra lá..." e ela falou tudo bem, tchau ! O problema nem foi o valor salgado que ela estava cobrando, mas a forma como tratou o cliente, tipo: meu preco é esse e paga quem quer !!! achei que a garota se acha... estava na minha lista mas com certeza agora alem de sair da lista, ainda vou compartilhar com voces esse acontecido... Tem muitas garotas com servico completo cobrando menos que ela, e meu protesto é nao pagar, afinal se todos pagarem elas cobram quanto quiserem !!!

HIGHMAN

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#429 Mensagem por Rob Zombie » 08 Fev 2014, 13:46

HighMan escreveu:Isso é apenas um desabafo aos amigos... esse fim de semana liguei para a Priscila Motta, garota que tem varios TDs positivos aqui. Foi muito educada no telefone explicando como era o atendimento... o valor de R$ 300,00 por uma hora achei meio salgado, pois disse que era somente 1 hora e que nao fazia anal... questionei sobre ficar mais meia hora, e o valor foi de R$ 400,00... ai disse que o certo nao seria R$ 50,00 a mais por meia hora, e ela disse que cobrava quanto quisesse em tom debochado... eu entao disse entao "deixa pra lá..." e ela falou tudo bem, tchau ! O problema nem foi o valor salgado que ela estava cobrando, mas a forma como tratou o cliente, tipo: meu preco é esse e paga quem quer !!! achei que a garota se acha... estava na minha lista mas com certeza agora alem de sair da lista, ainda vou compartilhar com voces esse acontecido... Tem muitas garotas com servico completo cobrando menos que ela, e meu protesto é nao pagar, afinal se todos pagarem elas cobram quanto quiserem !!!

HIGHMAN
Um dia desses eu tb liguei pra essa rata de academia, foi a mesma coisa, pediu 300 sem anal e chupar sem depende da higiene, clima e blá blá blá. Comentei que li aqui no forum alguns caras comentando que pagaram 250, ela disse que os caras escrevem errado o valor, ou seja, ou estao mesmo escrevendo errado ou tao comendo por menos.
Esse é o interior fraco, onde minas como esta aí se acha a TOP e oferta pobre, na capital existe uma coisa chamada concorrendia, o que força as minas de lá a fazer atendimento completo, para atrair clientes: anal, chupa sem capa, leite na boquinha, etc. Por essas e outras que tenho uma humilde lista de GPs de lá que eu posso voltar sempre que será sexo de primeira garantido.

Excluída da lista.

NewPika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#430 Mensagem por NewPika » 10 Fev 2014, 19:54

Prezados senhores, me registrei para uma primeira e valiosa informação rs, onde fica esse "privê disfarçado de escritório de contabilidade" onde a Carol Rodrigues fica? sou da cidade, alguém poderia me dar mais detalhes do local?

Agradeço e prometo retribuir a puta com as minhas impressões em breve

VagabundoMal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#431 Mensagem por VagabundoMal » 10 Fev 2014, 20:55

Rua Visconde do Rio Branco 2009.

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#432 Mensagem por Metropolitano » 13 Fev 2014, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Privê prox Toca dos Lobos

Semana passada, retornei ao privê que fica ali do lado do barzinho Toca dos Lobos, perto do antigo hospital da Unimed, telefone (19) 3433-8649.

Na hora em que fui, só a Juliana estava disponível na casa... mas gostei dela, 1m60, uns 58 kgs, loira, peitos médios, cabelos na altura dos ombros.

Primeiro, tomei uma ducha, e fui para o quarto.

Na volta, trocamos alguns beijos, e fomos para a cama.

Foi chupando a base do pau, e aproveitando que o menino começou a animar, encapou... e fez um bom oral.

Retribuí, e chupei sua xaninha, muito gostosa.

Depois me deitei, e ela cavalgou gostoso, e me acabei por aí.

Fiquei meia-hora, saiu por 120 reais... por uma hora, sairia por 150

Valeu, repetiria

loiro3812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#433 Mensagem por loiro3812 » 15 Fev 2014, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia Ferraz

Olá parceiros...
Sai com a Alicia Ferraz alguns dias atrás e vamos ao TD neutro.
Menina sem pegada...o que vc pede ela faz...
Conversa muito...
Se deixar ela fica te enrolando até dar a hora...
Como esta´calor, adora só ficar tomando banho e vc fica ali esperando...eu deixei a vontade só pra ver...
Menina é bonita, baixinha e mediana...
Peitos siliconados...
Gostosinha...
Molha fácil...deixou chupar sua xaninha...colocar o dedo...

Por isso vai um neutro...não indico...mas quem gosta de uma baixinha gostosinha...ok pode ir...

OdinK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#434 Mensagem por OdinK » 18 Fev 2014, 20:06

Metropolitano escreveu:Semana passada, retornei ao privê que fica ali do lado do barzinho Toca dos Lobos, perto do antigo hospital da Unimed, telefone (19) 3433-8649.

Na hora em que fui, só a Juliana estava disponível na casa... mas gostei dela, 1m60, uns 58 kgs, loira, peitos médios, cabelos na altura dos ombros.

Primeiro, tomei uma ducha, e fui para o quarto.

Na volta, trocamos alguns beijos, e fomos para a cama.

Foi chupando a base do pau, e aproveitando que o menino começou a animar, encapou... e fez um bom oral.

Retribuí, e chupei sua xaninha, muito gostosa.

Depois me deitei, e ela cavalgou gostoso, e me acabei por aí.

Fiquei meia-hora, saiu por 120 reais... por uma hora, sairia por 150

Valeu, repetiria
Amigo, poderia me passar mais detalhes dessa casa ? Qual o número da casa ? Só chegar ou precisa ligar antes marcar ?

riskafaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#435 Mensagem por riskafaka » 22 Fev 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Demorado mas não sonegado.

A 2 meses atrás sai com a Carol Mendes - link abaixo - liguei e combinei perto da casa dela. Fomos para o Motel, a garota é fiel às fotos do site, tem um bundão e peitinho zero. Bunda grande mas um pouco mole - gostosa. Barriguinha zero. Mete bem, chupa com camisinha e não libera a rabeta. Pra que, quer comer uma loirinha falsa magrinha com boa bunda, ta ai a gp!

Adora beijar e usa aparelho: beija muuuito! O que não gostei foi que passou um super perfume depois da foda e deixou meu carro bem fedido.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=241

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”