POSITIVONome da Garota:Anne Lavigne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Venho aqui contra a minha vontade (porque queria ela só pra mim) compartilhar com vocês uma descoberta que fiz.
Por motivos profissionais que prefiro não divulgar, entrei em contato com uma modelo ficha rosa de Piracicaba chamada Anne Lavigne. Acabamos ficando amigos e ela se interessou em começar a atender também como GP. Por isso, acabei sendo meio que o orientador dela nesse quesito. Ela realmente é uma coisa de louco... Seguem abaixo os relatos dessa minha descoberta.
A GAROTA
Ela tem 22 aninhos e é francesa de nascimento, mas mora no Brasil desde criança. Branquinha como um copo de leite, é mignonzinha de tudo (deve ter 1,60m de altura e uns 45kg). Tem olhos castanhos e cabelos castanho claros bem lisos e fininhos na altura dos ombros. É tímida, bem menininha mesmo, mas quando se solta, meu Deus, é furacão na cama! Ela não faz o estilo gostosona, na verdade, é para quem gosta de namoradinha ninfeta, mas é bem safadinha! Seu corpo é magrinho, mas com volume nos lugares certos: seios e bumbum; a barriguinha é chapada.
O TD EM SI
Ela ainda não tinha certeza se iria querer mesmo ser GP. Por isso, quando saímos, estava bastante nervosa. Fui buscá-la num ponto de encontro que combinamos e partimos para o Motel Rodeio. Chegando lá, logo fomos nos beijando bem gostoso e conversando para criar um clima. Ela pediu licença, foi ao banheiro e, em alguns minutos, voltou com uma lingerie bem sexy (conjuntinho vermelho de caleçon). Continuamos nos beijando e ela foi se soltando, mas eu notava que ainda estava bastante nervosa, então resolvi fazer uma massagenzinha nela para relaxá-la.
Aos poucos ela foi se soltando. Tirou o soutien e pude ver seus seios. Pequenos (ela quer por silicone, mas eu recomendei fortemente que não o faça, porque ornam perfeitamente com ela) e perfeitos, virados para cima, um tesão de ver. Passei a fazer uns carinhos mais ousados, beijar seus seios, mordiscar de leve sua orelha e pescoço. Ela arrepiou todinha e eu percebi que estava louquinha pra transar.
Como ela tinha dito que estava há mais de dois meses sem sexo (desde que terminou com o namorido que tinha), eu sussurrei em seu ouvido "nossa, então faz dois meses que você não goza? hoje você vai gozar muiiiiito!". Dito isso, deitei-a, fui beijando sua boca (que boquinha gostosa, bem carnuda), descendo para seu pescoço, seus seios, umbigo e, finalmente, tirei sua calcinha para cair de boca na bucetinha. A xaninha dela é uma caso a parte: toda rosinha (acho que vi muito poucas na vida tão bonitinhas quanto a dela) e estava lisinha, só com um fino filete de pêlos. Ela tinha feito a depilação especialmente para sair comigo. Cai de boca gostoso. Fiquei mais de vinte minutos só saboreando-a e sentido ela se contorcer. Ela começou suspirando baixinho, depois passou a gemer, respirar mais ofegantemente, em alguns momentos agarrava minha cabeça com as duas mãos. Um tesão, mas ela parecia que estava com dificuldade de gozar. Pedi que ficasse de quatro e continuei chupando, mas aí, naquela posição, com o cuzinho dela na minha cara, não resisti e comecei a dar umas linguadas também nele para sentir a receptividade dela. Ela estava muito louca e pareceu curtir minha língua em seu anelzinho, então enfiei um dedo em sua bucetinha e fiquei massageando seu ponto G enquanto ficava brincando com a língua no anelzinho. Sem brincadeira, acho que nunca chupei tanto uma menina, entre a bucetinha e o cuzinho, devo ter ficado ali bem mais de meia hora.
Vendo que ela não iria gozar tão cedo e já com o pau estourando de vontade de começar a ação propriamente dita, peguei a camisinha, pedi ajuda para ela para colocar e parti para um PPMM com muito beijo na boca. Ficamos um pouco assim, só nos curtindo, até que pedi para mudarmos para de bruços. Pus um travesseiro embaixo de sua barriga e comecei a meter. Estávamos de lado para o espelhão que tem em frente à cama e ficávamos nos olhando nele. A imagem era linda. Ela não é de falar muito durante a transa, prefere gemer baixinho e suspirar, mas disse algumas vezes que estava curtindo. Depois de algum tempo, ela quis cavalgar de frente pra mim. Mudamos novamente, mas aí eu acabei não aguentando muito e gozei...
Gozei, mas não brochei. Aliás, estava tão gostoso que, quando eu gozei ela me perguntou se eu queria que ela saísse de cima de mim, mas eu disse que não e ela ficou lá, dando umas reboladinhas e mini-cavalgadas, só me atiçando. Num dado momento, já me sentindo recuperado, perguntei pra ela se ela queria emendar uma segunda e ela sussurrou um "você quer?". Claro que eu queria, pedi para ela sair de cima de mim um instante. Trocamos a camisinha e voltamos à mesmíssima posição, com ela cavalgando. Só que, como eu já estava recuperado e tinha acabado de gozar, estava com fôlego total. Comecei a estocar dentro dela e aí ela me agarrou forte, começou a gemer cada vez mais alto e, depois de alguns minutos, se enrijeceu toda. Gozou forte! Tão forte que desmontou em cima de mim. Eu só sussurrei no ouvidinho dela: "promessa é dívida". Nós rimos e ficamos abraçados.
Comecei a fazer carinho nela sem tirar o pau de dentro, com ela ainda se recuperando. Ela foi se arrepiando toda, gostando da coisa. Num dado momento, comecei a apertar a bundinha linda dela e escorreguei meu dedo para a portinha do cuzinho dela. Ela não reclamou e ficou levando dedadas alguns minutos. Foi então que perguntei bem sacanamente no ouvido dela: "e essa bundinha, você dá?!". Quase surtei quando ela me respondeu: "nunca dei!". De começo, não acreditei muito, mas ela jurou que era verdade. Então, aproveitando o clima (lembrem-se que eu ainda estava com o pau dentro dela), falei: "vem aqui que eu vou te ensinar!".
Desencaixamos, coloquei-a de quatro um instante e lasquei a língua no anelzinho dela mais um pouco. Deixei-o bem molhado. Depois coloquei-a de ladinho e fui entrando. Depois que passou a cabeça, pensei que ela iria querer desistir. Disse que estava gostando mais do dedo... Contudo, continuei abraçando-a e passei a masturbá-la. Ela foi se soltando, me agarrava e nos olhávamos no espelho do teto. Eu ia beijando sua nuca e cada vez entrando mais fundo dentro dela. Quando já estava todo dentro, virei-a de bruços, novamente puxei uma almofada sob sua barriga, e passei a comer seu cuzinho de forma ritmada. Ela ia virando os olhos, mordia o travesseiro e demonstrava que estava curtindo muito. Naquele nível de excitação, gozei horrores. Não pude controlar e meu pau começou a dar choquinhos. Tive que parar. Se continuasse, não sei não, mas pode ser que ela tivesse gozado...
Depois desse anal sensacional. O primeiro da vida dela. Conversamos mais um pouco (ela me disse que sempre teve receio de dar a bunda, que todos os namorados que teve tinham querido comer, mas que ela nunca tinha dado, mas que comigo ela sentiu segurança e curtiu muito), ficamos abraçadinhos e fomos tomar banho. Depois disso, levei-a de volta ao nosso ponto de encontro.
Depois desse TD, acabamos nos tornando amigos e hoje, quando vou a Piracicaba, saímos sem que isso envolva grana. Ela tem se soltado cada vez mais e, da última vez, até gozou fazendo anal comigo. Só que esses novos encontros eu não relatarei, pois são pessoais e não profissionais. Por isso minha tristeza em compartilhá-la com vocês, rsrsrsrs.
De qualquer forma, ela tomou a decisão dela, quer mesmo experimentar ser GP, pelo menos por uns tempos. Quem for sair com ela vai ter nas mãos uma menina linda, deliciosa, carinhosa, de bom nível e, sobretudo, com pouca experiência, mas muito tesão!
Virei BOP total!
Contatos da Anne Lavigne
Celular - (19) 99946-0860 (VIVO)
anne.******
Fotos: ainda não tem fotos na internet
Cachê: R$200,00/h