Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2514
Oral Sem:Sim 919Não 1995
Beija:Sim 821Não 2116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xsafadox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#406 Mensagem por xsafadox » 27 Out 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mês passado fui na felina prive fica na avenida 31 de março perto do big
lugarzinho bem bacana muitas putas bonitas e bem novas todas menos de 30 anos
cheguei lá e uma lorinha começou a me encarar ! peguei uma cerveja e fui me sentar no sofá
não demorou muito a lorinha veio e não demorou muito me roubou um beijo
não aguentei e tive q ir pro quarto com ela
quando chegou no quarto ela foi tomar um banho e esperei na cama so de cuequinha
e depois de uns 5 minutos ela saiu peladinha do banheiro
muuuuiiito gostosa tinhas uns peitão bem bonitos uns coxão tbm bem duros
é meio fortinha ! mas tbm não gosto de quengas muito magras
aí ela já vei me beijando bem gostoso
depois ela encapou o menino e caiu de boca e soquei na buça com ela de 4
mas q buceta apertadinha e depois ela cavalgou gostoso e o menino vomitou
o nome dela é bruna tem 23 anos
a noitada ficou em R$300,00 bem gasto :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xsafadox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#407 Mensagem por xsafadox » 30 Out 2013, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:nem sei rsrsrs

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem tava sem nada pra fazer em casa e deu uma vontade de comer uma buceta :badgrin:
então voltei pra felina prive :lol: chegando lá não tinha muitas putas, :cry: eu acho pq era terça feira
mas tinha uma loirinha lá q estava de parabéns =D> eu gamei na hora ::apaixonado::
cheguei junto nela e começas a conversar
disse q era do rio grande do sul e que era casada e falou pro marido q iria trabalhar no shopping aqui de piracicaba :lol:
estava revoltada com o marido pq ele não queria pagar as contas ! então ela disse q o q ele merecia era chifre ::chifrudo::
dai eu falei pra ela q iria ajudar ela a chifar o marido dela \:D/
disse q o programa era R$120,00 ! ela era muito gata ::gato:: aceitei na mesma hora
chegando no quarto eu já fui tirando a calça e minha cuequinha e ela encapou o danadão e caiu de boca ::oral::
depois ela tirou o vestido ::bundao2:: tinha um corpo lindo ::gostosa:: começei a chupar os melões dela
depois joguei ela na cama e coloquei a anaconda na toca dela ::cobra:: uma bucetinha muito boa pra se comer
gozei rapinho pois ela era muito gostosa ::amando::
depois tomei um banho me despedi dela ::beijinho:: e dei no pé e fui dormir gostoso ::dormindo::

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Stefany - (19) 3433-8649

#408 Mensagem por Metropolitano » 09 Nov 2013, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Privê

Esta semana, retornei ao privê que fica ali do lado do barzinho Toca dos Lobos, perto do antigo hospital da Unimed.

Na hora em que fui, 03 garotas estavam na casa, me falaram que chegariam mais 02 mais tarde. Acabei escolhendo a Stefany.

Garota: Morena clara, cabelos até os ombros, peitos grandes, 1m60 aproximadamente, acho que uns 63 kgs, deve ter uns 20 anos.

Primeiro, tomei uma ducha, e fui para o quarto.

Voltando, falei que queria ficar por meia hora. Ela então inciou uma bela massagem (boa mesmo, bem feita).

Logo depois,aproveitou que o menino começou a animar, e encapou... fez um bom oral.

Me acabei pegando-a de quatro, uma bela visão.

Valeu, foi bom custo x benefício

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#409 Mensagem por MAN IN PIRA » 15 Nov 2013, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana ribeiro

Fez Anal:SIM
Olá colegas como o prometido ai vai o td fresquinho realizado agora a tarde no Romanus com a Ana Ribeiro ela tem fotos lá no vip modells. As fotos condizem com a realidade. Fiquei admirado qdo chegou super discreta e muito linda de rosto. Garota que vc namoraria fácil. Fica muito gostosa de calça jeans. Que rabão gostoso. Conchuda. Entrou no quarto e já foi me dando um beijao. Na boca ainda. Super cheirosa tb. Me disse que qdo liguei estava prontinha para ir ao shopping. Então fomos diretos para o rala e rola. Nos despimos. E cama. Que peitos gostosos. Que corpo gostoso. Que buceta cheirosa e molhada. Que 69. Gostoso. Ela chupa muito. E gosta da coisa. Adorou o tamanho da minha geba. 22cm. Começou na cavalgada. Pula e mete muito geme de verdade. Logo gozou. E em seguida eu tb. E que garota quente. Papo. E o segundo tempo na hidro. Entrei dentro dela por trás. Ela adorou. Se masturbava em qto deixava o rabinho dela todinho com a minha piroca. Logo gozei. Manda bem a mina. 350. 2h e anal. Garota 10. Deixa Bjar. É meter muito em varias posições. Cavala não é namoradinha.

Semana que vem vou desbravar a Juliana Alves e terá td aqui galera. Essa não terá erro. Tem fotos completas no vip.

Link:
🔗

BADrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#410 Mensagem por BADrp » 19 Nov 2013, 16:33

caros amigos piracicabanos!! muito boa tarde
sou de ribeirao preto e estarei em pira quinta feira!! Acessei o vippss e me interessei pela gabriela camargo, porem nao achei informacoes dela no forum. Algum ja desbravou essa gostosa?

abraços

Link:
🔗

Bacco140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#411 Mensagem por Bacco140 » 21 Nov 2013, 06:29

Amigo sai fora da Gabriela Camargo
O corpo ajuda, se bem que ta meio gordinha, mas e mal humorada, controla o tempo e quer que a gente goze rápido

Sai com ela no Gennaro meses atrás.

Fui ::basta::

Link:
🔗

Leibholtz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Anne Lavigne

#412 Mensagem por Leibholtz » 28 Nov 2013, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Lavigne

Confrades,

Venho aqui contra a minha vontade (porque queria ela só pra mim) compartilhar com vocês uma descoberta que fiz.

Por motivos profissionais que prefiro não divulgar, entrei em contato com uma modelo ficha rosa de Piracicaba chamada Anne Lavigne. Acabamos ficando amigos e ela se interessou em começar a atender também como GP. Por isso, acabei sendo meio que o orientador dela nesse quesito. Ela realmente é uma coisa de louco... Seguem abaixo os relatos dessa minha descoberta.

A GAROTA

Ela tem 22 aninhos e é francesa de nascimento, mas mora no Brasil desde criança. Branquinha como um copo de leite, é mignonzinha de tudo (deve ter 1,60m de altura e uns 45kg). Tem olhos castanhos e cabelos castanho claros bem lisos e fininhos na altura dos ombros. É tímida, bem menininha mesmo, mas quando se solta, meu Deus, é furacão na cama! Ela não faz o estilo gostosona, na verdade, é para quem gosta de namoradinha ninfeta, mas é bem safadinha! Seu corpo é magrinho, mas com volume nos lugares certos: seios e bumbum; a barriguinha é chapada.

O TD EM SI

Ela ainda não tinha certeza se iria querer mesmo ser GP. Por isso, quando saímos, estava bastante nervosa. Fui buscá-la num ponto de encontro que combinamos e partimos para o Motel Rodeio. Chegando lá, logo fomos nos beijando bem gostoso e conversando para criar um clima. Ela pediu licença, foi ao banheiro e, em alguns minutos, voltou com uma lingerie bem sexy (conjuntinho vermelho de caleçon). Continuamos nos beijando e ela foi se soltando, mas eu notava que ainda estava bastante nervosa, então resolvi fazer uma massagenzinha nela para relaxá-la.

Aos poucos ela foi se soltando. Tirou o soutien e pude ver seus seios. Pequenos (ela quer por silicone, mas eu recomendei fortemente que não o faça, porque ornam perfeitamente com ela) e perfeitos, virados para cima, um tesão de ver. Passei a fazer uns carinhos mais ousados, beijar seus seios, mordiscar de leve sua orelha e pescoço. Ela arrepiou todinha e eu percebi que estava louquinha pra transar.

Como ela tinha dito que estava há mais de dois meses sem sexo (desde que terminou com o namorido que tinha), eu sussurrei em seu ouvido "nossa, então faz dois meses que você não goza? hoje você vai gozar muiiiiito!". Dito isso, deitei-a, fui beijando sua boca (que boquinha gostosa, bem carnuda), descendo para seu pescoço, seus seios, umbigo e, finalmente, tirei sua calcinha para cair de boca na bucetinha. A xaninha dela é uma caso a parte: toda rosinha (acho que vi muito poucas na vida tão bonitinhas quanto a dela) e estava lisinha, só com um fino filete de pêlos. Ela tinha feito a depilação especialmente para sair comigo. Cai de boca gostoso. Fiquei mais de vinte minutos só saboreando-a e sentido ela se contorcer. Ela começou suspirando baixinho, depois passou a gemer, respirar mais ofegantemente, em alguns momentos agarrava minha cabeça com as duas mãos. Um tesão, mas ela parecia que estava com dificuldade de gozar. Pedi que ficasse de quatro e continuei chupando, mas aí, naquela posição, com o cuzinho dela na minha cara, não resisti e comecei a dar umas linguadas também nele para sentir a receptividade dela. Ela estava muito louca e pareceu curtir minha língua em seu anelzinho, então enfiei um dedo em sua bucetinha e fiquei massageando seu ponto G enquanto ficava brincando com a língua no anelzinho. Sem brincadeira, acho que nunca chupei tanto uma menina, entre a bucetinha e o cuzinho, devo ter ficado ali bem mais de meia hora.

Vendo que ela não iria gozar tão cedo e já com o pau estourando de vontade de começar a ação propriamente dita, peguei a camisinha, pedi ajuda para ela para colocar e parti para um PPMM com muito beijo na boca. Ficamos um pouco assim, só nos curtindo, até que pedi para mudarmos para de bruços. Pus um travesseiro embaixo de sua barriga e comecei a meter. Estávamos de lado para o espelhão que tem em frente à cama e ficávamos nos olhando nele. A imagem era linda. Ela não é de falar muito durante a transa, prefere gemer baixinho e suspirar, mas disse algumas vezes que estava curtindo. Depois de algum tempo, ela quis cavalgar de frente pra mim. Mudamos novamente, mas aí eu acabei não aguentando muito e gozei...

Gozei, mas não brochei. Aliás, estava tão gostoso que, quando eu gozei ela me perguntou se eu queria que ela saísse de cima de mim, mas eu disse que não e ela ficou lá, dando umas reboladinhas e mini-cavalgadas, só me atiçando. Num dado momento, já me sentindo recuperado, perguntei pra ela se ela queria emendar uma segunda e ela sussurrou um "você quer?". Claro que eu queria, pedi para ela sair de cima de mim um instante. Trocamos a camisinha e voltamos à mesmíssima posição, com ela cavalgando. Só que, como eu já estava recuperado e tinha acabado de gozar, estava com fôlego total. Comecei a estocar dentro dela e aí ela me agarrou forte, começou a gemer cada vez mais alto e, depois de alguns minutos, se enrijeceu toda. Gozou forte! Tão forte que desmontou em cima de mim. Eu só sussurrei no ouvidinho dela: "promessa é dívida". Nós rimos e ficamos abraçados.

Comecei a fazer carinho nela sem tirar o pau de dentro, com ela ainda se recuperando. Ela foi se arrepiando toda, gostando da coisa. Num dado momento, comecei a apertar a bundinha linda dela e escorreguei meu dedo para a portinha do cuzinho dela. Ela não reclamou e ficou levando dedadas alguns minutos. Foi então que perguntei bem sacanamente no ouvido dela: "e essa bundinha, você dá?!". Quase surtei quando ela me respondeu: "nunca dei!". De começo, não acreditei muito, mas ela jurou que era verdade. Então, aproveitando o clima (lembrem-se que eu ainda estava com o pau dentro dela), falei: "vem aqui que eu vou te ensinar!".

Desencaixamos, coloquei-a de quatro um instante e lasquei a língua no anelzinho dela mais um pouco. Deixei-o bem molhado. Depois coloquei-a de ladinho e fui entrando. Depois que passou a cabeça, pensei que ela iria querer desistir. Disse que estava gostando mais do dedo... Contudo, continuei abraçando-a e passei a masturbá-la. Ela foi se soltando, me agarrava e nos olhávamos no espelho do teto. Eu ia beijando sua nuca e cada vez entrando mais fundo dentro dela. Quando já estava todo dentro, virei-a de bruços, novamente puxei uma almofada sob sua barriga, e passei a comer seu cuzinho de forma ritmada. Ela ia virando os olhos, mordia o travesseiro e demonstrava que estava curtindo muito. Naquele nível de excitação, gozei horrores. Não pude controlar e meu pau começou a dar choquinhos. Tive que parar. Se continuasse, não sei não, mas pode ser que ela tivesse gozado...

Depois desse anal sensacional. O primeiro da vida dela. Conversamos mais um pouco (ela me disse que sempre teve receio de dar a bunda, que todos os namorados que teve tinham querido comer, mas que ela nunca tinha dado, mas que comigo ela sentiu segurança e curtiu muito), ficamos abraçadinhos e fomos tomar banho. Depois disso, levei-a de volta ao nosso ponto de encontro.

Depois desse TD, acabamos nos tornando amigos e hoje, quando vou a Piracicaba, saímos sem que isso envolva grana. Ela tem se soltado cada vez mais e, da última vez, até gozou fazendo anal comigo. Só que esses novos encontros eu não relatarei, pois são pessoais e não profissionais. Por isso minha tristeza em compartilhá-la com vocês, rsrsrsrs.

De qualquer forma, ela tomou a decisão dela, quer mesmo experimentar ser GP, pelo menos por uns tempos. Quem for sair com ela vai ter nas mãos uma menina linda, deliciosa, carinhosa, de bom nível e, sobretudo, com pouca experiência, mas muito tesão!

Virei BOP total!

Contatos da Anne Lavigne
Celular - (19) 99946-0860 (VIVO)
E-mail anne.******
Fotos: ainda não tem fotos na internet
Cachê: R$200,00/h

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#413 Mensagem por Tecomomemo » 03 Dez 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:priscila motta

Salve rapaziada...
Apenas colocando os Td's em dia.
TD realizado à 1 mês atras com a Priscila Motta (vipmodells).
Essa ai dispensa muitos comentários pois tem vários td's dela aqui. Só digo que ja fiz mais de 5 com ela e garanto, continua a mesma delicia de sempre e ta cada vez melhor !!!
Resumindo, uma das melhores opções em Pira.

valor: R$ 250,00
tempo: 1:30
tel: 9 8372-3287
repeteco: sim

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Tecomomemo » 03 Dez 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Rodrigues

Repeteco com a Carol Rodrigues (vipmodells)

Td realizado em uma casa de massagem camuflada de contabilidade (rsrs) que a Carolzinha tbm atende !! Só não me lembro o endereço, mass é fácil de chegar. Fica na região do centro.
TD: carol continua gostosinha e liberal, vale a pena fazer uma visita pra ela.
Preço: R$ 180,00 uns 40 min com direito à anal. Pra uma metida rápida no rabo dela, até que ta bom o preço... Vale a pena.
Se for sem anal fica por R$ 140,00 30 min. Obs: Tem outros garotas la.

tel: 9 9939-5535
Repeteco: sim

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Tecomomemo » 03 Dez 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gi massagens

TD realizado à duas semanas atras na gi massagens. É um privezinho que fica perto da Aversa da Av. Independência.
A garota que sai (unica disponível no momento) foi a Samantha, moreninha magrinha, 18 anos (aparenta ter) com algumas tatuagens pelo corpo...face da casa com algumas fotos da Samantha https://www.facebook.com/gi.massagens.121?fref=ts

O Td foi bom, a mina interage bem e da pra jogar ela pra todo lado que ela é magrinha !! rsrs Só fica a "negativa" pra chupeta com camisola, porém isso ta padronizado nos prives...

Preço: R$ 120,00 + R$ 40 anal
tel: 19 33821042 / 19 9-9820-1633

Obs: qnd fui la, na hora que estava saindo tinha uma loirinha bonita que fiquei com vontade dela, porém, ja descobri que ela saiu fora de la e foi pro prive que fica perto do antigo hospital da Unimed (TD postado sobre o local à uns meses atras).

Link:
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Tecomomemo » 04 Dez 2013, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Td realizado à 2 meses atras...
Afim de um sexo Hard liguei para Bruninha que tbm dispensa comentários devido a quantia de td's da garota postados aqui.
Mete gostoso de tudo qnt é jeito, deixa gozar na boca, faz um anal sem miséria, enfim, é só pedir que ela atende sempre simpática...O corpo ta em ordem.
Pra um para um "dia de fúria" essa mina é oq há de melhor !!
Tel: 9 9806-2636
R$ 250,00 completo por 1:30

Link:
🔗

marcelo-rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anne Lavigne

#417 Mensagem por marcelo-rc » 05 Dez 2013, 14:51

GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM CONHECE ESSA ANNE LAVIGNE.
TENTEI O CELULAR MAS SÓ DEU CIAXA POSTAL
MANDEI UM E-MAIL MAS NÃO RESPONDEU...
ME PARECEU INTERESSANTE...MAS EXISTE?
SERÁ QUE ELA DESISTIU DE SER GP??

Leibholtz escreveu:Confrades,

Venho aqui contra a minha vontade (porque queria ela só pra mim) compartilhar com vocês uma descoberta que fiz.

Por motivos profissionais que prefiro não divulgar, entrei em contato com uma modelo ficha rosa de Piracicaba chamada Anne Lavigne. Acabamos ficando amigos e ela se interessou em começar a atender também como GP. Por isso, acabei sendo meio que o orientador dela nesse quesito. Ela realmente é uma coisa de louco... Seguem abaixo os relatos dessa minha descoberta.

A GAROTA

Ela tem 22 aninhos e é francesa de nascimento, mas mora no Brasil desde criança. Branquinha como um copo de leite, é mignonzinha de tudo (deve ter 1,60m de altura e uns 45kg). Tem olhos castanhos e cabelos castanho claros bem lisos e fininhos na altura dos ombros. É tímida, bem menininha mesmo, mas quando se solta, meu Deus, é furacão na cama! Ela não faz o estilo gostosona, na verdade, é para quem gosta de namoradinha ninfeta, mas é bem safadinha! Seu corpo é magrinho, mas com volume nos lugares certos: seios e bumbum; a barriguinha é chapada.

O TD EM SI

Ela ainda não tinha certeza se iria querer mesmo ser GP. Por isso, quando saímos, estava bastante nervosa. Fui buscá-la num ponto de encontro que combinamos e partimos para o Motel Rodeio. Chegando lá, logo fomos nos beijando bem gostoso e conversando para criar um clima. Ela pediu licença, foi ao banheiro e, em alguns minutos, voltou com uma lingerie bem sexy (conjuntinho vermelho de caleçon). Continuamos nos beijando e ela foi se soltando, mas eu notava que ainda estava bastante nervosa, então resolvi fazer uma massagenzinha nela para relaxá-la.

Aos poucos ela foi se soltando. Tirou o soutien e pude ver seus seios. Pequenos (ela quer por silicone, mas eu recomendei fortemente que não o faça, porque ornam perfeitamente com ela) e perfeitos, virados para cima, um tesão de ver. Passei a fazer uns carinhos mais ousados, beijar seus seios, mordiscar de leve sua orelha e pescoço. Ela arrepiou todinha e eu percebi que estava louquinha pra transar.

Como ela tinha dito que estava há mais de dois meses sem sexo (desde que terminou com o namorido que tinha), eu sussurrei em seu ouvido "nossa, então faz dois meses que você não goza? hoje você vai gozar muiiiiito!". Dito isso, deitei-a, fui beijando sua boca (que boquinha gostosa, bem carnuda), descendo para seu pescoço, seus seios, umbigo e, finalmente, tirei sua calcinha para cair de boca na bucetinha. A xaninha dela é uma caso a parte: toda rosinha (acho que vi muito poucas na vida tão bonitinhas quanto a dela) e estava lisinha, só com um fino filete de pêlos. Ela tinha feito a depilação especialmente para sair comigo. Cai de boca gostoso. Fiquei mais de vinte minutos só saboreando-a e sentido ela se contorcer. Ela começou suspirando baixinho, depois passou a gemer, respirar mais ofegantemente, em alguns momentos agarrava minha cabeça com as duas mãos. Um tesão, mas ela parecia que estava com dificuldade de gozar. Pedi que ficasse de quatro e continuei chupando, mas aí, naquela posição, com o cuzinho dela na minha cara, não resisti e comecei a dar umas linguadas também nele para sentir a receptividade dela. Ela estava muito louca e pareceu curtir minha língua em seu anelzinho, então enfiei um dedo em sua bucetinha e fiquei massageando seu ponto G enquanto ficava brincando com a língua no anelzinho. Sem brincadeira, acho que nunca chupei tanto uma menina, entre a bucetinha e o cuzinho, devo ter ficado ali bem mais de meia hora.

Vendo que ela não iria gozar tão cedo e já com o pau estourando de vontade de começar a ação propriamente dita, peguei a camisinha, pedi ajuda para ela para colocar e parti para um PPMM com muito beijo na boca. Ficamos um pouco assim, só nos curtindo, até que pedi para mudarmos para de bruços. Pus um travesseiro embaixo de sua barriga e comecei a meter. Estávamos de lado para o espelhão que tem em frente à cama e ficávamos nos olhando nele. A imagem era linda. Ela não é de falar muito durante a transa, prefere gemer baixinho e suspirar, mas disse algumas vezes que estava curtindo. Depois de algum tempo, ela quis cavalgar de frente pra mim. Mudamos novamente, mas aí eu acabei não aguentando muito e gozei...

Gozei, mas não brochei. Aliás, estava tão gostoso que, quando eu gozei ela me perguntou se eu queria que ela saísse de cima de mim, mas eu disse que não e ela ficou lá, dando umas reboladinhas e mini-cavalgadas, só me atiçando. Num dado momento, já me sentindo recuperado, perguntei pra ela se ela queria emendar uma segunda e ela sussurrou um "você quer?". Claro que eu queria, pedi para ela sair de cima de mim um instante. Trocamos a camisinha e voltamos à mesmíssima posição, com ela cavalgando. Só que, como eu já estava recuperado e tinha acabado de gozar, estava com fôlego total. Comecei a estocar dentro dela e aí ela me agarrou forte, começou a gemer cada vez mais alto e, depois de alguns minutos, se enrijeceu toda. Gozou forte! Tão forte que desmontou em cima de mim. Eu só sussurrei no ouvidinho dela: "promessa é dívida". Nós rimos e ficamos abraçados.

Comecei a fazer carinho nela sem tirar o pau de dentro, com ela ainda se recuperando. Ela foi se arrepiando toda, gostando da coisa. Num dado momento, comecei a apertar a bundinha linda dela e escorreguei meu dedo para a portinha do cuzinho dela. Ela não reclamou e ficou levando dedadas alguns minutos. Foi então que perguntei bem sacanamente no ouvido dela: "e essa bundinha, você dá?!". Quase surtei quando ela me respondeu: "nunca dei!". De começo, não acreditei muito, mas ela jurou que era verdade. Então, aproveitando o clima (lembrem-se que eu ainda estava com o pau dentro dela), falei: "vem aqui que eu vou te ensinar!".

Desencaixamos, coloquei-a de quatro um instante e lasquei a língua no anelzinho dela mais um pouco. Deixei-o bem molhado. Depois coloquei-a de ladinho e fui entrando. Depois que passou a cabeça, pensei que ela iria querer desistir. Disse que estava gostando mais do dedo... Contudo, continuei abraçando-a e passei a masturbá-la. Ela foi se soltando, me agarrava e nos olhávamos no espelho do teto. Eu ia beijando sua nuca e cada vez entrando mais fundo dentro dela. Quando já estava todo dentro, virei-a de bruços, novamente puxei uma almofada sob sua barriga, e passei a comer seu cuzinho de forma ritmada. Ela ia virando os olhos, mordia o travesseiro e demonstrava que estava curtindo muito. Naquele nível de excitação, gozei horrores. Não pude controlar e meu pau começou a dar choquinhos. Tive que parar. Se continuasse, não sei não, mas pode ser que ela tivesse gozado...

Depois desse anal sensacional. O primeiro da vida dela. Conversamos mais um pouco (ela me disse que sempre teve receio de dar a bunda, que todos os namorados que teve tinham querido comer, mas que ela nunca tinha dado, mas que comigo ela sentiu segurança e curtiu muito), ficamos abraçadinhos e fomos tomar banho. Depois disso, levei-a de volta ao nosso ponto de encontro.

Depois desse TD, acabamos nos tornando amigos e hoje, quando vou a Piracicaba, saímos sem que isso envolva grana. Ela tem se soltado cada vez mais e, da última vez, até gozou fazendo anal comigo. Só que esses novos encontros eu não relatarei, pois são pessoais e não profissionais. Por isso minha tristeza em compartilhá-la com vocês, rsrsrsrs.

De qualquer forma, ela tomou a decisão dela, quer mesmo experimentar ser GP, pelo menos por uns tempos. Quem for sair com ela vai ter nas mãos uma menina linda, deliciosa, carinhosa, de bom nível e, sobretudo, com pouca experiência, mas muito tesão!

Virei BOP total!

Contatos da Anne Lavigne
Celular - (19) 99946-0860 (VIVO)
E-mail anne.******
Fotos: ainda não tem fotos na internet
Cachê: R$200,00/h

Link:
🔗

xsafadox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por xsafadox » 14 Dez 2013, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

ontem estava na mó seca :shock:
tava doido pra comer uma muler :lol: então voltei na boate felina prive
tinha bastante biscates mas apenas uma me chamou a antenção
uma morena muito gostosinha ::gostosa:: tinha 22 anos cabelo lisos magra mas com porte
tinha peitos bunda e coxas bem tonenados
conversamos um pouco e a cobra acordou
levei ela pro quartinho e demos uns beijos e começei a jantar ela
ela cavalgou gostoso na minha mandioca e depois ela ficou de pé e juntei ela na parede
meti até o saco dentro dela e o guerreiro entregou a batalha

Link:
🔗

Avare2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#419 Mensagem por Avare2011 » 23 Dez 2013, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal Fantine

Td feito essa semana

Liguei, contato fácil, marcamos p depois de uma hr, a mina nao passa o endereço pede p vc estacionar o carro e pede p vc ligar, e só depois passa o número do cortiço. Chegando a minas já avisa: gato recebo adiantado, pq aqui quem manda sou eu pq enquanto vc ta vindo eu já estou voltando! (Com ctz pq na arte de ser pilantra ela da aula) puta totalmente controladora. Chata não deixa ninguém a vontade, começou a chupar, sem empolgação e colocou a camisinha e cavalgou 5 min pediu p mudar ficou de 4, mais 5 min ficou apressando: vai gato já passo da hr de gozar se vc nao gozar eu paro, e ficou pressionando o resto do td: eai vai gozar ou nao? Caralho tinha 10 min de foda e já acelerando?!?!!
Bom resumindo:
A mesma opinião do outro post, nao volto nao recomendo e se vc quiser perder seu dinheiro vá nessa meretriz, q com ctz vc vai sair arrependido

Devia ter pago mais caro e ter saído com a Bruninha q tem vários post positivos e sem frescura sem pressa !!!

Mina loira baixa de aparelho nao e feia nem bonita seios pequenos bunda redonda.

Com ctz uma fria nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro!

Link:
🔗

putanheiro interestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#420 Mensagem por putanheiro interestadual » 24 Dez 2013, 04:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boa noite caros confrades, venho fazer meu primeiro TD.
A perigo segunda a noite fui no genaro conferir.
Achei uma mineirinha deliciosa do jeito que eu gosto.
Nome: Suelen/Yasmin Sabini
Site: Loira, http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... 145&ant=21
Pré-atendimento: Na Boate é extremamente sexy, dança muito, gente boa pacas
Atendimento:
Peitos gotinha mas já moles, bunda na medida, pernas deliciosas e buceta cheirosa. Tem potencial para ser incrível mas como falei parecia estar cansada.
Me deixou uma hora esperando enquanto se recuperava de um show e quando voltou parecia muito cansada e desanimada, nada a ver com quem começou a sacanagem.
Na hora do vamo ver tem umas frescuras, não deixa apertar muito, se encostar os dentes já reclama de mordida.
Começou com a pegação, uma cheiradinha na ppk para conferir, saco no amigo e pau no bombril (brincadeira, é lisinha).
Montou, rebolou gemeu, coloquei no papai e mamãe, tava melhorando, pedi para ficar de 4 começou a desanimar, e eu cansado e bêbado dei uma recaída, me acusou de gozar, fez trocar a camisinha mas continuamos (mesmo pq se tivesse gozado já tinha combinado sem segundo tempo). Mas depois disso foi água a baixo a moça se mostrou muito sem vontade, e eu que já tava tenso por causa de quase perder a foda pela acusação de gozo não subi mais.
Tentei mas a mulher já tinha perdido o ânimo e eu tb, voltei para casa decepcionado, mas recomendo que tentem num horário que ela esteja animada, deve ser muito melhor.
Oral: Só encapotado nota 5 pela falta de esforço.
Vaginal: Muito boa, o pouco ânimo rendeu boas reboladas, é bem elástica a menina. Nota 8.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: meio sem vontade. Nota 6.
Geral:Baixinha, corpo lindo, tudo ok, mas muito fresca quando tenta uma pegada mais firme

Custo: R$250por 1h + taxas da casa blá blá blá que somando da perto de uns 350 no total (o preço da menina pode ser negociável)
Considerações Finais: Começou muito bom mas descambou para um muito ruim.

Link:
🔗

Responder