Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 2111 Negativos: 262 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 629Não 4455
Oral Sem:Sim 1862Não 3306
Beija:Sim 1852Não 3456
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3811 Mensagem por antero david » 12 Set 2022, 11:16

Nicole Gonçalves (11) 91257-1807,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y5pna

4 vez com a gata, sempre bem atendido

sábado de manhã marquei e fui na sua casa na vila aparecida

fui recebido por ela, estava com um vestidinho tubinho e sem calcinha, dei uma encoxada e hora que fui conferir a ppk já achei aquela delicia peladinha, já dedilhei de leve

fomos para o quarto e como tava muito necessitado dei para ela mamar, mamou gostoso que quase que leitei ali mesmo, mas ela não deixa finalizar na boca, aí para dar um tempo fui chupar a bucetinha, ela sentou na minha cara com a ppk e fiquei chupando até me lambuzar, coloquei ela de quatro e chupei o cuzinho,

aí camisinha no pau, comi no ppmm e depois de 4 tava com muito leite para desperdiçar na camisinha, aí avisei ela que ia gozar por cima da sua bunda ela estava de 4 então tirei da bucetinha, tirei a camisinha e leitei toda aquela bundinha delicia gozei e aí ela ficou paradinha com a bunda toda melada de porra enquanto eu pegava os lencinhos para limpá-la que cena linda

Bakafo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor mamada

#3812 Mensagem por Bakafo » 12 Set 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia rocha o melhor boquete que já recebi, faz oral sem capa, mais da uma conferida antes no boneco, para ver a higiene nesta parte acho legal, já demonstrou higiene.

Cheguei no local me recebeu, de lagerry, com um roupão marrom, está um pouco mais magrinha das fotos, mais nada que diminua o atendimento ou a beleza que ela tem, subimos e logo veio me chupando mamando gostoso, e que oral maravilhoso, chupa tudo, engole tudo chupa as bolas bem gostoso, depois de ela me chupar.

coloquei ela de perna aberta chupei ela gostoso, depois encapei o boneco e pus pra dentro, meche gostoso geme do jeito que eu gosto, não demorou muito enchi a borracha
Não tem muita frescura, rolou uma conversa agradável o local que ela está e bem discreto.

Voltarei mais vezes, não e sempre que ela está aqui, disse que fixa em Jundiaí, mais sempre está por aqui.

Indico aos colegas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chupins

#3813 Mensagem por antero david » 19 Set 2022, 13:30

bom hj faz uma semana da minha última mensagem,

tirando os colaboradores habituais ninguém postou nada

tá cheio de chupin que visita o forum para ver se a garota é boa, se atende legal, se é cilada,

teve uma que certa vez elogiei e que fazia um atendimento especial que disse que todos que saiam com ela pediam a mesma coisa, quer dizer o forum é bem lido, disse que durante duas semanas todo atendimento que ela fazia pediam o especial dela, leram aqui e foram aproveitar. ta certo o forum é para isso, agora tem que ajudar

então esse mensagem é para vc CHUPIM FAÇA O CADASTRO E AJUDE O FORUM NÃO DEIXE O FORUM MORRER, POIS EU CALCULO QUE EM UMA SEMANA FORAM FEITOS 700 PROGRAMAS EM JUNDIAÍ E NÃO HÃ NENHUM RELATO, MAS TEM GENTE QUE VEM VER DIRETO E NÃO POSTA NADA, UM DIA NINGUEM POSTA MAIS NADA E AÍ É CADA UM POR SI, EU TAMBÉM QUERO SABER DE ALGUMAS GAROTAS vamos ajudar

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chupins

#3814 Mensagem por antero david » 19 Set 2022, 13:33

bom hj faz uma semana da minha última mensagem,

tirando os colaboradores habituais ninguém postou nada

tá cheio de chupin que visita o forum para ver se a garota é boa, se atende legal, se é cilada,

teve uma que certa vez elogiei e que fazia um atendimento especial que disse que todos que saiam com ela pediam a mesma coisa, quer dizer o forum é bem lido, disse que durante duas semanas todo atendimento que ela fazia pediam o especial dela, leram aqui e foram aproveitar. ta certo o forum é para isso, agora tem que ajudar

então esse mensagem é para vc CHUPIM FAÇA O CADASTRO E AJUDE O FORUM NÃO DEIXE O FORUM MORRER, POIS EU CALCULO QUE EM UMA SEMANA FORAM FEITOS 700 PROGRAMAS EM JUNDIAÍ E NÃO HÃ NENHUM RELATO, MAS TEM GENTE QUE VEM VER DIRETO E NÃO POSTA NADA, UM DIA NINGUEM POSTA MAIS NADA E AÍ É CADA UM POR SI, EU TAMBÉM QUERO SABER DE ALGUMAS GAROTAS vamos ajudar ::basta::

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Jundiaí - SP-Chupins sonegadores!!

#3815 Mensagem por marcogfc69 » 19 Set 2022, 16:48

Caro confrade antero david, faço de suas palavras as minhas...
Estava pra fazer mais uma postagem ,melhor deixar pra lá...
Jundiaí cheio de chupins sonegadores ,darei um tempo...
Abraços!!

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP - CHUPIN SONEGADOR

#3816 Mensagem por SmithCampJund » 19 Set 2022, 16:55

Meus confrades, eu tava justamente pensando nisso. Ia fazer um post hoje com esse assunto. Será que teria como deixar o fórum fechado para visualização pra quem não é cadastrado ? Fica fácil pra quem não é nem cadastrado vir aqui e aproveitar as informações.

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3817 Mensagem por Piquirrucho » 19 Set 2022, 17:40

SmithCampJund escreveu:
19 Set 2022, 16:55
Meus confrades, eu tava justamente pensando nisso. Ia fazer um post hoje com esse assunto. Será que teria como deixar o fórum fechado para visualização pra quem não é cadastrado ? Fica fácil pra quem não é nem cadastrado vir aqui e aproveitar as informações.
Sugiro que mandem alguns TD’s por mensagem privada somente pra quem contribui aqui no tópico.

Vou começar a fazer isso em São Carlos.

O site poderia criar um sistema em que usuário novo só pudesse ver os TD’s com nota de 0 a 05. Somente pra não cair em cilada.

À medida que ele fosse contribuindo, ia ganhando o direito de ver TD com nota mais alta, até chegar nos TD’s nota 10.

Do jeito que está, é muito cômodo pro chupinzão entrar aqui, pegar as dicas e sonegar.

rbloopd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3818 Mensagem por rbloopd » 19 Set 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Loira

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Umas duas semanas atrás estive com essa garota na casa da Angélica. A moça é muito gente boa, troca uma ideia e tem um astral legal, mas não é de fazer massagem. Então não vá atrás dela querendo isso também, haha. No TD rolou beijos beeem intensos, parecíamos um casal de namorados e ela me pegava com muita força pelos braços e me apertava forte nas costas. Me senti de fato em uma transa com alguém que conheci num rolê e não em um atendimento com uma acompanhante. O oral foi muito bom também e rolou de ambos os lados. O oral dela foi tão bom que tive que me controlar para não dar game over logo ali. Peguei ela de quatro, bombei um pouco e pedi a boquinha para gozar. A única coisa que não curti foi a massagem que não teve, pois ela só espalhou creme em mim e esfregou mais ou menos, mas em relação a transa não tem o que falar e vale muito o repeteco!

Segue o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xdrdb

Segue o número para contato: 9-1006-5010

Abraços, Confras!

rbloopd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3819 Mensagem por rbloopd » 19 Set 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Smith

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Outra moça que encontrei há mais ou menos umas 3 semanas foi a Victória (no TD ela atendia com outro nome e estava em outra casa). Ela é muito daora, troca idéia diferenciada, até pq tem gostos bem próximos ao meu e tem uma vibe meio louquinha, mas eu curto mina assim, kkkk. No TD rolou beijos tímidos no início, mas depois nos soltamos e os beijos ficaram bem gostosos. O oral dela me deixou em ponto de bala, mas eu retribuí, pois não resisto e ela tem o grelinho avantajado e isso é um fetiche meu. Outro ponto muito gostoso dela são os seios. Lindos, grandes e firmes. Mamei bastante ali, pois são deliciosos. Peguei ela no PPMM, ela cavalgou e depois finalizamos de quatro. A transa foi muito boa e rolou uma química daora entre a gente, principalmente nas idéias. Com certeza voltarei mais cedo ou mais tarde!

Obs. O Oral sem capa foi com taxa de 30,00 não sei se na casa atual é assim também.

Segue o link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gahcx

Segue o número para contato: 9-1648-8876

Abraços, Confras!

Johnny669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3820 Mensagem por Johnny669 » 20 Set 2022, 01:40

Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3821 Mensagem por Waldemar do twitter » 20 Set 2022, 08:43

Amigo vai na fé a Mari ela é real um avião um mulherão

Johnny669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3822 Mensagem por Johnny669 » 20 Set 2022, 09:32

Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2cp4

Proibidapramim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3823 Mensagem por Proibidapramim » 20 Set 2022, 10:26

Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 01:40
Alguem de confiança pode me dizer oq acha dessa Mariane? Acho essa cavala uma delicia e queria mt experimentar. Pf me digam oq sabem pq to com receio do golpe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvqkn
Fui com ela faz 1 mes e não me arrependi, se vc curte cavala, vai sem medo e divirta-se.

Proibidapramim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3824 Mensagem por Proibidapramim » 20 Set 2022, 10:37

Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32
Queria opiniões tambem sobre essa Natalia. Parece uma gostosa e gata deliciosa, mas de novo o receio do golpe existe pq nao vi mt sobre ela aqui. Aparentemente atende em local bom, na 9 de julho, mas queria saber de vcs.
Olha essa daí tô meio com o pé atrás também, já li aqui no fórum anúncios semelhantes que a mina pedia pra pagar adiantado e depois que vc pagava ela sumia do mapa. Se quiser arriscar, não pague nada adiantado.

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3825 Mensagem por SmithCampJund » 20 Set 2022, 10:43

Eu tô trocando mensagens com ela. Rapaz ela tá instalada num prédio residencial normal e tradicional, tô ressabiado viu. O Valor é 200 por 1 hora... Enfim, Se eu encarar posto aqui o TD.
Johnny669 escreveu:
20 Set 2022, 09:32

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”