POSITIVONome da Garota:Vitória Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DUPLA - Vitória Lins e Priscila Motta
Fala cambada de sonegadores! Eis-me aqui, depois de um longo inverno, novamente deixando-lhes algumas dicas interessantes. Não devia, já que Piracicaba é uma das cidades com melhor PIB da região, tem um monte de meninas e casas tão poucos TDs postados (perde para algumas cidades vizinhas com metade ou menos do tamanho). Criem vergonha na cara, né gente?!
Bom, mas reclamações à parte, nesta semana resolvi conhecer uma GP nova. Quem já leu meus TDs e entendeu meu nick neste fórum, sabe que tenho tara por anal, mas está realmente difícil de achar GPs triplo sim em Piracicaba. Então, no esquema do "se não tem tu, vai tu mesmo", resolvi sair com a Vitória Lins, cujas fotos sempre me atraíram.
Depois de ligar pra ela e combinar o TD para a manhã do dia seguinte, lembrei que ela é amiga da Priscila Motta (outra com a qual estava a fim de sair), daí liguei novamente e combinei a dupla. A Vitória é muito simpática no telefone, mas sua voz não condiz com sua idade: dá a impressão de ser beeeeem mais velha do que os 21 anos que alega (e aparenta) ter.
AS VIAS DE FATO
Marcamos para as 10 da matina no Oásis. Eu estava com uma expectativa altíssima, pois nunca tinha feito uma dupla. As duas chegaram e, já de cara, gostei bastante do corpinho da Vitória. Realmente é tudo o que dizem: magra com volume só onde interessa, fora que tem uma tatuagens de deixar qualquer um louco (pirei no lacinho em cima da bunda). Pena mesmo que não faça anal
A Priscila estava com sono e demorou bastante para entrar no clima, mas depois que acordou, a coisa também ficou boa. Elas interagem legal, mas tem um esquema de que a Priscila tem que ser a ativa e a Vitória a passiva, nunca o contrário! Vai saber porque! Isso e o fato de elas não chuparem sem camisinha deu uma limitada nas possibilidades da dupla. Na verdade, embora o TD em geral tenha sido muito legal (elas são bem simpáticas), funcionou mais como se fossem dois TDs individuais acontecendo ao mesmo tempo e não uma dupla propriamente dita, entendem?!
Tudo começou com a Priscila indo tomar banho sozinha enquanto eu e a Vitória ficamos nos beijando na cama. Depois a Priscila voltou e eu e a Vitória fomos tomar banho juntos. De cara percebia que as duas se assutaram um pouco com o tamanho do meu pau. Se houvesse a possibilidade de anal, acho que eu teria tido problemas, mas como isso já estava fora de cogitação desde o telefone, então nada de ruim aconteceu, mas as duas ficaram comentando muitas vezes do tamanho (e principalmente da espessura) do instrumento.
Sem mais delongas, depois de um tímido beijo triplo, e de um boquete (encapado) duplo, mandei a Priscila chupara a Vitória e comecei a penetrar a Priscila de quatro. Ela gosta de um sexo mais hard, pedia para eu meter forte, mas como eu queria controlar um pouco o gozo (porque gozo muito rápido na primeira), acabei frustrando-a um pouco, pois emiti um ritmo mais lento. A carinha de tesão da Vitória sendo chupada começou a me excitar e eu acabei saindo de dentro da Priscila e partindo para um PPMM com a Vitória. De começou, enquanto eu comia a Vitória, nós três emendamos um beijo triplo que, desta vez, foi mais sacana. Só que, num dado momento, a Vitória meio que deixou a Priscila de lado e começou a me beijar sozinha. Aumentei o ritmo e a coisa ficou tão gostosa (bem namoradinhos) que a Priscila, embora meio deixada de lado, começou a ficar com tesão e se masturbar do nosso lado. Foi um sexo bem carinhoso, mas não aguentei muito tempo e acabei gozando.
Fui para o banho sozinho enquanto as duas ficaram conversando na cama. Quando voltei, fiquei um pouco deslocado. Sou meio tímido e como elas estavam falando de assuntos particulares delas, tive um pouco de dificuldade em me entrosar, mas acabei contornando e trazendo a conversa para coisas mais comuns a todos, como putarias e sacanagens que as duas já tinham sofrido de outras amigas. Ficamos papeando uns bons 20 minutos. Todo o tempo, a Vitória e eu interagimos mais (como mãozinhas daqui e dali), enquanto a Priscila ficou meio coberta, do outro lado, só conversando mesmo.
Quando já me sentia recuperado, passei a perna por cima da Vitória de modo a tocar a Priscila com meu pé e, enquanto a acariciava no braço com a mão, falei para as duas: "vamos de novo?!"
Mais que depressa, deitei-me e comecei a beijar a Priscila, enquanto a Vitória já fazia menção de pegar a camisinha. Só que meu pau ainda não estava nem meia-bomba, estava sem ereção mesmo. Então falei: "calma aí, né?!". A Priscila disse que eu era mandão e demos risadas

. Voltei a beijar a Priscila e, sem saber direito se a Vitória estava me chupando com ou sem camisinha, meu pau começou a ficar duro e, quando percebi, a Vitória estava se esbaldando num boquetão, já com camisinha. A Priscila então disse: "vai Vitória, acaba com ele". Educada, a Vitória perguntou se podia sentar no meu pau e a Priscila disse "não pergunta nada não, nós somos duas e ele é um só! Senta logo!"

. De fato, a visão de Vitória sentada de costas no meu pau com aquele lacinho subindo e descendo na minha vara é sensacional! Coisa de louco mesmo. Só de lembrar fico de pau duro novamente! A Priscila, ora me beijava, ora beijava a Vitória, mas num dado momento, puxei a Vitória para trás, peguei-a no colo e, sem tirar de dentro, fiquei em pé. Coloquei-a abaixada do lado da cama comecei a meter forte. Vendo isso, a Priscila meio que ficou louca (essa gosta de sexo mais pegado

) e começou a fazer cara de safada. Estava muito gostoso comer a Vitória, mais comecei a ficar com vontade de satisfazer a Priscila, então pedi para ela pegar outra camisinha e trocamos. Peguei a Priscila na mesma posição que estava fudendo a Vitória, ela de quatro em cima da cama e eu em pé atrás. Só que os joelhos dela começaram a doer por causa do madeiramento da cama e então mudamos para cima da cama, de lado para o espelho. Depois de tomar uma aguinha e se recompor, a Vitória deitou do lado da Priscila e ficou só me olhando. Acho que me achou bonito. Ficamos trocando olhares enquanto eu comia a Priscila cada vez mais forte. A Priscila estava curtindo. Começou a gemer baixinho e foi aumentando a altura e a intensidade dos gemidos, até que levou a mão à buceta e começou a se masturbar enquanto eu a comia. Sério que eu quase gozei umas duas ou três vezes, mas dei uma segurada, porque queria aproveitar mais um pouco da Vitória ainda... Não sei se a Priscila gozou, mas se não gozou, chegou bem perto. O fato é que, depois de uns 10 minutos metendo nela, pedi para a Vitória pegar outra camisinha e troquei novamente.
Desta vez a Priscila parecia outra, estava toda carinhosa, acho mesmo que pode ter gozado, mas mesmo que não tenha, realmente curtiu a foda. Tanto assim que, enquanto eu comia a Vitória, ela primeiro ficou me abraçando por trás e beijando minhas costas e meu pescoço, depois me fez uma massagem. Daí ela resolveu ficar olhando a Vitória dando pra mim para ter a mesma visão que eu estava tendo e soltou um: "nossa, Vitória, você é gostosa, hein?!" Muito louco

. A Vitória ficava olhando por cima do ombro e fazendo cara de tesão. Não sei se era um tipo de PPP para eu gozar logo, mas deu bastante tesão e pareceu real. Estava um calor de matar e eu comecei a suar que nem um condenado. Peguei uma toalha de rosto que estava jogada na cama e dei uma enxugada no rosto. Daí a Priscila pegou a toalha de mim e começou primeiro a me enxugar e depois a me abanar. Me senti um Sultão em seu harém, comendo uma e sendo abanado por outra! A Priscila até brincou: "não vai me queimar lá no GPGuia, dizendo que eu fiquei te abanando, hein?!" e eu disse pra ela: "e como é que dizer isso iria te queimar, está ótimo, continua!". E ela realmente continuou. Num dado momento pegou até água pra mim e ficava me assoprando enquanto eu ia comendo a Vitória cada vez mais forte, rápido e com mais tesão. Depois de uns quase 20 minutos de fodição com a Vitória, comecei a olhar para o espelho e a cena foi muito boa: a Vitória de quatro dando pra mim (parecia que eu a estava enrabando, pena que não estava) e a Priscila olhando a cena com cara de tesão. Isso, depois de tanta metelança, foi demais pra mim e acabei gozando forte na bucetinha da Vitória.
Novamente a Priscila foi para o banho sozinha e depois fomos eu e a Vitória juntos. Quando saímos, a Vitória foi se vestir e eu dei o dinheiro das duas para a Priscila, que já estava vestida. A Vitória pegou o celular e foi ligar para o taxista ir pegá-la eu algum lugar que a Priscila (que foi de carro) iria deixá-la e, enquanto isso, eu e a Priscila ficamos na cama conversando e fazendo um pouco de carinho um no outro. Depois que a Vitória voltou, nos despedimos e eu perguntei o que elas tinham achado de mim. Tímida a Vitória não disse nada, mas a Priscila, brincalhona, falou assim: "eu não gostei de você, mas a Vitoria, está na cara dela que te adorou!"
Na real, acho que as duas gostaram de mim, mas senti uma química maior com a Vitória do que com a Priscila. Talvez pelo jeito das duas: a Vitória é mesmo mais namoradinha, um jeito que se encaixa com meu perfil, mais dominador, enquanto a Priscila é meio dominadora (e parecida comigo, somos ambos sagitarianos). Seríamos bons amigos, mas talvez não batamos tão bem na cama... Acho que os opostos realmente se atraem.
RESULTADO GERAL
Valeu a experiência de uma primeira dupla, mas não sei se repetirei. Acho que o custo X benefício não compensa. Se pensar matematicamente, pelo mesmo preço que paguei para elas juntas, poderia ter pegou cada uma delas separadamente e ter gozado quatro vezes em vez de duas. De qualquer forma, é muito legal poder trocar de mulher durante o sexo e isso realmente é o que vale na dupla.
AVALIAÇÕES
Vitória Lins:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=22
Rosto: bonita, com jeito de menina safada do interior
Corpo: uma delicinha que eu poderia definir como esguia, magra e alta, mas com volumes na medida certa e algumas tatuagens inspiradoras, em especial o lacinho (ai, ai)
Empatia: bateu legal comigo, gostei dela e ela também parece ter gostado de mim. Os beijos fluíram bastante (ela tem piercing na língua).
Sexo: entrosamento legal e todas as posições que fizemos, mas estilo namoradinha
Cachê: R$200 por 1:30h - acho um pouco caro pelo fato de não fazer nem anal nem oral sem capote. Acho que um preço justo para o serviço prestado seria R$150, sendo que R$200 seria com uma das duas opções mencionadas e R$250 com ambas. Fica a dica!
Priscila Motta:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=60
Rosto: não é tão bonita quanto a Vitória, mas tem mais cara de safada, dá tesão ver ela com tesão
Corpo: é mais baixa e tem mais massa do que a Vitória. Não é gorda, é apenas mais forte, deve malhar. Tem uma tatuagem enorme de tubarão na parte baixa das costas que cai sobre a bunda.
Empatia: como falei, ela é bem engraçada e deve ser uma bela companhia para bater papo e zoar os outros, mas na cama a gente não se deu assim tão bem.
Sexo: gosta de uma pegada mais forte. Não acho que chegue a ser hard, mas também não é namoradinha, como a Vitória. Acho que é um estilo mais safada, mesmo.
Cachê: exatamente igual ao da Vitória, inclusive faço as mesmas observações.
Custo Total: R$400 (da dupla) + R$78 (do Motel Oásis, que cobra taxa pela pessoa extra, o que eu achei um absurdo; ainda bem que fui preparado, senão ia ter que passar cartão, o que eu detesto fazer quando vou a motéis) + R$20 (do táxi da Vitória, pois embora ela tenha ido e voltado com a Priscila, que foi de carro, como as duas não moram mais juntas, ela teve que pegar um táxi até o ponto de encontro das duas) = R$498 (um valor beeeeeem salgado, mas que vale por se tratar de uma primeira experiência com uma dupla)