Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 969 Negativos: 217 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 377Não 2514
Oral Sem:Sim 919Não 1995
Beija:Sim 821Não 2116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Angélica Prado

#331 Mensagem por NABO SECO » 24 Ago 2012, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Prezados !!

Há tempos tava querendo sair com esta moça, porém nunca havia visto um TD dela por aqui, nem em Americana, nem em Limeira e nem em Campinas e pensei de duas uma...ou é uma baita duma gostosa e tem BOP sonegador ou então é uma tremenda porcaria....
Entre POSITIVO ou NEGATIVO....
O contato por telefone não foi dos melhores... pois sempre com respostas mossilábicas ou apenas uma palavra.... parecia que estava sendo sequestrada... Bom vamos ao que interessa....

Td feito ontem por volta de 14:00

Menina bem bonita (não é deusa e nem tãaooo menina), corpão.. estatura mediana....engana por causa do salto alto e das coxas da mina (Nota 10).
Talvez não aconteceu empatia, sei lá...é bonita, é gostosa, mas uma foda normal...Boa
Beija gostoso até, mas não teve empolgação...Deve ter me achado feio....kkkkkkk
Cumpriu o papel, mas eu esperava mais pois as fotos são de uma patcha gostosa...acho que o produto palpável, não foi o mesmo do produto visível e isso me deixou um tanto quantro cético !!!

Cumpriu o que prometeu.... R$ 250,00 1hr e meia sem anal, oral sem capa e sem frescura...oral bom, mas daquele que vc fecha os olhos prá desvincular a decepção...e foda boa em varias posições, mas sem empolgação.

Na verdade nem sei se foi a mina ou eu... tava meio cansadão !!!

Não é um NEGATIVO, porque a menina não fez nada de errado, mas não é um positivo porque não foi um baita TD.. então NEUTRO é minha melhor avaliação.

Rosto: 8,5
Corpo 8,5
Seios e coxas 10
Oral 7,5
Vaginal: 7
Anal: Nem sei se faz
Massagem: 10

Ela dá ula em academia..tem corpo malhado, mas.... comigo não rolou direito a coisa !!!

Repeteco...talvez...prá tirar a má impressão que fiquei...

Segue os contatos:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=302
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =12&ant=21

Att Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kwon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#332 Mensagem por kwon » 24 Ago 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rhana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
uns dias atras foi ao Genaro, e conheci uma garota chamada Rhana Montana rsrsrsr
uma baixinha arretada, um pouco timida mas com uns belos dos seios um bumbum arrebitadinha tudo proposcional ao seu tamanho, pois esta começando no ramo,estava em pe no salao e a chamei exitou um pouco mas veio com um sorriso coversamos bastante e pg um drink e combinamos o preço e fomos direto para a viatura...
chegando ao quarto tomamos banho juntos e começamos a nos beijar com preliminares o garoto ficou aminado
colocou a camisinha e chupou gostoso, depois formos pro fight ficou por cima um tempo pediu pra trocar d posiçao
ficamos mais um tempo e virou d 4...gozei gostoso...

dou um 7, pois nao chupa sem camisinha, talvez repita pois e bem simpatica e agradavel...

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Mel - Piracicaba - SP

#333 Mensagem por Metropolitano » 25 Ago 2012, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Piracicaba Fone: (19) 9374-9426 R$

Vendo o comentário de um colega aqui do fórum, acabei me arriscando e liguei para a Mel.

Foi simpática ao telefone, e me indicou o endereço - perto da Avenida Independência e da Santa Casa.

Cheguei ao endereço, ela estava acabando de chegar da rua também.

Gostei do que vi, achei bem bonita.

Aproximadamente 1m70, cabelos longos estilo índia, morena, belos seios, corpo bonito (estilo cavala como o colega falou).

Entramos juntos na casa, e após uma breve conversa, fui tomar uma ducha. Ela foi depois.

No quarto, alguns beijinhos (selinhos) e ela já foi brincando com meu pau. Perguntou se eu queria que ela chupasse com ou sem, sem dúvida pedi sem! Ela olhou, viu que tava tudo em ordem, e começou uma bela mamada, muito boa!

Propus a ela para chupar a bucetinha, toda depilada e muito gostosa. Fizemos um 69 muito bom.

Depois ela encapou o menino, que já estava em ponto de bala, e cavalgou por um tempo. Depois a peguei de 4, e me acabei por aí.

Mais uma ducha, tomei uma água, conversamos mais um pouco, paguei o combinado (R$100,00) e parti.

Gostei bastante da garota, simpática e bem gostosa.

Repetirei assim que possível.

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Bruninha (019) 8152-4221

#334 Mensagem por G.Max » 01 Set 2012, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

Fez Anal:NÃO
Visitando Piracicaba, e pesquisando na Internet achei a Bruninha, resolvi arricar e liguei p/ ela. Atendeu logo o telefone, muito simpatica, passou as informações. Marquei mais tarde no hotel que eu estava.
Peguei ela na recepção quando vi gostei do visual, morena 1,70 falsa magra com tudo no lugar. Subi ao quarto, ao entrar começamos a pegação com muitos beijos.
Ela tirou a roupa rapidinho ficando só de calcinha. e continuamos a pegação. Tirei a calcinha dela e ela me deitou e começou um oral sem muito bom com um ritmo muito gostoso.
Depois de algum tempo ela encapou o bixo e começou a cavalgar num ritmo frenetico, parecia estar gostando pelos gemidos. Mudamos a posição p/ de ladinho e continuou gemendo. Depois fomos p/ o ppmm e acabamos goszando juntos.
Fui tomar um banho e depois ficamos conversando, tem um bom papo (é universitaria). Depois de um descanso ela começou a ficar de lado e a encostar sua bunda no jr que começou a reagir. Ela abocanhou novamente e partimos p/ o segundo round. Depois de um bom tempo ela encapou fomos p/ a cavalgada.
Ela pediu depois de quatro e acabei gozando assim.
Novo banho e novo papo. Depois ela foi embora na despedida muitos beijos novamente.
Repeteco, sim com certeza.

fotos nos sites http://fadassafadinhas.blogspot.com.br/ e http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =15&ant=21

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Privê Brunna Anngell - (19) 3433-8649

#335 Mensagem por Metropolitano » 05 Set 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi - Privê Brunna Anngell

Voltei no Privê Brunna Anngell - (19) 3433-8649 - esta semana, na hora do almoço.

Não estava com muitas meninas, acho que não tinham chegado. Vi a Grazy e mais duas meninas, nível razoável.

Escolhi a Grazi para um repeteco.

Ela é morena, cabelos médios, 1m65, acho que uns 60 kgs, peitos grandes.

Já fomos direto para o quarto, e trocamos alguns selinhos.

O diferencial dessa vez é que ofereceu uma massagem. aceitei, e foi muito boa, não tanto pela massagem em si, mas pela sacanagem, brincava bastante com o menino.

Depois, encapou e fez uma boa gulosa.

Peguei-a depois no pp&mm, e logo me acabei.

Fiquei meia-hora, 100 paus.

Foi bom, valeu o investimento.

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Piracicaba - Vitoria Lins (vipmodels)

#336 Mensagem por Benjamin Arrola » 16 Set 2012, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Lins

TD realizado em setembro/2012.

Verifiquei as fotos no site, li um post ou outro, resolvi arriscar. Fácil contato telefônico, a garota tem uma voz que a faz parecer mais velha, mas é bem novinha, no máximo 25, chutando alto. Ao telefone pareceu bem neutra, nem simpática, nem antipática, explicou preço, tempo e o que não fazia. Apesar de adorar um oral sem capa, coisa que ela disse que não faz, decidi experimentar assim mesmo porque as fotos me impressionaram bastante, mesmo aplicando o "desconto photoshop", porque sempre tem, pelo menos um pouquinho.

A garota cobra o taxi se não forem buscá-la em casa, e como eu gosto de fazer isso, não achei ruim e tem a vantagem de vê-la antes do programa propriamente dito. Jamais chegaria onde ela mora sem um gps. Viva a tecnologia. Como não conhecia a região, ela sugeriu um motel muito bom de preço, mesmo eu advertindo que não queria uma pocilga. Então pode-se confiar na garota, o motel não tinha nenhum luxo, mas era tranquilo, agradável e o principal: limpo.

Atributos físicos:

SITE (Vipmodels): fotos reais, sem qualquer sombra de dúvida, porém felizmente falham no quesito seios, que são bem melhores do que nas fotos.
CORPO: quase alta, esguia, daquelas magras que só tem volume onde é bom: peitos, coxas e bunda.
ROSTO: alguns traços árabes, rosto de menininha delicada, boca pequena. Não impressiona, mas achei agradável.
PEITOS: médios no tamanho e perfeitos no formato. Redondos e simétricos. Pearcing em um deles. São naturais.
BARRIGA: chapadérrima.
BUNDA: incrivelmente realçada pela cintura fina, firme e macia. Um coração de ponta cabeça, delicioso como nas fotos.
BUCETA: depilada, linda e limpa. Nenhum detalhe físico destacado, toda média e simétrica.
RESTANTE: tatoos delicadas pelo corpo, pele macia, cheiro bom.
GERAL: nota 9 para quem gosta de garotas magras e não baixas.

Fight:

ORAL: encapado e não exigi nada, ela apenas pôs a touca com a boca e pronto.
VAGINAL: muito bom e quando ela fica de bruços com as pernas fechadas, faz um pompoarismo gostoso.
ANAL: não faz.
POSIÇÕES: não exigi nada demais. Ppmm e de bruços foi o suficiente para me satisfazer.
RITMO: não curto hardocore. Fui bem lento e ela não se incomodou nem um pouco, até pareceu gostar.
BEIJOS: não costumo forçar e nem pergunto antes, deixo o clima se instalar e vejo o que acontece. No caso, durante o ppmm ela me deixou livre para beijos carinhosos e todo o rosto e na boca. Língua, só de levinho, não tentei nada mais profundo pq não senti necessidade, então não sei até onde e com quem ela vai.
GERAL: para quem quer um oral bom, não recomendo. Nota 10 para quem gosta de namorar (se ela for com a sua cara, mas não me pareceu ser uma garota fresca).

Comportamento:

ESTILO: namoradinha tímida, transmite tranquilidade e experiência.
PAPO: de mulher, é doce mas não é ingênua. Sem ppp (um "coração" aqui e ali, mas nada que irrite), sabe conversar sem falar pelos cotovelos. Durante a transa ficou em silêncio, se ajustando ao meu rítmo.
SIMPATIA: depois que conhece o peão se solta mais e fica simpática, garota fácil de lidar e conversar.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram .

TD no GERAL: nota 9,5, custo/benefício muito bom para quem curte garotas que se encaixam na descrição acima. Não é uma pechincha, mas também não tá exagerando. Fiquei muito satisfeito e vou repetir.

CUSTO: 200 reais por 1h . Mas é tranquila, se considerar o busca/leva + tempo de banho e papinho pós-transa, foram duas horas, pois eu gosto também dessas partes. 1h de "ação" para mim já tá bom se o atendimento for excelente como foi esse.
Motel: incríveis 39 reais por uma suíte bem básica, mas limpa e agradável.

Link:
🔗

Pope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#337 Mensagem por Pope » 20 Set 2012, 09:42

Tenho acompanhado o forum e pergunto aos colegas:

Há alguma privê, casa de massagens ou GP com local que atende na região da Vila Rezende?

Grato,

Link:
🔗

caçadordegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angela de Manaus 9796-3004 (Vip Modells)

#338 Mensagem por caçadordegatas » 02 Out 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Fez Anal:SIM
Entrei no site Vip Modells a uns 15 dias e anotei o tel para quando estivesse liberado para conferir a delicia que vi na fotos (abs. ela é mais bonitas que nas fotos na minha opinião).
Ontem consegui um tempinho e resolvi ligar, muito simpática no telefone marquei com ela no romanus e chegando ao motel liguei passando o numero do quarto e 20 minutinhos ela chegou de taxi. Entrou no quarto e meus amigos, muito mais bonita que as fotos, morena estilo india, traços de uma beleza diferente, corpinho estilo mignon tudo certinho no lugar, cabelos compridos, bem cuidados e
muito simpatica ja veio me comprimentando com um beijinho na boca, muito cheirosa logo ja veio tirando minha roupa. Realmente muito
bonita, cheirosa, simpatica e bem safadinha do jeito que eu gosto. Não demorou pra ela cair de boca no meu jr. e vou falar hein, que boca deliciosa que tive que pedir pra ela parar senão ia gozar antes da hora. Ainda demos uns beijos quentes e ela veio por cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso, com aquela carinha de safada, rebolando bem gostoso, que corpinho lindo....tudo no lugar, barriguinha lisinha me deixava louco, até que pedi pra se virar e prontamente me atendeu. Meus amigos, que delicia ela cavalgando de costas que visão maravilhosa aquela bunda perfeita sentando no meu pau não estava mais aguentando, quando ela me pediu pra pega-la de quatro.
Ai ai ai ai tinha certeza que nao aguentaria mais por muito tempo mesmo...comecei a bombear, peguei em seus cabelos e ela com um gemidinho bem gostoso me deixava cada vez mais louco, até que nao aguentei mais e enchi borracha. Tomamos um banho e ela queria mais, ja veio me chupando novamente mas meu horário ja estava estourando, uma pena não deixar aquela boquinha terminar o que havia começado. Mas valeu o investimento, ainda que nem comi o cuzinho dela por falta de tempo mas vai ter repeteco pois quero aquele rabinho. Quem for ligar tem que agendar um pouco antes pois ela me disse que esta estudando em sorocaba.

Custo da Putinha - 250,00 (com anal mas nao fiz)
Então gastei 200,00 dessa vez com ela e mais 60,00 da promoção do romanus.
Com certeza vai ter repeteco.
Para quem quiser o cel dela é 9796-3004 ou quando eu vi ela estava no site http://www.vipmodells.com.br

Link:
🔗

Galilei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Júlia

#339 Mensagem por Galilei » 02 Out 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Peguei o contato da garota no jornal.

A garota tem um corpo violão, perfeito, pela clara, cabelos castanhos.

A transa foi demais! Sem frescura! Metemos em tudo que é posição: de 4, ela por cima, de lado, de pé, etc.
Se trata de uma baita profissional e muito experiente, faz de tudo para agradar o parceiro e deve ter uns 28 anos, me disse que adora sexo com pegada, parece que já fez filmes há um tempo atrás.
Fizemos tudo com preservativo, anal deve fazer pagando uma taxa extra.
Foram duas fodas bem dadas em 1h30. Valor 150,00.

Galera! Vale a pena!
Pena que não tem blog.

tel. 8719 5553

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Vitoria Lins (vipmodels)

#340 Mensagem por Amoroso Cruz » 10 Out 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Lins

Acabei de comer a Vitória - dia 10 de outubro. Agora que minhas idas a SP tem ficado mais difíceis, preciso procurar GPs locais. Esta foi uma tentativo bem sucedida. Confiei nos foristas e nos relatos positivos e fui à luta. Marquei com ela às 13h, mas, em função da reforma da estrada Piracicaba-Charqueada, me atrasei 10 minutos. Aproveito o relato abaixo e faço minhas as palavras do colega (gata com corpão e bom papo - eu valorizo, trepada básica, custo de 200 reais por 1 hora: gozei gostoso em 1/2 e preferi não forçar o jr.). O custo foi superior no motel, porque não havia almoçado e sugeri pedirmos algo para comer. A escolha da Vitória foi estrogonofe de frango (28 reais). Peguei um guaraná e ela um suco (7 reais). Somando os 42 do motel, paguei 77 reais. Boa pedida, com provável repeteco.
Ass fan escreveu:TD realizado em setembro/2012.

Verifiquei as fotos no site, li um post ou outro, resolvi arriscar. Fácil contato telefônico, a garota tem uma voz que a faz parecer mais velha, mas é bem novinha, no máximo 25, chutando alto. Ao telefone pareceu bem neutra, nem simpática, nem antipática, explicou preço, tempo e o que não fazia. Apesar de adorar um oral sem capa, coisa que ela disse que não faz, decidi experimentar assim mesmo porque as fotos me impressionaram bastante, mesmo aplicando o "desconto photoshop", porque sempre tem, pelo menos um pouquinho.

A garota cobra o taxi se não forem buscá-la em casa, e como eu gosto de fazer isso, não achei ruim e tem a vantagem de vê-la antes do programa propriamente dito. Jamais chegaria onde ela mora sem um gps. Viva a tecnologia. Como não conhecia a região, ela sugeriu um motel muito bom de preço, mesmo eu advertindo que não queria uma pocilga. Então pode-se confiar na garota, o motel não tinha nenhum luxo, mas era tranquilo, agradável e o principal: limpo.

Atributos físicos:

SITE (Vipmodels): fotos reais, sem qualquer sombra de dúvida, porém felizmente falham no quesito seios, que são bem melhores do que nas fotos.
CORPO: quase alta, esguia, daquelas magras que só tem volume onde é bom: peitos, coxas e bunda.
ROSTO: alguns traços árabes, rosto de menininha delicada, boca pequena. Não impressiona, mas achei agradável.
PEITOS: médios no tamanho e perfeitos no formato. Redondos e simétricos. Pearcing em um deles. São naturais.
BARRIGA: chapadérrima.
BUNDA: incrivelmente realçada pela cintura fina, firme e macia. Um coração de ponta cabeça, delicioso como nas fotos.
BUCETA: depilada, linda e limpa. Nenhum detalhe físico destacado, toda média e simétrica.
RESTANTE: tatoos delicadas pelo corpo, pele macia, cheiro bom.
GERAL: nota 9 para quem gosta de garotas magras e não baixas.

Fight:

ORAL: encapado e não exigi nada, ela apenas pôs a touca com a boca e pronto.
VAGINAL: muito bom e quando ela fica de bruços com as pernas fechadas, faz um pompoarismo gostoso.
ANAL: não faz.
POSIÇÕES: não exigi nada demais. Ppmm e de bruços foi o suficiente para me satisfazer.
RITMO: não curto hardocore. Fui bem lento e ela não se incomodou nem um pouco, até pareceu gostar.
BEIJOS: não costumo forçar e nem pergunto antes, deixo o clima se instalar e vejo o que acontece. No caso, durante o ppmm ela me deixou livre para beijos carinhosos e todo o rosto e na boca. Língua, só de levinho, não tentei nada mais profundo pq não senti necessidade, então não sei até onde e com quem ela vai.
GERAL: para quem quer um oral bom, não recomendo. Nota 10 para quem gosta de namorar (se ela for com a sua cara, mas não me pareceu ser uma garota fresca).

Comportamento:

ESTILO: namoradinha tímida, transmite tranquilidade e experiência.
PAPO: de mulher, é doce mas não é ingênua. Sem ppp (um "coração" aqui e ali, mas nada que irrite), sabe conversar sem falar pelos cotovelos. Durante a transa ficou em silêncio, se ajustando ao meu rítmo.
SIMPATIA: depois que conhece o peão se solta mais e fica simpática, garota fácil de lidar e conversar.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram .

TD no GERAL: nota 9,5, custo/benefício muito bom para quem curte garotas que se encaixam na descrição acima. Não é uma pechincha, mas também não tá exagerando. Fiquei muito satisfeito e vou repetir.

CUSTO: 200 reais por 1h . Mas é tranquila, se considerar o busca/leva + tempo de banho e papinho pós-transa, foram duas horas, pois eu gosto também dessas partes. 1h de "ação" para mim já tá bom se o atendimento for excelente como foi esse.
Motel: incríveis 39 reais por uma suíte bem básica, mas limpa e agradável.

Link:
🔗

chuchu-beleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#341 Mensagem por chuchu-beleza » 13 Out 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Brudder

Fez Anal:SIM
Hoje finamente tive o prazer de conhecer a encantadora Lorena Brudder. Já vinha tentando contato com ela há uns 3 meses porém nossas agendas nunca batiam porém essa semana deu certo. Fiquei mais atiçado ainda quando vi as novas fotos que ela postou no site Vip Modells (http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=35).

Liguei para ela na quinta-feira a noite mas não atendeu. Mandei um SMS e qual foi minha surpresa quando recebi uma resposta me pedindo para ligar na sexta-feira após meio-dia. Eu estava no RJ e só poderia vir para Piracicaba no sábado, então deixei para combinar o encontro na sexta mesmo.

Sexta-feira por volta de 13hs liguei para a Lorena e ela atendeu rapidamente (o que me dava a impressão de que esta vez eu iria conhecê-la. Ao atender o telefone, já fiquei animado com a voz e com a simpatia do outro lado. Mesmo sem saber quem eu era, me tratou muito bem e eu já tive a segurança de que ela era do tipo "ponta firme" e não como muitas que atendem o telefone com má vontade e dão cano.

Marquei de sair com ela no sábado ao meio-dia pois eu tinha que voltar a SP às 15hs. Mandei um SMS por volta de 11hs dizendo que a pegaria em sua casa por volta de 11:45hs mas acabei chegando 12hs mesmo. Liguei para ela e em 5 minutos ela desceu e entrou no meu carro. Eu fiquei até atordoado quando ela sentou no banco. Que morena MARAVILHOSA!!! Fui recebido com um selinho muito gostoso e partimos para o motel (primeira vez no Dubai, que por sinal é bem bacana e com um ótimo preço). No caminho conversamos bastante e pelo papo dela já tinha percebido que a química rolou. Entramos na suíte e ela ligou o ar condicionado, pôs uma musiquinha e começou a tirar a roupa. Ficou somente de lingerie (ela me recebeu com a mesma lingerie que ela usava na foto 10 do Vip Modells) e posso garantir a todos que ela é muio mais bonita do que as fotos. Ela tem um corpo de deixar qualquer um louco... uma bunda fenomenal (seu forte com certeza), os peitos são muito gostosos e para melhorar ela ainda estava depiladinha. Que visão maravilhosa!

Começamos nos beijando meio timidamente (eu adoro beijar mas até aquele momento eu não sabia se ela curtia ou não) e de repente os beijos ficaram muito mais intensos (e bons!). Fomos para a cama e ela começou um oral de tirar o fôlego... que boca é aquela??? Ficamos pouco no oral pois ela estava afim de "ganhar um oral"... eu prontamente atendi pois eu adoro chupar uma bucetinha lisinha e cheirosa. Enquanto eu fazia o oral, ela literalmente se contorcia e foi ficando molhada... pediu para eu não parar e eu (lógico) não parei... aí ela pediu para eu enfiar o dedo na bucetinha dela enquanto eu a chupava... aí ela se contorceu mais ainda e eu ficava cada vez mais doido de tesão. Nesse momento ela diz: "Você manda bem no oral hein?" e eu fiquei com o ego lá nas nuvens, é claro!!!

Aí ela põe a camisinha e começamos a transar gostoso e nos beijar em um PPMM... ficamos assim uns 5 minutos e ela pediu para pegar ela de quatro pois ela tava afim... como rejeitar um pedido desses??? Ela ficou de quatro e eu caí de quatro!!! Que bunda maravilhosa!!! Redondinha e grandona... eu adoro mulher estilo "cavalona". Comecei a bombar naquela bucetinha enquanto eu passava o dedo no cuzinho dela... notei que ela começou a ficar com mais tesão e eu pedi o cuzinho, o qual ela prontamente liberou. Aí foi demais! Fiquei bombando naquela bundona uns 5 minutos e ela gemia alto, bem alto até que eu não estava mais aguentado e gozei no cuzinho... e ela começou a gritar que ia gozar... continuei comendo a bundinha dela até ela gozar gostoso. foi muito bom... tão bom que minhas pernas ficaram bambas!

Uma pausa para conversar, relaxar... ela é muito alto astral e simpática... conversamos por uns 15 minutinhos e fomos para a segunda...
Ela pegou meu pau e começou a chupar bem babado e com uma pressão perfeita!!! Eu sentia aquela boca macia no meu pau e o tesão foi aumentando de novo. Ela ficou por cima de mim e começamos um 69 muito bom... ela pedia para eu chupar a bucetinha dela devagarzinho como da primeira vez e enquanto isso ela engolia meu pau inteiro. Depois ela pediu para eu deitar na cama pois ela iria cavalgar... noooooossa!!! que montada sensacional!!! Ela metia com gosto, sentando no meu pau com força e eu ficando louco... de repente ela começa a rebolar devagar e tocar sua bucetinha... que coisa boa! Mudamos de posição e ela perguntou se eu queria gozar nos peitos dela... fiquei em pé ao lado da cama e ela começou a me chupar e punhetar. Aí ela olhou para mim e disse: "Quero ver você batendo punheta para mim e gozar nos meus peitos". Comecei a socar uma punhetinha para ela e de vez em quando eu colocava meu pau na boca dela só para ela chupar a cabecinha. Quando não aguentei mais, gozei naqueles peitos lindos e ganhei um beijo.

Tomamos uma banho, demos mais um beijinhos e a levei de volta para sua casa pois ela tinha um compromisso. Na saída ganhei mais um selinho e a certeza de que vou vê-la de novo em breve.

Em resumo:

Simpatia: 1000 (um amor de pessoa e super alto astral)
Rosto: 9 (muito bonita)
Cabelo: 10 (adoro cabelão preto)
Pezinho: 10 (muito lindo)
Peitos: 9 (muito gostosos)
Barriguinha: 10 (chapada)
Bunda: 10000000 (fiquei besta quando vi)
Bucetinha: 10 (depiladinha e cheirosa)
Coxas: 10000000 (sensacional... durinha e grossas)
Oral: 10 (boa pressão, babado e devagar)
Vaginal: 10 (apertadinha)
Anal: 10000000000000 (que cuzinho gostoso... e ela manda bem demais!)

Valor: R$350,00 por aproximadamente 1:30hs e sem telefone tocando.

A Lorena é show e vou revê-la sempre que eu estiver em Piracicaba.

Beijos minha princesa. Adorei te conhecer!!!

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Angélica Prado

#342 Mensagem por NABO SECO » 18 Out 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Prado

Cumpriu o que prometeu.... R$ 250,00 1hr e meia sem anal, oral sem capa e sem frescura...oral bom, mas daquele que vc fecha os olhos prá desvincular a decepção...e foda boa em varias posições, mas sem empolgação.

Na verdade nem sei se foi a mina ou eu... tava meio cansadão !!!

Não é um NEGATIVO, porque a menina não fez nada de errado, mas não é um positivo porque não foi um baita TD.. então NEUTRO é minha melhor avaliação.

Rosto: 8,5
Corpo 8,5
Seios e coxas 10
Oral 7,5
Vaginal: 7
Anal: Nem sei se faz
Massagem: 10

Ela dá ula em academia..tem corpo malhado, mas.... comigo não rolou direito a coisa !!!

Repeteco...talvez...prá tirar a má impressão que fiquei...

Segue os contatos:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=302
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =12&ant=21

Att Abraços[/quote]

PROMESSA é DÍVIDA !

Ontem à tarde, tava com alvará e arrisquei novamente, encontro no SEQSABE MOTEL
Bem mais animado, interagi muito bem com ela.
Os cabelos estão um pouco mais curtos que o da vez anterior, mas continuam ótimos pra puxar...rsss
Dessa vez me impressionei mais e nos beijamos muito....ESSA FODE BEM !!! tem folego e goza gostoso...
Do mais a gostosona tem relatos aqui(pois me atendeu em PIRA) e em Campinas

Recomendo!

Abs

Link:
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#343 Mensagem por carlo rossi » 24 Out 2012, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Garota no Fernanda Night in Day

TD realizado no Fernanda Night in Day - http://www.fernandanightinday.com.br

É uma chácara lá, com gramadão, churrasqueira, piscina, enfim... Um lugar bem escondido e bem gostoso também.

Tinham umas quatro meninas só na hora que cheguei, mas já colei numa mulatinha baixinha muito gostosa e, perdoem amigos, mas não me lembro o nome dela. Só sei que era o último dela lá, me disse que ia parar de trabalhar nessa área e voltar pra cidade dela.

Bom, fomos pro quarto, banho básico e depois... cama!

Oral muito bem feito. Ela não faz sem capote.

Depois, D4, PPMM, frango assado, cavalgada, PPMM de novo e caramelo na borracha.

Que menininha gostosa! Quente! Parece que gosta (ou gostava) do que faz. Pelo menos participei da despedida dela, hahaha...

Cervejas que tomei: R$ 20
TD (meia hora): R$ 150

Total: R$ 170

Link:
🔗

murilodurante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#344 Mensagem por murilodurante » 30 Out 2012, 14:08

Bom dia Rapaziada, sou novo aqui no forum, alguem tem alguma mina pra indicar?
estou querendo do seguinte perfil;

Estilo periguete, quadril fino e de bunda bem grante.

Ajudem ai galera!!!

Valeu abraço!

Boa semana.

César, 30/10/12.

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#345 Mensagem por MAN IN PIRA » 30 Out 2012, 14:32

olha o site da vip modells, la tem foto indico a priscila motta sai sempre com ela e é muito boa de cama.

César, 30/10/12.

Link:
🔗

Responder