POSITIVONome da Garota:Vitória Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em setembro/2012.
Verifiquei as fotos no site, li um post ou outro, resolvi arriscar. Fácil contato telefônico, a garota tem uma voz que a faz parecer mais velha, mas é bem novinha, no máximo 25, chutando alto. Ao telefone pareceu bem neutra, nem simpática, nem antipática, explicou preço, tempo e o que não fazia. Apesar de adorar um oral sem capa, coisa que ela disse que não faz, decidi experimentar assim mesmo porque as fotos me impressionaram bastante, mesmo aplicando o "desconto photoshop", porque sempre tem, pelo menos um pouquinho.
A garota cobra o taxi se não forem buscá-la em casa, e como eu gosto de fazer isso, não achei ruim e tem a vantagem de vê-la antes do programa propriamente dito. Jamais chegaria onde ela mora sem um gps. Viva a tecnologia. Como não conhecia a região, ela sugeriu um motel muito bom de preço, mesmo eu advertindo que não queria uma pocilga. Então pode-se confiar na garota, o motel não tinha nenhum luxo, mas era tranquilo, agradável e o principal: limpo.
Atributos físicos:
SITE (Vipmodels): fotos reais, sem qualquer sombra de dúvida, porém felizmente falham no quesito seios, que são bem melhores do que nas fotos.
CORPO: quase alta, esguia, daquelas magras que só tem volume onde é bom: peitos, coxas e bunda.
ROSTO: alguns traços árabes, rosto de menininha delicada, boca pequena. Não impressiona, mas achei agradável.
PEITOS: médios no tamanho e perfeitos no formato. Redondos e simétricos. Pearcing em um deles. São naturais.
BARRIGA: chapadérrima.
BUNDA: incrivelmente realçada pela cintura fina, firme e macia. Um coração de ponta cabeça, delicioso como nas fotos.
BUCETA: depilada, linda e limpa. Nenhum detalhe físico destacado, toda média e simétrica.
RESTANTE: tatoos delicadas pelo corpo, pele macia, cheiro bom.
GERAL: nota 9 para quem gosta de garotas magras e não baixas.
Fight:
ORAL: encapado e não exigi nada, ela apenas pôs a touca com a boca e pronto.
VAGINAL: muito bom e quando ela fica de bruços com as pernas fechadas, faz um pompoarismo gostoso.
ANAL: não faz.
POSIÇÕES: não exigi nada demais. Ppmm e de bruços foi o suficiente para me satisfazer.
RITMO: não curto hardocore. Fui bem lento e ela não se incomodou nem um pouco, até pareceu gostar.
BEIJOS: não costumo forçar e nem pergunto antes, deixo o clima se instalar e vejo o que acontece. No caso, durante o ppmm ela me deixou livre para beijos carinhosos e todo o rosto e na boca. Língua, só de levinho, não tentei nada mais profundo pq não senti necessidade, então não sei até onde e com quem ela vai.
GERAL: para quem quer um oral bom, não recomendo. Nota 10 para quem gosta de namorar (se ela for com a sua cara, mas não me pareceu ser uma garota fresca).
Comportamento:
ESTILO: namoradinha tímida, transmite tranquilidade e experiência.
PAPO: de mulher, é doce mas não é ingênua. Sem ppp (um "coração" aqui e ali, mas nada que irrite), sabe conversar sem falar pelos cotovelos. Durante a transa ficou em silêncio, se ajustando ao meu rítmo.
SIMPATIA: depois que conhece o peão se solta mais e fica simpática, garota fácil de lidar e conversar.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram .
TD no GERAL: nota 9,5, custo/benefício muito bom para quem curte garotas que se encaixam na descrição acima. Não é uma pechincha, mas também não tá exagerando. Fiquei muito satisfeito e vou repetir.
CUSTO: 200 reais por 1h . Mas é tranquila, se considerar o busca/leva + tempo de banho e papinho pós-transa, foram duas horas, pois eu gosto também dessas partes. 1h de "ação" para mim já tá bom se o atendimento for excelente como foi esse.
Motel: incríveis 39 reais por uma suíte bem básica, mas limpa e agradável.