POSITIVONome da Garota:Vitória Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Foristas, segue relato de meu último desbravamento, ocorrido neste último sábado.
Na 6.f fui com alguns amigos na Genaro de Limeira. A casa tá fraquinha, poucos clientes, e o nível das primas tá bem baixo. Assisti uns streeps e achei as moças um tanto fora de forma. Resumo: só bebi e voltei pra casa frustrado.
No sábado, ainda entediado com a véspera, resolvi conhecer a já famosa Vitória Lins (fotos fiéis no Vip Models). Ela foi bem atenciosa ao celular e marquei de pegá-la em sua humilde residência, no Algodoal, onde divide aluguel com a Priscila Motta (que tb anuncia no Vip Models). Ambas frequentam esporádicamente a boate Village (antiga Tia Massagens).
Mas vamos ao que interessa. Conforme relatos anteriores, a moça é realmente acima da média em relação às outras GP que conheço em Pira (e não são poucas). Alta, magra (mas onde precisa de sustança: seios e bumbum, ela tem na medida certa). Bonita de rosto, me lembrou a Kátia Fonseca (apresentadora de TV).
Tem bom papo, não encana com tempo, e deixa o cliente a vontade. Ao chegar ao motel ela toma uma ducha e usa sabonete íntimo, deixando aquela bucetinha lisinha ainda mais cheirosa. Pena que só faz oral encapado, mas ainda assim muito bom.
Fizemos um 69 bem caprichado, primeiro com ela por cima, depois invertemos. Depois de muita linguada naquela bucetinha rosada, ela gozou bem gostoso, se contorcendo tímidamente e gemidos baixos.
Fizemos um PPMM bem gostoso, estilo namoradinhos, com penetração ritmada e deliciosos beijos. Tem uma bucetinha bem apertadinha, e quando tem uns espasmos, comprime o pau com bastante força, acho que ela pratica pompoarismo, gozei muito.
Enquanto a chupava, pude notar que realmente tem um cuzinho rosado lindo, com quase todas a preguinhas..kkk. Vou tentar negociar nas próximas investidas.
Essa garota foi uma grata surpresa, e já entrou pro meu hall das favoritas.
Ótimo custo/benefício: R$ 200,00 por 1h30m
Motel Oásis (fica perto da casa dela): R$ 42,00 (sem luxo, dá pro gasto)
VITÓRIA LINS (19) 8407-1579 -
http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... &codigo=26