Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 967 Negativos: 216 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 376Não 2499
Oral Sem:Sim 917Não 1981
Beija:Sim 820Não 2101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bruninha e Karla

#301 Mensagem por HighMan » 04 Jul 2012, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha e Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bruna e sua amiga Karla. Ja conhecia a Bruna e como ela indicou sua amiga para uma dupla aceitei... ao chegar no motel liguei para a Bruna e em 5 minutos elas estavam lá... a Bruna dispensa comentarios, cada vez mais safada e gostosa, enfim uma delicia !!! sua amiga Karla é uma morena com um corpao, peitos medios naturais, boca carnuda e deliciosa... atendimento padrao Bruninha, completa !!! as duas se pegam, se beijam com gosto, se chupam, enfim, realmente interagem entre si... contratei o pacote completo das duas e posso dizer que elas fizeram por merecer, realmente fizeram tudo que pedi, tem iniciativa, boa vontade e competencia nas "tarefas executadas", enfim, foram 2 horas agradaveis as quais repetirei assim que tiver outra oportunidade... Todo contato foi atraves da Bruna, mas acho que pode ser pela Karla tambem, ambas estao no VipModells...

Valor: 400,00
Duracao: 2 horas (pacote Full)

E isso ai !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANGELA DE MANAUS

#302 Mensagem por mmmmmm » 05 Jul 2012, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Depois de ver a fotos no WWW.VIPMODELLS.COM.BR fiquei curioso em conferir o produto.

Realmente as fotos são verdadeiras e a moça muito bonita.Mignonzinho, tem um beleza exótica, muito carinhosa,atenciosa e dá como uma cadela no cio.Chupa sem camisinha se o sujeito for bem limpinho(palavras dela).
Na transa manda bem, não regula posições.Fica um bom tempo mamando gostoso..Sabe como tratar um pinto! Beija sem miséria.
É bem tranquila quanto ao atendimento, não fica te apressando...Vai no seu Ritmo....Quando fui embora ela falou que queria mais!!!Mas pode esperar que vai ter mais!!!
Bonita, traços de ìndia, meio nissei....é uma mistura que deu certo.Valeu cada centavo Investido.

R$ 200 sem anal
R$ 250 com anal

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Gabriela Pavanelli

#303 Mensagem por Pescadordetd » 06 Jul 2012, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Blog: http://www.gpavanelli.blogspot.com/ na qual possui fotos reais/caseiras feitas por ela mesma.

MSN: gabizinha_****** Como vive em várias cidades, sempre ela informa onde se encontra. Mas a maior parte do tempo, fica em Piracicaba.

Mais uma menina que se preocupa em servir bem o seu contratante, TD feito a alguns dias;

Duração = Cumpriu os 90 minutos combinados e não se preocupou com relógio, acredito que devido a quimica, vamos as minhas considerações.

Biotipo: Embora ela seja forte, (que fique bem claro, não é gorda) o conjunto a faz gostosa, pois tem uma rabão e um olhar de safada.

Rosto: Rosto de menininha, uma linda morena, estilo "over" descontraida, bonita de rosto.
Marcas: Varias tatoos.
Bumbum: Grande e bonito, obviamente que enquanto é jovem tudo é bonito, porem fica o conselho, com a idade é necessário malhar para que o mesmo continue de primeira, porem atualmente é seu ponto forte, além da safadeza.
Mamas: São naturais, diria que pequenas.
Pelos Púbico: Raspadinha.
Companhia: Excelente, faz o estilo safada, cumpre o horário de chegada, é um tanto quanto "louquinha", sabe conduzir e conversa de vários assuntos.
Oral: Um dos seus ponto fortes, ela adora ver um homem sentido prazer com a sua linquinha, na qual ela sabe trabalhar muito bem.
Vaginal: Rebola legal e tem uma boceta apertada, acredito que faz pompoarismo, pois a danada dá umas apertadas bacana de sentir.

Repeteco: Voltarei e indico, ainda mais por ser completa e com um custo beneficio legal. Além do mais ela tem o que considero fundamental, a safadeza de uma puta, e a doçura de uma menina.

Valor = R$ 200,00 e a carona.

Abraços

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#304 Mensagem por NABO SECO » 07 Jul 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Olá Amigos !

Seguindo os comentários do forista mmmmmm, investi nessa putinha morena ontem no motel SEQSABE

Realmente é como ele descreveu, morena, pequena e EXÓTICA, tem uma caracteristica indigena e fogo do NORTE.
Ponto alto pra boca da cadelinha, chupa sem miseria e bem prolongado e beija demais
Dá em todas as posições, interage com o cliente, não joga papo fora e gosta de meter.
Foram duas gozadas em pouco mais de 1hr e meia. Não regulou tempo, celular desligado e fica pedindo pra foder o tempo todo.
Deve ter uns 22, 23 anos, e tem um fôlego incrível, além de aguentar bem as estocadas.
No anal fez com bastante vontade e se masturbou até gozar enquanto comia aquele cuzinho gostoso.

Investimento: 48,00 motel + 250,00 do serviço.

Valeu a pena e vou repetir mais vezes, pois prá Pira city tá um ótimo custo x beneficio.

Até o feriado estará fora da cidade, viajou prá Sorocaba.

É isso !

Abs

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#305 Mensagem por Dr L » 16 Jul 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Alvara na mão e fui conhecer a Gilese (VIP MODELLS)
Simpatica ao telefone, resolvi desbravar
Fotos bem reais. Tipico fisico e rosto com traços indígenas.`
Parece que esta acima do peso, mas o corpo é todo durinho.
Não é o meu ideal de beleza, mas compensa com simpatia e disposição.
Não regula nada. Fez garganta profunda e liberou o rabicó numa boa. Aguenta bem.
200 pilas, sem celular e sem controle de tempo

Link:
🔗

duzao_saturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#306 Mensagem por duzao_saturno » 18 Jul 2012, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Grega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve! Salve! Putanheiros parceiros do vuco-vuco ... semana retrasada acho q lá pelo dia 6/7/12, estava eu de rolê pela boa e velha pira ... me deu um súbito tesão no meio do dia ... entrei do pate-papo UOL e troquei idéia com uma safadenha Bruna Grega (depois preciso procurar certinho seu blogspot Bruna grega) ... voz de menininha, diz q faz tudo, etc e tal ... me deu o endereço da casa na Floriano Peixoto (passando pelo habib's da independencia, vira a direita no banco itau) ... rua tranquila ... estacionei ... tinha uma coroa loira na porta ... pediu pra aguardar q tinha um "curioso" na área ... 1 minuto depois entrei ... só tava a Bruna grega ... moreninha ... baixinha ... tipo indiazinha ... diz ter 18 anos (é possivel q sim) mas vou dar uns 23 ... tem umas tatoo pelo corpo ... meio barrigudinha pro meu gosto ... mas bem simpática ... me cumprimentou com beijinho no rosto e uma roçada de mão no meu pau ... perguntou qto tempo, eu sugeri 1 hora ... me levou ao quarto ... meio desorganizado o local, coxão no chão e sem lençol ... se desculpou por isso e disse q era seu 1° dia ali ... mais um beijinho e uma "pegada" no pau ... eu até cair fora, mas ela tava se esforçando pra agradar ...e o jr tava furando minha calça já ... ela foi pro banho, voltou enrolada na toalha ... dei uns amassos nela em pé pra saborear ... beija bem, com gosto, realmente meio barrigudinha, piercing no umbigo, xaninha lisa com um bigodinho ... e vamo pro colchão, só chupa com camisola, mas chupa com gosto ... deitei ela num ppmm e bomba nela, gosta de beijar ... peitinhos siliconados ... durinhos ... bombei uns 10 min ... botei ela de 4 ... bunda boa e cabelão bom de segurar ... ficamos uns 30 min entre ppmm e de 4 ... enchi a borracha ... ficamos ali abraçadinhos, trocamos umas idéias ... tomei uma ducha e paguei a puta ... ñ bonita,mas compensa em simpatia ... barriga cheia, pé na areia ...

Rosto: 7.0
Corpo: 6.0
Bunda; 8.0
Buça: 7.0
Beijo: 8.0

Telefone do local: 3371-7096 (acho q tem mais garotas lá. ... mas só tinha essa esse dia)

Link:
🔗

rodrigoamorin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#307 Mensagem por rodrigoamorin » 19 Jul 2012, 15:23

Salve Galera, a nossa amiga Lorena Brudder esta devolta, liguei para ela
e disse o preço do seu programa é R$300.00, ela disse que deu uma calibrada
no corpo, colocou silica e tal, mas acho que esta um pouco salgado, ou ela é tudo
isso mesmo e vale mesmo apena pagar este valor ???

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por NABO SECO » 21 Jul 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Lins

TD realizado ontem a tarde no SEQSABE MOTEL

Peguei a garota no Shopping de Piracicaba e rumamos pro motel, onde tenho descontos e tal...

Descrição : Morena muito bonita, cinturinha, toda lisinha, pernas torneadas, um baita de um rabo, cabelão comprido.

Foda 1: Disse não fazer sem capote...Quando olhou meu pau, achou bonito e deu umas lambidas, chupou um pouquinho e ficou com medo, encapou, continuou chupando...chupa muito bem... Depois começamos no PPMM, de ladinho, frango assado e com elaD4 com os braços estendidos e cabeça no travesseiro, não aguentei vendo o cuzinho lindo dela impinado e...."Milk in the Rubber".
Foda 2: Comentei que ela tem um cuzinho lindo e ela ficou vermelha, timida mesmo... aí começamos uma sessão de beijos e ela encapou de novo e falou que gostaria muito de chupar sem, mas tinha medo, mas que na proxima vez pensaria bem sobre o assunto.
Aí quis que ela ficasse de 4 de novo e brinquei com o dedinho no botãozinho dela..Ela se masturbou enquanto eu brincava e comia a abuça ...gozou bastante...dá uns gritos bons...e meio hard bombei até gozar a segunda vez...deitei sobre ela.ficamos que nem namoradinhos ...e fim de papo...

Custo beneficio 46,00 Motel + 200,00 do presentinho
Tempo : 1hr e 45 minutos

Avaliação: Nota geral 8,5...Como me dei bem com ela da proxima vou tentar oral sem e comer aquele cuzinho apaixonante

Repeteco: Com certeza.
NABO SECO escreveu:ESQUECI DO TELEFONE: (19) 8407 1579

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

VITÓRIA LINS (19) 8407-1579

#309 Mensagem por Manel » 22 Jul 2012, 13:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caro Foristas, segue relato de meu último desbravamento, ocorrido neste último sábado.

Na 6.f fui com alguns amigos na Genaro de Limeira. A casa tá fraquinha, poucos clientes, e o nível das primas tá bem baixo. Assisti uns streeps e achei as moças um tanto fora de forma. Resumo: só bebi e voltei pra casa frustrado.

No sábado, ainda entediado com a véspera, resolvi conhecer a já famosa Vitória Lins (fotos fiéis no Vip Models). Ela foi bem atenciosa ao celular e marquei de pegá-la em sua humilde residência, no Algodoal, onde divide aluguel com a Priscila Motta (que tb anuncia no Vip Models). Ambas frequentam esporádicamente a boate Village (antiga Tia Massagens).

Mas vamos ao que interessa. Conforme relatos anteriores, a moça é realmente acima da média em relação às outras GP que conheço em Pira (e não são poucas). Alta, magra (mas onde precisa de sustança: seios e bumbum, ela tem na medida certa). Bonita de rosto, me lembrou a Kátia Fonseca (apresentadora de TV).

Tem bom papo, não encana com tempo, e deixa o cliente a vontade. Ao chegar ao motel ela toma uma ducha e usa sabonete íntimo, deixando aquela bucetinha lisinha ainda mais cheirosa. Pena que só faz oral encapado, mas ainda assim muito bom.

Fizemos um 69 bem caprichado, primeiro com ela por cima, depois invertemos. Depois de muita linguada naquela bucetinha rosada, ela gozou bem gostoso, se contorcendo tímidamente e gemidos baixos.

Fizemos um PPMM bem gostoso, estilo namoradinhos, com penetração ritmada e deliciosos beijos. Tem uma bucetinha bem apertadinha, e quando tem uns espasmos, comprime o pau com bastante força, acho que ela pratica pompoarismo, gozei muito.

Enquanto a chupava, pude notar que realmente tem um cuzinho rosado lindo, com quase todas a preguinhas..kkk. Vou tentar negociar nas próximas investidas.

Essa garota foi uma grata surpresa, e já entrou pro meu hall das favoritas.

Ótimo custo/benefício: R$ 200,00 por 1h30m
Motel Oásis (fica perto da casa dela): R$ 42,00 (sem luxo, dá pro gasto)

VITÓRIA LINS (19) 8407-1579 - http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... &codigo=26

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#310 Mensagem por Dr L » 24 Jul 2012, 11:32

POSITIVO

Repeteco com a Vitória Lins.
Garota novinha, magrinha, durinha, alta. Uma delícia.
Gosta de sexo, tem muita disposição.
Oral só com camisinha. Anal não rola.
Mas ainda sim vale muito a pena.

200 reais, ficamos 1hora e meia no motel. 2 rounds. Sem pressa, sem celular tocando.

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#311 Mensagem por MAN IN PIRA » 24 Jul 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:priscila motta

Vi essa gp no site da Vip Modells a algum tempo e ja tinha feito um programinha com ela, sem duvida um dos meu melhores decidi com o alvara liberado procurar ela novamente, ligando 200 pilas e mais motel, o preço um pouco salgado, mas acho que é a média das gps hoje em dia.

Sempre bem vestida, com uma roupa discretas, mas bem gostosa. No quarto já chegou me beijando, fiquei louco, já foi pegando no Jr, ele como de costume repondeu de pronto ficando durinho, fiquei só de cueca e ela só de calcinha, tem um peitos que são uma delicia de serem chupados, ela não é muito alta, e um corpo maravilhoso, foi me beijando todo até chegar n meu pau, tem uma tecnica bem diferente coloca a camisinha com a boca, uma maravilha a chupeta, prfunda e babada, depois da bela chpada foi minha vez de chupala todinha da um gemidinhos e qdo estava chupando a chaninha deu uma conturcidinha e apertou minha cabeça com suas coxas, logo depois senti o seu mel em minha boca, xota muito cheirosa e gostosa de chupar, no fight, fizemos todas as posições ela topa de td tem vontade isso tem..... molhadinha e apertadinha, cavalga muito logo a borracha tava cheia, pausa para um banho e papinho furado e o Jr ja tava louco para a segunda rodada e que segunda, haja disposição desta mina, parabens Pri, vai ter repeteco sem duvida novamente.
Mina de Rosto e corpo 9 para 10, acho que são as duas melhores daqui de Pira tanto as Pri qdo a Vitoria. Ja provei as duas. Mas curti mais a pri tem o corpo do tipo que gosto. A vitoria é magrinha.
Boa disposição.
Chuap bem.
Bja bem.

Link:
🔗

OdinK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#312 Mensagem por OdinK » 25 Jul 2012, 19:40

fala galera, 2 novas gatas:

alguém já pegou ?

http://nicolebarth.webnode.com/

http://gabrielacamargo.wordpress.com/

abraços!

Link:
🔗

anubis.nilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#313 Mensagem por anubis.nilo » 26 Jul 2012, 01:46

Olha só, essa Nicole tá linda. Mas tá muito fake demais.
Grandes chances de ser roubada.

Essa outra, Gabriela Camargo é antiga em Pira, nunca saí com ela mas já lí vários relatos.
Vou tentar descobrir mais sobre essa Nicole que muito me interessa.

Link:
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por NABO SECO » 26 Jul 2012, 09:40

Essa outra, Gabriela Camargo é antiga em Pira, nunca saí com ela mas já lí vários relatos.
Vou tentar descobrir mais sobre essa Nicole que muito me interessa.[/quote]

Já saí com a Gabriela há um ano atrás... CAVALONA.... Ela é meio fresca e cheio de restrições, mas mete muitto !!!! Gosta de pegada forte, mas tem que rolar sintonia. Se rolar empatia, uma excelente foda, mas é cara e hj em Pira tem opções melhores.

Já a tal da Nicole, pelas fotos parece fake... Entrei em contato e ela me garantiu que são reais... Cobra 300,00 por 2hs e atende no RODEIO ou no ALLURE... Mas acreditar em puta é a mesma coisa que achar que a justiça sempre será feita !!!

Link:
🔗

scott_dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#315 Mensagem por scott_dick » 26 Jul 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Bom dia a todos, Td realizado com a Gabi a + ou - 2 semanas. Conheci ela no bate papo e depois de conversar um pouco abrimos a cam. Gostei muito do que vi e resolvi marcar. Peguei ela no centro e fomos para o motel. A Gaby é show de bola, muito gente fina e muito gostosinha. Ela é pequena, rosto de menininha, tem uma bunda deliciosa, varias tattoos e um piercing no mamilo. Peitos médios, durinhos.... uma delicia de chupar.
Ela é fogosa, muito safada e trepa muito!! Foram 3 trepadas.
1) Chegamos no motel, fomos tomar um banho onde rolou um chupeta deliciosa e depois fomos para a cama... ela chupa muito gostoso, não aguentei e chupei a bucetinha dela também... bucetinha lisinha cheirosinha e fica muito molhadinha. Colocou a camisinha começamos a foda, ppmm por um tempo, bucetinha apeertadinha ela geme gostoso, curte a foda. Depois trepamos um pouco de 4 com ela se masturbando, quando ela me fala que iria gozar... gozei junto.... Banho.
2) Voltamos para a cama e uns 10 min. depois ela ja começa a chupar novamente, aí falei que queria o cuzinho, ela prontamente pegou um creminho ficou de 4 passando o creme e pediu rola no cuzinho! Que cuzinho delicioso!!! Ela aguenta e curte muito... fiquei comendo aquele cú de 4 até gozar, olhando aquela bunda deliciosa.... banho.
3) Papinho para descontrair, tem bom papo.. e logo depois começamos a chupação de novo... um 69 muito bom e dessa vez queria ela cavalgando... nossa e como cavalga... ela é pequena e cavalga que nem uma perereca.. brinca com o pau na buceta... ficou numa posição deixando o peito na minha boca enquanto pulava em cima do meu pau.... fiquei louco e depois de aproveitar bem... ela me pediu leitinho na boca.... pedido atendido!
Saí de lá com as pernas bambas
valor: R$ 200,00 completo
tempo: + ou - 1h e 30 min.
Repeteco: com certeza
fone da Gabizinha 93026503
Ela é de Ribeirão Preto, mas diz sempre estar em Pira

Link:
🔗

Responder