POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moderadores se quiserem mudar o topico de lugar tudo bem, postei aqui pela proximidade de Jundiaí.
Fui conhecer essa Casa em Vinhedo, pois a outra da cidade (Café Portal) não tem boa fama.
Localização: Entrada de Vinhedo (Anhanguera) passa na frente do Café Portal, tem placas para a sinalização , mas pode se orientar como se fosse a Macarronada Italiana.
A Casa: Muito Simples, não tem nada de especial.
Mulherada: De umas 20 umas 5 se salvam.
O TD: Depois de umas cervas sai com Jeniffer, uma loirinha de 1,60 uns 50 kilos, seios medios para pequenos e bunda média , mas muito gostosa, tatuagens pelo corpo.
Fomos ao Motel ao lado (a casa não tem quarto) mas tem uma saida estrategica para a boate, chegando fui tomar uma ducha, voltando nós beijamos , e ela caio de boca no Jr. chupando sem capote (depois ela me disse que não costuma fazer isso), chupei os peitos gostosos dela e mandei no papi mamãe, ela veio cavalgando, e finalizei com ela de quatro.
Vale e muito a pena a volta.
Preço: Entrada R$ 10,00 com direito a duas cervas.
A casa exige o pagamento de bebidas a perva, para sair da casa (alegam ser o lucro da casa) cuidado tem bebidas de R$10,00 e de até 30,00, duas de 10,00
Motel 30,00
Jenifer: Pediu R$70,00 mas negociei por R$ 50,00.