Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 967 Negativos: 216 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 376Não 2499
Oral Sem:Sim 917Não 1981
Beija:Sim 820Não 2101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riskafaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#286 Mensagem por riskafaka » 16 Abr 2012, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, TD realizado hoje 15/4...horrível. Pra variar me dei mal procurando em sites.

Domingão, tive dificuldade de encontrar alguma que atendesse mas encontrei uma, a Bia do site abaixo. As fotos do site são reais, segundo ela é antes de ter filho. Agora ela engordou uns 30kg, no mínimo. Falou q fazia de tudo e na hora não fez nada: anal, nem pensar, chupar sem capote também não...finalizar na face, até falou q deixava. Peitão caído.

Nao mete nada, deve ter uns 40 anos...fujam!!!! Ficou me ameaçando ainda se nao desse o bônus total.

http://bia.freetzi.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#287 Mensagem por MAN IN PIRA » 07 Mai 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:priscila motta

Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos!

TD do dia 3 de março.

O que vou contar aqui foi uma das melhores coisas que me aconteceu nestes tempos, em que venho saindo com GP's aqui de Piracity.Vasculhando os sites para encontrar gp, retornei ao site de sempre o vip modells, la percebi que fora atualizado e possui 3 novidades, novas meninas com lindas fotos. Gostei muito das 3, mas o que me atraiu mesmo foi a Priscila Motta, eu como uma homem mais velho e ela com 23 anos era o que eu precisava para recarregar as energias. Liguei muito simpatica ao fonec, combinamos no romanus as 3h da tarde 200 pilas 1h30. Tem condução própria, chegou na hora exata só precisei passar o quarto 10min ja estava la, qdo a vejo deixar o carro percebo que tinha me dado bem, realmente a gata possui um corpo muito bonito melhor do que na foto, cinturinha durinha grandes peitos não me pareceu silica e um rosto bonito tb(normal). Foi ao banho voltou cheirosinha e começamos a nos agarrar ela bja muito bem, pelo visto gosta da coisa, abri suas pernas e comecei a chupala ela geme muito gostoso e tb fica bem molhadinha, mandei ela me chupar, usa camisinha mas chupa bem, fiquei a ponto de bala, pedi para ela deitar de frete para mim e comecei a socar a rola, garota geme muito, fica muito molhada e fica falando para vc meter mais e socar a rola que ela ta adorando e qto mais vc mete mais ela manda meter, trocamos de posições varias vezes até que ela disse que ia gozar e não é que goza mesmo, ficamos trocando de posições por 30min até q não aguentei e com ela de quatro enchi a borracha. Pausa e um bate papo, diz que é de SP universitaria, vai morar e estudar e trabalhar aqui, muito simapatica e educada tb pelo bapo me parece ser uma moça bem inteligente, aqueles que não a conhece namoraria e teria homens com inveja pois para o transito.
Na segunda rodada foi dentro do box de baixo do chuveiro, começou me punhetando bem gostoso, pos a camisinha e começou a chupar novamente agora eu de pé e ela agaixada coloquei a de pé encostei ela na parede do box e levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola nela soquei muito até que ela me disse que suas pernas estavam banbas de tanto q eu meti nela então coloquei ela em meu colo de pé e enfiei a vara novamente e ela cavalgava muito e cada vez mais rapido de baixo daquele chveiro com uma agua morna fui ao delirio nunca tinha conseguido q uma gp cavalgace comigo de pé e com ela no coló e ainda mais debaixo do chuveiro, ficamos nesta posição um 10 min qdo ela disse q ia gozar e eu já estava morto de cançasso qdo derrepende le me pediu para q fossemos para a cama q ela ainda não tinha terminado comigo e q ela só pararia qdo em gozasse para ela e foi isso q aconteceu na cama testamos mais posições até q ela gozou novamente e q nunca nenhum homem havia feito ela gozar tanto como eu e até que eu gozei gozei tanto q eu proprio desconhecia esta minha capacidade de meter com uma gp tão gostosa como essa.

Link:
🔗

MAN IN PIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#288 Mensagem por MAN IN PIRA » 08 Mai 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:lorena brudder

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Lorena Brudder.07-05-12

Ola galera mais uma vez um programinha com a Lorena Brudder, com sempre ela foi sensacional, e esta cada dia mais bonita, corpo zeradinho lindas coxas gata que sem duvida pararia o transito se fosse minha namorada.

Como sempre começamos nos agarrando e beijando muito, ela beija muito bem. Deixou chupar ela todinha e o que mais me deixa loco é a lubrificação fica molhadinha rapido e goza muito na ora das mordiscadinha e chupadinhas, tem um belo de um boquete com camisinha mas ´tem uma boa pressão e bem babado tb. Em ponto de bala só foi mandar ela cavalgar e cavalga muito tem uma boa disposição por eu ser um velhinho acaba rapidinho comigo, mas nada q não aguente firme, o incrivel é sua disposição para trocas de posição explora todas e o seu anal é demais borra cheia e só tomar um banho e dicançar para a segunda.
A segunda foi melhor ainda e só foi no anal onde a gp geme e grita muito gostoso me chamndo de safado e cachorro.
rosto e corpo 8,5.
trepa 8,9.
palavras sacanas 10.
sem cel tocando 10.
disposição da gata 10.
valor 250, 1h30 com anal.

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#289 Mensagem por Dr L » 11 Mai 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Lins

Bom dia caríssimos putanheiros....
Aqui vai um desbravamento.
Aproveitando que o Vip Modells deu uma mudada nos anúncios, liguei para a Vitória LIns, que me pareceu
ser "real" ao telefone ( já me fudi com outros anuncios deste mesmo site).
Marquei de encontra-la fora do motel, pra ter a certeza de que não iria ne dar mal novamente. Quando ela chegou,
mas que beleza... Novinha gatinha, magrinha.cabelo comprido liso. Do jeitinho que eu gosto.
Rumamos para o motusca. Tirou a roupa e pude comprovar que as fotos do site são bem fiéis. Inclusive tem o piercing no mamilo.
Atende bem, é uma menina muito bacana. Vai se soltando ao longo do programa.
Oral so com camisola, mas deixa chupar a chaninha a vontade.
Foram 2 ótimos rounds. Me matou na cavalgada na 1ª.
A segunda foi com ela de 4 pedindo para socar forte, tapa na bunda, puxar cabelo. Delícia.
200 + 49 motel 1 hora e pouco.

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#290 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 16 Mai 2012, 17:19

esta virando padrão agora as putas de Pira fazer chupeta com camisola?? ta feia a coisa hein....

Link:
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#291 Mensagem por VagabundoMal » 26 Mai 2012, 18:52

Galera, achei um site em pira http://acompanhantespiracicabavip.blogspot.com.br/ onde, depois de muita pesquisa, optei por ligar para Fabia morena, tudo acertado, R$200,00 com oral sem camisinha, disse que não fazia anal. Marcamos no Romanus, no caminho liguei novamente, ela disse que estava terminando de se arrumar e como sou muito desconfiado, falei que ia entrar no motel, para que ela me afirmasse se ia. Tudo confirmado, horário e etc. Quando entrei no motel... surpresa! Telefone desligado... Liguei várias vezes e nada. Daí bateu o desespero... sorte que acessei a internet em busca de outra. Liguei então para uma tal de Raica do mesmo site, para minha surpresa atende a Drica Machado, no desespero, marquei com ela, mas logo em seguida ví os posts negativos dela, já tratei de mandar mensagem desmarcando. Daí liguei para Bruninha Morena, que se prontificou em me salvar, depois posto o TD. Mas a história não acabou, quase uma hora depois, recebi ligações no celular de outro número, pasmem da Mirela Ferrari 19-9308-3034. PQP! É uma máfia? Depois me mandou mensagem dizendo que tava na frente do motel, querendo o número do quarto... Loucura total. Enfim... se liguem nesta máfia que estão montando e fiquem alertas...
Abs!

Link:
🔗

Avaliador d GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#292 Mensagem por Avaliador d GP » 28 Mai 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:lorena brudder

Fez Oral sem camisinha:SIM
De boa em PIra, com alvará liberado, entrei no conhecido site VIPMODELLS e resolvi desbravar a tal Lorena Brudder... aparentemente nas fotos uma garota muito gostosa e com corpo definido. Marcamos as 20h. Passei pegar ela na casa da amiga dela e fomos para o Motel. Quando a gata entrou no carro, minha nossa, que morenaça... corpao, tudo em cima, com uma calça de lycra beeeem colada, dava pra ver direitinho o tamanho daquela caixa de pandora... e que caixa... entrando no motel, a gata ja veio me pegando com vontade, beijando com gosto, ai o jr nao resiste e ja fica de pe... ela pediu pra que eu ficasse esfregando nela pra ela sentir o quanto ele estava duro...ahahah...essa altura ja tava latejando o bixo. Ai ela foi tirando a roupa dela e eu a minha, quando entao ela pegou o jr e começou a mamar bem gostoso...cuspia e engolia o jr inteiro. e como gosta de chupar essa gata ein. AI foi minha vez de chupar ela. Ela tem um piercing bem na xana dela... e que xana ein, cheirosinha e bem carnuda, do jeito que eu gosto. Fiquei chupando ela bem gostoso quando ela pediu pra parar e enfiar o jr nela pq ela n estava mais aguentando. ela pede pra meter bem forte. Ver ela de 4 com aquele baita rabo, olhando pra vc e gemendo gostoso, ahhh, isso é pra poucas ein. O que ela gosta mesmo é meter de 4 com vc acariciando o cuzinho dela. a gata se entrega mesmo. Muito boa mesmo. Essa faz e faz muito bem !! Quando ela começou a cavalgar ai nao tem quem aguente ver aquela baita gata deliciosa cavalgando no pau e gritando de prazer. que delicia. AI enchi a borracha. FOmos entao para um banho bem gostos. Pausa de uns 10 min pro Jr se recuperar, e la esta ela de novo acariciando e querendo mamar no Jr de novo. Segundo round: IGual a primeira, e ela gosta de variar as posicoes, nessa segunda enchi a borracha nela de 4.

Em resumo galera:

Valor do Programa: R$ 250,00 por umas 2 horas;
Corpo: 9
Rosto: 9
Vontade: 10;
Oral sem: SIM
Anal: Não fiz e nao sei se faz;
Beija: Muito por sinal
Custo Beneficio: 9

Sites:
http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... o&codigo=2
www.wix.com/lorenabrudder/lb

Repeteco com ctz... mas antes quero experimentar outras do site que tbm dizem ser muito boas.

Link:
🔗

Avaliador d GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#293 Mensagem por Avaliador d GP » 15 Jun 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Como de costume, assim que liberado alvará, sai na busca do site VIP Modells vs. TD´s daqui do Fórum e eis que vejo boas recomendações da Bruninha... marcado o TD com ela no motel e a garota chega pontualmente, de condução propria (moto), de salto alto, calça jeans, blusa de frio e uma blusinha coladissima por baixo... peitos medios mas super deliciosos de chupar... não é silica...é 100% natureba.... no começo meio timida a gata, como outros foristas ja haviam citado, mas depois a gata se entrega meeeesmo... oral sem capote, bem molhadinho e com vontade. Essa realmente chupa com gosto, e adora dar prazer... arrastei a garota e foi minha vez de chupar seu néctar... a bucetinha dela é uma delicia de macia, e vc sente que a gata ta sentindo prazer... a unica melhoria que podia ficar pra ela é que tava com um pequeno odor na xaninha e uma asa meio fedidinha debaixo dos braços...nao sei se tinha dado tempo dela tomar uma ducha antes de vir. Mas tambem nao falou nada que precisava de um banhinho antes do fight. Depois disso, jr ja em posição, coloquei ela de 4 (que rabo essa gata tem), e como entra macio a rola naquela xaninha apertadinha... o bom que ela não fica gritando, gemendo forçado nem falando palavroes em excesso e forçado...ela age super naturalmente e deixa a coisa rolar.

Fiquei so na xaninha, nao quis o cuzinho (com o brioco seria mais R$ 50)... mas o fato dela ser completinha ja compensava e nao necessitava dessa parte...
O bom que ela é bem criativa, mete em varias posicoes, adora rebolar numa pica e ficar te encarando com aquela cara de safada pedindo pra vc por tudo ! Sensacional mesmo...

Depois do 1 round, banho, e um papinho pra conhecer um pouco a gata ne...hehehe...ela se limita ao papo do cliente e nao fica especulando nada da vida da gente... ponto pra ela !

Depois de um tempinho, ela ja começou a acariciar o jr com a mao, ai nao tem jeito ne...hehe... meteu de novo a boca no bixo com gosto, encapou, e começamos a metelança em varias posições de novo...

ELa disse que atende com uma prima, a Karla que tambem esta no site.... R$ 150 para cada uma e fazem um bi fenomenal segundo ela....diferencial pq tem muitas que atendem em dupla e nao fazem o bi nem fudendo... da proxima vai ser as 2 pra ter uma festinha particular. heheheh

Resumo:
Valor do programa: R$ 150
Motel: R$ 80
Rosto: 7,0 (cabelos curtos com chapinha e uns dentes um pouco "tortos") mas nada de se espantar...rs
Corpo em geral: 8,0 - Corpão violão e com as costas toda tatuada. POr esse motivo das fotos meio limitadas no site.
Peito: 8,0 : Peitos medios e deliciosos de chupar.
Bunda: 8,0 - a visao dela de 4 é demais. Ela te olhando enquanto vc mete naquele rabo entao...
Empenho na cama: 8,0 (apesar de tudo sou muito exigente)
Tempo: umas 2h
Celular: TODO o tempo DESLIGADO ! Ponto pra ela !
Custo/beneficio: 8,5

Anuncio da gata:
http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... o&codigo=7

Link:
🔗

Danielrib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#294 Mensagem por Danielrib » 22 Jun 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela de Manaus

Olá pessoal,

Fui a pira há muito tempo atrás...e já saí com algumas GPs.
A última que sai duas vezes foi a ANGELA DE MANAUS.
Menina bonita (eu achei)...moreninha....estilo indiazinha...
Não é turbinada estilo panicat....mas é bem gostosinha.

O melhor dela é o atendimento...
Sem pressa...faz tudo pra agradar e gosta do que faz...
Saí com ela mais de uma vez por causa do oral....simplismente delicioso...sem capote...sem pressa...lambe gostoso.
Faz anal também muito gostoso...
Enfim....na minha opinião o atendimento é nota 10...

Lembrando que ela faz o estilo menininha...não cavalona....
Eu adorei as duas vezes que sai com ela.

Ela tem anuncio no VIPMODELLS....por isso nao vou deixar os contatos.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#295 Mensagem por Rob Zombie » 22 Jun 2012, 20:25

Danielrib escreveu:Olá pessoal,

Saí com ela mais de uma vez por causa do oral....simplismente delicioso...sem capote...sem pressa...lambe gostoso.

Abraço a todos.
colega,

quanto custou a brincadeira?

Link:
🔗

Danielrib
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Danielrib » 24 Jun 2012, 12:09

SERFODAO_69 escreveu:
Danielrib escreveu:Olá pessoal,

Abraço a todos.
colega,

quanto custou a brincadeira?

Então....faz tempo...
Mas se me lembro bem a primeira vez que eu sai com ela ela cobrou 150.
Na segunda vez ela cobrou 200...

Na primeira eu a encontrei no hotel em frente ao mercadão....ela tava lá com a Gaby que era de Ribeirão (meio malinha por sinal)....
Na segunda vez eu a peguei na casa que ela ficava junto com a Pietra....perto da Rodoviária...
..
é isso aí...pessoal vamos compartilhar os TDs...
Se sair com ela ou com outra posta aí pra gente....abração.

Link:
🔗

ANALista_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila - Vip Modells

#297 Mensagem por ANALista_de_GP » 25 Jun 2012, 00:13

Pessoal,

Tenho acompanhado os recentes updates do Vip Modells e tenho ficado beeem interessado em algumas pervinhas de lá. Quase saí com três já, mas nenhuma fazia anal e disso eu não abro mão :twisted:

Atualmente estou muito interessado na Camila (http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... &codigo=28), cujo lançamento no site em questão foi muito alardeado e, até hoje (quando vi as fotos da Adrielly Fonseca http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... &codigo=60 a única que mostrava o rosto e era realmente digna do meu dindin suado), mas não consigo contato com a moça de jeito nenhum.

Alguém teve mais sorte do que eu e já conseguiu ao menos falar com ela. O ideal seria se alguém postasse um TD, mas se ao menos eu souber o melhor horário para ligar pra ela, estou fortemente disposto a desbravar (se der aquela rabeta linda e tatuada, claaaaaro).

Fico no aguardo de informações preferencialmente no tópico, que anda parado demais para o recente aumento do plantel virtual da cidade, não acham?!

Saudações a todos

Link:
🔗

Alcantra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Alcantra » 29 Jun 2012, 14:42

Pessoal.... alguém sabe o paradeiro da LORENA BRUDDER ? No site Vip Modells esta como viajando, em seu site oficial: http://www.wix.com/lorenabrudder/lb#!contato os telefones não atendem. E são os mesmos que estavam no VIp Modells,

Estou tentando o contato a várias semanas....

Alguém esta sabendo se algo aconteceu? Ou onde ela está?

Link:
🔗

OdinK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por OdinK » 30 Jun 2012, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Magalhães

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, nem vou entrar em muitos detalhes, mas foi assim:

Vi no site: http://www.vipmodells.com.br/home/home. ... &codigo=58
Marquei, fui passar pegar ela e fomos para um motel bem pertinho de onde ela estava. (Oasis entre 52R$ e 64R$ - Suites bacaninhas até) está a pouco tempo em Pira.
Infelizmente as fotos do site são ''100% reais", não aparenta ter 25 anos... Bom, comigo foi uma coisa bem mecanica... Demos uma, parecia que ela estava sentindo dor, mas fomos até o fim.
Depois batemos um papo, tomamos banho conversamos mais um pouco e disse que não costuma fazer 2x quando se contrata 1 horas, mas mesmo assim fizemos, foi bem normal também, ela não interage muito, deixa o cara fazer.

Pontos Positivos:
1. Motel pertinho do local onde ela está
2. Boa de papo.
Pontos Negativos:
1. Fotos ("50% reais").
2. Mecânica

Enfim, 200R$ + Motel
Não vou negativar porque demos 2, motel barato e bom papo, mas sem repeteco :( qq dúvida me mandem uma "MP"...

Link:
🔗

Navegador Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#300 Mensagem por Navegador Pira » 01 Jul 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Morena

Bom, aqui segue meu primeiro TD com a Bruninha.

Liguei e marquei com ela, tudo tranquilo e ela e muito simpatica. Peguei ela e fomos rumo ao Romanos, suite R$ 64,00, cache R$ 150, no comeco ainda um pouco timida, mas nada de mais, fomos conversando e ela foi se soltando, chegando no Romanos eu tinha tomado banho e esperei ela sair do banho.

Ela saiu do banho, e comecamos a brincar, beijos, maozinha boba, oral sem capote mto bom, comecei por cima e depois finalizei de 4, ela fica olhando de ladinho, e aquela visao eh maravilhosa.

Pausa para o descanso, conversa vai, conversa bem, ela eh mto simpatica e cativante, tipo namoradinha mesmo. Ficou deitada abracadinha, passando a mao, e ficamos la conversando mais um pouco, ate que o jr comecou a balancar quando a mao passava perto, a segunda fizemos de tudo um pouco, ela fez todas as posicos e a cavalgada de costas eh fantastica, finalizei por cima. Mto bom mesmo. otima experiencia.

Beleza 8.5
Corpo 9 ( Peitos medios acho que sem silica, a visao de 4 eh 10)
Simpatia 10
Telefone nao tocou 10
Empolgacao 10
CB 10

Com certeza vai ter repeteco, ela ainda me falou da amiga. Acho que da proxima vou tentar com as duas.

Link:
🔗

Responder