Olá pessoal. Também acho que os sites aqui de Jundiaí estão bem fracos e sem credibilidade...uma coisa que já testei e acho que ajuda também, na minha opinião é claro, é, além de mandar mensagem, falar pelo telefone...geralmente quando a gp te atende e conversa legal, o risco de ser furada é menor...tanto é que grande parte só quer se comunicar pelo Whatsapp...principalmente quando é casa de massagens, as vezes o celular fica com uma pessoa que não é a gp, ela só faz o agendamento.
Outra coisa que gostaria de comentar, quando faço a postagem de TD, procuro ser o mais real possível...e mesmo quando é positivo, não significa indicação...espero que os foristas entendam que nem sempre o que é bom para um, pode não ser para outro, além do que, tem muita variável e gosto é quenem bunda, cada um tem a sua...kkkk.
Gostaria de agradecer as dicas de segurança que os companheiros postaram, já aplique algumas...tem algumas que parecem ser coisa do agente 007, kkkk, mas valeu!
Espero que consigamos melhorar as coisas...as indicações são legais, este é o objetivo do fórum, troca de experiências...se alguém souber de alguma gp que atende com local, de preferência individual, e que seja interessante, manda aí...tenho uma queda por mulata, acho que é o sangue português hehehe, se alguém souber de alguma...a última que comia, disse que não atende mais, porque se casou, é possível? Kkkkk, outro dia conto a história dela aqui...
Vamos em frente bando de putanheiros...