POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros amigos,
Venho aqui, após um bom tempo utilizando este magnífico site apenas como observador, postar meu primeiro TD.
Na última terça-feira estava a negócios em Araraquara e acabei caindo com um colega para o Noite Sem Pressa para um drink e um pouco de diversão.
Chegando lá, por volta das 22h, a casa estava bem interessante, com pelo menos umas 20 mulheres e poucos homens. Assim que peguei uma cerveja e acendi meu cigarro, uma garota nos abordou.
Ela se chamava Angel e era - de acordo com ela mesma - uma das mais antigas ali. Baixinha e com os lábios carnudos, caiu rápido nas graças de meu colega com sua simpatia e seu jeitinho de sapeca.
Enquanto eles conversavam, a Monique veio dançar perto e chegou para conversar.
Pele bem branca, mais ou menos 1,70, cabelos pretos, peitos pequenos e uma tatuagem bem grande nas costas. Pediu para eu pagar um Malibu para ela (R$40), e eu prontamente recusei, afinal queria sentir um pouco mais o clima antes de sair com alguém (e pagar R$40 em uma dose).
Ela queria R$200 pelo serviço, mas estava um pouco acima do que eu queria pagar, considerando que lá ainda se paga os R$50 do quarto, os R$30 da entrada, os R$40 da dose e mais o que beber.
Depois de uns 40 minutos, a Angel ia para o quarto com meu amigo e me disse que a Monique me queria, e que o programa dela era bem bom. Disse que iria tranquilamente em qualquer outro dia, mas não queria gastar R$200 naquela noite. Elas conversaram e a garota aceitou fazer por R$150.
Fomos para o quarto, e ela já tirou a roupa e foi tomar uma ducha. Assim que ela saiu do banho, já veio para o fight. Me beijou na boca e começou a me passar a mão. Pegou uma camisinha e colocou em mim com a boca, e começou a me chupar. Para um boquete com borracha, estava excepcionalmente bom.
Peguei ela e fizemos um 69. Ela deixava chupar tranquilamente, mas nada muito forte, sempre com movimentos muito leves e sutis. Até eu colocar ela de bruços na cama, com a bunda para cima, e começar a chupar seu cuzinho. Aí ela se soltou, começou a se masturbar enquanto eu me deliciava com a lingua naquele rabo.
Depois de ela muito gemer e se contorcer, parei e peguei ela no ppmm. Bombei e depois coloquei ela de 4, e ela sempre levando com bastante entusiasmo.
Na sequência deitei e ela veio por cima. Rebolou muito gostoso até eu encher a borracha.
Terminamos, ela tomou uma ducha e voltamos para o bar. Logo em seguida ela já estava indo para o quarto com outro.
Gosto dos climas dessas boates, mas elas costumam apressar um pouco para poder atender o maior número de homens na noite. Por isso, acabamos ficando no máximo uns 30 ou 40 minutos no quarto.
Resumindo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Bunda: 9
Peito: 8, bem pequeno mas muito bonito.
Oral: 7, com capa. não pedi sem.
Anal: não pedi.
Programa: R$ 150,00 do programa + R$ 50 do quarto + R$ 40 do drink + R$ 30 da entrada.