Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 30
Negativos: 4
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 240
Oral Sem:Sim 32Não 210
Beija:Sim 23Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa confadre, desisti de VGP depois da ultima vez e nunca mais voltei, esse do portao vemelho, tem contato ou site? Obrigado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera, essa piranha estava na região. Queria marcar algo com ela, mas sempre peço por uma video chamada primeiro pra conhecer a refeição antes. O lance é que marquei a video chamada e a cachorra sumiu. É foda!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bptvk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bptvk
Então acho que eu escrevi errado é que o camarada ai comentou de uma casa em Vargem Grande no bairro Portal Vermelho.
Eu dei uma olhada pelo Google Maps mas não reconheci o lugar, sou de Cotia/Caucaia.
Se tiver o whatsapp, antes eu tinha o whats de duas casa ali em vargem grande, mas já faz uns dois anos e nem tenho o contato mais, não conheço mais nada, ultimo rolê que dei foi ali no Babilônia, antigo Paula Drinks, que é era puteirão velho de guerra ali perto de Caucaia, muito provavelmente já mudou de nome de novo, to mais perdido que cego em tiroteio aqui na região kkk
DESCONSIDERA A POSTAGEM ANTERIOR QUE EU ME CONFUNDI E DEPOIS NÃO CONSEGUI EDITAR! (Burro kkk)
O camarada ai comentou de uma casa em Vargem Grande no bairro Portao Vermelho.
Eu dei uma olhada pelo Google Maps mas não reconheci o lugar, sou de Cotia/Caucaia.
Antes eu tinha o whats de duas casas ali em vargem grande, mas já faz uns dois anos e nem tenho o contato mais, não conheço mais nada, ultimo rolê que dei foi ali no Babilônia, antigo Paula Drinks, que é era puteirão velho de guerra ali perto de Caucaia, muito provavelmente já mudou de nome de novo, to mais perdido que cego em tiroteio aqui na região kkk
Preciso de algumas indicações, qualquer informação já ajuda o veio aqui kkkk
O camarada ai comentou de uma casa em Vargem Grande no bairro Portao Vermelho.
Antes eu tinha o whats de duas casas ali em vargem grande, mas já faz uns dois anos e nem tenho o contato mais, não conheço mais nada, ultimo rolê que dei foi ali no Babilônia, antigo Paula Drinks, que é era puteirão velho de guerra ali perto de Caucaia, muito provavelmente já mudou de nome de novo, to mais perdido que cego em tiroteio aqui na região kkk
Preciso de algumas indicações, qualquer informação já ajuda o veio aqui kkkk
- Dibi Una
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Confrade will_nyx, um dos números da casa é esse:
https://ocabare.com/casa-vargem-grande-paulista/
Não sabia da existência de outra casa em VGP, apenas das mudanças da Paloma, rsrs.
O Babilônia ainda continua Babilônia! Ainda deve funcionar, pois recebeu uma reforminha... e agora com a Bunjiro passando por obras... deve aumentar o movimento!
Em Cotia há algumas casas, não? E em Itapevi também parecem ter algumas damas, mas talvez seja um pouco mais distante de Caucaia, rsrs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/cotia:10
https://ocabare.com/casa-vargem-grande-paulista/
Não sabia da existência de outra casa em VGP, apenas das mudanças da Paloma, rsrs.
O Babilônia ainda continua Babilônia! Ainda deve funcionar, pois recebeu uma reforminha... e agora com a Bunjiro passando por obras... deve aumentar o movimento!

Em Cotia há algumas casas, não? E em Itapevi também parecem ter algumas damas, mas talvez seja um pouco mais distante de Caucaia, rsrs.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/cotia:10
Boa! bom saber.
Na região de Cotia ao pesquisar encontrei essa aqui que me pareceu interessante
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-freitas/
Ainda não fui conhecer mas pretendo ainda esse mês, ai eu solto o TD por aqui.
Na região de Cotia ao pesquisar encontrei essa aqui que me pareceu interessante
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-freitas/
Ainda não fui conhecer mas pretendo ainda esse mês, ai eu solto o TD por aqui.
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Olá confrades, tbm sou da região próxima ao Babilônia. Se tiverem indicações de meninas da área, fico grato, preferência por gordinhas e coroas.
Boa confrates 
o colega teria o contato da casa? Eu estou me atentando as boates da nossa região, só em Ibiúna tem a Impérios Drinks e o Bar Da Jô, eu tava olhando e as meninas são muito gostosas, apenas os valores estão fora do que estou acostumado, normalmente nas casas pago 100 por 30 minutos, nessas boates não sai por menos de 200 a meia hora, além da entrada que também é cobrado, mas quem sabe não arrisco, se alguma gata me chamar a atençãoO Babilônia ainda continua Babilônia! Ainda deve funcionar, pois recebeu uma reforminha... e agora com a Bunjiro passando por obras... deve aumentar o movimento!![]()

Muito bom senhores, estou de volta, dessa vez fui conhecer a Nova Casa do Encantos da Serra, fica no centro de Mairinque, mas em uma rua tranquila, tem bastante vagas inclusive para estacionar sem chamar a atenção, contato feito com a casa e escolhi a Kakau, morena espetacular, confesso que estava de olho nela já faz um tempo, marquei 30 minutos, entrei no quarto ela deixou a opção de eu tomar ou não a ducha
, mas eu preferi ir, tava muito calor na hora, depois de sair do banho troquei um papo com a dama, ela me relatou que faz outros serviços por fora, desde que pague um valor a mais, fui passando a mão nela, a gata já caiu de boca, mamou muito gostoso, depois ela colocou a capa e veio por cima, ficou um tempinho rebolando no meu pau enquanto eu chupava os seus peitinhos, uma delícia, aí ala quis ficar de 4, não aguentei muito tempo, enchi o látex

Obs. Ponto negativo e talvez seja porque foi a primeira vez que marquei com ela, então não tivemos tanta química assim, ela regulou posição, pedi pra ela sentar de costas pra mim, até porque gostei do seu atributos traseiro, a raba dela e um espetáculo e queria admirar um pouco mais, só que ela não quis, e mesmo sem me apressar, deu pra perceber que ela queria que eu terminasse logo, tanto que ela mesmo já foi logo ficando de 4, aí eu não aguento mesmo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tjr9y
Chegando lá, é uma casa, discreto, tem garagem, mas só cabe um carro.
Mesmo sendo casa, cheguei lá e fui atendido pela Cibelle que foi com quem eu marquei o programa, então tá tudo certo.
Foi legal, gostosa, silicone, bundão, só o rosto que diminui a nota, mas é a mesma da foto, então não vai ter surpresa nenhuma. Lugar simples mas tava limpinho
150, paguei a mais porq foi no crédito.
Pelo preço tá bem pago, mas a busca por algo melhor continua, não pode parar kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sinceramente, o Spa Encantos ainda vale a pena pelo preço. O rodízio de garotas é meio imprevisível, às vezes te deixa na mão, mas outras vezes te surpreende. E rola umas promoções durante a semana.
A dama escolhida foi a Maya,muito mais bonita que as fotos.
Ela já começou com boquete, faz com capa e na pressão, fácil de queimar a largada, aliás o foco da damas são sempre esse não é vdd, depois parti para posição de quatro, fiquei hipnotizado com o corpo da morena, aguenta bem o tranco, e também ela sugeriu posição frango assado e por fim pedi para cavalgar, pois queria ver ela no controle, Game Over, borracha encheu. Queria repeteco, para a proxima semana, porém disse que tava de passagem pela região, quem sabe um dia ela volte

1h a R$130,00
Pois é nobre amigo, eu lembro da semana que ela veio, e eu tava louco pra ir com ela, mas a dama ficou poucos dias, mas como eu sou um cara desenrolado eu tenho ela no meu perfil do insta e o zap também, ela tá atendendo em Sorocaba, logo eu vou conhecerA dama escolhida foi a Maya,muito mais bonita que as fotos.

Tem site? (spa Encantos) Não conheço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Achei ela no SPA, realmente um tesouro, foi mecânico, mas não negou nada.
Para minha sorte, tinha o dinheiro e o tempo

Sem site, o spa mudou de local e agora está no centro de Mairinque. É só mandar uma mensagem que você recebe a lista das profissionais que estão atendendo no dia, junto com o endereço e os horários de atendimento. Ah, e por curiosidade: a foto do anúncio é da Kethyn.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fqs62
-